Conectar

Ver Versão Completa : Funilaria CJ5 SP

Coruja-SP
17/03/2008, 22:25
Galera

Me aconselharam a pôr logo fibra em tudo , mas como a prata tá curta quero dar um tapa na lata mesmo.
Quem me indica uma funilaria em São Paulo acostumada a lidar com Jeeps?

Coruja-SP
18/03/2008, 21:08
Como é que é? Ninguem nunca mandou arrumar a lataria por aqui? rrsrsrs

Ou então todos ficaram decepcionados com a oficina e não querem indicar...:discordo:

Ramone
19/03/2008, 11:20
Liga para o Angelo Meliani, 5072 3415, ele não é funileiro, é apenas mecânico de Jeep, mas conhece um bom funileiro para te indicar.

Inclusive recomendo os serviços de mecânica dele.

Amipsias
19/03/2008, 18:42
Alguem sabe me dizer quanto fika pra fazer a funilaria e pintura do cj-5 completa!???

rubensx
20/03/2008, 00:02
putz caras... eu vou dizer funilaria de jeep tem de saber fazer, parece simples por ser todo reto, mas já vi todo o tipo de cagada inclusive nào respeitando medidas... eu desisti estou partindo pra fibra, paralamas e caixote de fibra! Aliás depois de ver o frederico da Fiber4x4 que num é levinho em cima do paralama de um cj5 de fibra em pé... juro por Deus fibra é mais forte que lata... pensei que nunca ia me convencer mas me é...

mandei meu ex-voyage sport em dois funileiros que se diziam os mais mais... saiu cada vez mais... mais 'italiano' de tanta massa!!!

mas vá lá que seja... funilaria boa tem de fazer a carroceria FORA DO CHASSIS

lembra disso... pois os pontos de apoio e as travessas tem de ser revisadas sempre pra ficar decente, alinhamento do caixote com chassis e capô