PDA

Ver Versão Completa : Comprar ou não a Nova Hilux

Fabinho_Osasco
19/03/2008, 15:15
Srs.
Boa Tarde,

Sou novo aqui no fórum e solicito algumas informações pertinentes a compra da nova hilux srv. Primeiramente vale a pena comprar a automática? Qual o consumo na estrada e cidade, enfim tudo que puderem ajudar nesta tomada de decisão. Pois se trata de um veículo caro.

Muito Obrigado.
Fábio

gutoxj98
19/03/2008, 19:25
Fabio, um amigo, tbem fabio, comprou uma SW4 mas é mecanica....disse fazer 12 a 13 na estrada, mais economica que a L-200 sport AUTO que tinha, que na estrada fazia 9.

ate mais

guilhermeabreu
19/03/2008, 23:55
FABINHO OSASCO

Tenho um irmão que teve uma S-10 , trocou com uma RANGER e agora trocou com uma HILUX CD automática .

Diz ele que é a melhor de todas que teve , o consumo da dele não srve de base pra vc pq na maioria das vezes ele só anda a 80tinha , aí faz 13,0 a 14,7 km/l .

Daí meu outro irmão por ísto comprou uma para ele tb , só que mecanica , disse tb que é o melhor carro que já teve .

Daí meu irmão mais novo , aposentou em 31/12/2007 e em 10/01/08 tb comprou uma zero bala automática , está muito satisfeito .

Todos os 3 irmãos compraram 0KM , E ESTÃO TODOS 3 MUITÍSSIMOS SATISFEITOS .

Só para ilustrar , comprei a revista 4X4 & CIA do mes de março e está lá 1324 HILUX CD vendidas no mes , em 2º lugar a RANGER com 648 , MITSUBISHI TRITON trezentas e poucas .

Não sei pq vende tanta HILUX . Não sei se ajudei em alguma coisa , ou compliquei mais ainda .

ABRAÇÃO E BOA COMPRA . E fala pra gente o que decidiu e comprou .

Fabinho_Osasco
20/03/2008, 08:52
Galera,

Muito obrigado pelas informações, e assim que fechar o negócio aviso a todos.

Abs
Fábio

ojaneri
20/03/2008, 13:15
No segmento de picapes de luxo, talvez seja a melhor escolha, devido a baixa desvalorização, motor moderno e economico, e estilo que agrada.

Se for para rodar em estrada e na cidade, vale a pena ter a automática sim, o conforto é muito superior. Eu, particularmente, não sou muito fã das automáticas, provavelmente até poder comprar uma 0km automática e mudar de ideia, mas prefiro ter o carro mais a mão (apesar que sabendo andar na automática você faz a mesma coisa que no manual).

Flavio Viuvaldo
20/03/2008, 16:42
Srs.
Boa Tarde,

Sou novo aqui no fórum e solicito algumas informações pertinentes a compra da nova hilux srv. Primeiramente vale a pena comprar a automática? Qual o consumo na estrada e cidade, enfim tudo que puderem ajudar nesta tomada de decisão. Pois se trata de um veículo caro.

Muito Obrigado.
Fábio

Fabio Tambem não um exper em 4x4 mas comprei o primeiro a 30 dias
um L 200 gls 2002 man.o que mais pesou na escolha foi o sistema de tração ( ser mecanica ) não confio nos sitemas eletricos pois na empresa tem s 10 com sistema de acionar a traçao eletrico que só estraga quando mais precisa o pessoal Policia ambiemtal daqui trabalha com uma Ranger e dizem o mesmo ou até pior da deles , se voce tiver grana pra comprar uma zero e trocar de 3 em 3 anos tudo bem todas são otimas
O que não é meu caso foi muito sacrificio até comprar uma usada veja que nossos amigos estão muito satisfeitos mas compraram zero mas elas ainda não ficarm velhas pra saber como vao se comportar na duvida vai mecanica pois ja tem varios anos sabe se que não vai te dar dor cabeça nem perder valor na hora da revenda.
Elas Novas Não são Boas. São ÓTIMAS.

não compre sem conversar e tirar todas suas duvidas a respeito com quem entende . e o forum é uma otima ferramenta pra isso.
um automovel automatico tudo bem , pois é apenas um diferencial e duas rodas , agora um 4x4 são o dobro mais a redução . pra ser automatico e
muito mais peças pra dar defeito .
dá uma olhada no foruns onde fala das L200 automaticas , já estam no mercado a mais tempo e veja que eslas dao mais defeito que as mecanicas .
mas o impotante é seu gosto. e seu poder aquisitivo .

compre e seja feliz , um abraço.

Flavio. Morada Nova de Minas .

Alexandre Souto
20/03/2008, 17:02
Pois eh cara, trata-se de um veiculo caro.

Voce quer a pickup ou a fechada, nao entendi.

1- Se for pick up, eu particularmente iria de Ranger CD 4x4, menos custo e um carro ja produzido e mto testado e aprovado em todas as condicoes.

2- Auto X Manual - Automatica(Só hilux)!!!

Meu pai ta estudando a compra de uma nova pickup pra ele(tem uma L200 gls, 100.000km rodados), e ta optando pela Ranger por ser mais barata mesmo, diferenca de uns 40 mil, e um outro carro que se pode comprar com o dim ou ouro investimento.... ai vai da escolha de cada um....

Eu tenho uma Ranger CS Sport 08 e to gostando demas!!!!

ate...

jacques
21/03/2008, 22:57
Fábio, já rodei 70.000 km com duas Hilux CD autom., portanto conheço bem. Meu consumo de diesel é 10,5 km/l, isso andando 90% no asfalto a 120-160 km/h e pouco na cidade (com motor diesel, o consumo urbano não é tão diferente da estrada). Andando a 80-100 km/h deve ser melhor. O conforto do automático, para mim, é uma super-vantagem; além disso, vc. pode usar a 3a. ou 2a. marcha manual como freio-motor. O 4x4 (e ainda com a opção reduzida) faz enorme diferença na terra/lama. Até agora nunca tive problema mecânico, só gasto com revisão a cada 10.000km na autorizada, que custa de R$ 300 a 500.

Leucos10
21/01/2011, 20:23
Bem minha gente, eu comprei a minha Hilux Aut. SRV Diesel há uma semana, nao sei se por ser nova, mas na cidade nao está passando de 8km/litro. Talvez depois do motor amaciado melhore, mas achei que está bebendo bastante. Só que compensa pela máquina confortável que é.

Tijolada
21/01/2011, 22:27
Opa esse topico vai ser de grande valia, acabei fechando uma 2009 SRV MT, novissima com 22.300km rodados, cheirando a nova. paguei 98k. Pego ela na segunda depois da revisão dos 20k. Queria uma automatica, mas essa mecanica saiu por um bom preço!, enquanto isso espero a nova ranger na posse de uma senhora maquina tb! A mecanica bebe muito? o que voces me dizem dela?

ZZ Top
19/02/2011, 05:15
Creio que a com transmissao manual seja mais economica que a automatica, claro que depende tbm de quem e como dirige.

Linconl
17/09/2011, 21:54
amigos tenho um hilux 06 srv aut nao faz mais de 8,5 estrada e cidade

Feld
20/09/2011, 13:08
É isso mesmo. 8 no diesel na cidade, senão menos... Não é novidade. Max 10 na estrada.

fchevita
20/09/2011, 21:57
Acabei de comprar uma SW4 2007 com 50 mil km. Estou gostando muito do carro, mas ainda não terminei o primeiro tanque para saber ao certo o consumo. O antigo dono me disse que fazia entre 9,5 e 10 km/l na cidade. Torço para que seja verdade.
Achei o torque do motor espetacular. Tenho também uma Pajero Sport 3.0 gasolina (180CV) e com certeza a SW4 arranca na frente.

Fico imaginando este carro com o chip argentino FAST-D, o carro fica com 200cv!

Resumindo, não me arrependo nem um pouco de ter pego este carro com 4 anos de uso ao invés de uma Ranger Limit zerada. Não dá para comparar.