PDA

Ver Versão Completa : LATARIA DO NIVA



LEEP
04/07/2004, 23:16
Falaê niveiros :lol:
eu ja encontrei inumeras dicas importantissimas aqui em relaçao ao nosso carrinho, más tenho uma duvida.
o que poderia fazer em se tratando de lataria se de repende um barbeiro acertar o meu futuro carrinho?
se amassar um paralamas de uma forma que nao dê jeito de lanternar... :cry:
será que tem lataria sobresalente? :shock:
ou teria de refazer a mesma peça de fibra de vidro :shock: :shock: :shock:

LEEP
06/12/2004, 22:21
vamo lá galera.. ninguem sabe nada? :shock:
ninguem nunca teve uma batidinha no niva? :shock:
up up :shock:

ze do maveco
07/12/2004, 14:45
cara , o niva do meu pai ta com a lataria toda reconsituida ( a parte da frente ) e nao tem nada de fibra nao , parece que ele ja ate foi capotado e ta parecendo novo ( mais ou menos )

que eu saiba dar para trocar algumas pecas e ja encontrei pra vender partes de lataria do niva

valeui

Gerson Jacareí
07/12/2004, 19:08
Eu nunca tive problema com a lataria do meu antigo niva , mas em Sampa com certeza você encontra partes da lataria ou ela inteira , duas loja que eu sei que tem e se não tiver eles arrumam é a alternativa4x4 e a Marli da sarancar .

Rosí Elias
08/12/2004, 08:31
Você não terá nenhum problema em conseguir pedaços de lataria.
Fique tranquilo, que se alguém bater no seu carro, o prejuiso será de quem bateu.

Márcio Magalhães
17/12/2004, 01:18
Olá,

Isso você encontra mole mole por aí. Chega a sobrar peças de lataria em vários lugares onde o pessoal comercializa peças usadas. Uma procurada não muito longa acha carroceria de Niva em ferro velho.

LEEP
02/02/2005, 02:40
más em ferro velho deve estar muito danificada né
eu queria ver se encontraria partes inteiras e novas para a substituição de alguma parte danificada em caso de acidente :shock:

más se for muito dificil.. vou acabar é em colocar aquela carroceria do thundix mesmo :roll:

Márcio Magalhães
02/02/2005, 03:01
Não necessariamente. Se encontra lataria de Niva em perfeitas condições... bastante até.

[]'s

LEEP
02/02/2005, 03:18
rapaiz, este seu avatar heim.. :shock: Ô loco meu :lol:

Danny_Ce
03/02/2005, 12:40
Eu sou suspeita para responder a este tópico galera mas se eu estiver errada me corrija afinal estamos aqui para discutir assuntos.
Agora vendendo o meu peixe hehehe :mrgreen:
Seria interessante que vc gastasse em uma carroceria nova com chassi novo pois vai emplacado como do ano, e infelizmente agente gasta hoje em dia em um carro uma fortuna e na hora de vender ninguém quer pagar e para gente acab criando um valor maior o sentimental então temos que estar correndo junto com que as coisas vão andando estar sempre a frente :wink: