PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas Land Defender 90



Leosan
01/07/2004, 18:26
Olá amigos.
Já tive alguns Jipes Toyota e fiquei um tempo longe desses carros e agora estou pensando em comprar um Land Defender 90. Tenho algumas dúvidas:
Existem algumas peças no carro de ferro como por exemplo a parede que sustenta o vidro dianteiro, umas longarinas abaixo do vidro lateral e outras partes. Pergunto, quando isso dá podre, como fazemos? Existem essas peças para venda ou temos que botar o maçarico para consertar?
Estou com essa dúvida porquê ví outro dia um Defender que estava com essa estrutura do vidro dianteiro próximo do retrovisor completamente podre e as longarinas laterais já com bolhas de podre. Se possível me tirem essa dúvida. Gostaria de saber também em relação a manutenção, preço de peças, e dores de cabeças peculiares ao Land.
Após esses esclarecimentos, definirei se compro um Land ou uma Band novamente.
Obrigado e abraços a todos.
Leosan

Eduardo Velo
02/07/2004, 19:44
Tbm já vi muitas Lands com corrosão nessas áreas ...
A 110 que usamos no trampo deu problemas no Pitmam e terminais , teve que mandar usinar o entalhado de um parecido (não sei de que carro era) pra resolver o problema . Teve problema tbm com embreagem e nem tinha 20.000km escoou todo óleo hidr. e foi trocado emissor , receptor e toda embreagem (R$ 2.000) daí trocaram por L200 ....

[]s...

Wallace
02/07/2004, 19:44
Pelo que sei a parte estrutura abaixo do pára-brisas é de um material que ninguém recupera no Brasil...

Leosan
03/07/2004, 17:30
É amigos, pelo visto, acho que ainda a melhor opção seria a velha Bandeirante. Já conheço bem o carro e aqui no RJ tem o Aita que consertava a minha Band. Conversei com ele ontem e me disse que está fazendo um serviço no diferencial que não precisa colocar a quinta marcha. Aí fica muito bom !! Obrigado e abraços à todos.

Leosan