Ver Versão Completa : Coisas de Troller, Alguma sugestão?
Bom, gostaria de alguma informação ou se ja aconteceu com alguem.
Hoje fui instalar o radio amador no meu Troller 2007, uma coisa bem simples e rápida.
Mas na hora que terminou e fui embora, simplesmente o vidro elétrico do motorista estava dois dedos baixo e nao subiu mais. O vidro do passageiro subia e descia normalmente. O engraçado que no comando dos vidros,estava com as luzes acesas, ou seja,estava passando corrente normalmente pelos acionadores e subir e descer os vidros.
Me parece que o problema está na centralina que comanda os vidros.
Pra que eu nao ficasse sem utilizar o veículo no feriado da semana santa, tive que abrir o forro da porta e subir o vidro e deixar fechar sem utilizar.
Resumindo....COISAS DE TROLLER.......é chato....mas eu não desisto....Sou fã do bixinho de 7 cabeças.
Ja aconteceu com vc?
:dance:
ZeNicolau
23/03/2008, 21:07
Amigo , quando você desliga a bateria , ele desprograma , se você segurar o botão do vidro apertado para cima uns 10 segundos , normalmente ele se reprograma e fica normal ... não sei se ajudei , mas no meu foi assim .
Grassmann
24/03/2008, 10:03
Não...
Não é programação não...
Quando o módulo perde a programação, ele sobe e desce normalmente, só perde a função "anti-vácuo" (descer um pouco pra fechar a porta).
Isso é módulo queimado. Sempre que o módulo queima, o vidro do motorista não funciona e o do passageiro funciona normalmente.
Procure a concessionária, e paça garantia.
Se negarem, troque essa merda de central pela central do Troller 2006 (Central Soft). Essa não dá pau...
olá amigo.....consegui sanar meu problema. Infelizmente tive que morrer em comprar a peça na autorizada. Se chama centralina. Paguei R$ 200,00 por uma peçinha de plástico altamente vagabunda. Foi so colocar que voltou a funcionar perfeitamente.
Obrigado aos amigos que comentaram sobre o meu problema.
Abraços
A Centralina do vidro, eu troquei a minha esse fds. Comprei uma por R$ 50,00, e foi refeito a instalação. Agora, se der pau de novo, não fico na mão da concessionária. Tem umas até mais baratas, mas não tem a função anti-pressão.
giipinna
15/11/2008, 11:20
Oi pessoal, td bem?
Pelo que li estou com o mesmo problema.
Onde encontro essa centralina mais barata? Em loja normal de autopeças tem? O que tenho que pedir especificamente?:-D
Algum lugar específico em Curitiba?:dance:
Valeu:concordo:
Abs
Gisele
Caro amigo,
Sei que não é assunto do tópico.
Tenho dúvidas em adquir um Troller devido espaço interno e bagagens.
Qual saída? Tem jeito?
Tenho dois filhos.
O carro da minha esposa é um corolla 09
Que tópico fala a esse respeito?
Obrigado!
Acontece nas melhores familias amigo!
Eu ja fiquei na mao com um Focus XR com 300Km rodados! Um tal sensor falhou e voltei para a Ford de guincho!
Aqui temos uma Discovery 3 que na entraga do carro na concessionaria o CD-Player parou de funcionar! Foi necessario um reset geral na central do carro para que ele voltasse ao normal!
Eh a vida!
Abracos!
Amigo , quando você desliga a bateria , ele desprograma , se você segurar o botão do vidro apertado para cima uns 10 segundos , normalmente ele se reprograma e fica normal ... não sei se ajudei , mas no meu foi assim .
Ola todos,
Nossa hj logo pela manha os vidros deixaram de baixar, procurei o eletricista que montou o alarme e rapidamente ele descobriu que um conector da central tinha soltado 2 fios, estes fios tem na sua extremidade um espécie de saliência, ai quando ele é inserido no conector ele fica travado, só que esta saliência não estava segurando e o fio saia a toa, resolvemos colocando uma gota de silicone quente, depois descobrimos que os vidros estavam desprogramado, ai ligamos para o fabricante do alarme e eles falaram para segurar os 2 botões para baixo por 5 segundos, em seguida para cima por mais 5 segundos.
Graças a Deus tudo resolvido e mais um aprendizado no troller.
Oi pessoal, td bem?
Pelo que li estou com o mesmo problema.
Onde encontro essa centralina mais barata? Em loja normal de autopeças tem? O que tenho que pedir especificamente?:-D
Algum lugar específico em Curitiba?:dance:
Valeu:concordo:
Abs
Gisele
Gisele boa noite, so agora vi que ainda tinha esse topico.
Nao sei se resolveu seu problema. Mas quando aconteceu esse problema comigo, tive que comprar a Centralina original na autorizada Troller. Seria interessante vc levar seu carro a uma loja que trabalhem com instalacao de alarmes,vidros,etc. Ja vi aqui postado que teve um usuario que instalou um paralelo no valor de R$ 50,00.
Abs