Mauro Darezzo
02/07/2004, 21:41
Como não tenho seguro no meu Jeep (ninguém tem), fiquei com medo de sair com ele na rua e ser assaltado. Depois de tanto trabalho vem um FDP e leva o carango. A solução seria um alarme. Ma e se o carro estiver em movimento? Coloca então um de presença. Meu irmão procurou e achou um por R$210,00 mais R$20,00 da sirene (colocado). Ele chorou e saiu por R$180,00 sem instalação (+ os R$20,00), só que a loja só tinha um, eu dancei nessa. Liguei para o fabricante e este me indicou um vendedor. Resumindo. Consegui o mesmo alarme por R$110,00 mais R$10,00 da sirene. Tem outro modelo um pouco mais simples por R$90,00 (+10,00), comprei deste já que no Jeep não tem vidro ou trava elétrica.
O mais simples funciona da seguinte maneira: Assim que vc se afasta do carro ele corta a ignição, sendo em um assalto ou não. Se tiver abertura de capô dispara a sirene. É muito simples e parece eficiente. Não precisa apertar nada ou fazer nada, é só se aproximar ou se afastar.
Quem tiver interesse tem que se reunir em grupos de mais ou menos 3 à 5 pessoas e comprar de uma vez só, senão não vale a pena para o cara.
É isso aí, é só ligar. E a propósito eu não ganho nada. Se quiser pode falar que eu que indiquei, mas se não quiser falar nada também não precisa.
O nome dele por coincidência é Mauro também.
F: 011 9293-6138
011 5671-2939
Boa sorte
O mais simples funciona da seguinte maneira: Assim que vc se afasta do carro ele corta a ignição, sendo em um assalto ou não. Se tiver abertura de capô dispara a sirene. É muito simples e parece eficiente. Não precisa apertar nada ou fazer nada, é só se aproximar ou se afastar.
Quem tiver interesse tem que se reunir em grupos de mais ou menos 3 à 5 pessoas e comprar de uma vez só, senão não vale a pena para o cara.
É isso aí, é só ligar. E a propósito eu não ganho nada. Se quiser pode falar que eu que indiquei, mas se não quiser falar nada também não precisa.
O nome dele por coincidência é Mauro também.
F: 011 9293-6138
011 5671-2939
Boa sorte