Conectar

Ver Versão Completa : Cumbuco / Semana Santa

almeidajrpb
17/03/2008, 14:29
Como sou novato no mundo 4x4, gostaria de saber de alguém que já conheça Cumbuco-CE, se é possível o passeio no meu próprio veículo, se a trilha nas dunas é muito difícil, bem como se há, eventualmente, guia preparado para ajudar no passeio? Grato.:confused:

Pai do Pedro
17/03/2008, 22:42
Como sou novato no mundo 4x4, gostaria de saber de alguém que já conheça Cumbuco-CE, se é possível o passeio no meu próprio veículo, se a trilha nas dunas é muito difícil, bem como se há, eventualmente, guia preparado para ajudar no passeio? Grato.:confused:

Almeida,
No Cumbuco é proibido o tráfego de veículos nas dunas (mas os bugueiros tem a devida autorização). Nas dunas do Beach Park (Porto das Dunas) vc pode andar a vontade. Só não é bom ir sozinho. Aqui no forum (off topic)tem um grupo grande de cearenses que sempre anda por lá. Acessa lá e veja se estão combinando algo para esse fim de semana. Se eu estivesse em Fortaleza te levava lá pra vc conhecer.
Abs.

almeidajrpb
17/03/2008, 23:50
Valeu, meu amigo, fico muito grato pela informação!
Vou tentar acessar o tópico indicado.
Abraço,
Júnior

Barao de Castro
17/03/2008, 23:54
No cumbuco como foi dito é proibido o tráfego de veículos nas dunas e praia, mas a própria autarqui de transito permite que se pegue a praia depois do hotel vela e mar, proximo ao antigo hotel dos franceses e ir até a lagoa do cauipe pela beira da praia.

sds

Breno

almeidajrpb
18/03/2008, 14:15
Amigão, nesse caso, dá pra fazer sozinho esse trecho, ou tem muito perigo de atolar? E a maré, é muito grande? Aqui em João Pessoa a maré tá, nesse período, bem pequena, o que possibilita passear pela praia no começo da vazante, o que dá muito mais segurança! Abraço, Júnior