PDA

Ver Versão Completa : Decisão (Ranger XLT CD 3.0 x Hilux SRV CD



WANDICK
18/03/2008, 16:15
Galera sou novato aqui no forum e queria ajuda de vocês para a seguinte decisão, logo logo o velho vai trocar de carro e devemos pegar uma pick-novamente. Já tivemos uma Ranger XL 4x2 CD 2.5 2000/2001, bem por motivos de manutenção e tal vendeu na época com 45.000Km e pegou um Eco não se arrependeu totalmente mais quer voltar pra pick-up mais fica a duvida entre pegar uma Ranger XLT Cab Dupla 4x4 0Km, ou procurar uma Hilux Cabine Dupla SRV 4x2 2006 q hj fica quase na faixa da de preço da Ranger 0Km R$95.000,00. Tipo queremos uma pick-up de manutenção fácil, barata q não seja quebradeira, teja bom rendimento, temos em mente passar uns 5anos com ela, têm q ter conforto pra 5 pessoas adultas, desvaloziração fator também importante, então visamos custoxbeneficio.

Fico no aguardo de dicas e sugestões

Obs: Maior uso do carro é urbano e em viajens pouco 4x4 e trabalho, mais familia.

cantodopirão
18/03/2008, 16:29
Se não importa o 4x4 e conforto para os cinco passageiros é importante a melhor é a Hilux, pois o banco traseiro da Ranger é ruim!

Robram
18/03/2008, 16:58
Tenha uma ranger, mas tenho q concordar q com a hilux vc estara com uma camioneta mais atualizada...

MBratti
18/03/2008, 17:20
meu voto vai para hilux pelo conforto no banco traseiro...

Eduardo Eustaquio
18/03/2008, 17:32
Vejam só as últimas palavras e a observação do novo forista:

Citando 1 - "têm q ter conforto pra 5 pessoas adultas, desvaloziração fator também importante, então visamos custoxbeneficio."

Citando 2 - "Maior uso do carro é urbano e em viajens pouco 4x4 e trabalho, mais familia"


Com isso, caros colegas, acho que a melhor opção seria a Ranger pelas seguintes conclusões:
1 -Veículos 4x4 tem melhor valor de revenda;
2 -Das listadas a Ranger é 4x4 (olhem a parte de observação);