PDA

Ver Versão Completa : Acessorios para vitara!!?

Osvaldo Paris
21/03/2008, 14:29
Seguinte moçada.. to a fim de comprar alguns assessorios para meu vitara...tipo estribos, snorks e protetores para dar um tcham!!:dance:
Mas, dos modelos que eu tenho gostado o mais manero...e um que vem com a marca gravada...tipo um "4///4" . Vem com essa marca nas peças, com as 3 barrinhas em vermelho...mas eu nao conheço o nome e nem sei onde encontrar!!!! :parede: ...Alguem pode me ajudar a achar assessorios dessa marca!?!:roll:
Valeuuuu...:concordo:

arlei_vitara
21/03/2008, 19:32
Osvaldo,

Se vc. quer acessórios de primeira não só em estética e acabamento, mas feitos para usar mesmo, reforçados e prontos para uso off-road de verdade :

www.rc4x4.com.br

Os produtos do Rodrigo são consenso entre os Suzukeiros !

[ ]s

HenriqueJr
22/03/2008, 02:58
Gostaria de adquirir para minha viatura aquele acabamento de plastico que sai de dentro dos para-lamas e fica parecendo uma moldura, como nas Frontier. Um dia na praia eu vi uma Vitara com esse acessorio, ficou muito lindo, parecia até uma Pajerinho de longe!

nanito
22/03/2008, 17:12
Gostaria de adquirir para minha viatura aquele acabamento de plastico que sai de dentro dos para-lamas e fica parecendo uma moldura, como nas Frontier. Um dia na praia eu vi uma Vitara com esse acessorio, ficou muito lindo, parecia até uma Pajerinho de longe!

Bah, eu já vi um vitara com essas molduras em Caxias do Sul, mas não tive a oportunidade de conversar com o dono. Fico pensando se não é alguma adaptação de algum outro jipe, tipo tracker.

Tenho bastante interesse em colocá-las no meu vitara.

[]´s

lmazzucatto
23/03/2008, 10:16
Na semana passada encontrei um camarada com um vitara 3p com as molduras no para-lama.
A primeira coisa que perguntei foi onde ele tinha comprado aquilo. ele me respondeu que o carro dele é americano e já tinha vindo com aquilo e com umas rodas de liga modelo "estrela" cromadas bem parecidas com as que vem nos vitaras V6.

eu sou doente por aquelas molduras. Da até vontade de mandar fazer em lugares que fazem fibra pra modificar parachoques.. mas não sei de nenhuma loja aqui em BH que faz esse tipo de serviço.

Abraços

Newton Guerra
24/03/2008, 11:13
Eu tenho essas molduras no Vitarinha. Eram vendidas pela Suzuki. Acho que esse pessoal que trabalha com tunning deve fazer algo parecido com certa facilidade.

Seguem umas fotos do Vitara de shopping...

Osvaldo Paris
24/03/2008, 14:01
Osvaldo,

Se vc. quer acessórios de primeira não só em estética e acabamento, mas feitos para usar mesmo, reforçados e prontos para uso off-road de verdade :

www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br)

Os produtos do Rodrigo são consenso entre os Suzukeiros !

[ ]s

Ei Grande....eu nao conhecia o site!!!
Muito obrigado pela dica!!!
Abraços cara!!
Oz!