Ver Versão Completa : Melhorias no BF ! ! !
Opaaaaa
NÃ NÃ NÃ NÃ ! ! ! :lol: :lol: :lol:
E aí galera?!? SOu eu de novo aqui....
O que eu poderia fazer para melhorar o rendimento do BF 161?!?
Quero deixa-lo mais esperto.... Lembrando que com coisas "simples", sem coisas malucas.... Tem cada maluco nesse fórum..... :roll:
Mas é isso aí, se alguém souber.....
É nóisssss
O Timão acaba de empatar...... :)
Abraço....
Pavani
Danniel Pizatto
04/07/2004, 19:09
Entre outras coisas:
-Igniçao eletronica
-Rebaixar cabeçote
-Trocar a hélice por uma ventoinha eletrica
-Regulagem do ponto e carburador......
ai vai.. com certeza o pessoal daqui vai te dar mais ideias (malucas ou nao..) ;)
E aí Daniel?!?
COmo eu ponho igniçao eletrônica?!? É muito complicado?!?
Pra rebaixar o cabeçote quais os cuidados que eu preciso ter?!? O que pode dar errado?!? E se trocar os pistões?!? Tem algum que sirva e seja melhor?!?
Abraço...
Pavani
Danniel Pizatto
04/07/2004, 22:36
Bom, so sei te responder sobre a ignicao..
Vc pode colocar uma assistida, que mantem o platinado, mas ele serve apenas pra informar o momento que o modulo deve atuar sobre a bobina.
porem sabemos que o platinado é uma joça em altas rotaçoes. O ideal seria uma ignicao eletronica completa, que emprega um sensor magnetico no lugar do platinado. tem lojas que vendem o distribuidor do opala adaptado (parece que sai 300 conto)
Claro que quando fazer isso, aproveite pra dar uma revisao em todo sistema de ignicao: avanço à vacuo, cabos, bobina, velas,...
[]s..
Entre outras coisas:
-Igniçao eletronica
-Rebaixar cabeçote
-Trocar a hélice por uma ventoinha eletrica
-Regulagem do ponto e carburador......
ai vai.. com certeza o pessoal daqui vai te dar mais ideias (malucas ou nao..) ;)
Onde Consigo esta Ventoina eletrica ? vc teria asa especificacoes ?
Thiago Serpa
04/07/2004, 23:59
Ventoinha elétrica o pessoal tem utlizado bastante a do ar condicionado do vectra, astra, S10, que é bem fina e faz um puta vento :shock: .
A do opala também fica boa, o importante é que ela seja estreita para não ter problemas de "acomodação" 8)
. Daí é so colocar a cebolinha no radiador pra ligar e ligar o motor da ventoinha. Existe uma discussão boa sobre se ela deve ficar na entrada ou na saída do radiador. Eu coloquei na saída e devo adaptar a ventoinha em breve!! :twisted:
[]´s refrigerados