Conectar

Ver Versão Completa : Motor Ranger 4cc com 30mil Km

Pilatti
02/07/2004, 09:13
Gostaria da opiniao de vcs, este motor completo com tudo inclusive embreagem, sem DH vale R$ 4.000,00 ??? Seria uma boa opção para equipar minha viatura???

[]´s

Pavani
02/07/2004, 11:10
Aí Pillati...
Sai dessa... O motor é bom porém o preço é um absurdo...
Falei ontém com um cara no Ibira, e ele tava vendendo um CJ 4.1 da silverado pra montar outro..... E ele tinha comprado o motor e o câmbio da Ranger 4 cil. pora R$2.500,00....
Eu to buscando informações e preços de motores variado pra ver quel será a melhor opçào pro meu cj....
Valeu?!?
Abraço....
Pavani

Carlos
02/07/2004, 14:40
O motor é ua boa opção (plug and play)...., o preço tá MUITO alto.
Deve valer (sem o câmbio) uns R$ 1.500,00 no MÁXIMO.
Quem garante que ele só tem 30.000 km rodados?

Alessandro Henrique
02/07/2004, 14:54
Por este preço você consegue o motor V6 4.0 L da Ranger.
Este L-4 está muito caro.
O melhor é procurar com calma. Com relação à quilometragem, pode ser verdade ou não.

Pilatti
02/07/2004, 17:04
Aí Pillati...
Sai dessa... O motor é bom porém o preço é um absurdo...
Falei ontém com um cara no Ibira, e ele tava vendendo um CJ 4.1 da silverado pra montar outro..... E ele tinha comprado o motor e o câmbio da Ranger 4 cil. pora R$2.500,00....
Eu to buscando informações e preços de motores variado pra ver quel será a melhor opçào pro meu cj....
Valeu?!?
Abraço....
Pavani

Nossa PAVANI, R$ 2500,00 vcs tem certeza? Tinha achado "barato" pq liguei no cartola (um ferro velho daqui de Curitiba) e o preco de um 6c da Ranger estava R$ 5500,00 parcial. Este um esta completo com toda a parte de injeção, central, chicotes e etc... mas ainda bem q perguntei..

Pilatti
02/07/2004, 17:07
Por este preço você consegue o motor V6 4.0 L da Ranger.
Este L-4 está muito caro.
O melhor é procurar com calma. Com relação à quilometragem, pode ser verdade ou não.

Alessandro,

É realmente quanto a km nao posso falar nada. Quem afirma e o dono que esta tirando ele para colocar um a diesel... Porem esqueci de perguntar o ano da pickup... Mas tudo bem ja desisti deste motor..

[]´s procurando motor baratinho com R$1,00 de entrada e o restante em 96 parcelas fixas sem jutos :D

Pilatti
02/07/2004, 17:10
O motor é ua boa opção (plug and play)...., o preço tá MUITO alto.
Deve valer (sem o câmbio) uns R$ 1.500,00 no MÁXIMO.
Quem garante que ele só tem 30.000 km rodados?

Carlos,

Ola! Sempre vejo vcs falando que o preco do motor Y e R$ 1500,00 ou do X e R$ 2000,00 mas nunca encontro em lugar algum nada parecido.. Hoje estou pensando em colocar o 4c da Ranger em primeiro lugar, depois penso em da Silverado 4.1 mas so acho com precos acima de R$ 4000,00 e ainda parciais... Esse valor q vc falam e de motor baixado que pode ser regularizado no DETRAN????

[]´s cheios de dúvidas

fugger
02/07/2004, 17:17
...... Tinha achado "barato" pq liguei no cartola (um ferro velho daqui de Curitiba) e o preco de um 6c da Ranger estava R$ 5500,00 parcial. Este um esta completo com toda a parte de injeção, central, chicotes e etc... mas ainda bem q perguntei..

Pilatti

Já comprei peças em concessionária mais barato que no cartola :shock: . Aquele FV é Muuuuito caro. :?

Quem tem, ou tinha pelo manos, um Cj com este motor é o Fontana da Jipepar, troca uma idéia com ele.
:wink:
[]'s

Pilatti
02/07/2004, 22:49
...... Tinha achado "barato" pq liguei no cartola (um ferro velho daqui de Curitiba) e o preco de um 6c da Ranger estava R$ 5500,00 parcial. Este um esta completo com toda a parte de injeção, central, chicotes e etc... mas ainda bem q perguntei..

Pilatti

Já comprei peças em concessionária mais barato que no cartola :shock: . Aquele FV é Muuuuito caro. :?

Quem tem, ou tinha pelo manos, um Cj com este motor é o Fontana da Jipepar, troca uma idéia com ele.
:wink:
[]'s

Fugger,

Tudo bem? É realmente é meio caro, mas o preco estava compativel com a Motorjam e um outro da 116 perto do H.Vitta... O jeep do Fontana nao e com motor de Dakotta? Me parece que é isso.. Em todo caso vou ligar para ele amanha... Me conta uma coisa, você ja encontrou motor grande aqui em Curitiba por R$ 2000,00?

[]´s

fugger
03/07/2004, 10:36
... Me conta uma coisa, você ja encontrou motor grande aqui em Curitiba por R$ 2000,00?

[]´s

Já.

Motor 4.1 m.p.f.i. de silverado por 1600. Completo :shock:

Na veneno em São José :wink:

[]'s

elcio
03/07/2004, 11:51
... Me conta uma coisa, você ja encontrou motor grande aqui em Curitiba por R$ 2000,00?

[]´s

Já.

[]'s

tem o Dedinho,um japones perto do posto brasilia, no xaxim ,que sempre tem motores de camionete, pois o cara so trabalha com isso.
tinha um 4.9i la esses dias completo por 1500,00.
e na BR caminhoes tbem tem alguma coisa.

[]'s

fugger
03/07/2004, 12:47
Elcio

Vc tá falando do Wakamori?

Se for o fone é (41)333-0200

[]'s

Pilatti
03/07/2004, 14:26
Valeu pessoal! Só uma perguntinha, estes motores podem ser legalizados no Jeep sem maiores problemas né? Ah! O motor da Silverado vcs acham que compensa passar ela a alcool da maneira tradicional ou apenas usar um chip?

[]´s

Birita
03/07/2004, 15:05
com essa grana você compra um motor a disel, de uma olhada neste s anuncios:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20026668

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20051769 (mesmo das novas f-1000)

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20093107

fugger
03/07/2004, 16:03
Valeu pessoal! Só uma perguntinha, estes motores podem ser legalizados no Jeep sem maiores problemas né? Ah! O motor da Silverado vcs acham que compensa passar ela a alcool da maneira tradicional ou apenas usar um chip?

[]´s

Alguns que apenas "chiparam" este motor falaram que fica bom, mas tem que usar injetor de gasolina pra pegar a frio e gasta bem. Outros não gostaram pois (dizem) bebe bem e não compensa ficar esquentando o motor antes de sair. :?

Pessoalmente, acho que este motor tem compressão muito baixa pra ser só "chipado", ficaria beeem melhor se mudar os pistões e/ou rebaixar o cabeçote, instalar coletor aquecido, etc. :wink:

[]'s

Pavani
03/07/2004, 18:09
É Pilatti....
To com a foto do CJ que o cara está vendendo....
E falei com um amigo que reformou o cj dele, na mesma oficina que ele fez o cj 4.1 que tava vendendo no Ibira.... Meu amigo disse que ficou o bicho o cj...
O dono do CJ disse que pagou esse preço no motor e no câmbio, e será o conjunto do próximo brinquedo dele.....
Eu nunca fui atrás de motor, mas já me apareceu por este site umas ofertas.... Aqui os paulistas fizeram uma lista de desmanches de Sampa e região.... Essa é uma boa, passei tudo pro meu pc.... Com essa reforma do cj, fiz uma pasta só pra ele no meu pc.... COm fotos da reforma, fotos de idéias que eu vejo em outros cjs e essa lista de desmanches...
Abraço...
Pavani

Pilatti
04/07/2004, 10:09
com essa grana você compra um motor a disel, de uma olhada neste s anuncios:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20026668

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20051769 (mesmo das novas f-1000)

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20093107

Obrigado pelas dicas do ML !! Tinha ate me esquecido de consultar os precos por la!

[]´s

Pilatti
04/07/2004, 10:27
É Pilatti....
To com a foto do CJ que o cara está vendendo....
E falei com um amigo que reformou o cj dele, na mesma oficina que ele fez o cj 4.1 que tava vendendo no Ibira.... Meu amigo disse que ficou o bicho o cj...
O dono do CJ disse que pagou esse preço no motor e no câmbio, e será o conjunto do próximo brinquedo dele.....
Eu nunca fui atrás de motor, mas já me apareceu por este site umas ofertas.... Aqui os paulistas fizeram uma lista de desmanches de Sampa e região.... Essa é uma boa, passei tudo pro meu pc.... Com essa reforma do cj, fiz uma pasta só pra ele no meu pc.... COm fotos da reforma, fotos de idéias que eu vejo em outros cjs e essa lista de desmanches...
Abraço...
Pavani

Pavani,

Ola! A esta altura estou indeciso entre 2 motores, o da Silverado e da Ranger, não entendo nada de mecânica :oops: só sei dar a partida e acelerar... rs Nunca vi o motor da ranger, mas o motor que o Gustavo colocou no jeep dele ta 10... ainda mais com a personalização da tampa, para quem nao viu a foto esta ai!

Percebi que o Gustavo avançou com o motor para dentro do jeep, estou pensando em alongar a frente do meu Jeep assim como o parte de traz nas medidas do Renegade, o que vocês acham desta idéia? Sera que alongando a frente evitarei de cortar a parede corta-fogo? Vi que vc demonstrou interesse em um motor 4.9i ele me parece ser gigante... Acho que o Elcio tem este motor no jeep dele, qualquer dia vou falar com ele para dar uma olhada em como ficou, sera que posso Elcio??

[]´s

[]´s

elcio
05/07/2004, 10:20
Vi que vc demonstrou interesse em um motor 4.9i ele me parece ser gigante... Acho que o Elcio tem este motor no jeep dele, qualquer dia vou falar com ele para dar uma olhada em como ficou, sera que posso Elcio??

[]´s

[]´s

com certeza amigo, basta combinar o dia, pra mim eh melhor fins-de-semana ou aa noite.
mas te digo de antemao que tive que avançar o motor pra dentro do jeep.
mas o latoeiro fez um serviço muito bom e nem parece que a invasao foi tao grande assim.
acho que da pra vc ter umas ideias no meu album.mas eh obvio que ao vivo e a cores eh bem melhor.

[]´s

Pilatti
05/07/2004, 14:40

[]´s

Já.

[]'s

Fugger,

Tudo bem? Por acaso vc tem o fone da Veneno de SJP? Eu procurei e não achei nada ...

[]´s

Pilatti
05/07/2004, 14:43
com certeza amigo, basta combinar o dia, pra mim eh melhor fins-de-semana ou aa noite.
mas te digo de antemao que tive que avançar o motor pra dentro do jeep.
mas o latoeiro fez um serviço muito bom e nem parece que a invasao foi tao grande assim.
acho que da pra vc ter umas ideias no meu album.mas eh obvio que ao vivo e a cores eh bem melhor.

[]´s

Elcio,

Vamos marcar sim.. Me fala um pouco desse seu motor.. Ele é muito beberrão? Faz qto por litro +/-

[]s

elcio
05/07/2004, 17:22
oi Pilatti:

de uma olhada nesses topicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3816
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1105
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3548&postdays=0&postorder=asc&start=30

esse motor foi bastante discutido aki.
o q eu posso te dizer eh que ele gasta bem sim, mas nao tem preguiça eh uma usina mesmo.

[]´s

Pavani
05/07/2004, 19:14
Pilatti....
Os dois motores são muito bons....
Mas o mecânico do meu pai disse que é mais fácil de se adptar o da SIlverado igual o do Lassis....
Fazer do seu CJ um Renegade, requer MUITO trabalho.... Se vc está pronto pra isso, faça da sua maneira.... Depois que ficar pronto, vc olha pra trás e ve que vale a pena....heheh
Isso bna maioria das vezes né....
Abraço...
Pavani

Pilatti
07/07/2004, 16:28
Pilatti....
Os dois motores são muito bons....
Mas o mecânico do meu pai disse que é mais fácil de se adptar o da SIlverado igual o do Lassis....
Fazer do seu CJ um Renegade, requer MUITO trabalho.... Se vc está pronto pra isso, faça da sua maneira.... Depois que ficar pronto, vc olha pra trás e ve que vale a pena....heheh
Isso bna maioria das vezes né....
Abraço...
Pavani

Pavani,

Verdade, vai dar trabalho, mas vai ser algo do meu gosto e isso nao tem preço.. para todas as outras coisas.. :D :D MASTERCARD...

[]´s

elcio
07/07/2004, 17:04
Elcio

Vc tá falando do Wakamori?

Se for o fone é (41)333-0200

[]'s
oi Fugger:

desculpe a demora :oops:
me parece que eh ele sim, basta vc olhar para a mao do cara, e vc vai entender porque ele se chama dedinho :D :shock: :D :lol:
mas o cara eh gente fina e manja muito de pickup´s.

[]´s

BoaTrilha
25/06/2008, 21:11
sabe o end?