Conectar

Ver Versão Completa : Retiro a chave e o samurai não desliga!

Henanh
18/03/2008, 20:48
Pessoal,

Esse final de semana fiz uma trilha, que teve uma passagem em rio que cobria o capô, com direito a boiar e tudo, mas tudo devidamente isolado, nenhum sinal de falhamento nada! Passou beleza... quando retirei da lavagem hoje, o carro não desliga... retirei a tampa embaixo do volante, dei uma olhada na ignição, meti WhiteLub em todos os contatos, ai de repente desligou... montei tudo feliz da vida e quando liguei, novamente não consegui desligar... O que pode ser? o fim da ignição?

desde já agradeço

vid@_m@ns@
18/03/2008, 21:29
olha hennan, penso que o defeito esteja no comutador de partida (por traz do cilindro de ignição). o que pode ter ocorrido é que quando vc passou por este tal rio, o motor de partida ou foi acionado ou entrou em curto e sobrecarregou o tal comutador, se vc passou por agua salgada, então tá explicado.

espero ter ajudado

Pessoal,

Esse final de semana fiz uma trilha, que teve uma passagem em rio que cobria o capô, com direito a boiar e tudo, mas tudo devidamente isolado, nenhum sinal de falhamento nada! Passou beleza... quando retirei da lavagem hoje, o carro não desliga... retirei a tampa embaixo do volante, dei uma olhada na ignição, meti WhiteLub em todos os contatos, ai de repente desligou... montei tudo feliz da vida e quando liguei, novamente não consegui desligar... O que pode ser? o fim da ignição?

desde já agradeço

Suassuna
18/03/2008, 21:44
Conterrâneos,
Ainda bem que para o interior do estado não chove, esse problema eu não tenho. Só se o carro afundar na poeira!!!
Anízio, te liguei para ver se deixo uma Scènic na tua agência, é possível? Me liga.

Nelson

Henanh
18/03/2008, 22:16
Vou levar num eletricista é o jeito...

Suassuana, não se engane, pois o famigerado alagado foi em PATOS-PB, na 2ª etapa do paraibano de rally 4x4..nesse fds!

abraço

vid@_m@ns@
18/03/2008, 22:34
...deixa só começar a chover por estas tuas bandas para esse pó começar a virar pasta de gente(barro: materia prima do ser humano)...cadê o teu telefone? manda uma mp!
a propósito: claro que pode deixar, terei o maior prazer.

grande abraço!

Conterrâneos,
Ainda bem que para o interior do estado não chove, esse problema eu não tenho. Só se o carro afundar na poeira!!!
Anízio, te liguei para ver se deixo uma Scènic na tua agência, é possível? Me liga.

Nelson

Henanh
25/03/2008, 22:37
Resolvido o problema, 10 min, e o cara foi em cima, o relé da ignição tava com mal contato, acho que deve ter sido pela água... por pouca nao pegou na central...

abraços