Ver Versão Completa : Cor original do chassis da Rural
ivan.silva
18/03/2008, 20:04
Olá,
Estou no honoroso e prazeroso trabalho de restauração da minha Vovózona (Rural Willys 1970 4x4) e estou procurando qual é a verdadeira cor do chassis da Rural desse modelo. Creio que a cor original do chassis é "vinho" (vermelho escuro), devido a cor que encontra-se hoje nela e por outras Rurais que eu verifiquei.
Conto com ajuda de vocês para descobrir qual é a verdadeira cor do chassis.
Obrigado.
dalmo cruz torres
18/03/2008, 21:43
Amigo ivan, acho que é um primer vermelho escuro, só. Uma dica, não pinte com tinta brilhante. Pintei o chassis da minha F-75 de preto Cadilac brilhante, ficou feio de dar dó.
ivan.silva
19/03/2008, 08:55
Dalmo,
Obrigado pela sua dica, com base na cor que tu falou, eu encontrei esse "VERMELHO GOYA (chassis)
40-23-010", acho que essa é uma boa opção de cor para o chassis e também me parece ser a cor original do chassis da Willys.
dalmo cruz torres
19/03/2008, 20:14
Ivan, dá uma olhada no site www.ruralwillys.com.br lá tem dados sobre as cores dos veículos e talves tenha o nome certo da cor do Chassis.
dalmo cruz torres
19/03/2008, 20:15
Desculpa, é www.ruralwillys.com sem o br.
ivan.silva
20/03/2008, 10:20
Dalmo,
Esse site apesar de ser o site "oficial" da Rural Willys, ele está sem atualização desde 2005 eu acho e ainda falta muita coisa nesse portal.
Podiamos propor para criarmos um portal com mais informações e atualizações constantes com mais dados e fotos.
Atenciosamente,
dalmo cruz torres
20/03/2008, 12:16
Ivan, acho legal a idéia, mas acho que estaremos mais bem sevidos se criarmos um tópico aqui dentro do fórum mesmo, como o fórum é muito bem elaborado, e muito bem frequentado, acho que teríamos melhores resultados aqui mesmo. Podemos escrever para um dos moderadores e discutirmos a idéia.
O Elmer e o Pólvora são muito atenciosos, e gente fina, só não podemos falar das viaturas dele, pois o Jeep Cj8 Crocodilo do Elmer virou bolsa de madame, e a F-75 4.9 do pólvora não anda nem com reza brava. hshshsh...
Ivan, acho legal a idéia, mas acho que estaremos mais bem sevidos se criarmos um tópico aqui dentro do fórum mesmo, como o fórum é muito bem elaborado, e muito bem frequentado, acho que teríamos melhores resultados aqui mesmo. Podemos escrever para um dos moderadores e discutirmos a idéia.
O Elmer e o Pólvora são muito atenciosos, e gente fina, só não podemos falar das viaturas dele, pois o Jeep Cj8 Crocodilo do Elmer virou bolsa de madame, e a F-75 4.9 do pólvora não anda nem com reza brava. hshshsh...
Oi Dalmo essa foi boa ...apesar de não poder falar mto né.
Mas a sua idéia é mto boa.
Um abço........................................:cool:
dalmo cruz torres
20/03/2008, 17:52
Estevam, como estão as coisas, tudo na paz? E a camionete como está?
Gostou da idéia de um tópico só sobre dados originais das F-75 e outros veículos sem importância da linha Jeep? Os veículos sem importância a que me refiro são as Rural e os Jeep's , tem gente que gosta...
Nao esqueça do famoso Jeep do Beto Lacerda!! Desde que entrei no Forum so ouvi falar dele...
[]´s
dalmo cruz torres
20/03/2008, 22:45
É verdade Filipe, o Beto é da turma do Elmer e do Pólvora hshsh.....
ivan.silva
24/03/2008, 08:50
Estevam, como estão as coisas, tudo na paz? E a camionete como está?
Gostou da idéia de um tópico só sobre dados originais das F-75 e outros veículos sem importância da linha Jeep? Os veículos sem importância a que me refiro são as Rural e os Jeep's , tem gente que gosta...
Não entendi a parte que a Rural entra nos veículos sem importancia.
A parte importante é só a Rural...
Pra mim neh.. rsrs