AKPG
19/03/2008, 08:35
Pessoal,
Tenho dois objetivos com a abertura deste tópico:
1- Alertar outros proprietário de Troller sobre um problema que aconteceu com o meu bugão; e
2- Comentar o bom atendimento que venho recebendo da Troller, em especial da Concessionária Trilha 23 de SP.
Comprei meu T4 3.0 em JAN/07.
No final do ano de 2007 percebi que haviam algumas marcas na pintura do carro, como se tivessem um formato de pé de galinha. Eram pequenas trincas na pintura. Tinha na soleira, nos dois pára-lama traseiros, na grade frontal e etc. Coisa muito pequena que a princípio nem me preocupei.
Porém como a garantia acabava no dia 16/JAN/08, resolvi ir na Trilha 23 (concessionária que sempre me atende) antes disto e mostrei o que estava acontecendo. Tiraram fotos do meu carro e enviaram para a garantia para analisar o que estava acontecendo.
Após o carnaval, o pessoal da Trilha 23 me ligou dizendo que o conserto do meu carro havia sido autorizado. Só consegui levar o carro para o conserto no dia 03/MAR/08.
Ai é que a coisa começou a ficar feia: meu carro estava com trincas na fibra dos quatro pára-lamas e das soleiras das portas. Descascaram toda a tinta destas partes para encontrar as trincas e realizar o conserto. Por este motivo é que a pintura estava trincando. Isto acabou levando muito mais tempo do que o esperado. Ontem recebi um telefonema da concessionária dizendo que meu carro estava pronto e que estavam apenas aguardando o pessoal da FORD vistoriar meu carro para poder liberá-lo pois como foi gasto muito mais tempo do que o esperado, eles queriam saber o motivo do que aconteceu.
Qual foi a surpresa do pessoal da concessionária? O pessoal da FORD chegou na oficina com um determinado tipo de scanner e começou a passar no meu carro. Este scanner consegue identificar trincas que possam existir na carroceria. Dito e feito: acharam mais uma na lateral traseira direita, próximo a lanterna. Na hora eles descascaram a tinta e comprovaram que a trinca estava lá. Passaram o scanner no restante do carro e nada mais foi encontrado.
Apesar de estar a quase três semanas sem o carro, me considero satisfeito com o atendimento que tenho recebido da Troller. O uso deste equipamento (que custa mais de 300 mil reais) para avaliar meu carro mostra que realmente estão investindo na qualidade dos produtos. Estão investindo para evitar que problemas como este aconteçam com outros Trollers. E o fato de estar sendo "cobaia", para mim não importa. O que importa é descobrir o problema e principalemente a solução para eles.
Estou bravo sim. Mas é por estar sentindo falta da embreagem pesada e do barulho do NGD 3.0. Mas ao mesmo tempo muito feliz por estar recebendo um atendimento digno e justo para a solução dos meus problemas. Bem diferente do atendimento que recebi da MIT quando tive problemas com uma L200.
Parabéns Troller.
Parabéns Trilha 23.
Tenho dois objetivos com a abertura deste tópico:
1- Alertar outros proprietário de Troller sobre um problema que aconteceu com o meu bugão; e
2- Comentar o bom atendimento que venho recebendo da Troller, em especial da Concessionária Trilha 23 de SP.
Comprei meu T4 3.0 em JAN/07.
No final do ano de 2007 percebi que haviam algumas marcas na pintura do carro, como se tivessem um formato de pé de galinha. Eram pequenas trincas na pintura. Tinha na soleira, nos dois pára-lama traseiros, na grade frontal e etc. Coisa muito pequena que a princípio nem me preocupei.
Porém como a garantia acabava no dia 16/JAN/08, resolvi ir na Trilha 23 (concessionária que sempre me atende) antes disto e mostrei o que estava acontecendo. Tiraram fotos do meu carro e enviaram para a garantia para analisar o que estava acontecendo.
Após o carnaval, o pessoal da Trilha 23 me ligou dizendo que o conserto do meu carro havia sido autorizado. Só consegui levar o carro para o conserto no dia 03/MAR/08.
Ai é que a coisa começou a ficar feia: meu carro estava com trincas na fibra dos quatro pára-lamas e das soleiras das portas. Descascaram toda a tinta destas partes para encontrar as trincas e realizar o conserto. Por este motivo é que a pintura estava trincando. Isto acabou levando muito mais tempo do que o esperado. Ontem recebi um telefonema da concessionária dizendo que meu carro estava pronto e que estavam apenas aguardando o pessoal da FORD vistoriar meu carro para poder liberá-lo pois como foi gasto muito mais tempo do que o esperado, eles queriam saber o motivo do que aconteceu.
Qual foi a surpresa do pessoal da concessionária? O pessoal da FORD chegou na oficina com um determinado tipo de scanner e começou a passar no meu carro. Este scanner consegue identificar trincas que possam existir na carroceria. Dito e feito: acharam mais uma na lateral traseira direita, próximo a lanterna. Na hora eles descascaram a tinta e comprovaram que a trinca estava lá. Passaram o scanner no restante do carro e nada mais foi encontrado.
Apesar de estar a quase três semanas sem o carro, me considero satisfeito com o atendimento que tenho recebido da Troller. O uso deste equipamento (que custa mais de 300 mil reais) para avaliar meu carro mostra que realmente estão investindo na qualidade dos produtos. Estão investindo para evitar que problemas como este aconteçam com outros Trollers. E o fato de estar sendo "cobaia", para mim não importa. O que importa é descobrir o problema e principalemente a solução para eles.
Estou bravo sim. Mas é por estar sentindo falta da embreagem pesada e do barulho do NGD 3.0. Mas ao mesmo tempo muito feliz por estar recebendo um atendimento digno e justo para a solução dos meus problemas. Bem diferente do atendimento que recebi da MIT quando tive problemas com uma L200.
Parabéns Troller.
Parabéns Trilha 23.