PDA

Ver Versão Completa : Decisão (Ranger XLT CD 3.0 x Hilux SRV CD



WANDICK
18/03/2008, 16:15
Galera sou novato aqui no forum e queria ajuda de vocês para a seguinte decisão, logo logo o velho vai trocar de carro e devemos pegar uma pick-novamente. Já tivemos uma Ranger XL 4x2 CD 2.5 2000/2001, bem por motivos de manutenção e tal vendeu na época com 45.000Km e pegou um Eco não se arrependeu totalmente mais quer voltar pra pick-up mais fica a duvida entre pegar uma Ranger XLT Cab Dupla 4x4 0Km, ou procurar uma Hilux Cabine Dupla SRV 4x2 2006 q hj fica quase na faixa da de preço da Ranger 0Km R$95.000,00. Tipo queremos uma pick-up de manutenção fácil, barata q não seja quebradeira, teja bom rendimento, temos em mente passar uns 5anos com ela, têm q ter conforto pra 5 pessoas adultas, desvaloziração fator também importante, então visamos custoxbeneficio.

Fico no aguardo de dicas e sugestões

Obs: Maior uso do carro é urbano e em viajens pouco 4x4 e trabalho, mais familia.

cantodopirão
18/03/2008, 16:29
Se não importa o 4x4 e conforto para os cinco passageiros é importante a melhor é a Hilux, pois o banco traseiro da Ranger é ruim!

Robram
18/03/2008, 16:58
Tenha uma ranger, mas tenho q concordar q com a hilux vc estara com uma camioneta mais atualizada...

MBratti
18/03/2008, 17:20
meu voto vai para hilux pelo conforto no banco traseiro...

Eduardo Eustaquio
18/03/2008, 17:32
Vejam só as últimas palavras e a observação do novo forista:

Citando 1 - "têm q ter conforto pra 5 pessoas adultas, desvaloziração fator também importante, então visamos custoxbeneficio."

Citando 2 - "Maior uso do carro é urbano e em viajens pouco 4x4 e trabalho, mais familia"


Com isso, caros colegas, acho que a melhor opção seria a Ranger pelas seguintes conclusões:
1 -Veículos 4x4 tem melhor valor de revenda;
2 -Das listadas a Ranger é 4x4 (olhem a parte de observação);
3 -Em relação ao conforto da Hilux a Ranger perde apenas para Hilux, L200 Triton e Frontier SEL, mas do restante das camionetes nacionais ela é melhor;
4 - Manutenção da Ranger pelo que podemos ver aqui no fórum é igual ou pouca coisa a mais do que a nova Hilux na ordem de 5% aproximadamente.

Claro que, uma coisa que bate muito no coração é o estilo da nova Hilux, mas com as partes que estão citadas, o melhor é ir pela Ranger.

Dieselboy
18/03/2008, 17:51
queremos uma pick-up de manutenção fácil, barata q não seja quebradeira, teja bom rendimento, temos em mente passar uns 5anos com ela, tem q ter conforto pra 5 pessoas adultas, desvaloziração fator também importante, então visamos custoxbeneficio
Fica complicado encontrar algo que se encaixe em TODOS esses requisitos :pensativo:

1º - Usado é usado e não tem como comparar com um zero :discordo: se vc's ainda tem dúvidas é porque ainda não enfrentaram o "caminho das pedras" na hora de comprar uma pick-up usada, o difícil é conciliar num mesmo veículo, preço e boas condições :putz:

2º - Hj, os financiamentos p/ veículos zero estão com juros mais em conta se comparados aos dos veículos usados, portanto não se surppreenda se no final o usado sair mais caro que o zero :putz:

3º - O mercado é implacável na hora da revenda :putz: pesquise, veja e assuste-se com a diferença de desvalorização entre uma Hilux SRV 4x4 2006 comparada à uma Hilux SRV 4x4. Não tem jeito, é regra do mercado, embora 90% dos proprietários não utilizem o 4x4 frequentemente a maioria NÃO DISPENSA este ítem na hora da compra :discordo: fato que, deprecia o valor das pick-ups 4x2 se comparadas às mesmas versões com 4x4.

4º - Vc menciona custo/benefício :pensativo: no MEU modo de ver, isto é um tanto complexo, pois o veículo em questão deverá satisfazer várias características.

:arrow: Preço de aquisição;
:arrow: Preço do seguro;
:arrow: Custo de peças essenciais de reposição (óleo, filtros, amortecedores, pastilhas de freio, etc)
:arrow: Rede de assitência (respeita o consumidor ou simplesmente o enrola e não resolve nada);
:arrow: Conforto, ergonomia, desenho atualizado, etc.

Particularmente se tivesse que escolher entre uma Hilux SRV 4x2 2006 e uma Ranger XLT 4x4 zero km, sem sombra alguma de dúvida EU iria de Ranger.

PS - No caso da Ranger, checa se há a opção de desconto para produtor rural que, aí sim o negócio fica ainda mais interessante :dance:

Eduardo Eustaquio
18/03/2008, 18:05
DieselBoy, eu havia esquecido de mencionar isso.

Wandick, se você tiver empresa (Pessoa jurídica) ou se você ou sua família forem proprietárias de terras rurais, vocês podem obter um desconto de quase 10% no valor da Ranger.

WANDICK
18/03/2008, 20:50
Tipo tava afim de saber mais a respeito desse questão do produtor rural, ó veiculo pode sair no nome de outra pessoa? tipo posso fazer a compra com alguém q seja produtor rural e o veículo sair no meu nome? Caso contrario quanto tempo então têm ficar no nome da pessoa q seja produtor rural? Quais documentos necessários? Venda só a vista me interessei nesse desconto.


Alguém sabe dizer se existe probabilidade da Ranger mudar design nos próximos 2anos, prq é foda pegar carro zero e com pouco tempo ele ficar desatualizado.

shimomoto
18/03/2008, 21:12
Tipo tava afim de saber mais a respeito desse questão do produtor rural, ó veiculo pode sair no nome de outra pessoa? tipo posso fazer a compra com alguém q seja produtor rural e o veículo sair no meu nome? Caso contrario quanto tempo então têm ficar no nome da pessoa q seja produtor rural? Quais documentos necessários? Venda só a vista me interessei nesse desconto.


Alguém sabe dizer se existe probabilidade da Ranger mudar design nos próximos 2anos, prq é foda pegar carro zero e com pouco tempo ele ficar desatualizado.

Vamos lá....

No caso de venda direta, a pessoa que adquire o veículo tem que ficar com ele por pelo menos 6 meses antes de vendê-lo. Para comprovar a situação de produtor rural, geralmente os fabricantes pedem a DECA (Declaração Cadastral) que contém a Inscrição Estadual.

Vale ressaltar que por ser venda direta, o carro vêm faturado do fabricante, portanto se você ver um carro no Show Room de um concessionário, esteja certo que aquele exemplar NÃO SERÁ o seu. Provavelmente se houver fila na entrega (caso da Hilux) prepare-se para esperar.

Quanto a Ranger sofrer uma reestilização, o assunto é polêmico e nenhuma conclusão chegamos até agora, se ela sofrerá face lift, se será igual a Ranger tailandesa ou se sai de linha. Entretanto não espere que a Hilux permaneça imutável neste período, bem como que a L-200 Outdoor, Nissan Frontier Attack permaneça em linha.

Portanto se aceitar meu conselho, compre o carro que te agrade e não restrinja sua escolha ao modelo que permanecerá em linha ou não, que sofrerá ou não face lift. Todos os modelos acima citados são picapes consagradas e que "cairam no gosto" não representando um mico, tal qual um dia foi o Tipo, Logus, Pointer.

Um grande abraço e boa escolha!

cantodopirão
18/03/2008, 22:04
Caro Eduardo,
Suas observações são todas coerentes e tenho que concordar com todas:palmas:, mas insisto que a Hilux tem o conforto no banco traseiro que só um SUV tem!
Tenho uma Ranger e adoro meu carro, mas o banco traseiro é foda!!!:parede:

Vejam só as últimas palavras e a observação do novo forista:

Citando 1 - "têm q ter conforto pra 5 pessoas adultas, desvaloziração fator também importante, então visamos custoxbeneficio."

Citando 2 - "Maior uso do carro é urbano e em viajens pouco 4x4 e trabalho, mais familia"


Com isso, caros colegas, acho que a melhor opção seria a Ranger pelas seguintes conclusões:
1 -Veículos 4x4 tem melhor valor de revenda;
2 -Das listadas a Ranger é 4x4 (olhem a parte de observação);
3 -Em relação ao conforto da Hilux a Ranger perde apenas para Hilux, L200 Triton e Frontier SEL, mas do restante das camionetes nacionais ela é melhor;
4 - Manutenção da Ranger pelo que podemos ver aqui no fórum é igual ou pouca coisa a mais do que a nova Hilux na ordem de 5% aproximadamente.

Claro que, uma coisa que bate muito no coração é o estilo da nova Hilux, mas com as partes que estão citadas, o melhor é ir pela Ranger.

Walter L. L. Casitta
18/03/2008, 22:14
Caro Eduardo,
Suas observações são todas coerentes e tenho que concordar com todas:palmas:, mas insisto que a Hilux tem o conforto no banco traseiro que só um SUV tem!
Tenho uma Ranger e adoro meu carro, mas o banco traseiro é foda!!!:parede:

Igual a SUV? Só se for enquanto estiver estacionada. Andando a aquela suspensão traseira kica de doer o rim.:mrgreen:

shimomoto
18/03/2008, 22:40
Caro Eduardo,
Suas observações são todas coerentes e tenho que concordar com todas:palmas:, mas insisto que a Hilux tem o conforto no banco traseiro que só um SUV tem!
Tenho uma Ranger e adoro meu carro, mas o banco traseiro é foda!!!:parede:


Igual a SUV? Só se for enquanto estiver estacionada. Andando a aquela suspensão traseira kica de doer o rim.:mrgreen:

O banco traseiro da Hilux é satisfatório. O da Ranger é ruim, o da Frontier antiga, S-10 e L-200, péssimos.

Nenhuma das picapes listadas tem espaço/conforto satisfatorios. Não conheço a Triton, mas não achei que a Nissan Frontier SEL também tenha um espaço digno de grande destaque.

Espaço BOM mesmo para 3 pessoas no banco de trás, digno de destaque em matéria de picape, só mesmo a F-250 Cabine dupla. O resto...

Abraços

Pequeno jr
18/03/2008, 22:52
Quem quer realmente conforto vá para uma SUV. Exemplos é so perguntar ao Marcelo Ladeira(L-200 -> Pajero Sport), Murillo (Ranger -> Pajero Full) e o Gouveia (Ranger -> Explorer 5.0 limited) aqui do forum que sairam de pick-ups e foram para SUV.

Pick-up, seja lá qual for ... tirando a parte do aperto (pois existem as mais ou menos, as apertadas e as que não sei como entram alguém ali), o conforto não é Ttttaaaaaaooooo diferente assim não.

marcos ambrogi
18/03/2008, 23:20
Caramba... conforto pra cinco pessoas em picape.... Olha o banco traseiro da Hilux sem dúvida é bem melhor que o da Ranger, mas, como o Walter disse, a Hilux pula que é uma beleza. A supensão é dura. Agora, se for andar só em asfalto sem buracos a Hilux é um sedã. No resto a Ranger é mais macia e a posição de dirigir cansa menos. São duas picapes bem diferentes neste ponto. Como eu não abriria mão de 4x4 (às vezes precisa até pra subir ladeira de shopping), ficaria com a Ranger, até por ser 0Km. MAs a Ranger vai mudar... difícil a situação.
Abraço

Pequeno jr
18/03/2008, 23:23
mudar não, eu acho que é um face lift.

Mudança total ainda demora.

Pequeno jr
18/03/2008, 23:25
Po .. agora q entendi .. a Hilux é usada?

Rapaz, eu ainda não posso, mas o dia que puder eu compro a melhor marca de veículos que existe. O veículo zero km!!

marcos ambrogi
18/03/2008, 23:32
Pensando bem, a Ford tá só no lucro com a Ranger (já recuperou o investimento há muito tempo). Impressionante como estou vendo um monte 0Km por aí. Aquele modelo Sport tá vingando. Agora, com todo respeito que a S10 merece (até pelos 13 anos de liderança), mas não consigo entender o porquê de vender tanto (só eu que acho a ranger muito mais bonita, muito mais potente e guerreira que ela?). Alguém sabe responder?
Abraço

Dieselboy
19/03/2008, 00:01
com todo respeito que a S10 merece (até pelos 13 anos de liderança), mas não consigo entender o porquê de vender tanto (só eu que acho a ranger muito mais bonita, muito mais potente e guerreira que ela?). Alguém sabe responder?
Boa pergunta :pensativo:

Apesar dela ter menos pontos favoráveis em relação às concorrentes, ainda assim vende mais :shock:

Creio EU que, isso pode ter sido desencadeado por 2 fatores: o primeiro diz respeito ao motor diesel que, diga-se de passagem, foi uma escolha muito bem acertada.

Não quero entrar no mérito de avaliar se o motor X ou Y é melhor :stop: :discordo: pois, senão isto vai virar "balaio de gato" :mrgreen: mas uma coisa é inegável, a GM "captou" muito bem o que seu público alvo esperava em termos de motorização. Ao passo que, a Ford (como é de praxe)somente entendeu isto passados alguns anos :parede: qdo se deu conta, já tinha perdido boa parte de seus consumidores, numa tentativa de reverter o "estrago" ela entrou com o PS 2.8, mas aí já era tarde, pois a GM já estava beeem longe :putz:

Vejam que desde que a S-10 incorporou o MWM ela "deslanchou" frente às outras. Acho que, isso deve ter repercutido tão favoravelmente à S-10 que a "fama" correu boca a boca, o que acabou tornando-a um sucesso de vendas.

A fraca performance off-road, baixo vão livre do solo, suspensão macia demais além de outros contras, foram mascarados devido à forma de utilização predominante de seus proprietários, ou seja, gde maioria somente rodava em asfalto, daí o porque deles nunca terem tomado conhecimento daqs deficiências desta pick-up.

Outro fator, pode ser creditado ao marketing agressivo da GM, lembram daquela propaganda na qual a S-10 encarava um pit bull? quase não passava uma mensagem subliminar de força, rusticidade e valentia ... :rolleyes:

PS - Alguém por acaso já viu a propaganda da Pajero que, está sendo veiculada nas tv's a cabo? :rolleyes:

murilloaquino
19/03/2008, 12:33
Nunca que umacamionete tem o conforto de um SUV...POde até ter o espaço traseiro, como a f-250 queéum caminhão, mas tem uma coisa que devemos levar em conta que é o comportamento dinamico.É um carro muito mais acertado e voltado somente pro lazer.Então, não tem compromisso nenhum com a carga.Na pajero porexemplo, o marcello pode até confirmar.Mesmo sendo muito macia, o comportamento dinamico é impressionante....

Nicodemus
20/03/2008, 16:20
Po .. agora q entendi .. a Hilux é usada?

Rapaz, eu ainda não posso, mas o dia que puder eu compro a melhor marca de veículos que existe. O veículo zero km!!

falou tudo pequeno, eu também aprendi com meu pai: a melhor marca de carro e o Zero Km!
Agora pickup com espaco para 5 pessoas so F-250 e Dodge Ram, as demais levam 4 e desajeitados, as pernas não encostam no banco ai cansa em viagens longas.

Edintruder
20/03/2008, 18:22
falou tudo pequeno, eu também aprendi com meu pai: a melhor marca de carro e o Zero Km!
Agora pickup com espaco para 5 pessoas so F-250 e Dodge Ram, as demais levam 4 e desajeitados, as pernas não encostam no banco ai cansa em viagens longas.

Na boa, se é para considerar conforto para 5 pessoas, é melhor considerar uma cabinagem da Tropical, ARB ou similares!

Se eu tivesse preocupado com conforto para passageiros, eu em vez de comprar uma Ranger teria procurado uma F-1000 ou D-20 cabinada por essas empresas acima.

Nenhuma picape (exceto Hilux nova) preza pelo conforto como fator fundamental de atrair os clientes. Basta notar as perfumarias que tem dispóníves nos carros e não existem nas picapes.

Edintruder
20/03/2008, 18:24
falou tudo pequeno, eu também aprendi com meu pai: a melhor marca de carro e o Zero Km!
Agora pickup com espaco para 5 pessoas so F-250 e Dodge Ram, as demais levam 4 e desajeitados, as pernas não encostam no banco ai cansa em viagens longas.

Na boa, se é para considerar conforto para 5 pessoas, é melhor considerar uma cabinagem da Tropical, ARB ou similares!

Se eu tivesse preocupado com conforto para passageiros, eu em vez de comprar uma Ranger teria procurado uma F-1000 ou D-20 cabinada por essas empresas acima.

Nenhuma picape (exceto Hilux nova) preza pelo conforto como fator fundamental de atrair os clientes. Basta notar as perfumarias que tem disponíves nos carros e não existem nas picapes.

shimomoto
21/03/2008, 00:59
Boa pergunta :pensativo:

(...)

Não quero entrar no mérito de avaliar se o motor X ou Y é melhor :stop: :discordo: pois, senão isto vai virar "balaio de gato" :mrgreen: mas uma coisa é inegável, a GM "captou" muito bem o que seu público alvo esperava em termos de motorização. Ao passo que, a Ford (como é de praxe)somente entendeu isto passados alguns anos :parede: qdo se deu conta, já tinha perdido boa parte de seus consumidores, numa tentativa de reverter o "estrago" ela entrou com o PS 2.8, mas aí já era tarde, pois a GM já estava beeem longe :putz:

Vejam que desde que a S-10 incorporou o MWM ela "deslanchou" frente às outras. Acho que, isso deve ter repercutido tão favoravelmente à S-10 que a "fama" correu boca a boca, o que acabou tornando-a um sucesso de vendas.

(...)

Diesel;

Muito bem ponderado! Aliás sobre isso posso dizer o seguinte: Muita gente comprou e compra a S-10 por causa do motor MWM. E quando perguntado a esses consumidores (coisa que eu já fiz) o que queria dizer ter motor MWM, a resposta era sempre a mesma: Robustez, rusticidade e custo baixo de manutenção. "É MWM!", certamente com a imagem do TD-229 da F-1000, ignorando tratar-se o Sprint de um motor HSD como qualquer outro.

E o nome MWM é tão forte que a Navistar optou por batizar a operação brasileira da empresa em MWM International, e não o contrário!

Abraços

murilloaquino
21/03/2008, 12:17
MAs tambem vamos dar seus meritos ao MWM.Não é por acaso que ele é bem falado.Mesmo sendo HSD, ele aguenta ´´porrada`` pra caramba.Eo que ajuda bastante nisso e o mesmo não ter correia dentada, coisa q bastante gente não trocava no 2.5 MAXION e reclamavam injustamente da sua durabilidade...

SAULOITO
21/03/2008, 22:27
Quanto ao tópico: Amigo, com certeza vc deve optar pela ranger Ok. Nos aqui e casa temos uma 2005 (nossa desde ok) e agora uma hilux. A hilux sem dúvida alguma é superior a ranger em conforto e design. No entanto tanto a ranger e hilux não comportam bem 3 adultos no banco de trás. A ranger tem o banco de trás com menor inclinação e isso o torna mais cansativo.

Agora podes ter certeza que, por tudo o foi dito pelo colegas de fórum, deves avaliar que com a ranger OK terás um veículo, no geral, com mais características positivas do que com uma hilux 4x2 usada.

Quanto ao preço da ranger, sugiro qu tentes comprar em SP com alguma loja que tenha cesso a bolsa de veículos. Vc verá que o preço reduzirá bastante. Creio que consigas comparar a XLT 4X4 2008 por alguma coisa em torno de 86 mil.

A ranger, ao menos em 2009, não devem mudar. Mas, como já dito por outro forista, se vc pretende ficar com o carro, não terá grandes perdas pois a ranger tem boa aceitaçao no mercado de usados.

Galera, quanto ao MWM sprint, concordo com a opinião de que é um excelente motor. Meu irmão vendeu a S10 2.8 2001, com 200 mil KM para um amigo nosso. Em uma revisão feita por mecânico independene, este disse que o motor estava perfeito. Isso de farto foi comprovado pois agora ele está com cerca de 300 mil km e anda nao deu nenhum sinal negativo. O motor foi mto bem tratado no que dz respeito à manutenção, mas tb foi mto exigido com peso e regime de rotações alto.

Já, uma coisa que não tenho conhecimento e aproveito o desvio do tópico para perguntar: alguém sabe se a peça "volante bimassa" faz parte do motor ou é considerada uma peça da mecânica da pick up em geral?

Abraço a todos.

Kimbras74
21/03/2008, 22:48
Hilux sem deixar nenhuma pontinha de duvida
Se voce tem como arcar com as despesas de uma Hilux, vai fundo....
E carro pra vida inteira.
Num se preocupe com desvalorizacao....
Toyota num tem comparacao....
Se voce vai ficar com ela uns 5 anos, provavelmente, se num acontecer nenhum imprevisto, num vai gastar nem um centavo em manutencao...:palmas:

Pequeno jr
21/03/2008, 22:56
Hilux sem deixar nenhuma pontinha de duvida
Se voce tem como arcar com as despesas de uma Hilux, vai fundo....
E carro pra vida inteira.
Num se preocupe com desvalorizacao....
Toyota num tem comparacao....
Se voce vai ficar com ela uns 5 anos, provavelmente, se num acontecer nenhum imprevisto, num vai gastar nem um centavo em manutencao...:palmas:

Kimbras, vc leu todas as mensagens do pq q a galera indicou um 4x4 e não um 4x2?

Outra coisa, se vc já teve pick-up e ela era 4x2, algum dia numa chuvinha besta de verão ao estacionar numa graminha molhada vc conseguiu tirar a pick-up de lá sem ter que empurrar ou pedir a ajuda de um outro veiculo?

Pick-up 4x2 é boa até o dia que vc fica atolado numa coisa mais boba do mundo. Até um palio 1.0 passa no mesmo canto ... a partir dai, tenho certeza que a pessoa vai para um 4x4.

SAULOITO
21/03/2008, 23:39
Kimbras, vc leu todas as mensagens do pq q a galera indicou um 4x4 e não um 4x2?

Outra coisa, se vc já teve pick-up e ela era 4x2, algum dia numa chuvinha besta de verão ao estacionar numa graminha molhada vc conseguiu tirar a pick-up de lá sem ter que empurrar ou pedir a ajuda de um outro veiculo?

Pick-up 4x2 é boa até o dia que vc fica atolado numa coisa mais boba do mundo. Até um palio 1.0 passa no mesmo canto ... a partir dai, tenho certeza que a pessoa vai para um 4x4.


Com certeza Pequeno jr. Digo mais, em mtas situações, mesmo no uso on road, por vezes há necessidade de usar o 4x4 ou até mesmo a reduzida. Ex.: arrancada em ladeira mto acentuada com paralelepípedo molhado, rampas de garagem com subida íngreme e curva desnivelada etc...

Abraços

shimomoto
21/03/2008, 23:53
MAs tambem vamos dar seus meritos ao MWM.Não é por acaso que ele é bem falado.Mesmo sendo HSD, ele aguenta ´´porrada`` pra caramba.Eo que ajuda bastante nisso e o mesmo não ter correia dentada, coisa q bastante gente não trocava no 2.5 MAXION e reclamavam injustamente da sua durabilidade...

Pois é Murillo, sem dúvida! MWM é um excelente motor. Eu mesmo sou fã incondicional do D-229! E é justamente o 229 que puxa para cima o nome MWM.

Abraços

FernandoCBS
04/09/2009, 12:42
Senhores, alguem aqui ja teve a oportunidade de vijar mais de 500km em uma Hilux e em uma Ranger...???

Qual delas é mais confortavel...???

Sei que o melhor é andar nas duas, mas como a cidade aqui e miuda fica dificil...

Talvez de certo um finaciamento e tenho em vista sempre a Ranger...
Tem varias 07/08 xlt 4x4 entre 68kkk e 72kkk...

Mas me falaram de uma Hilux 06 SRV 3.0 4x4 mecanica preta por 70kkk
Achei o preço bem atraente pois é um modelo atual, enquanto a ranger acredito que ira sofrer uma boa queda nos preços, e assim perderei mais na hr da revenda...

E mais uma duvida, a manutenção e peças da hilux são muito mais caras que as da ranger...???
A distacia para uma agencia aqui é a mesma pra qualquer marca, só indo pra outras cidades...

Espero a opinião sincera de quem posa ajudar...
Abraços...
Fernando...

aoliveira
04/09/2009, 22:26
Senhores, alguem aqui ja teve a oportunidade de vijar mais de 500km em uma Hilux e em uma Ranger...???

Qual delas é mais confortavel...???

Mas me falaram de uma Hilux 06 SRV 3.0 4x4 mecanica preta por 70kkk
Achei o preço bem atraente pois é um modelo atual, enquanto a ranger acredito que ira sofrer uma boa queda nos preços, e assim perderei mais na hr da revenda...


Nunca viajei numa hilux, mas acho que deva ser mais confortável que a ranger sim, afinal veio com a proposta de ser como um sedan. Na ranger já viajei 1300km num mesmo dia, é cansativo mas acho que mais pelo tempo, é bem mais confortável do que todos os gols e palios da vida que já viajei.

Essa hilux pra mim tá lembrando aquela história de quando a esmola é muito grande o santo desconfia, tá muito barato. Pesquisa bastante ela, principalmente em termos de documentação, se tiver certeza que está tudo OK, que não é roubada nem recuperada de sinistro, e em bom estado de conservação acho que será uma excelente compra. :concordo:

FernandoCBS
04/09/2009, 22:57
Então, essa Hilux é da cidade aqui mesmo, o cara tirou zero, sei quem é o dono mas não tenho amizade...
Sei que ele tem uma propiedade rural longe, logo axo que deve ter uma km de uns 130mil, como a cidade é bem pequena da pra saber de tudo...
Vou dar uma sondada se ja foi batida ou se deu algum problema de motor...

PS: A Hilux tem algum proble serio em algum componente dela, tipo os dsa L200 que muitos ja relataram...???

A ranger é um sonho antigo e tmb é mais nova que a Hilux...
Mas quem garante que a Hilux tambem não mudara nos proximos 3 ou 4 anos...(tempo que pretendo ficar com o veiculo usado)...

E hj me falaram de uma f-250 XLT 4x4 06/07 por 70 tmb...
Essa sim fico com os 2 pes atras, pois é de uma cidade vizinha e que não conheço ninguem...

Abraços...
Fernando...