Ver Versão Completa : Tanque de combustível da SW4 e outros.
Prezados amigos,
Acabo de concretizar meu sonho e adquiri minha SW4 3.0TD, 1999. Gostaria de saber qual a capacidade do tanque de combustível, bem como do cárter e diferenciais dianteiro e traseiro.
Se algum amigo do Rio de Janeiro puder me dar dicas de onde comprar os produtos consumíveis (óleos, filtros, correias, etc.) com melhor relação custo x benefício, agradeço.
Um abraço,
Delfim.
ôpa !
Bem vindo ao clube, Delfim.
Olha, o tanque eu sei que é de 70L., mas o restante vou verificar no manual. Quanto à manutenção, dá um pulo na Toymec em Curicica (Estrada dos Bandeirantes 4.835).
Noo mais, aproveite a chuva de hoje !
Abraço.
Valeu Pedro !!!
Conheço a Toyomec e é lá que vou fazer a manutenção do meu carro. Fui super bem atendido por eles e me ajudaram na escolha do carro. Só perguntei para saber se temos outras alternativas na compra de produtos aqui no Rio de Janeiro.
Por acaso vc tem uma SW4 preta e trabalha na Barra da Tijuca? Abração...
Marcelo_Taz
14/03/2008, 13:11
Parabéns pela escolha. :palmas:
Delfin, com quantos kms vc comprou sua sw4.
Oi Marcelo,
Obrigado. Tudo faz quer que o odõmetro do carro foi adulterado pela agência que o vendeu para o dono anterior, pois está marcando só 68.000 km. Mas levei na Toyomec antes de comprar e o pessoal lá me recomendou a compra, disseram que o carro está muito bom e que não importa a quilometragem real e sim o estado geral do carro. Assim, tomei coragem e comprei. Um abraço.
Marcelo_Taz
15/03/2008, 11:30
Oi Marcelo,
Obrigado. Tudo faz quer que o odõmetro do carro foi adulterado pela agência que o vendeu para o dono anterior, pois está marcando só 68.000 km. Mas levei na Toyomec antes de comprar e o pessoal lá me recomendou a compra, disseram que o carro está muito bom e que não importa a quilometragem real e sim o estado geral do carro. Assim, tomei coragem e comprei. Um abraço.
Realmente so perguntei de curiosidade, pois comprei a minha em dezembro de 2006 e ela estava com 80 mil, era de um médico - já senhor - e ele quase não rodava mais com o carro, tanto é que os pneus estavam relativamente novos, daí comecei a andar com carro, trilhas, pedras, etc, e o pneus logo mostrou que estava bem antigo - começou a soltar pedaços da borracha, heheehe.
Mais 60, 80 150 mil não é nada para esses motores.
Abraços
Por acaso vc tem uma SW4 preta e trabalha na Barra da Tijuca? Abração...
Ahh.... então foi voce que passou lá no trabalho perguntando se eu queira vender ? :dance:
Fico feliz que tenha conseguido comprar uma em bom estado, pois com certeza não vai se arrepender :concordo:
O Bonfim e o Marquinhos lá da Toyomec são show de bola.
Sabem tudo de Hilux e tem diversos macetes.
Aliás, a chuva continua e é um bom dia pra botar o bichão na rua.. hehehe
Abraço.
KKKKKKKKKK... Pois é Pedro, fui eu mesmo!!!
A sua SW4 tá um espetáculo também, tanto que tentei tirá-la de vc, hehehehe...
Mas vc fez bem em não me vender, pois eu faria o mesmo.
A propósito, vc já comprou a sua com o engate para reboque ou instalou depois? Vou precisar instalar na minha pq vou viajar rebocando meu trailer de camping. Um abraço,
Delfim.
Eu já comprei com esse engate, que aliás parece ser muito bom, mas não reboco nada. (somente a sogra muito de vez em quando :mrgreen:)
Abraço.
Pedro,
Seu engate me pareceu forte sim. Se por acaso vc quiser negociar ele, me avisa pq terei que fazer a instalação de um engate no meu carro até a próxima semana.
Um abraço.
Delfim,
Depois de abastecer, a primeira coisa que fiz foi procurar algum lugar para desinstalar o engate e sua estrutura. Fui a 3 lojas e no final fiquei convencido a deixa-lo, pois me disseram que era o melhor que tinha, que estava instalado perfeitamente e blah blah blah... então agora não tiro mais. :mrgreen:
Abraço !
KKKKKKKKKK... Essa foi boa, Pedro... então vou lá na Santiago Carretas na semana que vem pra eles instalarem um engate novo pra mim, pois a finalidade maior da minha SW4 é justamente rebocar meu trailer de camping.
Mas se vc não usa, apesar de ser um bom engate e estar bem instalado, não passa de peso morto, só servindo para aumentar o consumo de combustível e diminuir o ângulo de saída da sua SW4... pense nisso!