PDA

Ver Versão Completa : Monster



leovalle
01/07/2004, 19:00
Pessoal,

O Gilva Costa que é o dono do Monster não tá tendo muito tempo pra mexer com computador, já que vem acumulando as funções de catador de cacarecos em ferros-velhos, radialista, presidente do RORC e "Dono do Monster". Então resolví dar uma forcinha pra que todos conheçam o carro com mais detalhes.

Pra se ter idéia do que consumiu esse carro em termos de paciência e tempo, o amigo anda ranzinza e de tanto falar provocou uma nova moda em BH. O adesivo: "SOU AMIGO DO DONO DO MONSTER"

O bólido tem até site: www.monster4x4.com.br

Aurélio
01/07/2004, 19:31
Galera,

Sobre o MONSTER, vejam a reportagem completa na edição n.º 11 da Tribo Off Road e um resumo no site www.tribooffroad.com.br .

[]'s

NeRo
08/07/2004, 17:54
Ja lí a revista! :D

Demais o monster!
Precisamos de mais gente com essa iniciativa, assim criamos know-how, quem leu a revista sabe que muita gente ou quis ficar rico com o projeto ou não encarou o desafio.

[]s

marciano
22/07/2004, 17:51
É galera,

Uma coisa é a teoria que está na revista outra é a pratica, aqui esse trambolho já é conhecido como Quebraitor Plus, quebrou em todas as trilhas que participou, a noticia que temos desse carro é pessima. Ainda bem não encontrei com ele em nenhuma trilha. Dizem que já quebrou tudo, trocou motor e tudo mais.

Não é nada do que esta na revista.

NeRo
23/07/2004, 20:20
Não é nada do que esta na revista.

Ainda assim, considero a tentativa válida.
Não sei quanto o tempo o carro tem da "primeira partida" até as trilhas atuais. Mas pro tipo de trilha que o veículo se propõe, quebras são normais.

ou não? :D

[]s

leovalle
25/07/2004, 21:12
Não é nada do que esta na revista.

Ainda assim, considero a tentativa válida.
Não sei quanto o tempo o carro tem da "primeira partida" até as trilhas atuais. Mas pro tipo de trilha que o veículo se propõe, quebras são normais.

ou não? :D

[]s

Concordo plenamente com você.

Outra coisa que sempre se deve lembrar é que carros adaptados ou protótipos tem um tempo de acerto. O Monster teve várias quebras nas primeiras trilhas pesadas, e quando digo pesadas pense em coisa pior que seções de Endurance Trial. Aconteceu o mesmo com meu Willys após ter feito SPOA, mas agora já fiz muitas trilhas e corri o V ET sem quebras. O Monster correu também oo 5º ET e ficou em 2º lugar.

leovalle
27/11/2005, 23:43
Olha o vídeo que o gilvan quase ficou de pernas pro ar

[]'s

lostensos
04/02/2007, 09:04
Preciso do esquema que o Gilvan fez no Cambio 4x4 de Ranger dele p/
acinar o 4x4 com alavanca.

Não quero ligação elétrica... quero confiabilidade sem depender de eletronica.

Como consigo isso? Pode pedir p/ ele passar a idéia, esquema, etc,
visto que vai ajudar um monte de gente!

Grato

fabiano carraro
25/12/2007, 21:39
:cry::cry::cry::cry::cry::cry:descanç em paz GILVAN.

CAVESO
31/03/2008, 00:00
Léo,

Sei que é triste e delicado retomar o assunto, mas acho que a memória do Gilvan merece.

O que foi feito do monster?

Abraços tristes ao relembrar do amigo...