PDA

Ver Versão Completa : Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008



braszil
19/03/2008, 05:23
Alguem interessado em programar uma viagem de uns 10 dias saindo de SP em Novembro 2008 no inicio por volta do dia 5 e retornando por volta do dia 15 pelo MS e ou MT. Eu e minha esposa estamos planejando algo e gostariamos de saber se tem alguem interessado. Aqui algumas fotos do Cacique nosso carrinho nada de muito sofisticado mas pronta pra qualquer aventura.

Tio Eddie
19/03/2008, 08:36
Brazil,

Se vcs vierem realmente pro MS e pelas bandas de Bonito, dê um alô, opis moro em Bonito/MS e podemos, no mínimo, fazer um churras e tomar umas brejas!!!.

Abraços

Eddie

braszil
19/03/2008, 16:04
Obrigado pelo convite iremos sim com muito gosto. Iremos nem que seja so nos dois mas em grupo sempre fica mais divertido a viajem. manterei contato e quando estiver tudo certinho pegarei mais referencias.

Abraços e mais uma vez obrigado pela atençao

FlavioLouveira
25/03/2008, 13:59
Eu passei por campo grande e fui ate cuiaba... vindo de sp...
a estrada do MS estao otimas... esta um tapete ate campo grande, e para cuiba, ate na divisa esta otimo... depois ta um deus nos acuda....

Fui ate a Chapada dos Guimaraes e de lá eu fui ate o parque das Emas tbem!

braszil
28/03/2008, 02:44
Pretendemos sair de SP por volta de 5 ou 6 de Novembro sem roteiro fixo ainda abertos a ideias e conselhos. Muito obrigado a todos que estao nos ajudando e bem vindos aos que desejarem participar.

Marcelo Caiano
28/03/2008, 10:38
Brazil,

Se vcs vierem realmente pro MS e pelas bandas de Bonito, dê um alô, opis moro em Bonito/MS e podemos, no mínimo, fazer um churras e tomar umas brejas!!!.

Abraços

Eddie
Fala Tio Eddie :palmas:
Ia sugerir ao Camarada justamente Bonito.......... morei no Ms por 10 anos, os mais felizes da minha juventude, e tive a maravilhosa oportunidade de visitar Bonito por 2 inesquecíveis vezes, já visitei os 4 cantos do Brasil, nada se compara.Fazer um churrasco na Ilha do Padre.................nossa , que loucura.....:dance:
Parabéns pela sua hospitalidade, e carinho com os Camaradas.
To indo pra Dourados em Julho,pois meu irmão mora por lá, quizer chegar será um prazer conhecê-lo.Ele toca numa banda chamada Dagata e os Aluízios, vai sempre pra lá. Abç e tudo de bom..

Marcelo Caiano
28/03/2008, 10:40
dá uma olhada na resposta que te dei..............valeu.....

Marcelo Caiano
28/03/2008, 10:42
Brazil,

Se vcs vierem realmente pro MS e pelas bandas de Bonito, dê um alô, opis moro em Bonito/MS e podemos, no mínimo, fazer um churras e tomar umas brejas!!!.

Abraços

Eddie
tá uma bagunça aki, não tava conseguindo manda a mensagem, se puder dá uma olhada na resposta qque mandei, sou meio tapado.

braszil
30/03/2008, 21:59
Grandes camaradas,
Bonito com certesa estara em nosso roteiro nao tem como ir para essa regiao e nao conhecer Bonito. Muito obrigado mesmo pela dica e quando estivermos saindo eu aviso para que nos aguarde para umas aventuras por ai.
Abraços e mais uma vez muito obrigado

JOILSON MATTOS
15/05/2008, 22:58
Caros amigos,
Moro em Cuiabá-MT e se vierem para cá, faço questão de acompanhá-los pela transpantaneira até Porto Jofre no pantanal matogrossense para uma boa pescaria de pacú e pintado.
Gostaria também de sugerir um passeio à Chapada dos Guimarães e Nobres, que é mais que bonito, é lindo :lol: (risos, risos, brincadeirinha com os ex-conterrâneos do MS).

Tio Eddie
16/05/2008, 08:51
Marcelo

mande uma MP quando vc vier, quem sabe não nos encontramos e armamos algo

Abraços

Eddie

Wagninho
16/05/2008, 11:00
Olá rapaziada..., Tio Eddie, Joilson, Braszil e Marcelo, tudo bem? É um prazer falar com vc's do fórum ! Estarei saindo de SP para o MS em 18 de julho e vou ficar por lá pescando até o dia 24 mais propriamente na região de Albuquerque, tbm pretendo dar uma passadinha na Bolivia antes de voltar para SP. Nós vamos em fámilia, eu a esposa e um casal de parentes, gostaria muito de poder manter contato com alguém da região na época da passagem por MS, fica aqui o meu registro. Um grande abraço.

PS.: Tio Eddie, amanhã vou arrancar a minha CT, espero que seja o mesmo defeito da sua, dependendo do que achar irei aproveitar o teu tópico de defeito na CT.:concordo:

zelucas
16/05/2008, 11:21
Estou pensando em ir pescar no pantanal em julho também, um pouco antes de albuquerque, em porto morrinho...

Já fui pra lá 3 vezes, depois que passa por campo grande normalmente o asfalto piora, mas a paisagem fica espetacular!!!


[]s

JOILSON MATTOS
25/05/2008, 20:58
Olá rapaziada..., Tio Eddie, Joilson, Braszil e Marcelo, tudo bem? É um prazer falar com vc's do fórum ! Estarei saindo de SP para o MS em 18 de julho e vou ficar por lá pescando até o dia 24 mais propriamente na região de Albuquerque, tbm pretendo dar uma passadinha na Bolivia antes de voltar para SP. Nós vamos em fámilia, eu a esposa e um casal de parentes, gostaria muito de poder manter contato com alguém da região na época da passagem por MS, fica aqui o meu registro. Um grande abraço.

PS.: Tio Eddie, amanhã vou arrancar a minha CT, espero que seja o mesmo defeito da sua, dependendo do que achar irei aproveitar o teu tópico de defeito na CT.:concordo:

Caro amigo,

Se vier mesmo para o MT mande mensagem. Qual roteiro pretende seguir para Bolívia? Moro em Cuiabá MT, fica bem próximo a fronteira, distante 200 KM de Cáceres/San Matias, mas ainda não passei p/ o lado de lá. Várias pessoas daqui estão indo até lá comprar pneus, que está bem barato. Quem sabe não tomo coragem e acompanho vocês ? Um abraço.

tiagoandres
25/05/2008, 21:31
aos que vierem ao mato grsso do sul, deixo aqui um convite a passarem por Chapadão do Sul, aqui não há nada de especial a não ser a enorme tecnologia na área de agricultura, mas nossa cidade é muito bonita e acolhedora, se passarem por aqui vamos tomar umas geladas e comer um churrasco na minha casa
tá feito o convite
abraço
tiago

ludoembu
30/05/2008, 08:37
o tio blz, sou aqui da ZS de SP, e tenho um amigo ai de Bonito doido para comprar um jeep ve se da um aforça para ele ai.....o nome dele eh Marcus, estou planejando um passeio por essas bandas la pelo ano que vem , vamos ver se consigo...

JORGE CAMOI
29/06/2008, 00:00
galera De Mt Região De Rio Verde Principalmente,estaremos Saindo Em Direção Pra Bonito No Pantanal Selvagem,pela Gaia Expediçaõ Agora Em Julho,bem Passarei Por São Paulo Dia 17 Ou 18 De Julho..vamos Marcar Uma Pescaria Sim

RIQUIZON
29/06/2008, 07:43
Olá Jorge E C & A
Estou Planejando Sair Aqui Do Rio P/o Pantanal [ms] Mês De Julho Tb, Será A Nossa Primeira Viagem Com Nosso 4 X 4 . Gostaria De Saber Mais A Respeito Da Gaia Expedição, Vez Q. Viajar Com A Galera é Mais Interessante E Seguro Tb.
Abraços A Todos
Ronaldo
Pajero Full Tdi

JORGE CAMOI
29/06/2008, 11:54
olá Jorge E C & A
Estou Planejando Sair Aqui Do Rio P/o Pantanal [ms] Mês De Julho Tb, Será A Nossa Primeira Viagem Com Nosso 4 X 4 . Gostaria De Saber Mais A Respeito Da Gaia Expedição, Vez Q. Viajar Com A Galera é Mais Interessante E Seguro Tb.
Abraços A Todos
Ronaldo
Pajero Full Tdiprazer Heim Riquizon,puxa Ai Legal Se Vc Pudesse Vir Conosco ,olha Ta Marcado Pra Sairmos Daki Do Rj Dia 17 E Retorno Em 27 /o7 ,mas O Caminho Sera O Pantanal Selvagem Mesmo,sem Ifra Estrutura De Pousadas ,luz,enfim Verdadeira Expedição Mesmo...vou Te Passar O Email Do Nosso Grupo Por Mp E Meu Tel Tb Me Ligue....

Jipeiro
30/06/2008, 08:38
Olá Braszil,
Estou pretendendo fazer esta região de MS no final deste ano, podemos combinar e fazer juntos a principio vai e minha namorada.

Pan

RIQUIZON
30/06/2008, 18:11
Valeu Jorge

Recebi Um E-mail Hoje Da Gaia Expedição, O Passeio Para O Pantanal Tá P/lá De Interessante, Mas O Preçinho Pedido Tá Além Do Meu Cofinho. Espero Fazer Algo Parecido No Pantanal, Com Visitas A Campo Grande, Miranda E Bonito, Mas Gastando Bem Menos Que A Turma Da Expedição. Se Tiver Algum Grupo Fazendo O Mesmo Percurso, Para O Pantanal Agora Em Julho,tô Dentro. é Só Avisar.
Abs
A Galera
Pajero Full 97 Tdi

Waldir Carlos
30/06/2008, 19:22
Pessoal, lendo esse tópico me interessei! Negócio é o seguinte:

Gosto muito de viajar de carro. Ano passado fui da cidade onde resido [Aracaju-SE] até Viagem de Férias para o Sul (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31714&page=8) . Já fiz outras viagens Brasil afora! Esse ano estou planejando conhecer parte do estado de SP e MS. Devido a compromissos profissionais, estou "residindo" [hotel] temporariamente no Rio de Janeiro. Minha picape está aqui e estou matutando uma viagem, mais ou menos com esse trajeto:

Rio para Sampa [Via Dutra]. Conheço relativamente bem o Complexo Imigrantes e Anchieta [já fui a Santos algumas vezes daqui do Rio], mas quero fazer roteiro oposto.

Da capital da garoa preciso ir visitar um amigo que reside em Bauru. A idéia é pegar inicialmente a rodovia Castello Branco/SP-280, depois sair rumo à Botucatu e "cair" na Marechal Rondon/SP-300. A partir daí, o trajeto seria:

a] SP-300/Bauru => Lins => Birigüi => Araçatuba => BR-262/Três Lagoas => Água Clara => Mutum => Ribas do Rio Pardo => Campo Grande;

b] BR-163/Campo Grande => Anhanduí => Nova Alvorada do Sul => Rio Brilhante => Dourados;

c] BR-163/Dourados => Caarapó => Juti... seguindo até o entroncamento para entrar na PR-323, entrando no Paraná, rumo à Maringá => Londrina => Ourinhos-SP, seguindo pela Raposo Tavares/SP-270, chegando até Sorocaba. A partir daí, uma opção é seguir via Jundiaí e depois escolher a melhor opção para retornar à rodovia Presidente Dutra e finalmente voltar para o Rio.


Bom, por enquanto ainda são planos. A princípio, minhas férias estão marcadas para o mês de outubro, mas pode mudar. Até lá, vou "estudando" o trajeto e trocando idéias.


Aos colegas foristas que conhecem ou residem no interior de SP: Esse meu trajeto pela Marechal Rondon considera a necessidade de entrar na cidade de Bauru e também visitar um amigo em Garça. Mas, também considero a possibilidade de, ainda na Dutra, pegar a D. Pedro, [para conhecer outras cidades] rumo a Campinas, região de Limeira e Americana, seguindo até Ribeirão Preto, depois "desviar" para SJ Rio Preto e, então chegar na SP-300 [entroncamento entre Lins e Araçatuba].

Aos colegas foristas que conhecem ou residem no Mato Grosso: A partir de Campo Grande, antes de descer para Dourados, quem sabe eu não me anime e decida ir conhecer a região de Bonito-MS. Não disponho de tempo suficiente [ainda] para conhecer e se deslumbrar com as belezas naturais do Pantanal, mas quero desfrutar o máximo das paisagens campestres. Claro que um pouco de poeira [e lama light!], que uma picape possa superar é interessante. A propósito, nessa época do ano [entre meados de setembro e outubro] as chuvas no MS são muito intensas?

[]s

JORGE CAMOI
30/06/2008, 21:53
Pessoal, lendo esse tópico me interessei! Negócio é o seguinte:

Gosto muito de viajar de carro. Ano passado fui da cidade onde resido [Aracaju-SE] até Viagem de Férias para o Sul (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31714&page=8) . Já fiz outras viagens Brasil afora! Esse ano estou planejando conhecer parte do estado de SP e MS. Devido a compromissos profissionais, estou "residindo" [hotel] temporariamente no Rio de Janeiro. Minha picape está aqui e estou matutando uma viagem, mais ou menos com esse trajeto:

Rio para Sampa [Via Dutra]. Conheço relativamente bem o Complexo Imigrantes e Anchieta [já fui a Santos algumas vezes daqui do Rio], mas quero fazer roteiro oposto.

Da capital da garoa preciso ir visitar um amigo que reside em Bauru. A idéia é pegar inicialmente a rodovia Castello Branco/SP-280, depois sair rumo à Botucatu e "cair" na Marechal Rondon/SP-300. A partir daí, o trajeto seria:

a] SP-300/Bauru => Lins => Birigüi => Araçatuba => BR-262/Três Lagoas => Água Clara => Mutum => Ribas do Rio Pardo => Campo Grande;

b] BR-163/Campo Grande => Anhanduí => Nova Alvorada do Sul => Rio Brilhante => Dourados;

c] BR-163/Dourados => Caarapó => Juti... seguindo até o entroncamento para entrar na PR-323, entrando no Paraná, rumo à Maringá => Londrina => Ourinhos-SP, seguindo pela Raposo Tavares/SP-270, chegando até Sorocaba. A partir daí, uma opção é seguir via Jundiaí e depois escolher a melhor opção para retornar à rodovia Presidente Dutra e finalmente voltar para o Rio.


Bom, por enquanto ainda são planos. A princípio, minhas férias estão marcadas para o mês de outubro, mas pode mudar. Até lá, vou "estudando" o trajeto e trocando idéias.


Aos colegas foristas que conhecem ou residem no interior de SP: Esse meu trajeto pela Marechal Rondon considera a necessidade de entrar na cidade de Bauru e também visitar um amigo em Garça. Mas, também considero a possibilidade de, ainda na Dutra, pegar a D. Pedro, [para conhecer outras cidades] rumo a Campinas, região de Limeira e Americana, seguindo até Ribeirão Preto, depois "desviar" para SJ Rio Preto e, então chegar na SP-300 [entroncamento entre Lins e Araçatuba].

Aos colegas foristas que conhecem ou residem no Mato Grosso: A partir de Campo Grande, antes de descer para Dourados, quem sabe eu não me anime e decida ir conhecer a região de Bonito-MS. Não disponho de tempo suficiente [ainda] para conhecer e se deslumbrar com as belezas naturais do Pantanal, mas quero desfrutar o máximo das paisagens campestres. Claro que um pouco de poeira [e lama light!], que uma picape possa superar é interessante. A propósito, nessa época do ano [entre meados de setembro e outubro] as chuvas no MS são muito intensas?

[]sOLÁ WALDIR,EU FIZ O ROTEIRO QUE VC DESCREVEU TB ANO PASSADO PELO SUL,FUI NA SUA IDÉIA,GOSTEI,PODE IR LA NAQUELE TOPICO QUE VC VERA ATÉ UMAS FOTOS QUE COLOQUEI POR LA´...UM ABRAÇO,JORGE CAMOIAh,se quiser aparecer pra trocarmos umas idéias é so falar...Estou no Rio de Janeiro..

JORGE CAMOI
30/06/2008, 22:02
Valeu Jorge

Recebi Um E-mail Hoje Da Gaia Expedição, O Passeio Para O Pantanal Tá P/lá De Interessante, Mas O Preçinho Pedido Tá Além Do Meu Cofinho. Espero Fazer Algo Parecido No Pantanal, Com Visitas A Campo Grande, Miranda E Bonito, Mas Gastando Bem Menos Que A Turma Da Expedição. Se Tiver Algum Grupo Fazendo O Mesmo Percurso, Para O Pantanal Agora Em Julho,tô Dentro. é Só Avisar.
Abs
A Galera
Pajero Full 97 TdiÉ uma pena,mais sou super animado pra viajar,podemos sempre que puder marcar algo até mais perto,sua pajero tb é 02 portas...Ah em relação ao preço , tudo esta incluido,passeios ,rango,hoteis,enfim menos as bebidas e eles tb serão nossos guias,muita responsabilidade né....Bem abraços,mantemos contatos...

RIQUIZON
01/07/2008, 20:15
É uma pena,mais sou super animado pra viajar,podemos sempre que puder marcar algo até mais perto,sua pajero tb é 02 portas...Ah em relação ao preço , tudo esta incluido,passeios ,rango,hoteis,enfim menos as bebidas e eles tb serão nossos guias,muita responsabilidade né....Bem abraços,mantemos contatos...
:palmas::palmas: VAI FUNDO MEU AMIGO, TORÇO POR VC E A GALERA QUE VAI NESSA EXPEDIÇÃO AO PANTANAL. EU DEVO IR COM MINHA MULHER E UM CASAL DE FILHOS, COMO TENHO UMA IRMÃ EM CAMPO GRANDE, TEREI APOIO E DICAS PARA SEGUIR DEPOIS ATÉ MIRANDA E BONITO. UM POUCO DE POEIRA, LAMA E MUITA NATUREZA. TOU EQUIPADO COM MINHA PAJEIRO FULL TURBO DIESEL INTERCOOLER [4 PORTAS] EQUIPADA COM FRIGO BAR E TELA DE LCD DE 7".
ABS A GALERA
TORÇENDO POR VCS

gilferro
02/07/2008, 12:22
Pretendemos sair de SP por volta de 5 ou 6 de Novembro sem roteiro fixo ainda abertos a ideias e conselhos. Muito obrigado a todos que estao nos ajudando e bem vindos aos que desejarem participar.

Meu amigo,
Esse seu passeio deve ser muito legal.
Já tenho pensado nele há algum tempo.
Nessa região procure por um lugar chamado NOBRES.
Já vi fotos. Também é show.

JORGE CAMOI
05/07/2008, 11:58
:palmas::palmas: Vai Fundo Meu Amigo, Torço Por Vc E A Galera Que Vai Nessa Expedição Ao Pantanal. Eu Devo Ir Com Minha Mulher E Um Casal De Filhos, Como Tenho Uma Irmã Em Campo Grande, Terei Apoio E Dicas Para Seguir Depois Até Miranda E Bonito. Um Pouco De Poeira, Lama E Muita Natureza. Tou Equipado Com Minha Pajeiro Full Turbo Diesel Intercooler [4 Portas] Equipada Com Frigo Bar E Tela De Lcd De 7".
Abs A Galera
Torçendo Por Vcsvaleu.e Tá Chegando A Hora Heim...

Tio Eddie
05/07/2008, 15:52
Bem, o suporte pelas bandas de Bonito/MS continua de pé a todos os amigos!!!

Apenas façam contato via MP

Abraços

Waldir Carlos
05/07/2008, 22:54
Bem, o suporte pelas bandas de Bonito/MS continua de pé a todos os amigos!!!

Apenas façam contato via MP

Abraços

Obrigado Eddie! Em outubro chove muito na região? Poderia comentar e sugerir alguma alteração nesse roteiro que escrevi? A partir de Campo Grande, ainda não decidi se "subo" ou "desço". Tenho amigos que moram em Brasília e estão sugerindo que eu passe por lá.

[]s

Tio Eddie
07/07/2008, 11:54
Oi Waldir,

Se tua intenção é ir pro sul do estado, o roteiro tá certinho. Vc poderia fazer campo grande, bonito e depois seguir para dourados, iria aumentar uns 300km a viagem, apenas uma sugestão.

Outubro ainda não é o período de chuvas, mas como o tempo anda meio louco....

Dê uma idéia do que vc gostaria de fazer/ir, assim fica mais fácil ajudar.

abraços

Eddie

JORGE CAMOI
09/07/2008, 08:37
oi Waldir,

Se Tua Intenção é Ir Pro Sul Do Estado, O Roteiro Tá Certinho. Vc Poderia Fazer Campo Grande, Bonito E Depois Seguir Para Dourados, Iria Aumentar Uns 300km A Viagem, Apenas Uma Sugestão.

Outubro Ainda Não é O Período De Chuvas, Mas Como O Tempo Anda Meio Louco....

Dê Uma Idéia Do Que Vc Gostaria De Fazer/ir, Assim Fica Mais Fácil Ajudar.

Abraços

Eddieolá,tio Eddie,tudo Bem Por Ai..bem,como Vc Deve Ter Lido ,eu Estarei Passando Por Ai Nos Dias 25 /07 A 27 /07,bem Vamos Ver Se Conseguimos Nos Encontra E Vc Dar Umas Dikas Pra Nós De Bons Lugares Pra Se Conhecer E Fazer Umas Trilinhas .ah,estaremos Entrando Por Rio Verde E Saindo Em Bonito,faremos Uma Expedição Pela Gaia ,pelo Que Foi Me Passado, Não Teremos Nenhum Contato Com Povoados Ou Cidades Neste Percurso.vc Por Acaso Ja Fez Este Caminho??? Bem Um Grande Abração E No Aguardo,jorge Camoi

Tio Eddie
10/07/2008, 15:44
oi Jorge,

estarei por aqui neste período, logo podemos nos encontar, deixarei o radio da viatura na canaleta 16 nestas datas, assim se preciso vc pode tentar contato. Além disso. não fiz o trajeto que vc mencionou mas tem muita coisa bacana por aqui pra ser vista.

podemos trocar mais detalhes por mp.

abraços

Eddie

JORGE CAMOI
11/07/2008, 09:35
oi Jorge,

Estarei Por Aqui Neste Período, Logo Podemos Nos Encontar, Deixarei O Radio Da Viatura Na Canaleta 16 Nestas Datas, Assim Se Preciso Vc Pode Tentar Contato. Além Disso. Não Fiz O Trajeto Que Vc Mencionou Mas Tem Muita Coisa Bacana Por Aqui Pra Ser Vista.

Podemos Trocar Mais Detalhes Por Mp.

Abraços

Eddiepô Valeu Heim...sabe Como é,nunca Fui Por Ai,então A Curiosidade Sobre O Local é Muita,e Vc Que é Da Região Sabe Muito Mais De Pontos Legais Que Não Estão Nos Mapas..rsrsrs,é Igual Por Aqui ,no Dia Que Vc Tb Vier Por Nossa Região Pode Contar Comigo Isto é Se Vc Não Ja Conhece..hhaha.mas Legal,vamos Nos Falando,e Pelo Que Sei Acho Que Deveremos Chegar Por Ai Na Sexta Feira Dia 25/07,ah,me Falaram Tb Que O Paraguay é Bem Perto Dai,sera Que Vale A Pena Ir Lá Pra Fazer Umas Comprinhas???bem Tio Eddie,estou No Seu Aguardo Pra Saber Tudo Que Vc Possa Me Passar ...grande Abraço Jorge Camoi

Higor-PY
11/07/2008, 15:44
Ola Jorge e damais foristas!
Deculpe meter o nariz, e que a proza enveredou pro lados do Paraguay...
A cidade que faz fronteira com o Paraguay e Ponta Porã pertinho de Bonito, vale a pena tem um shopping muito bacana la e os preços bem atraentes (1.75realx1dolar), se forem mesmo vir ao Paraguay me mande uma MP que irei ate la conheçelos pessoalmente!
Grande abraço e bom passeio!

JORGE CAMOI
11/07/2008, 15:47
ola Jorge E Damais Foristas!
Deculpe Meter O Nariz, E Que A Proza Enveredou Pro Lados Do Paraguay...
A Cidade Que Faz Fronteira Com O Paraguay E Ponta Porã Pertinho De Bonito, Vale A Pena Tem Um Shopping Muito Bacana La E Os Preços Bem Atraentes (1.75realx1dolar), Se Forem Mesmo Vir Ao Paraguay Me Mande Uma Mp Que Irei Ate La Conheçelos Pessoalmente!
Grande Abraço E Bom Passeio!pô Ai Higor,legal,terei Imenso Prazer Em Ve-lo...me Diz Vc Mora Na Fronteira Mesmo...abraço E No Aguardo

Higor-PY
11/07/2008, 15:53
Positivo Jorge!
Nao justamente na fronteira melhor disendo, estou a uns 200km de Ponta Porã, moro no Paraguay, mas sempre estou em Ponta Porã fazendo compra.

JORGE CAMOI
11/07/2008, 20:47
Ah,ok Então Higor,vamos Fazer Uma Festa,deverei Ficar Por Bonito De Sexta Até Domingo...e Vc Ja Sabe,vai Me Dando As Dikas Legais ...e Assim ,que Vcs Tiverem Afim De Curtir Aqui No Rio De Janeiro,estarei Sempre A Disposição..

JORGE CAMOI
14/07/2008, 08:54
ah,ok Então Higor,vamos Fazer Uma Festa,deverei Ficar Por Bonito De Sexta Até Domingo...e Vc Ja Sabe,vai Me Dando As Dikas Legais ...e Assim ,que Vcs Tiverem Afim De Curtir Aqui No Rio De Janeiro,estarei Sempre A Disposição..

ai Gente..ta Chegando A Hora De Partir....bem Seguirei Até,sampa,depois Irei Pela Castelo Branco Até Botucatu,depois Direto Até,araçatuba E Tres Lagoas.pela Br 300,vcs Sabem Como Estão As Condiçoes Destas Estradas,e Caso Vcs Me Vejam Por Ai ,deem Um Alô....vou Colocar A Foto Do Tratorzão ....expedição Ao Pantanal Selvagem....abraço Pra Vcs!!!!

Marcelo Caiano
14/07/2008, 12:01
Ola Jorge e damais foristas!
Deculpe meter o nariz, e que a proza enveredou pro lados do Paraguay...
A cidade que faz fronteira com o Paraguay e Ponta Porã pertinho de Bonito, vale a pena tem um shopping muito bacana la e os preços bem atraentes (1.75realx1dolar), se forem mesmo vir ao Paraguay me mande uma MP que irei ate la conheçelos pessoalmente!
Grande abraço e bom passeio!

Pessoal vocÊs que irão pra fronteira......aconteceu comigo na quinta-feira passada 10/07, passando pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, eles me pararam e revistaram o carro, disse se eu era de outro estado , disse que sim, pediu o certificado de bagagem, disse que não tinha pois não atingiu a cota, ele disse que não importa o valor, tem que passar na receita Federal e carimbar a Nota de compra, se passar de 300 U$ pagar o imposto . Tentei me recusar e ele disse que se não o fizesse , confiscaria tudo, então voltei quase 50km até Ponta Porâ e registrei a Nota, na receita o fiscal disse que o guarda foi "bonzinho", em outra ocasião ficaria com tdo sem chance de retornar ao posto fiscal, fica aqui um alerta, abç e boa viagem.

JORGE CAMOI
14/07/2008, 13:23
pessoal Vocês Que Irão Pra Fronteira......aconteceu Comigo Na Quinta-feira Passada 10/07, Passando Pelo Posto Da Polícia Rodoviária Federal, Eles Me Pararam E Revistaram O Carro, Disse Se Eu Era De Outro Estado , Disse Que Sim, Pediu O Certificado De Bagagem, Disse Que Não Tinha Pois Não Atingiu A Cota, Ele Disse Que Não Importa O Valor, Tem Que Passar Na Receita Federal E Carimbar A Nota De Compra, Se Passar De 300 U$ Pagar O Imposto . Tentei Me Recusar E Ele Disse Que Se Não O Fizesse , Confiscaria Tudo, Então Voltei Quase 50km Até Ponta Porâ E Registrei A Nota, Na Receita O Fiscal Disse Que O Guarda Foi "bonzinho", Em Outra Ocasião Ficaria Com Tdo Sem Chance De Retornar Ao Posto Fiscal, Fica Aqui Um Alerta, Abç E Boa Viagem.
Valeu A Dika Heim Marcelo,ja Pensou Ter De Voltar Um Monte De Kms....rs,valeu Abraço.acho Até Necessário Então Levar Notas De Equipamentos Nosso Vc Acha,como Cameras E Filmadoras Não é??

Marcelo Caiano
14/07/2008, 21:12
Valeu A Dika Heim Marcelo,ja Pensou Ter De Voltar Um Monte De Kms....rs,valeu Abraço.acho Até Necessário Então Levar Notas De Equipamentos Nosso Vc Acha,como Cameras E Filmadoras Não é??

Com certeza, heim se possível é bom fazer até uma relação viu, não é por nada , mas tá ficando complicado . Fiquei P..... da vida , mas aprendi, agora tem a opção de tentar a sorte, mas acho que vc não vai optar por ela, não´e mesmo ???????
grande abç e boa viagem
queria aproveitar , e dizer ao Tio Eddie , que não fui por essas bandar daí, pois meu amigo de Sampa desistiu , então como já conhecia essa beleza de lugar, deixo pra uma próxima, abç

Tio Eddie
15/07/2008, 00:06
Estamos no aguardo e com a lenha para o churras já no jeito.....

Abraços

JORGE CAMOI
15/07/2008, 08:23
estamos No Aguardo E Com A Lenha Para O Churras Já No Jeito.....

Abraçostio Eddie,qual Seria A Melhor Opção De Turismo Por Ai,tem Uma Descida Flutuando No Rio Sucuri Ou Da Prata,tem Tb Uma Descida De Bote,e Um Mergulho Com Equipamento,vc Pode Me Dar Uma Dika Pra Eu Ja Fazer A Reserva,ah Me Fale Tb Como Anda O Clima Por Ai,e Se Tem Um Bom Forró Heim!!!!

Tio Eddie
15/07/2008, 10:43
Passeios:

Flutuação: Rio da Prata, Rio Sucuri, Barra do Sucuri e Baia Bonita (Aquário Natural)
Grutas: do Lago Azul e São Miguel
Rapel: Abismo Anhumas (www.abismoanhumas.com.br), e Boca da Onça
Passeio de Bote no Rio Formoso (não é rafting!!!)
Arvorismo: Ybira Pê, Cabanas e Circuito Arvorismo
Baleários: Municipal, do Sol e do Gordo
Mergulho autônomo nos Rios Formoso e da Ptara além do Abismo Anhumas

Nesta época clima bastante seco e com baixa umidade do ar. temperaturas amenas (friozinho) a noite, madrugada e começo da manhã, esquentando acima dos 26 graus ao longo do dia.

Forrozinho, no Taboa bar rola quase sempre

Abraços

Eddie

JORGE CAMOI
15/07/2008, 17:02
passeios:

Flutuação: Rio Da Prata, Rio Sucuri, Barra Do Sucuri E Baia Bonita (aquário Natural)
Grutas: Do Lago Azul E São Miguel
Rapel: Abismo Anhumas (www.abismoanhumas.com.br), E Boca Da Onça
Passeio De Bote No Rio Formoso (não é Rafting!!!)
Arvorismo: Ybira Pê, Cabanas E Circuito Arvorismo
Baleários: Municipal, Do Sol E Do Gordo
Mergulho Autônomo Nos Rios Formoso E Da Ptara Além Do Abismo Anhumas

Nesta época Clima Bastante Seco E Com Baixa Umidade Do Ar. Temperaturas Amenas (friozinho) A Noite, Madrugada E Começo Da Manhã, Esquentando Acima Dos 26 Graus Ao Longo Do Dia.

Forrozinho, No Taboa Bar Rola Quase Sempre

Abraços

Eddieai Tio Eddie,nem To Mais Conseguindo Dormir....to Doido Pra Sair Correndo Pra Ai...hhahahahahaha...que Coisas Linda..acho Que Devo Ficar Até Mais Que Pensei...ou Seja Até Quando Tiver Umas L$t$nh$s No Bolso...hahahaha

JORGE CAMOI
28/07/2008, 13:01
ai Tio Eddie,nem To Mais Conseguindo Dormir....to Doido Pra Sair Correndo Pra Ai...hhahahahahaha...que Coisas Linda..acho Que Devo Ficar Até Mais Que Pensei...ou Seja Até Quando Tiver Umas L$t$nh$s No Bolso...hahahahagente!!!cheguei Mas Ja Com Saudades Do Lugar Heim!!!olha Que Beleza,vc Ficar Num Local,com Pessoas Legais E A Região Lindissima..bem Depois Relato Tudo Pra Vcs...

braszil
29/07/2008, 00:39
Quando pretende ir para esta area? Eu estou planejando pra Novembro quando tiro ferias de uns 10 dias .

Aguardo

JORGE CAMOI
29/07/2008, 11:07
olha acabei de chegar de lá,mais te falo, da mesmo vontade de retornar mais rapido possivel a região,é show...hahahahahahah

JORGE CAMOI
29/07/2008, 16:50
olha Acabei De Chegar De Lá,mais Te Falo, Da Mesmo Vontade De Retornar Mais Rapido Possivel A Região,é Show...hahahahahahahalgumas Fotos....

Tio Eddie
29/07/2008, 20:36
Bacana as fotos....por que bandas vocês andaram Jorge?

Acho de depois do Festiav de Inverno (www.festinbonito.com.br) vou dar uma esticada até o Paantanal do Abobral, já que a vazante ainda não começou por lá...

Abraços

Eddie

JORGE CAMOI
30/07/2008, 17:32
bacana As Fotos....por Que Bandas Vocês Andaram Jorge?

Acho De Depois Do Festiav De Inverno (www.festinbonito.com.br) Vou Dar Uma Esticada Até O Paantanal Do Abobral, Já Que A Vazante Ainda Não Começou Por Lá...

Abraços

Eddiebem Tio Eddie,se Eu Estivesse Perto Dai Com Certeza Iria Com Vc ,pois O Pantanal Da Necholandia é Lindo Mesmo,fico Daki Admirando O Visual Da Nascer E Por Do Sol Das Fotos Que Trouxe,que Paz,muito Lindo ,vc Conhece A Curva Do Leque...onde Tem Um Barzinho,pois Eu Vim Daquela Estrada E Sai Em Miranda...nossa Show De Bola...ai Peguei De Bodequena A Té Bonito Por Uma Estrada De Terra De Uns 30km ...breve Como Falei Pro Higor Vou Repetir A Dose So Que Com Mais Calma..rsrsrs,,ah,ja Estamos Nos Preparando Pra Ir Aos Lençois Marahenses...acho Que Em Outubro Ou Novembro...

Ssangyong
26/09/2008, 09:48
Eu moro aqui no MS, tem diversos lugares lindos de se conhecer!!

Bonito realmente é esplendoroso, Deus cuidou daquilo nos míííínimo detalhes!!!
Eu já fui a Bonito pelo menos umas 15 vezes.... eu normalmente vou lá umas 03 vezes por ano, sempre que tem um feriadinho ou pego um fim de semana eu vou bater lá..... são 300km aqui de Campo Grande!!
Só que tem também Bodoquena, Corumbá, e o pantanal propriamente dito, que são lugares que tem que ser conhecido por quem vem de fora....

Eu não tenho costume de fazer trilhas, mas estou querendo ser adepto, estou querendo inclusive testar a Actyon Sports em algum desses locais de trilha, e se alguém vier pra cá com uma idéia de realizar um off road entra em contato comigo!!!

Abraços!!

Tio Eddie
26/09/2008, 11:50
Bem, quando vc vier pelas bandas de Bonito dê um alô...

Levamos as vtrs para passear e depois "queimamos" uma carne e tomamos uamas 4 ou 9 brejas..

Eddie

fil
30/09/2008, 12:04
Bem, quando vc vier pelas bandas de Bonito dê um alô...

Levamos as vtrs para passear e depois "queimamos" uma carne e tomamos uamas 4 ou 9 brejas..

Eddie


Tio Eddie, tudo bem !

Sou novo aqui no forum peguei minha tr4 a uma semana.

Final de ano estarei ai em Bonito, venho apos o Natal e fico ate a metade de janeiro, tem algum trajetos bom para sugerir por ai ?

Forte abraço!

Tio Eddie
30/09/2008, 12:12
Oi Fil,

tem muita coisa boa pra fazer por estas bandas, incluindo estradas boiadeiras e alguns trechos dentro de fazendas.

Vou pegar o e-mail de um amigo que costuma guiar a galera em passeios off road, assim vc pode fazer contato direto.

Além disso, me avise quando vc estiver chegando, quem sabe combinamos um passeio juntos!

Abraços

JOILSON MATTOS
02/10/2008, 13:37
Oi Fil,

tem muita coisa boa pra fazer por estas bandas, incluindo estradas boiadeiras e alguns trechos dentro de fazendas.

Vou pegar o e-mail de um amigo que costuma guiar a galera em passeios off road, assim vc pode fazer contato direto.

Além disso, me avise quando vc estiver chegando, quem sabe combinamos um passeio juntos!

Abraços


Caro amigos,

Passeios para regiões com belas paisagens, estradas de fazendas e transpantaneira me interessam muito. Moro em Cuiabá MT e quando combinarem algo assim, principalmente no final de ano, é só avisar que também pretendo ir, pois tenho um Grand Vitara e o objetivo é esse, não pretendo fazer trilhas pesadas.

Um abraço

Tio Eddie
02/10/2008, 14:22
Vamos afinar os detalhes de quem vem, quando vem...

Assim podemos ajeitar uns passeios bem bacanas!!!

Abraços

Eddie

fil
03/10/2008, 14:33
Vamos afinar os detalhes de quem vem, quando vem...

Assim podemos ajeitar uns passeios bem bacanas!!!

Abraços

Eddie

Amigos ,

Eu estarei em Bonito no dia 27/12 e devo ficar ai ate aproximadamente dia 11/01, podiamos combinar algo neste periodo se alguem estiver interessado !

abraços !