PDA

Ver Versão Completa : Trilha Bocaina - Madeirit

poeckster
18/03/2008, 08:48
Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
João Ricardo - Rio de Janeiro
DEFENDER90-BF Mud-Guincho

Alexandre henrique Costa
18/03/2008, 10:23
Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
João , dá uma olhada no tópico " o que faremos neste sabado" que tem várias fotos da trilha e comentarios ... Estamos planejando marcar depois da semana santa ...

a trilha é muito boa , especialmente com chuva hehe... segue o link das fotos do carnaval... começou com um passeio tranquilo e acabou numa trilha SHOW!!!!!
[]'sss

http://www.paulobarbosa.com.br/bocaina/

poeckster
18/03/2008, 13:47
muito boas as fotos, só aumentou a vontade de ir....

Alfredo Stavale
18/03/2008, 15:12
super divertida essa trilha.

felipeleal_magalhaes
29/03/2008, 13:57

abs.
caro Mirin,
no dia 06/04 eu e mais uma turma de Barra Mansa e Rj, iremos fazer essa trilha do Madeirite. caso você tenha interesse em nos acompanhar, me envie um email para que possamos combinar melhor. nossa dúvida é apenas se está dando passagem pelo Rio do Braço.
grande abraço

felipeleal_magalhaes
29/03/2008, 19:56
caro João,
no dia 06/04 eu e mais uma turma de Barra Mansa e Rj, iremos fazer essa trilha do Madeirite. caso você tenha interesse em nos acompanhar, me envie um email para que possamos combinar melhor. nossa dúvida é apenas se está dando passagem pelo Rio do Braço.
grande abraço

lfab
29/03/2008, 21:08
Olá, João

O Clube o Land Rover irá para lá no feriado do dia 21. Se tiver interesse me mande mensagem MP para dar mais detalhes, ficaremos numa pousada com café da manha num esquema mais ou menos simples.

Se tiver interesse é só falar

Abs
Felipe

poeckster
01/04/2008, 09:44
passei uns dias sem olhar o fórum, não tinha visto as mens. novas, obrigado pelos convites, Felipe, mandei uma mensagem para vc. não sei se funcionou... então estou postando aqui que se vcs. forem neste domingo dia 6/4 eu gostaria de ir tb. só preciso de detalhes: horário e lugar de encontro.

LUIZ MOTTA
01/04/2008, 10:49
João , dá uma olhada no tópico " o que faremos neste sabado" que tem várias fotos da trilha e comentarios ... Estamos planejando marcar depois da semana santa ...

a trilha é muito boa , especialmente com chuva hehe... segue o link das fotos do carnaval... começou com um passeio tranquilo e acabou numa trilha SHOW!!!!!
[]'sss

http://www.paulobarbosa.com.br/bocaina/

Muito legais as fotos. Parabéns.
Neste último final de semana (29 e 30/março) subi a estrada para a Estação Ecológica por Bananal e vi o princípio da trilha do Madeirite. Realmente sozinho não dá prá encarar. Também não sei se é radical demais para uma TR4 AT.
Abraços a todos.

Bailune1
01/04/2008, 11:41
Muito legais as fotos. Parabéns.
Neste último final de semana (29 e 30/março) subi a estrada para a Estação Ecológica por Bananal e vi o princípio da trilha do Madeirite. Realmente sozinho não dá prá encarar. Também não sei se é radical demais para uma TR4 AT.
Abraços a todos.

Luiz,

Realmente ir com a Tr4 toda original, vc vai sacrificar muito o carro, pq em alguns trechos o fundo do carro vai pegar mt..... Essa trilha é 10!!!!!!

João,

Vou tentar ir com vcs no Domingo, vamos nos falando!!!!

Abraços

Alexandre henrique Costa
01/04/2008, 15:59
Luiz,

Realmente ir com a Tr4 toda original, vc vai sacrificar muito o carro, pq em alguns trechos o fundo do carro vai pegar mt..... Essa trilha é 10!!!!!!

João,

Vou tentar ir com vcs no Domingo, vamos nos falando!!!!

Abraços
Fala Felipe... to querendo ir nessa tb no domingo... vamos falando...

[]'sss

Fred Bailune
01/04/2008, 16:24
Fala Felipe... to querendo ir nessa tb no domingo... vamos falando...

[]'sss

Pessoal,

Alguma chance de ser no sabado??? Estou em SP pra mim é brabo!!!!

Abs

Alfredo Stavale
01/04/2008, 17:00
domingo é brabo até pra ir no cinema... bocaina domingo é faltar trabalho na segunda... porque nao transfere pra sabado?

poeckster
01/04/2008, 18:21
se mudarem para sábado está ok para mim.

felipeleal_magalhaes
02/04/2008, 11:36
Caros amigos,

vou ver a possibilidade de mudarmos para sábado. até amanha dou a resposta.
vamos nos comunicar por email: felipe.leal@br.michelin.com

abçs

felipeleal_magalhaes
04/04/2008, 07:36
Caros amigos,
sabado está um pouco complicado de irmos, pois, algumas pessoas que irão, tem compromisso no sábado. a princípio a trilha será realizada no domingo. caso tenha algum imprevisto, podemos transferir para outro dia. hoje tenho uma resposta.

abçs

Alexandre henrique Costa
04/04/2008, 09:10
Caros amigos,
sabado está um pouco complicado de irmos, pois, algumas pessoas que irão, tem compromisso no sábado. a princípio a trilha será realizada no domingo. caso tenha algum imprevisto, podemos transferir para outro dia. hoje tenho uma resposta.

abçs
Felipe ,

Avisa ai pra gente se programar... no domingo dá pra ir mas tem q sair cedo...

Abs

felipeleal_magalhaes
04/04/2008, 17:41
Alexandre,
te confirmo o local e hora.
a principio devemos nos encontrar em frente a garagem da cidade do aço na dutra em Barra Mansa no posto BR. na primeira entrada de Barra Mansa. local fácil de localizar. virá mais uma pessoa do Rio tbm.
mas tenho que confirmar primeiro.

abç

Alexandre henrique Costa
04/04/2008, 17:46
Alexandre,
te confirmo o local e hora.
a principio devemos nos encontrar em frente a garagem da cidade do aço na dutra em Barra Mansa no posto BR. na primeira entrada de Barra Mansa. local fácil de localizar. virá mais uma pessoa do Rio tbm.
mas tenho que confirmar primeiro.

abç
BLZ , me avisa ai, vai ser no dom ou SAB??

abs

felipeleal_magalhaes
05/04/2008, 18:09
Prezados amigos,
me desculpem por dar a noticia somente agora,mas, infelizmente não iramos amanhã. aki está chovendo muito e fui informado por alguns amigos la de bananal que não está dando passagem pelo rio do braço devido a chuva que tem caido por lá e o nível do rio está muito alto.
espero que voces entendam.
estamos querendo transferir a data da trilha para o dia 20/04, pois é um domingo e na segunda é feriado.

abçs

poeckster
05/04/2008, 20:18
eu estava acompanhando o tempo via CPTEC e imaginava que isso podia acontecer, aqui choveu bastante agora a pouco.
eu posso ir no dia 20.

sds.
João PK

Augusto Braga
06/04/2008, 20:03
Pessoal,

Dia 20/04 vai ser o 2° Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube,Vai ter: 1: Passeio

2: Trilha Média

3: TRILHA PESADA

O ponto de partida vai ser no Clube do Cavalo, em Itaguai.

Não tem taxa de inscrição,é so levar 10Kg de alimentos não perecivel e Vc vai ter direito a Café da Manhã, Camiseta e Churrasco . Vc vai se divertir e ajudar quem precisa.

Deixem esta Trilha para depois , convidem o Camoi que sabe Td de Bocaina e venham participar desta reunião de Jipeiros.

Abrs.

paulobarbosa
07/04/2008, 00:00
Vi somente agora esse tópico.
Quanto ao Carnaval, João. Entramos na Trilha no Sábado as 10:00 da manha , e só saimos no Domingo as 22:00. Sem completa-la. rs rs
"Dormimos" no hotel pantano dentro da trilha. Na 2a feira estavámos indo para Bananal por fora da trilha, alguns voltaram para o Rio.
A maioria das fotos do link são minhas.
Mas é uma trilha legal, mas acho que faze-la no domingo, com comprisso na 2a feira, arriscado. Achavamos que iriamos fazer a trilha em 5 horas e durou 48h.

Abracos e boa lama para todos.
PB

Alfredo Stavale
07/04/2008, 10:02
Pessoal,

Dia 20/04 vai ser o 2° Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube,Vai ter: 1: Passeio

2: Trilha Média

3: TRILHA PESADA

O ponto de partida vai ser no Clube do Cavalo, em Itaguai.

Não tem taxa de inscrição,é so levar 10Kg de alimentos não perecivel e Vc vai ter direito a Café da Manhã, Camiseta e Churrasco . Vc vai se divertir e ajudar quem precisa.

Deixem esta Trilha para depois , convidem o Camoi que sabe Td de Bocaina e venham participar desta reunião de Jipeiros.

Abrs.

me de detalhes desse passeio? tem que levar brinquedos tb? onde vai ser?

abraço!

Augusto Braga
08/04/2008, 09:19
Alfredo,

Na seção Eventos tem td sobre o 2º Encontro, se ficar alguma duvida favor postar por lá.

Abrs