PDA

Ver Versão Completa : BOAS NOVAS ou SONHO?



renanabraham
04/07/2004, 17:27
Fala Amigos landrovistas :D

quero compartilhar com vcs esse sonho :shock:

meu pai comprou uma defender 90 ano 2000 pra minha mae :shock: :shock:

e eu to com a minha 90 ano 98 ainda....

vcs acreditam que amanha vou ter duas land rover pra fazer trilha eu na minha e meu pai com minha mae???????????? :? :shock: :?

eu não to acreditando nisso eu não sei se meu pai ta robando algum banco ou sei la o que mas que eu acho que ele surto de vez surto.... :roll: :shock: :D imagina paga dois ipva desse mais o seguro!!!

meu deus.... é muito ter gostado do carro!!!!! :shock:

ps: mas perto da minha essa 90tinha 2000 ta show de bola completa!
trio eletrico e pah snorkel rodam bagageiro(muito afude melhor que o meu, não é o keko é um feito sobmedida!)
quando ela chegar amanha eu tiro umas fotos!

abração galera!!!henrique vamu combina uma trilha leve pra levar minha mae e tal....

ou sei la aquele churras não saiu ainda? :wink:

Henrique Josino
04/07/2004, 20:23
Parabéns cara!!!

Quero ver vcs manterem os monstrinhos.....eu não consigo nem um imagina dois!!! :shock: :shock: :shock:


o churra: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4402


[]'s

renanabraham
04/07/2004, 23:41
ahuehauheau certo so meus coroa mesmo(é o novo brinquedinho deles :lol: )

eu com o dinhiero que ganho la no hospital veterinario trabalhando so da pra pagar meu diesel pra fazer umas trip no findi ou ateh sair... e ir pra aula
so!
quando quero comprar tipo uma lampada um farol eu gardo o carro e vo de bus pra facu e ae no final do mes! um farold e milhas novo aqui um botao ali quem sabe no natal minha vo me manda uns banquinhos novos :D .... isso ae meu abração!

renanabraham
04/07/2004, 23:51
MEU ACHEI UMA FOTO IGUAL A DEFENDER DA COROA... A UNICA DIFENMRENÇA É QUE A DA MINHA MAE TEM QUEBRAMATO MAIOR O RESTO É IGUAL