Ver Versão Completa : Trilhas em Jundiaí
Jack Jipeiro
19/03/2008, 00:25
Pessoal, sou de Franco da Rocha, e já cansado das trilhas de Mairipora estou afim de conhecer algumas trilhas de Jundiaí e região...
Alguém tem tracklogs, planilhas, arquivo google earth ou alguma descrição de alguma trilha pras essas bandas...
Obrigado,
Abraços...
AndreDominicalli
19/03/2008, 12:04
Fala Jack blz....
Eu so aqui de jundiai.....se quiser marcar um fds e vir pra ka te levamos pra conhecer as trilhas daqui .fmz.... e dia 30 agora.... vamos fazer o resaca do 1° Varzea na trilha..... vamus juntar a galera e refazer a trilha pesada do passeio e depois faremos um churras no club de campo da cica q é a sede do jeep club da varzea pta...
AndreDominicalli
19/03/2008, 12:09
Entra no topico q fala sobre a resaca
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38275
Rodrigo Baratti
19/03/2008, 14:26
Jack,
Além da Ressaca do passeio de Várzea, que alias foi de tirar o chapéu...tem um outro tópico com trilhas na serra do Japi, onde tb tem uma do Pinheirinho como na Cantareira.
De uma olha tem tracks e mapas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36537&highlight=Japi
[]
Jack Jipeiro
19/03/2008, 15:30
Fala Jack blz....
Eu so aqui de jundiai.....se quiser marcar um fds e vir pra ka te levamos pra conhecer as trilhas daqui .fmz.... e dia 30 agora.... vamos fazer o resaca do 1° Varzea na trilha..... vamus juntar a galera e refazer a trilha pesada do passeio e depois faremos um churras no club de campo da cica q é a sede do jeep club da varzea pta...
Amigo, o cj ta no estaleiro, mas acho que até dia 30 tá pronto, posso me juntar a vcs então?
A trilha é muito pesada?
Abraços...
Eu fui já fui no pinheirinho (na 1ª vez nem tinha carta!), saí com algumas avarias, mas se ir em poucos e com um pessoal bacana (com o rodrigo :concordo:) não tem perigo.
Até já fomos lá com 2 nivas...
Quanto a ressaca do várzea, essa eu assino embaixo, não tem como alguém malhar o caro lá, a menos que esteja cheirada :mrgreen:. Tem uma laminha e uma paisagem legal no final.
[]s
AndreDominicalli
20/03/2008, 12:58
E ao rodrigo blz.....fico feliz q vc curtiu o 1° Varzea na trilha....hj tem reuniao lá no jeep club da varzea....q é lá no club de campo da cica... vc foi no passeio vc sabe aonde é... vai lá vamos contar umas mentiras tomar cerveja e se vc quiser até fazer uma trilhazinha rsrs
Rodrigo Baratti
20/03/2008, 13:00
André,
Valeu pelo convite, mas hj estou indo para a praia aproveitar o feriado e bsucar a viatura que está lá.
Na próxima semana apareço por lá.
[]
AndreDominicalli
20/03/2008, 13:02
hoho boa praia pra vc !!!!
Eu fui já fui no pinheirinho (na 1ª vez nem tinha carta!), saí com algumas avarias, mas se ir em poucos e com um pessoal bacana (com o rodrigo :concordo:) não tem perigo.
Até já fomos lá com 2 nivas...
O que quis dizer :?: :shock: :| :sad: :x :discordo:
Dá uma olhadinha neste filme: http://br.youtube.com/watch?v=6jVnGgZte5o
Semana que vem lá no Puma cê vai ver seu Zé Lucas... :mrgreen::mrgreen:
Ou vai arregar:?::pensativo:
[]s :concordo:
huahauhauhauahaha...!!!
Foi mal ae...:putz::rolleyes:
Esqueci de dizer que um niva estava com pneus carecas e o outro o motorista nunca tinha feito uma trilha... Mesmo assim eles terminaram a trilha (logo o niva é um bom carro :concordo:).
Semana que vem espero confirmar isso lá no puma :twisted:
Se vocês puderem ir no dia seguinte na ressaca do várzea vai ser legal, bem bacana a trilha.
...Se vocês puderem ir no dia seguinte na ressaca do várzea vai ser legal, bem bacana a trilha.
A gente conversa lá... vê se arrebanha mais gente por aí :dance:
[]s :concordo:
Alias gostaria de deixar claro que todos estão convidados, quem quiser ir em um churras com uma bricadeira off-road antes do várzea é só dar um toque que posso orienta(ou desorienta)-los até o puma, mas informações no tópico de atibaia.
Abraços.
Alexandre 1/2 Louco
24/03/2008, 11:09
E ai pessoal.
Rodrigo, Zé Lucas, BLZ??
Soldier e André, obg pelos convites! Já dei uma olhada nos respectivos tópicos.
tem FDS que não tem nada pra fazer...
agora duas opções:dance:, vamos ver.
Jack, se vier prá ka não vai se arrepender.
[]´s
AndreDominicalli
24/03/2008, 12:04
E ai pessoal.
Rodrigo, Zé Lucas, BLZ??
Soldier e André, obg pelos convites! Já dei uma olhada nos respectivos tópicos.
tem FDS que não tem nada pra fazer...
agora duas opções:dance:, vamos ver.
Jack, se vier prá ka não vai se arrepender.
[]´s
Salve !!! Alexandre..... se vc vier domingo faer a trilha com a turma do jeep club da Varzea nao vai se arrepender.... e depois da trilha vai ter mais um aué:dance: no club ... um churras e + um desafio rsrs
Vou tentar aparecer nos dois, é que já to combinando a ida ao puma a mais tempo, mas como é em dias diferentes não tem problema, é só eu maneirar lá em atibaia que domingão eu to na ressaca (na ressaca do várzea):roll:
[]s
AndreDominicalli
28/03/2008, 12:27
Vou tentar aparecer nos dois, é que já to combinando a ida ao puma a mais tempo, mas como é em dias diferentes não tem problema, é só eu maneirar lá em atibaia que domingão eu to na ressaca (na ressaca do várzea):roll:
[]s
E ai pessoal .... ontem no jeep club foi feito um desafio.... valendo 72 latas de cerveja rsrsrs... da uma passada no topico do ressaca...e da uma olhada fmz ...Aguardo vcs lá:dance:
Ae, alguém tem alguma idéia ou intenção de fazer um limpa trilha aqui na região no dia 07??
Um pinheirinho, placa...
[]s
Rodrigo Baratti
01/06/2008, 10:18
Zé,
Vou estar por ai nesse dia!
Nos falamos para marcar alguma coisa!
[]