Conectar

Ver Versão Completa : Coisas de Troller, Alguma sugestão?

ESMJ
20/03/2008, 23:15
Bom, gostaria de alguma informação ou se ja aconteceu com alguem.
Hoje fui instalar o radio amador no meu Troller 2007, uma coisa bem simples e rápida.
Mas na hora que terminou e fui embora, simplesmente o vidro elétrico do motorista estava dois dedos baixo e nao subiu mais. O vidro do passageiro subia e descia normalmente. O engraçado que no comando dos vidros,estava com as luzes acesas, ou seja,estava passando corrente normalmente pelos acionadores e subir e descer os vidros.
Me parece que o problema está na centralina que comanda os vidros.
Pra que eu nao ficasse sem utilizar o veículo no feriado da semana santa, tive que abrir o forro da porta e subir o vidro e deixar fechar sem utilizar.
Resumindo....COISAS DE TROLLER.......é chato....mas eu não desisto....Sou fã do bixinho de 7 cabeças.
Ja aconteceu com vc?
:dance:

ZeNicolau
23/03/2008, 21:07
Amigo , quando você desliga a bateria , ele desprograma , se você segurar o botão do vidro apertado para cima uns 10 segundos , normalmente ele se reprograma e fica normal ... não sei se ajudei , mas no meu foi assim .

Grassmann
24/03/2008, 10:03
Não...
Não é programação não...
Quando o módulo perde a programação, ele sobe e desce normalmente, só perde a função "anti-vácuo" (descer um pouco pra fechar a porta).
Isso é módulo queimado. Sempre que o módulo queima, o vidro do motorista não funciona e o do passageiro funciona normalmente.
Procure a concessionária, e paça garantia.
Se negarem, troque essa merda de central pela central do Troller 2006 (Central Soft). Essa não dá pau...

ESMJ
30/03/2008, 17:51
olá amigo.....consegui sanar meu problema. Infelizmente tive que morrer em comprar a peça na autorizada. Se chama centralina. Paguei R$ 200,00 por uma peçinha de plástico altamente vagabunda. Foi so colocar que voltou a funcionar perfeitamente.
Obrigado aos amigos que comentaram sobre o meu problema.
Abraços

ojaneri
30/03/2008, 18:44
A Centralina do vidro, eu troquei a minha esse fds. Comprei uma por R$ 50,00, e foi refeito a instalação. Agora, se der pau de novo, não fico na mão da concessionária. Tem umas até mais baratas, mas não tem a função anti-pressão.

giipinna
15/11/2008, 11:20
Oi pessoal, td bem?
Pelo que li estou com o mesmo problema.
Onde encontro essa centralina mais barata? Em loja normal de autopeças tem? O que tenho que pedir especificamente?:-D
Algum lugar específico em Curitiba?:dance:
Valeu:concordo:
Abs
Gisele

RAAC
15/11/2008, 12:16
Caro amigo,
Sei que não é assunto do tópico.
Tenho dúvidas em adquir um Troller devido espaço interno e bagagens.
Qual saída? Tem jeito?
Tenho dois filhos.
O carro da minha esposa é um corolla 09
Que tópico fala a esse respeito?
Obrigado!

abreu
15/11/2008, 13:57
Acontece nas melhores familias amigo!

Eu ja fiquei na mao com um Focus XR com 300Km rodados! Um tal sensor falhou e voltei para a Ford de guincho!
Aqui temos uma Discovery 3 que na entraga do carro na concessionaria o CD-Player parou de funcionar! Foi necessario um reset geral na central do carro para que ele voltasse ao normal!

Eh a vida!

Abracos!

axel
17/11/2008, 23:31
Amigo , quando você desliga a bateria , ele desprograma , se você segurar o botão do vidro apertado para cima uns 10 segundos , normalmente ele se reprograma e fica normal ... não sei se ajudei , mas no meu foi assim .

Ola todos,

Nossa hj logo pela manha os vidros deixaram de baixar, procurei o eletricista que montou o alarme e rapidamente ele descobriu que um conector da central tinha soltado 2 fios, estes fios tem na sua extremidade um espécie de saliência, ai quando ele é inserido no conector ele fica travado, só que esta saliência não estava segurando e o fio saia a toa, resolvemos colocando uma gota de silicone quente, depois descobrimos que os vidros estavam desprogramado, ai ligamos para o fabricante do alarme e eles falaram para segurar os 2 botões para baixo por 5 segundos, em seguida para cima por mais 5 segundos.
Graças a Deus tudo resolvido e mais um aprendizado no troller.

ESMJ
18/12/2008, 01:21
Oi pessoal, td bem?
Pelo que li estou com o mesmo problema.
Onde encontro essa centralina mais barata? Em loja normal de autopeças tem? O que tenho que pedir especificamente?:-D
Algum lugar específico em Curitiba?:dance:
Valeu:concordo:
Abs
Gisele

Gisele boa noite, so agora vi que ainda tinha esse topico.
Nao sei se resolveu seu problema. Mas quando aconteceu esse problema comigo, tive que comprar a Centralina original na autorizada Troller. Seria interessante vc levar seu carro a uma loja que trabalhem com instalacao de alarmes,vidros,etc. Ja vi aqui postado que teve um usuario que instalou um paralelo no valor de R$ 50,00.
Abs