Conectar

Ver Versão Completa : Sem seguro? Põe alarme de presença! A preço de custo.

Mauro Darezzo
02/07/2004, 21:41
Como não tenho seguro no meu Jeep (ninguém tem), fiquei com medo de sair com ele na rua e ser assaltado. Depois de tanto trabalho vem um FDP e leva o carango. A solução seria um alarme. Ma e se o carro estiver em movimento? Coloca então um de presença. Meu irmão procurou e achou um por R$210,00 mais R$20,00 da sirene (colocado). Ele chorou e saiu por R$180,00 sem instalação (+ os R$20,00), só que a loja só tinha um, eu dancei nessa. Liguei para o fabricante e este me indicou um vendedor. Resumindo. Consegui o mesmo alarme por R$110,00 mais R$10,00 da sirene. Tem outro modelo um pouco mais simples por R$90,00 (+10,00), comprei deste já que no Jeep não tem vidro ou trava elétrica.
O mais simples funciona da seguinte maneira: Assim que vc se afasta do carro ele corta a ignição, sendo em um assalto ou não. Se tiver abertura de capô dispara a sirene. É muito simples e parece eficiente. Não precisa apertar nada ou fazer nada, é só se aproximar ou se afastar.

Quem tiver interesse tem que se reunir em grupos de mais ou menos 3 à 5 pessoas e comprar de uma vez só, senão não vale a pena para o cara.
É isso aí, é só ligar. E a propósito eu não ganho nada. Se quiser pode falar que eu que indiquei, mas se não quiser falar nada também não precisa.

O nome dele por coincidência é Mauro também.
F: 011 9293-6138
011 5671-2939

Boa sorte

Rogério Barthy
09/07/2004, 09:24
Mauro, como faço para adquirir um alarme em conjunto com outros?
Já existe outros contatos com a mesma intenção ?
Avise se existir outros interessados.
Minha viatura deve sair hoje ou amanhã da oficina.
Rogério.

Mauro Darezzo
09/07/2004, 21:25
A história é o seguinte.
Meu irmão tava andando com o Jeep dele sem alarme ou coisa parecida. Daí ele resolveu colocar um e procurou nas lojas da Av: Duque de Caxias.
Para quem é de fora de S.Paulo, esta avenida é conhecida por causa da grande quantidade de lojas especializadas em acessórios de carros. Da mesma forma que:
Rua Santa Efigênia: eletrônicos (e prostitutas, hehe).
Av: da Consolação: Lustres e iluminação.
25 de Março: Badulaques (parece o Paraguai)
Brás e Bom Retiro: Roupas
Florêncio de Abreu: ferramentas
etc,etc.
Em todas as lojas só uma tinha este tipo de alarme, e ainda assim só um. Hê miséria!!. Entrei em contato com a fábrica para saber onde achar outra loja para comprar. Me indicaram um vendedor. Este disse que poderia me vender ao preço de custo do lojista, só que teria que ser atacado. Falei com alguns amigos e juntei 4 pessoas interessadas, eu, outro irmão meu, um vizinho amigo (queria dois) e meu funcionário. No total foram 5 alarmes e sirenes. O cara trouxe e paguei em dinheiro, afinal ele não me conhecia e não tinha minha ficha cadastral. Como custou a metade do preço e eu mesmo instalei, é fácil no Jeep, tive a idéia de postar aqui para ver se alguém precisava.
Como vc é do Rio tem ainda o custo do Sedex ou transportadora. É só ligar para o cara e pedir para despachar, tem que depositar antes. Pode ser que ele indique um vendedor do Rio também. Posso se quiser te passar o telefone da fábrica, fica se não me engano em Curitiba-PR.
Resolva o que lhe mais agrada e avise que te ajudo.
Entendeu o rolo?????

Rogério Barthy
12/07/2004, 08:42
Mauro, vou tentar primeiro o telefone que vc colocou na mensagem postada anteriormente, para saber se existe algum representante no RJ ou se ele mesmo fará a venda e remessa para mim.
Qual a marca do alarme, que vc não mencionou?
Agradecendo antecipadamente

Mauro Darezzo
14/07/2004, 22:53
A marca é Kaori e o modelo é "Block Distant". O telefone do fabricante é 041 332-6163 ou kaori@alarmeskaori.com.br
Não se esqueça que tem dois modelos. O antigo (R$90,00) em que o sensor fica ligado direto, e o novo (R$110,00) em que o sensor pode ser desligado economizando a bateria do sensor.
Boa sorte