PDA

Ver Versão Completa : Copa Troller 2008

Flauzino
21/03/2008, 07:44
E aí, pessoal !!!

Quem daqui do fórum vai brigar este ano na Copa Troller ???
Foram criadas provas separadas para o Rio Grande do Sul e Brasília.

Tem até site novo: https://www.troller.com.br/site.php?area1=copatroller&area2=acopa_copa_troller.swf

Segue as datas:

Copa Troller Sudeste:
Campinas - 26 da abril
Curitiba - 17 de maio
Belo Horizonte - 23 de agosto
Rio de Janeiro - 13 de setembro
São Paulo - 29 de novembro

Copa Troller Nordeste:
Fortaleza - 5 de abril
Recife - 7 de junho
Salvador - 2 de agosto
Natal - 15 de novembro

Troféu Copa Troller (Provas isoladas)
Brasília - 26 de Junho
Rio Grande do Sul - 11 de outubro

Eu tô dentro, vou de Sudeste na Turismo. :concordo:

Pequeno jr
23/03/2008, 13:38
E aí, pessoal !!!

Quem daqui do fórum vai brigar este ano na Copa Troller ???
Foram criadas provas separadas para o Rio Grande do Sul e Brasília.

Tem até site novo: https://www.troller.com.br/site.php?area1=copatroller&area2=acopa_copa_troller.swf

Segue as datas:

Copa Troller Sudeste:
Campinas - 26 da abril
Curitiba - 17 de maio
Belo Horizonte - 23 de agosto
Rio de Janeiro - 13 de setembro
São Paulo - 29 de novembro

Copa Troller Nordeste:
Fortaleza - 5 de abril
Recife - 7 de junho
Salvador - 2 de agosto
Natal - 15 de novembro

Troféu Copa Troller (Provas isoladas)
Brasília - 26 de Junho
Rio Grande do Sul - 11 de outubro

Eu tô dentro, vou de Sudeste na Turismo. :concordo:

Nao sou eu o dono dos carros, mas nas provas de BSB o Loyer e o RezendeDF irao participar com certeza.

E Eu vou de navegador de algum deles. rs !!!

Desculpem a falta de acentos. Estou no note.

RezendeDF
23/03/2008, 15:04
Pode contar com isso Pequeno, é claro que não vamos deixar de brincar.

Minha NET tá foda, lenta igual uma Ranger.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pequeno jr
23/03/2008, 17:08
Igual ranger não rapz q todas elas são foguetes !! heheheeh !! Inclusive a minha 2.5

Jorge T
24/03/2008, 20:30
Nao sou eu o dono dos carros, mas nas provas de BSB o Loyer e o RezendeDF irao participar com certeza.

E Eu vou de navegador de algum deles. rs !!!

Desculpem a falta de acentos. Estou no note.
Pequeno tem uma categoria especial(para convidados) que da pra correr com a Ranger, mas é importante que o Rezende ou o Loyer te convidem.

Pequeno jr
24/03/2008, 23:14
Hein!???

Ue Jorge?? E pode Ranger? Tipo e participa no final das comemorações e etc??

Se for isso mesmo, e o meu navegador-pai estiver 100% ai vou de Ranger mesmo. Se não, vou ajudar uma das duas bibas (Rezende e Loyer). O que me pagar mais cerveja eu vou de navegador.

Jera
24/03/2008, 23:17
rezende!!

sem querer forçar a amizade hehehehhee, ja pode providenciar um convite pra mim!!!!

RezendeDF
25/03/2008, 06:38
Fica tranquilo Jera, temos (eu e o loyer) dois Troller aqui no DF. Então os amigos podem participar com a gente. Claro que terão que pagar nossa cerveja igual ao MMS do ano passado né não Pequeno?

Pequeno jr
25/03/2008, 22:52
Oxi ... pagar cerveja para vcs e a caipirinha do loyer no maior prazer.

Quer para quando patrão?? Quinta lá no jeep clube?

RezendeDF
26/03/2008, 06:28
Oxi ... pagar cerveja para vcs e a caipirinha do loyer no maior prazer.

Quer para quando patrão?? Quinta lá no jeep clube?

Pode confirmar com a Galera Pequeno, 5a. feira no Terraço. Mais não será nesse dia que vc irá paga as cervas não. Deixa pra depois!
kkkkkkkkkkkkk

Loyer
30/03/2008, 14:03
Fica tranquilo Jera, temos (eu e o loyer) dois Troller aqui no DF. Então os amigos podem participar com a gente. Claro que terão que pagar nossa cerveja igual ao MMS do ano passado né não Pequeno?

Kct Renatão nós vamos levar esses dois tamburetes de forró é? E se a gente convida esses rangeiros e eles não derem conta do trajeto? Vão queimar noso filme. Imagine todo mundo apontando pros caras e falando: '' aquelas duas rangers ali ficando em tudo foram convidadas por aqueles dois trollerZÃO verde e laranja.'' KKKKKKKKKKKKKKKK
Vou apanhar aqui. rs rs rs

Jera
30/03/2008, 16:33
i ae pequeno!!
oq q nois faz com um cara desses?!?!?!? hehehehehe

Pequeno jr
30/03/2008, 22:38
Kct Renatão nós vamos levar esses dois tamburetes de forró é? E se a gente convida esses rangeiros e eles não derem conta do trajeto? Vão queimar noso filme. Imagine todo mundo apontando pros caras e falando: '' aquelas duas rangers ali ficando em tudo foram convidadas por aqueles dois trollerZÃO verde e laranja.'' KKKKKKKKKKKKKKKK
Vou apanhar aqui. rs rs rs

Rapaz ... o ruim se acontecer o contrário (Se nada .. vai acontecer) .. ao final do trecho .. estaremos eu e o Jera esperando vcs dois. Ai a galera dos trollers vão fala .. kracas .. aquelas são as duas super hiper megas Rangers top of the Word que passam aonde os trollhes não passam .... KKKKKKKK!!!!

Deixa vcs atolarem e alguma Ranger for salvar vcs e eu estar com uma filmadora... vai virar video mais visto de todos os tempos !!! E viver e crer !!!

Pequeno jr
30/03/2008, 22:39
i ae pequeno!!
oq q nois faz com um cara desses?!?!?!? hehehehehe

Jera, nois tira eles dusatoleris uai !!!

Loyer
30/03/2008, 23:09
Rapaz ... o ruim se acontecer o contrário (Se nada .. vai acontecer) .. ao final do trecho .. estaremos eu e o Jera esperando vcs dois. Ai a galera dos trollers vão fala .. kracas .. aquelas são as duas super hiper megas Rangers top of the Word que passam aonde os trollhes não passam .... KKKKKKKK!!!!

Deixa vcs atolarem e alguma Ranger for salvar vcs e eu estar com uma filmadora... vai virar video mais visto de todos os tempos !!! E viver e crer !!!

Ei rapaz cuidado, esses troço de hiper mega super é coisa de Sandy hein? KKKKKKKKKKKKKKKK

AKPG
30/03/2008, 23:24
Ei rapaz cuidado, esses troço de hiper mega super é coisa de Sandy hein? KKKKKKKKKKKKKKKK
Por falar nisso, ele está por ai..... hehehehehehe

RezendeDF
31/03/2008, 06:45

Conversa Pequeno,

Nesse fim de semana que fomos (eu e o Valery) para Pirinópolis, foi exatamente o contrário do que vc disse. Tivemos que parar e consertar a Ranger do Valery que não aguentou a pressão de uma subidinha e tivemos que parar para reapertar os parafusos. A surpresa maior era que ela tá jogando óleo pra todo lado, isso como o motor com 110.000km.

Ela não conseguiu acompanhar o Troller.:dance::dance::dance:

RezendeDF
31/03/2008, 06:48
Era só brincadeirinha.kkkkkkkk

Foi o mangote do intercooler que soltou e tava fazando ar e óleo, aliás uma quantidade de óleo que deu pra borrifar o motor e pingar algumas gotas. Isso é normal?

Mais que não "guentou" a pressão isso é verdade.

Pequeno jr
09/04/2008, 18:56
A diferença deste caso dele é o boneco que fica atrás do volante. rs !!

Xédão
19/04/2008, 14:06
Salve galera!

Eu e meu pai compramos nosso Troller no fim do ano passado e estamos afim de participar da Copa Troller este ano.
Somos de Campinas e pretendemos participar da etapa daqui na categoria Expedition.

Alguém aí pode me passar mais informações sobre a Copa Troller?
Queria saber se é bacana mesmo... Ainda não tivemos a chance de colocar o brinquedo no playground, então queria saber se a categoria Expedition vale a pena mesmo ou se é apenas passeio pra dondoca uhehuehue...

Vi que além da Expedition há a categoria Turismo... Nesta parece que há mais planilhas de navegação e tudo mais... Será que dá pra brincar mais? hehe... Eu e meu pai temos alguns anos de experiência em Rallys, Raids e afins, porém fazem muitos anos que estamos sem competir...

Acabei de ver aqui no site da Copa, a etapa Campinas será no dia 26... Saída às 9 e chegada às 2 da tarde! Pô! Só isso???

Quem já participou, por favor me passem idéias do que vou ter pela frente! hehe

Abração!

pcervieri
20/04/2008, 22:07
Com certeza vai te um monte de pegadinha e laco, prova curta e sempre assim.
Um PC atras do outro, quando voce comecar a ficar bravo que passou mal no pc ja tem outro na frente, ai e ferro denovo.
HAHAHAHAH
Quinta feira estaremos em campinas.
Abracos a todos

Pequeno jr
22/04/2008, 20:58
O regulamento

https://www.troller.com.br/2008_copa_troller_regulamento_geral.pdf

Pequeno jr
21/05/2008, 00:36
Alguem aqui participou da etapa de Curitiba da Copa Troller??

Algumas informações sobre a prova: http://www.meu4x4.com.br/novidades.php?codigo=52

A segunda etapa da Copa Troller Sudeste foi realizada em Curitiba no último final de semana. Nos dias 16 e 17 de maio a capital paranaense recebeu as equipes para mais um disputado e alegre final de semana. Foram 175 duplas inscritas em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos.

No briefing realizado na sexta-feira que antecedeu o evento, os participantes tomaram conhecimento do tipo de prova que os aguardava. Devido às características, como serra e mata fechada, a tensão tomou conta durante a largada, no sábado pela manhã. A dupla campeã da Turismo na etapa de Campinas, Ednilson e Claudia Borguezani, era uma das equipes ansiosas. Primeiro por correr em casa: “Aqui é pressão é maior”, justificou o piloto Ednilson. Depois para manter a liderança do campeonato. “Estamos confiantes”, profetizou a navegadora Claudia. “Participo da Copa Troller já faz três anos, mas é sempre assim em toda largada. Sentimos aquele friozinho gostoso na barriga”, comentou o piloto.

Os carros partiram do Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico, para um percurso de 140 quilômetros.Devido às chuvas que caíram nas semanas anteriores, ainda restaram alguns trechos alagados, com poças de lama, que serviu para dar um tempero extra a competição. O roteiro passou pelas cidades de Campina Grande do Sul e Bocaiúva do Sul, para depois encerrar com uma bela festa no Clube de Campo Santa Mônica.

A dupla gaúcha Cesar Weiand e Cezar Moehleck venceu a categoria Graduados numa das mais disputadas etapas. Entre os cinco primeiros a diferença foi menos de 2 segundos e entre os 15 melhores a diferença foi inferior a 3 segundos. As disputas se estenderam a todas as outras categorias. Na Turismo o casal, Ednilson e Claudia Borguezani, largou extremamente ansioso, mas soube se achar na prova e conquistou a segunda vitória consecutiva. Na Expedition foi a vez do casal Carlos dos Santos e Diamila de Lima vencer pela primeira vez. “É uma emoção difícil de descrever, mas muito gostosa”, vibrou a navegadora Diamila. Entre os Amigos venceu a dupla Carlos Vaz e Rafael Medeiros.

A próxima etapa da Copa Troller Sudeste acontece em Betim, Minas Gerais, nos dias 22 e 23 de agosto. Antes disso, porém, a Copa Troller Nordeste se reúne para mais uma etapa em Recife (PE), nos dias 6 e 7 de junho. Logo depois vem a estréia do Troféu Troller, que acontecerá em Brasília (DF) nos dias 25 e 26 de julho.

Histórico

Criada em 2003 a Copa Troller é um rali de regularidade homologado e supervisionado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). A Copa é composta por dois campeonatos distintos: Sudeste e Nordeste. Ao todo serão 11 provas durante o ano, sendo cinco no campeonato Sudeste, quatro no Nordeste, além do Troféu Troller com mais duas etapas. Cada um desses eventos é disputado em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos. Apenas Turismo e Graduados marcam pontos no campeonato enquanto a Expedition e a Amigos são categorias regionais apenas.

A Copa Troller tem o apoio de Amarula, Continental Powertrain, Transportadora Gabardo, Garret, Visteon, Mangels, Bavaria sem Álcool, Secretaria de Esportes de Campinas, Comfort Suites Hotéis e Trilha 4x4.

Pequeno jr
19/07/2008, 15:13
COPA TROLLER ETAPA BRASÍLIA DIAS 25 E 26 DE JUNHO DE 2008

Daqui do fórum já estão confirmados Eu e o Rezende-DF. As categorias são as seguintes:

* Amigos - Categoria aberta a qualquer veículo 4x4 independente de marca. Não necessita de CBA. (É nessa que eu vou);

* Expedition - Categoria para donos de troller sem experiência no Rally de regularidade. Não Necessita de CBA. (É nessa que o Rezende vai);

* Turismo - Categoria para donos de troller com experiência no Rally de regularidade. Necessita de CBA;

* Graduados - Categoria para donos de troller com bastante experiência no Rally de regularidade. Necessita de CBA;

Inscrições por R$ 80,00 que podem ser feitas na Trillha capital no SIA trecho 4 ou no site: www.copatroller.com.br

A festa começa na sexta feira, dia 25/07 com a confirmação das incrições feitas pela internet, entrega dos kits e camisetas, adesivagem e vistoria das viaturas. Tudo isso vai acontecer na Trilha Capital no SIA trecho 04 a partir das 18horas.

Dia 26/07 no sábado às 9horas da manhã é a Largada oficial lá no Pontão do lago Sul.

A Chegada será às 14horas do sábado no Bier Fass do Pontão do Lago Sul que é o local aonde vai acontecer o Almoço de confraternização (Será que vai ter cerveja de gratis igual ao Mitsubishi Motor Sport???), entrega de brindes e premiação.

Espero vcs lá !!!

RezendeDF
19/07/2008, 19:21
Êita Pequeno, se tiver cerveja no estilo 0800 minha navegadora vai ser promovida a piloto!
kkkkkkkkkkkkkkk

Pequeno jr
01/08/2008, 23:22
Troféu Troller reuniu equipes de todo Brasil em etapa inaugural

Tema:Off-Road
Autor: Redação 360 Graus
Data: 28/7/2008

Troféu Troller
Foto: Donizetti Castilho/Troller

Troféu Troller teve primeira etapa em Brasília (DF)
Foto: Donizetti Castilho/Troller

O Troféu Troller agitou a Capital Federal neste último final de semana. Nos dias 25 e 26 de julho, Brasília (DF) sediou a primeira etapa do novo evento Troller. Trata-se de um rali de regularidade nos mesmos moldes da Copa Troller. A diferença é de que os pontos conquistados pelos participantes na prova não serão computados para o campeonato Copa Troller (Sudeste e Nordeste).

Ao todo foram 57 equipes inscritas, representando o Distrito Federal e os estados de Góias, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo. O roteiro teve 200 quilômetros pela região do cerrado, com muitas subidas e descidas de serra.

Os participantes ainda tiveram de superar trechos esburacados e repletos de cascalho escorregadio. O ar seco e a poeira, aliados as constantes mudanças nas médias de velocidade, foram os ingredientes que deram mais emoção ao Troféu Troller. Mas, não foi só poeira que marcou a etapa.

Ao longo de todo percurso as duplas também se refrescaram na travessia de alguns riachos. Depois de 5 horas de diversão, as equipes foram recebidas no Pontão do Lago Sul, um belo lugar às margens do Lago Paranoá. No local foi preparada uma festa para premiar os mais regulares no Troféu Troller em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos.

Dentre os competidores estava Geraldo Piquet - filho do tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet – atualmente piloto da Fórmula Truck. Esta foi a primeira participação de Geraldo em um rali, mas ele se sente muito confortável nas trilhas, já que aprendeu a dirigir nelas e sempre curtiu um passeio fora-de-estrada. “Foi uma experiência fantástica. O roteiro aliou uma boa dose de aventura e diversão”, afirmou. Ao lado do navegador Nadimir Oliveira, Geraldo terminou na quarta colocação da categoria Graduados.

A dupla vencedora nessa categoria é formada pelos mineiros Thiago Carceroni e Rodnei Faria. “Achei uma boa iniciativa a criação do Troféu Troller, pois oferece condições de novos competidores participarem, além de ser um bom treino para quem adora rali como eu”, declarou Carceroni. Na Turismo venceu a dupla de pai e filho, Walter Küster e Walter Costa de Curitiba (PR). “Andamos bastante para chegar aqui, mas vale a pena. É uma grande felicidade participar dos ralis da Troller e voltar para casa com o troféu de campeão é melhor ainda”, vibrou Walter, o filho navegador. Na Expedition a vitória foi de Pedro Ivo e Alessandro Pinto, representantes da Capital Federal.

O Trofeú Troller será realizado em dois pólos regionais. A primeira prova aconteceu em Brasília (DF) e a segunda está prevista para ser realizada em Porto Alegre (RS) no dia 11 de outubro. A intenção da marca com esse novo evento é agregar mais integrantes a comunidade Troller e também proporcionar novos desafios aos pilotos e navegadores experientes e oportunidades aos iniciantes. “Essas regiões concentram muitas pessoas que se aventuram no esporte fora-de-estrada e também contam com relevos desafiadores, o que certamente agrada o público da marca”, afirma Rodrigo Lourenço, Gerente Geral da Troller.

Resultado Troféu Troller (Brasília - DF)

Graduados

1º Thiago Carceroni / Rodnei Faria – MG 159 pp
2º Ronaldo Izzo Jr / Lidiane Izzo – SP 180 pp
3º Fernando Gomes / Roberta Senna – MG 206 pp
4º Geraldo Piquet / Nadimir Oliveira – DF 455 pp
5º Leonardo Dantas / Adalberto Filho – DF 2414 pp

Turismo

1º Walter Küster / Walter Costa – PR – 315 pp
2º Silnei Franceschi / Agda Arsuffi – SP - 1112 pp
3º José Franco / Hildo Moura – DF 4677 pp
4º Agripino Araújo / André Araújo – PB 5241 pp
5º Allan Fonseca / Elismar Fonseca – DF 60354 pp

Expedition

1º Pedro Ivo / Alessandro Pinto – DF 483 pp
2º Breno Fortes / João Bosco – DF 1508 pp
3º Einstein Jorge / Semie Dehaini – GO 8951 pp
4º Cristiano Souza / Samantha Veras – DF 10430 pp
5º Marco Carvalho / Daniel Oliveira – DF 16236 pp
6º XX / XX
7º Rezende / Adriana - DF 22000pp

Amigos

1º Elcioni Queiroz / Rafael Luz – DF 451 pp
2º Otavio Queiroz / Lucas Martins – DF 3033 pp
3º Luiz Abreu Neto / Luiz Castro Abreu – DF 7162 pp
4º Ayrison Pequeno Jr / Aline Pequeno – DF 20276 pp
5º Lisbeth Bastos / Natan Bastos – DF 61785 pp

TMorais
02/08/2008, 19:58
Fotos Copa Troller - Campeonato Nordeste - 3ª Etapa Salvador

Aconteceu hoje.
Algumas fotos da largada.

Esse Troller preto esta todo preparado para corrida. Falaram que era do ex-dono da Troller. Achei o Troller mais alongado que os demais. Pena não conseguir uma foto melhor pois o dono tava saindo.

TMorais
02/08/2008, 20:05
Segue anexo

Pequeno jr
02/08/2008, 22:59
Morais,

Assim que a minha máquina chegar em casa eu posto as fotos da etapa do DF. Aqui participou alguns dos trolles que andam nos sertões e um dos primeiros trollers q foram para o dakar sei lá q ano que foi isso.

Como foi a prova por ai? Gosto? Esta participando do campeonato cmpleto do nordeste ou so o de salvador?

TMorais
02/08/2008, 23:38
Morais,

Assim que a minha máquina chegar em casa eu posto as fotos da etapa do DF. Aqui participou alguns dos trolles que andam nos sertões e um dos primeiros trollers q foram para o dakar sei lá q ano que foi isso.

Como foi a prova por ai? Gosto? Esta participando do campeonato cmpleto do nordeste ou so o de salvador?

Pequeno Jr,

Fui com um casal amigo meu. Participamos da categoria expedition. Foi show de bola! alguns trechos com pegadinhas, outros com riachos, rios, lama, erosões etc.. muito bacana a prova e bem organizada.:palmas:

Só participamos do campeonato de Salvador mesmo.8-)

Aguardando as fotos.:concordo:

TMorais
03/08/2008, 10:02
Morais,

... Como foi a prova por ai?

Pequeno Jr,

Não pude ir para a recepção da chegada devido a alguns imprevistos.. Porém hoje soube que ficamos em 4º lugar - na categoria Expedition - total inscritos 46 participantes. Achei um bom resultado para iniciantes.8-)
Por aqui teve por volta de 100 trolllers inscritos.
Abraço,

carburador4x4
03/08/2008, 19:42
Pessoal, uma dúvida:
Estou querendo correr a etapa aqui de Betim, só que li no regulamento que para me inscrever nas categorias que não seja a expedition eu devo apresentar a cédula de piloto da CBA (FMA no caso aqui de Minas).
Fazer a Expedition eu imagino (posso estar errado) que deva ser um
porre, aquele passeião. Por outro lado, para as demais categorias eu
teria que me filiar novamente como piloto (coori a Copa Mineira em
2006), e me lembro que a taxa de filiação é bem cara, principalmente
para correr apenas uma prova!
Vcs saberiam me dizer se nas etapas o pessoal da CBA faz
cédulas "avulsas", com validade apenas para aquela etapa? Lembro-me que já vi isto em algumas provas! Se para correr eu realmente tiver que pagar a taxa de filiação à CBA, eu tô fora. Aí vou de Expedition mesmo!

Agora...

Se alguém aqui de BH (ou de fora vindo para cá) estiver disposto a correr e a pagar a taxa de inscrição da CBA, eu me disponho a navegar. Tenho o Totem completo. Minha experiência é de piloto, mas acho que me viro bem na navegação (naveguei para minha esposa no RAID do Batom aqui em BH em 2007 e chegamos em 5o lugar! Tudo bem que só tinham 5 carros participando, mas valeu KKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen:).
Brincadeiras à parte, estou disposto e coloco o totem na fita para
nevegar para alguém! :wink:
Um abraço

Pequeno jr
03/08/2008, 23:20
Pessoal, uma dúvida:
Estou querendo correr a etapa aqui de Betim, só que li no regulamento que para me inscrever nas categorias que não seja a expedition eu devo apresentar a cédula de piloto da CBA (FMA no caso aqui de Minas).
Fazer a Expedition eu imagino (posso estar errado) que deva ser um
porre, aquele passeião. Por outro lado, para as demais categorias eu
teria que me filiar novamente como piloto (coori a Copa Mineira em
2006), e me lembro que a taxa de filiação é bem cara, principalmente
para correr apenas uma prova!
Vcs saberiam me dizer se nas etapas o pessoal da CBA faz
cédulas "avulsas", com validade apenas para aquela etapa? Lembro-me que já vi isto em algumas provas! Se para correr eu realmente tiver que pagar a taxa de filiação à CBA, eu tô fora. Aí vou de Expedition mesmo!

Agora...

Se alguém aqui de BH (ou de fora vindo para cá) estiver disposto a correr e a pagar a taxa de inscrição da CBA, eu me disponho a navegar. Tenho o Totem completo. Minha experiência é de piloto, mas acho que me viro bem na navegação (naveguei para minha esposa no RAID do Batom aqui em BH em 2007 e chegamos em 5o lugar! Tudo bem que só tinham 5 carros participando, mas valeu KKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen:).
Brincadeiras à parte, estou disposto e coloco o totem na fita para
nevegar para alguém! :wink:
Um abraço

Injeção 4x4 pode ir na expedition que a brincadeira é a mesma, mas é claro, sem triP e nem totem.

Se vc quer participar no campeonato anual, tem que se filiar na CBA, ter trip e etc. Se vc quer apenas ir nessa, vai de expedition que é garantia de uma prova muito boa. A diferença entre Graduados e Turismo para a expedition e amigos é de 30km.

Se EU tivesse um troller, daria um jeito de participar do campeonato anual, pois a premiação é pra lá de boa e inclui Dinheiro para os 5 primeiros do ano e um troller para a dupla campeã, além de vários outros tipos de premiação.

Visita o site da copa troller que tem várias explicações por lá.

OBS: Se eu não tivesse cheio de cisas para resolver no DF, iria ai para betim para correr na Amigos.

carburador4x4
04/08/2008, 07:37
Injeção 4x4 pode ir na expedition que a brincadeira é a mesma, mas é claro, sem triP e nem totem.

Se vc quer participar no campeonato anual, tem que se filiar na CBA, ter trip e etc. Se vc quer apenas ir nessa, vai de expedition que é garantia de uma prova muito boa. A diferença entre Graduados e Turismo para a expedition e amigos é de 30km.

Se EU tivesse um troller, daria um jeito de participar do campeonato anual, pois a premiação é pra lá de boa e inclui Dinheiro para os 5 primeiros do ano e um troller para a dupla campeã, além de vários outros tipos de premiação.

Visita o site da copa troller que tem várias explicações por lá.

OBS: Se eu não tivesse cheio de cisas para resolver no DF, iria ai para betim para correr na Amigos.

Valeu Pequeno! :concordo:
Eu já estou inscrito na Expedition! ;) Na verdade estou mesmo é com saudades de correr uma prova navegada, cronometrada, com o Totem apitando na orelha e o navegador doido falando na minha cabeça! :mrgreen: :mrgreen: Então tinha pensado em correr uma prova "avulsa"! Mas como disse: filiar à CBA só para uma prova é dureza! Já fiz isto no passado para correr uma prova de Endurance Trial, e fiz a carteira em agosto, corri a prova e não usei mais!
Mas estarei lá em Betim no dia, com o Zangão e meu filho navegando para mim!
Um abraço!

themoteo
04/08/2008, 13:17
Fotos Copa Troller - Campeonato Nordeste - 3ª Etapa Salvador

Aconteceu hoje.
Algumas fotos da largada.

Esse Troller preto esta todo preparado para corrida. Falaram que era do ex-dono da Troller. Achei o Troller mais alongado que os demais. Pena não conseguir uma foto melhor pois o dono tava saindo.

Morais,

não sei se foi do Araripe(ex-dono da Troller) mas hoje é do Pedro Carapeba, dono da Trilha Fort, concessionária Troller de Fortaleza. Ele tá preparando esse carro para competir no Rally dos Sertões ano que vem ou em 2010.

E realmente ele foi alongado e a tampa do motor abre junto com os paralamas dando acesso total ao motor. Além de muitas outras modificações.

Abraço

TMorais
04/08/2008, 14:34
Morais,

não sei se foi do Araripe(ex-dono da Troller) mas hoje é do Pedro Carapeba, dono da Trilha Fort, concessionária Troller de Fortaleza. Ele tá preparando esse carro para competir no Rally dos Sertões ano que vem ou em 2010.

E realmente ele foi alongado e a tampa do motor abre junto com os paralamas dando acesso total ao motor. Além de muitas outras modificações.

Abraço

Valeu Themoteo.:concordo:

Pequeno jr
24/08/2008, 09:28
Galera,

Na etapa de Betim da CT - Copa Troller, categoria Amigos que subiu ao local mais alto do pódium foi o Marcello Ladeira aqui do fórum.

Teve mais gente do forum participando, mas ainda não sei os nomes e em qual local que ficaram.

Vamos esperar o pessoal vir aqui comentar como foi a prova.

AKPG
24/08/2008, 13:37
É isso ai Marcellão!!! Parabéns!!! O MMS que se prepare.....

Digão Rios
25/08/2008, 10:04
Moçada...

Participei da Copa também....minha primeira participação nesse tipo de evento e eu ADOREI! :dance:

Coloquei minha namorada pra navegar :parede: e não demorou nem 10mim de prova pra gente estar completamente perdido!

Mas valeu muito!

Gostaria de saber em qual colocação eu fiquei...não pude ficar para premiação...onde eu olho isso??

Valeu!
DIGÃO

Pequeno jr
30/08/2008, 11:03
CronoTotem - Cronometragem e Apuracao [www.totemonline.com.br]
Copa Troller Sudeste
Etapa 03 - BETIM 23/08/2008
Diretor de prova: Durval

Resultado Graduados
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Col NP Pen Total Piloto/Navegador Cidade
001º 7 0 66 Roque Veviurka Guarapuava
Alberto Minski Junior
002º 6 0 107 Nacleto Piovesan Chapeco
Enedir da Silva Junior
003º 2 0 139 Arildo de Souza Sacramento Belo Horizonte
Rodnei de Andrade Faria
004º 1 0 141 Marcos Fernando Bortoluz Caxias do Sul
Marcelo Nestor Bortoluz
005º 9 0 160 Sebastião Esteves de Rezende Juiz de Fora
Filipe Castro Fonseca
006º 35 0 162 Igor Neves Belo Horizonte
Bruno Delli Zotti
007º 37 0 176 Wander Eduardo Almeida Nova Lima
Wagner de Paula
008º 40 0 200 Fernando Gomes Souza Belo Horizonte
Pedro Heurico
009º 47 0 201 Renato Ferreira Martins Belo Horizonte
Cristiano Serpa D Souza
010º 14 0 228 Otavio Enz Filho Enz Apucarana
Allan Henrique Enz Enz
011º 30 0 231 Márcio Luiz Vieira Pedro Pocos de Caldas
Rubens Vieira Pedro
012º 50 0 307 Jose Fernando Galan Belo Horizonte
Luiz Eduardo Pereira
013º 15 0 424 Carlos Salvini Petropolis
Rodrigo Salvini Taboada
014º 55 0 427 Rafael G. Guimaraes Belo Horizonte
Rodrigo Francisco
015º 8 0 479 Carlos Henrique Bevilaqua Sao Paulo
Jesse de Souza
016º 53 0 523 Leonardo Antonio Maia Belo Horizonte
Alexandre Tadeu Maia
017º 27 0 669 Olley Lamas Jr Belo Horizonte
Paulo Cesar Carneiro
018º 36 0 1177 Carlos Raul Andrade Caldas Sao Paulo
Fabiano Bonafé
019º 5 0 1243 Cesar Weiand Lajeado
Cezar Moehleck
020º 18 0 1592 Juliano Andre Silva Truber Blumenau
Tony Matias de Faria
021º 48 0 1631 Geraldo Piquet Brasilia
Nadimir Kayser
022º 44 0 1734 Rubens Pinheiro Brasilia
Janete Pinheiro
023º 25 0 2009 Gilberto P. Gonzalez Petropolis
Mauricio
024º 22 0 2232 Marcos Cardoso de Paula Apucarana
Wanderlei Joao Faganello
025º 33 1000 2397 Ademir Carvalho Leite Sao Paulo
Ademir Carvalho Leite Junior
026º 46 0 2416 Elson Luis Oliveira Sobradinho
Claudia Grandi
027º 28 0 2680 Humberto Lehmann Jaragua do Sul
Danilo Stange
028º 31 0 3834 Ricardo Rasc Brasilia
Marciano de Sousa Silva
029º 12 1000 3907 Ronaldo Izzo Braganca Paulista
Lidiane Izzo
030º 51 0 4306 Sandra Regina Andrade Sao Paulo
Katy Lidia Bevilaqua
031º 52 1000 5263 Francisco Batista Abreu Belo Horizonte
Alvaro Luiz Barroso Filho
032º 38 1000 5956 Marcos Aurelio Comparini Jr Franca
Marcelo Frachini
033º 23 0 6022 Lufe Schubert Sao Paulo
Flavia Rascassi
034º 4 0 6204 Thiago Carceroni Bh
Marcelo Couto
035º 39 0 6242 Alfredo Turcatto Sao Paulo
Camilo Turcatto
036º 54 0 6421 Gustavo Ferreira Dias Brasilia
Filipe Banchini
037º 56 0 6744 Sergio Henrique Betim
Gilson de Paulo
038º 3 0 6885 Valter Alves Cabral Sao Paulo
João Helio Gasparini
039º 43 0 7519 Luciano Paiva Belo Horizonte
Marco A. Alvarenga
040º 29 1000 7624 Rodrigo Leandro Arruda Campinas
Rodrigo Leandro Peres
041º 32 0 7934 Nevio Caitano Andreola Belo Horizonte
Rafael Dal Bello
042º 24 0 8305 Giovani Hostalacio Pedro Leopoldo
Ricardo José Batista
043º 34 0 10986 Geraldo Matela Rocha Brasilia
Fabricio Oliveira
044º 21 0 12330 Andre Ramos Sao Paulo
Carla Ortuzal
045º 17 0 17466 Paulo Roberto dos Santos Sao Jose dos Campos
Ednilson Azevedo Bitencourt
046º 45 0 17607 Maria de Fátima Silva Brasilia
Deborah de Braga E Castro
047º 10 0 25555 Silvio Grotkowski Junior Sao Paulo
Sandra Sofia Faria Grotkowski
048º 42 0 25758 Leandro Silva Dantas Coronel Fabriciano
Guilherme Avancine
049º 57 0 41805 Alfredo Victor Belo Horizonte
Carolina T. Drummond
050º 41 0 72084 Humberto Galvao Cardozo Belo Horizonte
NC Fernando P. Laje
051º 19 0 100287 Iran Vicente de Paula Sumare
NC Jose Eduardo Machado de Paula
052º 20 0 108000 Valdir Orsi Junior Tijucas
NC Ana Luiza Fritz
053º 26 0 108000 Ricardo Soares Juiz de Fora
NC Rodrigo Peternelli
054º 58 0 108000 Paulo Roberto Rio de Janeiro
NC Joao Arthur
055º 16 0 114000 Ernesto Moscoso da Costa Campinas
NC Christina Xavier

Pequeno jr
30/08/2008, 11:06
CronoTotem - Cronometragem e Apuracao [www.totemonline.com.br]
Copa Troller Sudeste
Etapa 03 - BETIM 23/08/2008
Diretor de prova: Durval

Resultado Turismo
001º 61 0 445 Ednilso Leonel Borguezani Curitiba
Claudia Nichele Borguezani
002º 73 0 668 Bruno Panhoca Sao Paulo
Juliana Simões
003º 74 0 1279 Renato Rocha Sao Paulo
Katya Rocha
004º 82 0 1329 Rommey Sander Macedo Belo Horizonte
Icaro Martins C. A. Macedo
005º 81 0 2458 Luiz Carlos B. Oliveira Vinhedo
Jose Alberto Monteiro
006º 67 0 3481 Mauricio Fausto Pasquini Zani Campinas
Marcelo Doorman Rocha
007º 63 0 6622 Wilson Rodrigues Junior São Paulo
Eduardo Pereira
008º 65 0 8476 Silnei Franceschi Bauru
Agda Arsuffi
009º 83 0 9500 Jurandir do Amaral Junior Braganca Paulista
Andréa Amaral
010º 66 0 11113 Odair Thomazeli Sao Paulo
Maria Nascimento
011º 70 0 13015 Edgard Jacquet Junior Barueri
Esley Cassio Jacquet
012º 77 1000 14116 Celso Macedo Piracaia
Belen Macedo
013º 72 1000 16464 Rodrigo Rocha Czech Paraná
Marcus Vinicius Kffuri
014º 84 0 17275 Roberta Senna Belo Horizonte
Flavio Maciel
015º 62 0 21405 Walter Luiz Küster Curitiba
Walter Costa Küster
016º 78 0 21548 Waldir Hudson Barbosa Braganca Paulista
Silvio Sanino
017º 80 0 22898 Sergio Eduardo Silverio Sao Paulo
Amtonio Carlos Brito
018º 69 1000 24763 Edson Zanetti Vinhedo
Paulo Loesch
019º 85 0 30111 Agripino Elias Gomes de Araujo Joao Pessoa
Andre Elias Carvalho de Araujo
020º 76 1000 75160 Daniel Goncalves M. Pereira Belo Horizonte
Matheus Freire Brant
021º 79 0 91551 Ricardo da Silva Ferreira Contagem
Emerson Barbosa Fauro Jardim
022º 68 0 114000 Ricardo Augusto Flauzino Sao Paulo
NC Ricardo Barth de Freitas

Pequeno jr
30/08/2008, 11:08
Resultado Expedition
001º 152 0 406 Fernando Watacabe São Paulo
Luis Lapo
002º 148 0 639 Fernando Rosin Sao Paulo
Cristhian Laura Rosin
003º 111 0 666 Claudius Jordao Olaria
Fabio Lima
004º 147 0 737 Tarcisio Resende Junior Belo Horizonte
Alvaro J. C. Resende
005º 106 0 760 Marcelo Martins de Oliveira Belo Horizonte
Bernardo J. S. M. Clementino
006º 150 0 776 Egle Valadares Osasco
Terezinha Valadares
007º 109 0 805 Marcelo Amaral Belo Horizonte
Stella Amaral
008º 102 0 873 Heráclito Freitas Junior Sao Paulo
Bruno Brunacci
009º 104 0 875 Marcelo Cukierkorn Sao Paulo
Sergio Mester
010º 125 0 1101 Robson Ribeiro Batista Belo Horizonte
David Lan Kwai Pan
011º 153 0 1276 Eduardo O. Passos São Paulo
Carlos Eduardo Gonçalves Dias
012º 131 0 1666 Marcio Mattos Carneiro Rio de Janeiro
Ronaldo Confaloneri
013º 114 0 1710 Constantino dos Santos Rocha Betim
Andre Luiz Tavares
014º 110 0 1847 José Maurício Aburachid Belo Horizonte
Israel Guerra Moura
015º 124 0 2257 Hari Roussos Betim
Stephano Isaac
016º 105 0 2608 Jose Rodolfo Cattae Cerquilho
Luiz Antonio Ferrari
017º 133 0 2899 Luiz Carlos Bendilatti Rio Claro
Eduardo Costa Anastacio
018º 122 0 3425 Helaise de Castro Gonçalves Belo Horizonte
Carolina Pimenta Neves
019º 151 0 4178 Marcelo Santos G. Barros Brasilia
Adriano Costa Neto
020º 149 0 5889 Anderson Latini Varginha
Ricardo Latini
021º 115 0 6447 Luis Campos Rio de Janeiro
Mônica Saraiva
022º 107 0 7136 Andre Batista Moreira Belo Horizonte
Adriana Moraes
023º 103 0 7302 José Humberto Goldoni Vidotto Cerquilho
Edilene Zanardo Vidotto
024º 145 0 7661 Renato Alves Ferreira Belo Horizonte
Luciano Ferreira Lopes
025º 126 0 7808 Celso Barcelos Belo Horizonte
Alessandro Miguel
026º 108 0 9292 João Roberto Nascimento Belo Horizonte
Marisa Monção
027º 116 0 9931 Andre Luiz Pinto Belo Horizonte
Juliardi Ziviani
028º 101 0 14459 Renato Castro Lima Belo Horizonte
José Altino Nunes Braga
029º 127 0 18203 Eduardo Magalhães Vilela Belo Horizonte
Daniela de Cássia Domingues
030º 119 0 18316 Celso Ortolan Ribeirao Preto
Marcos A. Rosa
031º 117 0 18646 Joao Luis Souza Brasilia
Gilmar Andre Beckmann
032º 128 0 21369 Ademir Ribeiro de Andrade Tres Coracoes
Maria Angelica Melo de Andrade
033º 144 0 25711 Rodrigo Rios Belo Horizonte
Barbara Albuquerque
034º 118 0 27184 Celso Paulo Vilela Betim
Eden do Carmo Batemarque
035º 138 0 31548 Rosangela C. Romanhor Belo Horizonte
Mario Zuco E. Romanhor
036º 123 0 33829 Jose Inacio Cesar Garcia Belo Horizonte
Iara de Carvalho Gazzenelli
037º 134 0 34073 Eduardo Dall´acqua Praia Grande
Delvia Dall´acqua
038º 142 0 38080 Tiberio Cesar Ferreira Gomes Belo Horizonte
Tania Maria J. Gomes
039º 139 0 40353 Giovane Machado de Paula Belo Horizonte
Giovana Aparecida Leite
040º 112 0 44642 Jorge Henrique Gibram Tres Coracoes
Murilo Gibram
041º 136 0 51930 Luciano Henrique Kuchenbecker Belo Horizonte
Luiz Fernando Kuchenbecker
042º 129 0 52741 Marcus Vinicius Ferreira Gomes Belo Horizonte
Helena M. P. Melo
043º 135 1000 52927 Joao Augusto Lage Sabara
Welington Custodio Felix
044º 113 0 55163 Jader Mariano Nova Lima
Osmani Geraldo Bueno
045º 140 0 58138 Jose Detoni Neto Belo Horizonte
Maria Inez Toledo Detoni
046º 146 0 66000 Vinícius Miranda Dayrell Belo Horizonte
NC Nathália Bacelar Loiola
047º 143 0 66000 Anderson Inacio Cavalcante São Paulo
NC Lilian Hadad
048º 141 0 66000 Marcelo Gomes Souza Belo Horizonte
NC Denisa Moreira Negrao Lima
049º 137 0 66000 Thiago Montanha Belo Horizonte
NC Rodrigo Brito Dias Pereira
050º 132 0 66000 Jose Xavier Vasconcelos Contagem
NC Deise Moreira P. Vasconcelos
051º 130 0 66000 Ezequiel Alves Gomes Belo Horizonte
NC Renato França
052º 121 0 66000 Monica Freire Belo Horizonte
NC Rinaldo França
053º 120 0 66000 Marcus Aragão Sobradinho
NC Ivan de Araújo Pereira

Pequeno jr
30/08/2008, 11:09
Resultado Amigos
001º 190 0 108 Marcello Ladeira Nova Lima
Farley Miranda
002º 196 0 191 Diogenes Valladares Osasco
Gabriel Gobatto
003º 186 0 234 Jose Marques Souza Jr Belo Horizonte
Ivana Pereira
004º 192 0 607 Renato Mendonça Belo Horizonte
Daniel Mendonça
005º 193 0 752 Guilherme Ziegler Belo Horizonte
Daniela Ziegler
006º 194 0 1430 Ivan Azevedo Belo Horizonte
Cleuza Azevedo
007º 195 0 4738 Marcio Lopes Silva Estopa Betim
Renata Alves
008º 188 0 26297 Marques Moreno Belo Horizonte
Jose Alberto Paes
009º 189 0 28364 Gustavo Passos Belo Horizonte
Eduardo Viegas
010º 187 0 34465 Marcello Braz Martins Ferreira Rio de Janeiro
Tatiana Monteiro Antonio
011º 191 0 50781 Airton Geraldo Pasquinelli Belo Horizonte
NC Anderson Borges Lustosa

wdoc
03/09/2008, 12:13
Alguem ja sabe o local exato da prova do rio dia 13/9?

Pequeno jr
03/09/2008, 12:24
Alguem ja sabe o local exato da prova do rio dia 13/9?

Mano vei, o pessoal comentou que a prova ser em Penedo e quem esta levantando é o Pezinho - Unijeep.

Parece que a prova vai ser do Krai !!! e para não perder o costume, preparem-se para os balaios já no inicio do trecho cronometrado.

wdoc
03/09/2008, 12:26
O Pezinho é louco, so perde para o Weidener que no Ibitipoca colocou tanto balaio com curva muito fechada que tava dificil....
Tbem ouvi sobre penedo mas to procurando hotel e ainda nao sei onde é.
Um amigo de JF ta pesquisando la com ele.....

t4_carcara
03/09/2008, 20:51
Pessoal, também foi minha primeira vez na copa... fiquei no meio entre os participantes da Expedition!!

Achei foi muito bom porque nem mesmo sabia que não precisava manter velocidade nos trechos neutros (D ou N). Somente depois da prova descobri.
A prova foi bacana, mas acho que ficaria mais feliz se houvessem mais erosões, lama, riachos e ladeiras (para cima e para baixo)...

De qualquer modo, valeu a pena.

Abr.

Carcará

Pequeno jr
13/09/2008, 17:27
A galera que foi para a CT de Penedo que está ocorrendo hoje, dia 12/09 depois posta para a gente como foi a prova.

Para a próxima que vai ser em SP vai descer novamente uma penca de trollers aqui do DF.

wdoc
14/09/2008, 21:07
Pequeno

Achei a prova de ontem muito Fraca, dava tedio, referencia a cada 600m e sempre reto....
Dessa vez foi fraquinha mesmo...

A proxima nao sera em SP e sim em Aguas de Sao Pedro-SP

lealrenato
15/09/2008, 14:57
alguem tem o link da cobertura jornalistica e das fotos da copa troller, etapa penedo???

Panhoca
15/09/2008, 14:59
Prova chata, sem emocão e que não define nada.
Tenho uma navegadora excelente e numa prova dessas não faz a menor diferença. Um macaco bem treinado navegaria sem problemas.
Um prova em que bom piloto é aquele que sabe manter o carro na aceleração certa. Só isso.
Nem rally universitário é tão chato. Qualquer carro 4x2 faria essa prova sem nenhum risco. Espero que em São Pedro tenhamos uma prova mais técnica que exija pilotagem off-road e navegação de verdade.

lealrenato
15/09/2008, 15:37
panhoca

vc correu em qual categoria??

foi bem???

[]'s

Panhoca
15/09/2008, 15:51
Corri na turismo.
Fiz 259 pontos e cheguei em 8º.

JORGE DELMANTO
15/09/2008, 17:49
Paçoca,

Se a patroa ler q vc comparou ela a um macaco, a coisa vai ficar feia!!!

Abç

t4_carcara
18/09/2008, 20:33
Pessoal, preciso de um help!

Participei da etapa de Betim e passei abaixo do horário em todos os pcs. Foi a minha primeira vez e concorri na Expedition.

Alguém comentou comigo que há como regular o odômetro e o velocímetro para ficarem bastante fiéis. :mrgreen:

Vocês podem me ajudar com mais detalhes?:pensativo:

Abr.

Carcará.

lealrenato
18/09/2008, 22:15
Pessoal, preciso de um help!

Participei da etapa de Betim e passei abaixo do horário em todos os pcs. Foi a minha primeira vez e concorri na Expedition.

Alguém comentou comigo que há como regular o odômetro e o velocímetro para ficarem bastante fiéis. :mrgreen:

Vocês podem me ajudar com mais detalhes?:pensativo:

Abr.

Carcará.

carcara

:putz::putz:me desculpa, mas nao entendi sua pergunta.
vc poderia ser mais claro???:pensativo::pensativo:

[ ]'s

Loyer
19/09/2008, 11:29
carcara

:putz::putz:me desculpa, mas nao entendi sua pergunta.
vc poderia ser mais claro???:pensativo::pensativo:

[ ]'s

Pô Renato, só desenhando...

hehe o que o Carcara quiz dizer é que na prova que ele participou, nem o velocimetro nem o odometro batia com a planilha entendeu?
Ele quer saber como faz p/ regular/aferir o velocimetro e o odometro dele...
Abraço.

t4_carcara
19/09/2008, 11:58

hehe o que o Carcara quiz dizer é que na prova que ele participou, nem o velocimetro nem o odometro batia com a planilha entendeu?
Abraço.

Valeu: é isto mesmo!

Acho que tentei explicar muito e me dei mal... vocês conseguem me ajudar?

Carcará.

lealrenato
20/09/2008, 08:29

Abraço.

pois entao vamos la

1-raid é uma prova onde vc tem q estar num lugar determinado na planilha, no tempo determinado na planilha.

2-velocimetro nao pode ser manipulado

3-odometro deve ser manipulado de acordo com as referencias q estao na planilha

4-diferenças de odometro devem ser adicionadas ou subtraidas na planilha(dai o uso da calculadora), fazendo a aferiçao onde ouver ponto de aferição ou entao onde houver um referencial.

pode mandar mais duvidas

[ ]'s

t4_carcara
22/09/2008, 07:17
Renato, até aí tudo ok... o problema é que eu gostaria que o meu odômetro fosse mais preciso. Como posso fazer isto? Ouvi dizer que há como fazê-lo...

Abr.

Carcará.

lealrenato
23/09/2008, 11:18
Renato, até aí tudo ok... o problema é que eu gostaria que o meu odômetro fosse mais preciso. Como posso fazer isto? Ouvi dizer que há como fazê-lo...

Abr.

Carcará.

carcara

nesse caso so somprando um trip totem.
q é o odometro digital aferivel.

[]'s

t4_carcara
24/09/2008, 18:46
Renato, mas... ele pode ser usado na categoria expedition???

Eu acho que não... ainda assim, não há como aferir o velocímetro?

Abr.

Carcará.

lealrenato
24/09/2008, 22:13

Abr.

Carcará.

:arrow:pelo fato do odometro nao ser aferivel]
:arrow:pelo fato de nao ter precisão de milesimos de km
:pensativo:vc tem q usar a calculadora, e o navegador fazer contas, somando, qdo nao houver outro jeito.

:stop:ou então pule de categoria, va pra q permite o trip.
acho mais facil.
:putz:desculpas, se nao consegui te esclarecer a contento.

[]'s

watacabe
26/09/2008, 09:30

Abr.

Carcará.

Carcará no próximo que voce participar, tente navegar com base apenas no tempo, é claro que fica fundamental manter a média com rigor, mas é muito mais facil e da um bom resultado. Só depois que comecei a confiar mais no cronometro do que no odometro é que tive melhores resultados.

Abraço

Pequeno jr
28/09/2008, 22:06
Fernando e no que o Nav Palm tem ajudado na expedition?

watacabe
02/10/2008, 13:31
Fernando e no que o Nav Palm tem ajudado na expedition?

Bom, eu não uso todos os recursos dele não...:parede:
Uso o cronometro:lol:, pois os numeros tem uma boa vizualização, e vejo principalmente as alterações de velocidade (pq muitas vezes o navegador esquece), o alarme sonoro de mudança de média é o que mais me ajuda eu diria...
Quanto a acertar a planilha com o erro do odometro eu nunca usei:parede:(deixa o ladeira saber disso rsrsrsrs)...

Abraço

BADIA
02/10/2008, 20:05
Ai galera q disputa a copa, se precisarem de algo aqui do sul é só falar.
Badia

Vermeio
03/10/2008, 09:36
Badia,
Vai participar? Qual categoria?
se sim, nos falamos lá
abraço

BADIA
08/10/2008, 10:36
Meu Trolha esta "paisano" sem pneus, guincho etc.
Estou esperando as peças encomendadas para dar um up-grade e instalar os 38".

Mas se precisares de algo é só falar: badia@yuccamotos.com.br

Badia

Badia,
Vai participar? Qual categoria?
se sim, nos falamos lá
abraço

wdoc
08/10/2008, 15:41
Alguem ja achou alguma opcao boa e barata de hotel em sao pedro para a ultima etapa?

Vermeio
08/10/2008, 18:00
encomendou quais pneus?

BADIA
08/10/2008, 23:27
Cara, ainda estou na dúvida entre os Creppy, os Irok ou recapear carcaças de Creppy 37 com o desenho dos New Frederico.

Os dois primeiros tem desenhos muito voltados a pedras e terrenos duros, como sabes as trilhas aqui são puro barro, pantanoso e charco, por isso a busca por uma carcaças 37" e fazer o melhor MUD.

Badia

encomendou quais pneus?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
09/10/2008, 02:01
Ahaaaaaa....pneu 37" com repapagem off-road???...tá na maldade em Badia...hehehehe:mrgreen:

Vermeio
09/10/2008, 12:50
os cara recapam esses tamanhos?
ja conseguiste carcaça?
to em busca de uma 35 mas ta muuuuito complicado de achar

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
09/10/2008, 15:56
Eu vendi um Mog pra Caxias e o cara vai colocar pneus 42" recapados no modelo Godloko...o detalhe é que a carcaça do pneu é de avião...ehehehe...não sei onde esses locos do off road vão chegar...:mrgreen:

BADIA
09/10/2008, 23:36
Ô Chuck, sem essa de espionagem, sai fora cara, teu lugar é nos "Outros".
Me aguarde.rsrsrsrsrsrsr
Vou me empanturrar de tanta carne por tua conta.kkkkkkkkkkk

BADIA
09/10/2008, 23:41
Na realidade o up-grade é para os 38", mas pesquizando e conversando com o De Paris de Bento aqui no forum que usa os 33" recapados pela ost, conheces? Eles tem um desenho muito parecido com os Interco Super Swampers, esses que o Chuck citou q são demais e aplicam em qualquer tamanho.
Acredito q se eu encontrar mesmo os 35" com o recape deve ficar próximo aos 38" e MUD.
Estou num desafio com o Chuck e seu Unimog que vai valer bifes no disco.
Não posso perder, kkkkkkkkkkkkkkkk, então tem de ser MUD e o melhor q eu encontrar. Vou gastar nos pneus mas economizar na carne dos bifes.rsrsrsrsrsr

Badia

os cara recapam esses tamanhos?
ja conseguiste carcaça?
to em busca de uma 35 mas ta muuuuito complicado de achar