PDA

Ver Versão Completa : Willys cj-5

Maestro
21/03/2008, 18:29
Senhores,
Estava procurando um willys para comprar, e achei, gostaria de alguns conselhos dos senhores...
Seguem fotos.
Até quanto posso oferecer nesse willys???? Me parece estar bom..
Grato a todos....
JP:palmas:

CJ 60
21/03/2008, 18:44
Senhores,
Estava procurando um willys para comprar, e achei, gostaria de alguns conselhos dos senhores...
Seguem fotos.
Até quanto posso oferecer nesse willys???? Me parece estar bom..
Grato a todos....
JP:palmas:

Você poderia dar uma breve descriçao do que esta comprando, pelas fotos é motor original, tem hidrovácuo e acredito q pedaleira suspensa, mais uma descrição sua que é quem está vendo "in loco" o jeep é inprescindível e fica mais fácil pra gente dar pitaco.. rsrs

abç

Marco
21/03/2008, 19:58
Eu gostei aparentemente está alinhadão:concordo:
Precisa ver se ele não está "muito surrado" chassi sem trincas se tive solda e estiver bem feita não tem problema,ver tmbm o estado da transmissão se está escapando marcha.
Em relação aos acessorios você está tranquilo está bem equipado

Maestro
21/03/2008, 20:04
Você poderia dar uma breve descriçao do que esta comprando, pelas fotos é motor original, tem hidrovácuo e acredito q pedaleira suspensa, mais uma descrição sua que é quem está vendo "in loco" o jeep é inprescindível e fica mais fácil pra gente dar pitaco.. rsrs

abç

Segue a descrição do vendedor...
O Jeep esta em curitiba, o motor é o original, 6 cilindros, com 17mil km, a documentação esta em meu nome, tudo regularizado. O Chassis esta perfeito.
Creio eu ser muito breve, o jeep está em curitiba, moro em São Paulo, por isso vai ser um pouco dificil eu ir visitar, mais vou sim...
Comentários......:mrgreen:

Julinot
21/03/2008, 22:53
O motor tem apenas 17.000 Km ? Deve ser após uma possível a retífica, não ?
Não dá para comprar sem verificar in loco... De qualquer forma, pela aparência do Jeep, melhorias que parecem ter sido efetuadas - como o hidrovácuo, e se estiver impecável mesmo como dá a entender o vendedor... isso é coisa para ficar entre 15.000 e 20.000 reais - mais para 20 do que para 15.

Maestro
22/03/2008, 09:31
O motor tem apenas 17.000 Km ? Deve ser após uma possível a retífica, não ?
Não dá para comprar sem verificar in loco... De qualquer forma, pela aparência do Jeep, melhorias que parecem ter sido efetuadas - como o hidrovácuo, e se estiver impecável mesmo como dá a entender o vendedor... isso é coisa para ficar entre 15.000 e 20.000 reais - mais para 20 do que para 15.

Obrigado pela dica!!!!!
Estou em dúvida entre uma rural e esse Jeep:mrgreen:

JAIME MOREIRA
22/03/2008, 10:29
não sei se vale a pena ir até o parana por causa de um jeep original (mecânica), ja vi esse jeep vendendo aqui no forum e tá bem lindo, mas 400km pra ir mais 400km pra voltar?:pensativo:
tem muito jeep aqui em sampa!!
tambem to comprando um, procura nos classificados especializados, webmotors, rolo4x4, etc...:concordo:

anderson_wzorek
22/03/2008, 15:16
E ai maestro blz?
Cara é o segunite,ontem no feriado estava sem fazer nd ai resolvi rodar Curitiba procurando jeeps para absorver ideias pra fazer no meu huhahuahu,e em certa hora me deparei com esse jeep em uma loja especializada em comercio de veiculos 4x4,pelo que pude ver pois a loja estava fechada o jeep ta inteiro,bem equipado e alinhado,se for o caso e vc quiser posso pegar no proximo sabado pela manha e ir lá ver ele pessoalmente e te passo uma boa noção dele blz,ahh e fica tranquilo eu sou jipeiro a 4 anos e mecanico industrial ,
Qualquer coisa me da um toque ou add ai
andersonluis85@hotmail.com

Maestro
22/03/2008, 21:11
E ai maestro blz?
Cara é o segunite,ontem no feriado estava sem fazer nd ai resolvi rodar Curitiba procurando jeeps para absorver ideias pra fazer no meu huhahuahu,e em certa hora me deparei com esse jeep em uma loja especializada em comercio de veiculos 4x4,pelo que pude ver pois a loja estava fechada o jeep ta inteiro,bem equipado e alinhado,se for o caso e vc quiser posso pegar no proximo sabado pela manha e ir lá ver ele pessoalmente e te passo uma boa noção dele blz,ahh e fica tranquilo eu sou jipeiro a 4 anos e mecanico industrial ,
Qualquer coisa me da um toque ou add ai
andersonluis85@hotmail.com

Anderson,
Eu agradeceria muito se você pudesse fazer esse favor para mim, ficaria imensamente grato!!!!!!!!!!:mrgreen:
Isso com certeza adiantaria muito o processo!!!!
Só peço um favor, informação sobre os diferenciais e motor, e se puder dar uma olhadinha no chassis!!!!
Você q é um experiente mecânico sabe o q observar e perguntar!!!!:D
Confio em vc!!!!!!!!:p
Abrsss-Obrigado mesmo
Maestro

Julinot
22/03/2008, 21:38
Jaime, você até tem uma certa razão, mas... vale a pena, se a vontade de ter um Jeep não é pequena.
Desculpe-me Fernando Pessoa !

não sei se vale a pena ir até o parana por causa de um jeep original (mecânica), ja vi esse jeep vendendo aqui no forum e tá bem lindo, mas 400km pra ir mais 400km pra voltar?:pensativo:
tem muito jeep aqui em sampa!!
tambem to comprando um, procura nos classificados especializados, webmotors, rolo4x4, etc...:concordo:

coloma
22/03/2008, 22:03
olha eu viajei quase 400 da minha cidade ate o interior de sergipe para comprar um jeep entao :mrgreen: nao posso nem falar muito sobre isso.

anderson_wzorek
22/03/2008, 23:42
Maestro,
é o seguinte cara,eu vou lá na loja sim e dou uma bela olhada no jeep,tiro informaços de motor,caixa,diferencial e tal e dou uma geral no chassis,mas tem um porem,só vou poder fazer isso no proximo sabado(29-03) ta blz?
é um imenso prazer ajudar,a final partilhamos do mesmo gosto ou seria loucura???hehehe
abraços

Maestro
23/03/2008, 18:03
Anderson,
Não tem problema nenhum quanto ao fato de vc só poder ir no final de semana....
Partilhamos o mesmo gosto, q na verdade é uma loucura!!!huauhahuhuahuahuahuahu....
Obrigado mesmo
JP