PDA

Ver Versão Completa : vendo engesa 87/87

fpc3
19/03/2008, 13:35
Pessoal,

Vou ter que vender meu engesa.

87/87 ex-ibama de natal
amarelo pintura PU novissima .fase I
capota de fibra pissoletro completa nova com vidro traseiro bi-partido e insulfim
capota de lona pissoletro completa
bagageiro na capota de fibra reforçadissimo
4 pneus novos aro 16
bancos de couro com encosto de cabeça e cintos de 3 pontos pra todos
assoalho de aluminio(chao de onibus)recobrindo todo interior inclusive com fundo falso pra guardar tralhas.
gaiola interna completa
D.I S distribuidor eletronico
bateria de caminhao
guincho work 12 000
grade frontal modelo marruá
tolbar
galoneira com galao 20 litros
radio px
peças diversas de reserva...
incluindo turbo compressor desmontado completo, com curvas, coletor, admissão, etc,etc,etc

o carro nunca foi judiado, teve sempre manutenção preventiva e está a toda prova.
está na oficina colocando distribuidor eletronico e capota de lona com portas de fibra.estará pronto daqui 3 semanas
o preço com tudo isso é 32mil, se quiser tirar acessorios ele cai pra 25 mil.
obrigado,
Fernando
0xx31 97651206
fpc3@terra.com.br
o carro está em belo horizonte

Paulo de Tarso
19/03/2008, 14:11
AMIGO
O assoalho original foi mantido??

Daniel Engelbrecht
19/03/2008, 14:40
Fernando,

O Engesa está equipado com qual motor? E a documentação, qual a situação?

Você poderia aceitar veículo de menor valor como parte do pagamento?

Grato,

Daniel

fpc3
19/03/2008, 16:49
o motor é original do carro desde okm, esse carro foi meu desde 1997, sendo que anteriormente ele foi do ibama, vendi em 2001 a um amigo pessoal e recomprei a pouco tempo.o assoalho original foi mantido sim.ficou um serviço muito bem feito, esteticamente mais bonito que qualquer outro engesa que ja ví.e cabe muita coisa embaixo.o motor está novissimo, foi trocado uma relação de peças inclusive sem necessidade a um ano atras, tenho todas as notas fiscais.documentação em dia.

aceito carro menor valor sim, desde que esteja bom e seja comercial.

Kim
19/03/2008, 17:57
Caro fpc3!

Desculpe a intromissão, mais cê tá doido????

Quequi aconteceu?

fpc3
20/03/2008, 08:21
Kim,

Realmente devo estar doido pois esperei 8 anos pra resgatar o engesa, mas preciso montar meu escritorio de representações e nao tenho outro recurso a dispor, visto que o retorno é medio a longo prazo.
Talvez se eu nao tivesse 3 meninos pra criar fosse mais facil, vai ser doloroso.Eu sei que não acho outro igual nunca mais.
abraço,
Fernando.

Daniel Engelbrecht
20/03/2008, 10:21
o motor é original do carro desde okm, esse carro foi meu desde 1997, sendo que anteriormente ele foi do ibama, vendi em 2001 a um amigo pessoal e recomprei a pouco tempo.o assoalho original foi mantido sim.ficou um serviço muito bem feito, esteticamente mais bonito que qualquer outro engesa que ja ví.e cabe muita coisa embaixo.o motor está novissimo, foi trocado uma relação de peças inclusive sem necessidade a um ano atras, tenho todas as notas fiscais.documentação em dia.

aceito carro menor valor sim, desde que esteja bom e seja comercial.

Fernando,

é original a gasolina ou álcool?

Bem, creio que Samurai não seja propriamente um veículo comercial... :-|

fpc3
21/03/2008, 19:20
me mande caracteristicas, preço e fotos do seu samurai, fpc3@terra.com.br

o engesa é original a alcool.

Fernando,

é original a gasolina ou álcool?

Bem, creio que Samurai não seja propriamente um veículo comercial... :-|

Daniel Engelbrecht
24/03/2008, 10:22
Fernando, qual o consumo desse bichão?
Tenho medo de não ganhar para o combustível.

fpc3
28/03/2008, 08:47
seguinte, agora que tirei o turbo e coloquei distribuidor eletronico espero que ele dê 6 km por litro de alcool a 1,28 o litro na minha cidade.

vou confimrar isso com medição em gps e mamadeira.
ae te falo.

fpc3
16/04/2008, 10:42
baixei pra 28 mil, com tudo, primeiro que chegar leva.

brun0bin0
16/04/2008, 12:01
amigo nao sou muito ligado no mundo engesa mais me interecei pelo seu poderia me dizer qe motor e esse sei que o original mas qal o modelo Q-20 ?? e o cambio e clark ???

gnecchi
17/04/2008, 09:08
baixei pra 28 mil, com tudo, primeiro que chegar leva.

Fernando,

PARABÉNS pelo niver e boa sorte na venda.

[]'s
Marcos Gnecchi

fpc3
18/04/2008, 00:10
brigado pelo parabens,
o motor é o original de opala, que veio no carro, 4 cc a alcool.
quando a gente poe assim, baixei o preço não é que seja barato, mas pra fazer igual nao se faz por menos de 35 mil.
é isso.
grato,
Fernando

fpc3
19/05/2008, 09:24
pessoal, to vendendo o engesa sem acessorios, original (com direção hidraulica, forração em aluminio, bancos de couro e pneus novos, por 25 mil, o jipe recebeu pintura poliuretano nova, nunca foi judiado, era do ibama e depois foi meu.Nunca bateu,nunca capotou e nunca tombou.as distancias das frestas da lataria são perfeitas.dificil igual por ae.

fpc3
19/05/2008, 09:36
mais fotos, agora com capota de lona e portas da capota de fibra.

fpc3
01/08/2008, 16:36
ta a venda por 35 mil completo

fpc3
11/08/2008, 11:14
me parece que vender o carro sem acessórios é mais lucrativo, principalmente pela originalidade do carro.nunca bateu, nunca tombou, foi do ibama e depois foi meu.Estou somente aguardando a negativa ou positiva de um interessado de brasilia e voiu desmontar as peças e vender separado.
são:
capota de fibra(tabatinga/pissoletro)
bagageiro reforçado para capota de fibra
grade frontal do marruá
chaparia de aluminio interna e externa
guincho work 12 000
galoneira com galão
direção hidraulica
trava carneiro
gaiola interna completa
pneus guidali novissimos

fpc3
20/08/2008, 10:26
foi pro orkut

Prieto 4x4
20/08/2008, 16:51
Fernando

Qual a configuração para chegar nos R$ 25.000,00 ?

abs

Cesar

Cilon Carlos Heck
20/08/2008, 21:33
Quanto está pedindo na grade?

fpc3
27/08/2008, 16:32
configuração basica é direção não hidraulica, capota de lona, cinto de 3 pontos com bancos de couro e rodas de d-20 com pneus guidalli novos, o carro nunca bateu, nunca tombou, e nunca competiu, fez trilhas leves e passeios em estradas de terra e viagens.foi do ibama, comprei, revendi a um amigo e comprei de volta.A pintura é de poliuretano feita em toda a carroceria(foi desmontado todo o jipe)pintado o chassi em cinza e peças de baixo como eixos e outras variando umas cinza e outras amarela.
Só pra vc ter uma ideia, o unico jipe que conheço nesse estado de conservação é o do sidney de ouro banco, ele ta pedindo 32 mil e nao tem nenhum acessório.é pneu liso, roda lisa.
Na realidade eu mostrarei o carro completo e se fechar negocio vou desmonta-lo, pois pode aparecer comprador pros dois tipos de configuração.tenho todas as notas fiscais de gastos nele, todos os documentos dut que comprovam o que digo e fotos que comprovam o uso do carro.nunca usou pneus largos nem rodas com off set negativo, nunca teve carroceria suspendida, nunca usou outro motor que nao fosse o que saiu nele de fabrica.

Fernando

Qual a configuração para chegar nos R$ 25.000,00 ?

abs

Cesar

fpc3
02/12/2008, 13:38
to pedindo 25 mil por ele pelado ou 30 mil completo, alguem se habilita?
pelado ainda vai com toda chaparia de aluminio e direção hidraulica.

offban
02/12/2008, 15:33
Pois é, por 30 mil eu teria te comprado ele há 2 meses atrás.
Pena q vc não quis negociar na época.

fpc3
28/02/2009, 01:49
moderadores, favor fechar o tópico

Kim
28/02/2009, 11:43
Caro fpc3!

Vendeu ou desistiu?

Se desistiu, que bom, pois ainda será engeseiro!

Agora se vendeu, fico triste...

Sei como é ficar sem o engesa, pois só estou com o chassis e acabamentos do meu...

Espero reconstruí-lo.

Kim.

fpc3
03/03/2009, 10:54
Caro fpc3!

Vendeu ou desistiu?

Se desistiu, que bom, pois ainda será engeseiro!

Agora se vendeu, fico triste...

Sei como é ficar sem o engesa, pois só estou com o chassis e acabamentos do meu...

Espero reconstruí-lo.

Kim.

desisti de vende-lo, comecei a ver as profecias do juizo final em 2012 em 21 de dezembro de 2012.Acho que meus filhos precisarão de engesa pra andar aqui nas ruinas.

Kim
03/03/2009, 11:33
Grande fpc3!

Não sei se devo ficar feliz por você ou não, pois não sei de sua dificuldades.

Mais, poderá curtir sua máquina por um bom tempo a mais!!!!:concordo:

Eeeeeee...

Vamos ao barro e erosões!

fpc3
08/03/2009, 17:48
kim, eu tenho dois veiculos dificeis de vender, um engesa e uma moto klx 650
por um lado é foda que nao faz dinheiro
por outro lado é uma delicia, fiz trilha com ela outro dia e que tesao.Andei hoje de engesa com meus filhos e eles simplesmente amam estar comigo no jipão.
bão né.

fpc3
20/03/2009, 14:37
Agora so nao compra se nao quiser, 26 mil com capota de lona e sem guincho.

configuração:

engesa 87/87 alcool com distribuidor eletronico motor spice, direção hidraulica, chaparia interna de aluminio com manta anti ruido e anti termica entre a chaparia e a carroceria, banco de couro, cinto de 3 pontos para os 4 ocupantes, gaiola interna, pneus guidalli aro 16 em rodas de d-20 novos, grade dianteira marruá,galoneira, carro muito novo.
a capota de lona precisa de reforma, colocar as janelas de3 plastico transparente e recosturas em alguns pontos.Com guincho work 12 aumenta 2 mil e com capota de fibra e bagageiro aumenta 4 mil.
31 86788543
fotos em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53246 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53246)

govastki
23/03/2009, 11:22
Amigo,

Bom dia!!!
Tem interesse em vender a capota de fibra? Quanto sai?
Onde vc esta? Tem ideia do frete para Brasilia?
Abrs
Hugo
61 99831992

fpc3
23/03/2009, 16:16
vendo sim
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados.asp?cat=74&tip=2&tpa=1&bot=4 (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados.asp?cat=74&tip=2&tpa=1&bot=4)

fpc3
31/03/2009, 14:18
bom, pessoal, alem de ser o engesa mais barato que eu tenho visto por ae, 26 mil, é o melhor em estado, para comprovar tirei fotos da parte de baixo e sujo para que seja fidedigna e não esconda nada de errado.Tá ae o que eu digo que é carro conservado.

Alexandre Souto
01/04/2009, 21:54
desisti de vende-lo, comecei a ver as profecias do juizo final em 2012 em 21 de dezembro de 2012.Acho que meus filhos precisarão de engesa pra andar aqui nas ruinas.

KKKKKKKKKKKKKKK

Nao venda, vc vai precisar dele...

aproveite dele!!!

:mrgreen:

Kim
02/04/2009, 21:50
E vida longa ao novo proprietário desta máquina!

Fpc3, espero que consiga, num futuro próximo, comprar outro, assim que as coisas estabilizarem. (e vc querer!)

Abraços.

Kim.

Pedro Rocha
04/04/2009, 00:20
Amigo, tô pensando em turbinar o meu... Como é que ficou o seu? Vc comprou pronto o kit ou mandou fazer? Tirou o turbo para vender o jipe? Qual o tamanho da turbina e o carburador que usava? Tem interesse em vender o kit turbo em separado? Tem um vídeo dele no youtube espirrando, não tem? Nem sei te desejo sorte na venda, ou sorte pra que vc possa ficar com ele!

abraço.

Pedro Rocha

fpc3
04/04/2009, 22:36
pedro, o kit turbo ta aqui pra vender sim.Eu retirei pois na época eu ia instalar o distribuidor eletronico da motor spice e desmontar o turbo pra troca daqueles selos que seguram a agua no bloco.Ae optei por fazer os acertos no carro e acabou que ainda nao voltei a turbina e nem vou pois o carro esta praticamente vendido.o carburador é solex.A turbina é master power com todas as curvas, coletores, panela de pressão, bomba eletrica, valvula de alivio, etc...Estou pedindo 2200 no kit completo inclusive vai escapamento.O kit é novissimo, o ideal é colocar apenas 1 bar de pressão e o motor de opala fica animal, seu engesa anda igual ou mais que vectra em aceleração.esse motor aguenta preparação, da pra usar sem quebrar.Quem experimenta um motor desses turbinado nao quer saber de 6 cilindros nunca mais.

qualquer coisa me ligue, 31 86788543

fpc3
01/08/2009, 14:05
25 mil completo, alguem habilita?
31 86788543

chicoconde
03/08/2009, 00:29
Olha, possuo uma CB 500 ano 2000 prata no valor de R$15.000,00, tem interesse nela como parte do pagamento?
Oque vc fala em COMPLETO?
Me manda um e-mail e te mando fotos da moto!
Abraço.
chicoconde@hotmail.com

:-D

fpc3
03/08/2009, 15:13
Cara , esse preço prostituido é so no dinheiro mesmo.
vamos lá

engesa 87 4cc alcool
kit turbina desmontado e zero km
bancos de couro
chaparia interna de aluminio sobre o assoalho
direção hidraulica
capota de fibra
capota de lona
galoneira
grade marrua
tolbar
estribos
bagageiros
cinto 3 pontos para todos ocupantes
gaiola interna
trava carneiro
distribuidor eletronico motor spice
pneus guidalli novos aro 16 em rodas de d-20
acho que é isso.

fpc3
05/08/2009, 15:25
chico, respondi ao seu e-mail pvt

govastki
05/08/2009, 15:54
Fernando,

Se a remoção capota de fibra com a aquela proteção do quadro do para-brisa ajudar para baixar o valor e agilizar na venda do seu Engesa, eu ainda tenho interesse, precisamos apenas chegar a um preço bom para ambas as partes.

Bem, é isto amigo Engeseiro, não quero que se desfaça do seu carro, mas se for para ajudar e a venda for inevitável, pode contar com o meu interesse nestas peças.

Abrs

fpc3
05/08/2009, 20:05
sem problemas, se alguem interessar no carro com capota de lona para reforma eu entrego e te passo a de fibra por 3 mil.

govastki
06/08/2009, 10:05
Ok, fico no aguardo!!!!

fpc3
08/08/2009, 00:43
baixei o preço dele na web motors pra 22 mil sem a capota de fibra.Se aparecer alguem te vendo ela por 3.
abraço

fpc3
12/08/2009, 19:18
sem capota de fibra e sem kit turbina...

22 mil o mais barato do brasil

maluko_xavador
14/08/2009, 12:49
Ola amigo quanto que voce ta fazendo no seu engesa com essa configuraçao:
qual o motor dele ? 6cc ? qual o tamanho do pneu ? o 4x4 dele ta funcionando corretamente ?
voce aceita uma montana 2007 no rolo ?

capota de fibra pissoletro completa nova com vidro traseiro bi-partido e insulfim
4 pneus novos aro 16
assoalho de aluminio(chao de onibus)recobrindo todo interior inclusive com fundo falso pra guardar tralhas.
gaiola interna completa
bateria de caminhao
guincho work 12 000
tolbar
radio px
incluindo turbo compressor desmontado completo, com curvas, coletor, admissão, etc,etc,etc.

abraços t+

fpc3
15/08/2009, 08:42
Ola amigo quanto que voce ta fazendo no seu engesa com essa configuraçao:
qual o motor dele ? 6cc ? qual o tamanho do pneu ? o 4x4 dele ta funcionando corretamente ?
voce aceita uma montana 2007 no rolo ?

4 pneus novos aro 16
gaiola interna completa
bateria de caminhao
guincho work 12 000
tolbar
radio px
incluindo turbo compressor desmontado completo, com curvas, coletor, admissão, etc,etc,etc.

abraços t+

4cc a alcool, tudo funciona,
o guincho nao tem mais
22 mil original
25 com capota de fibra
27 com capota de fibra e turbina
pneus 265 guidalli novos
so dinheiro mesmo.

maluko_xavador
15/08/2009, 12:11
Entao só foi tirado o guincho . correto
com o preço de 25 mil vem tudo menos a turbina .
a capota de lona e a de fibra vem tbm?

fpc3
15/08/2009, 21:11
Entao só foi tirado o guincho . correto
com o preço de 25 mil vem tudo menos a turbina .
a capota de lona e a de fibra vem tbm?

o guincho eu vendi separado.

vão as duas capotas sim.a de lona tem que reformar, por as janelas plasticas(eu recomendo por acrilico.e tampar uma mordida de cachorro do tamanho de uma maça.

o kit turbina é completo, faço a dois mil, tem coletor, bomba eletrica, reloginho, saida de escape, tampa de pressão, valvula, etc...

fpc3
30/08/2009, 01:30
vendido, moderadores, favor encerrar topico.
obrigado