Giovanne Vieira
18/03/2008, 00:26
Peço desculpas pela minha ignorância, mas tenho uma dúvida com relação ao Troller no asfalto, gostaria de saber se todos os Trollers se comportam desta forma, pois o único que dirigi foi o meu mesmo. No asfalto ele se comporta bem diferente de um carro de passeio, com retomadas lentas e velocidade final que não empolga, ou seja, sinto o carro com muita força e torque porém nas retomada e velocidade final sinto ele fraco como se o forte dele realmente seja uma brutal força para trilhas e desempenho fraco no asfalto. Por estes dias dirigi uma Hilux SRV 2001 mecânica, e ela se comportou muito parecida com carro de passeio nas retomadas de velocidade final,ou seja, excelente retomada e velocidade final ,não dirigi a Hilux em trilha. Em areia fofa e riachos meu Troller se comportou muito bem atendo plenamente as espectativas, mas no asfalto ele decepciona um pouco. A pergunta é a seguinte : Todos os Trollers se comportam da maneira descrita acima???? Isto é uma característica devido ao fato do forte dele realmente ser fora de estrada???
OBS: Meu Troller é 2001 2.8TDI Interculler, com cardãs dianteiro e trazeiro novos, coroa e pião dianteiro(Diferencial) novos, Pneus Scorpion S/T Novos, Bateria nova, Alternador novo, kit de freios dianteiro novos, painel de instrumentos novo, parte elétrica toda revisada,volante novo esportivo etc.
Quem puder me ajudar respondendo a esta pergunto sou muito grato,
Giovanne
OBS: Meu Troller é 2001 2.8TDI Interculler, com cardãs dianteiro e trazeiro novos, coroa e pião dianteiro(Diferencial) novos, Pneus Scorpion S/T Novos, Bateria nova, Alternador novo, kit de freios dianteiro novos, painel de instrumentos novo, parte elétrica toda revisada,volante novo esportivo etc.
Quem puder me ajudar respondendo a esta pergunto sou muito grato,
Giovanne