PDA

Ver Versão Completa : Tanque de combustível da SW4 e outros.

dpab
13/03/2008, 11:43
Prezados amigos,
Acabo de concretizar meu sonho e adquiri minha SW4 3.0TD, 1999. Gostaria de saber qual a capacidade do tanque de combustível, bem como do cárter e diferenciais dianteiro e traseiro.
Se algum amigo do Rio de Janeiro puder me dar dicas de onde comprar os produtos consumíveis (óleos, filtros, correias, etc.) com melhor relação custo x benefício, agradeço.
Um abraço,
Delfim.

plopes
14/03/2008, 11:42
ôpa !
Bem vindo ao clube, Delfim.

Olha, o tanque eu sei que é de 70L., mas o restante vou verificar no manual. Quanto à manutenção, dá um pulo na Toymec em Curicica (Estrada dos Bandeirantes 4.835).

Noo mais, aproveite a chuva de hoje !

Abraço.

dpab
14/03/2008, 12:59
Valeu Pedro !!!
Conheço a Toyomec e é lá que vou fazer a manutenção do meu carro. Fui super bem atendido por eles e me ajudaram na escolha do carro. Só perguntei para saber se temos outras alternativas na compra de produtos aqui no Rio de Janeiro.
Por acaso vc tem uma SW4 preta e trabalha na Barra da Tijuca? Abração...

Marcelo_Taz
14/03/2008, 13:11
Parabéns pela escolha. :palmas:

Delfin, com quantos kms vc comprou sua sw4.

dpab
14/03/2008, 19:33
Oi Marcelo,
Obrigado. Tudo faz quer que o odõmetro do carro foi adulterado pela agência que o vendeu para o dono anterior, pois está marcando só 68.000 km. Mas levei na Toyomec antes de comprar e o pessoal lá me recomendou a compra, disseram que o carro está muito bom e que não importa a quilometragem real e sim o estado geral do carro. Assim, tomei coragem e comprei. Um abraço.

Marcelo_Taz
15/03/2008, 11:30
Oi Marcelo,
Obrigado. Tudo faz quer que o odõmetro do carro foi adulterado pela agência que o vendeu para o dono anterior, pois está marcando só 68.000 km. Mas levei na Toyomec antes de comprar e o pessoal lá me recomendou a compra, disseram que o carro está muito bom e que não importa a quilometragem real e sim o estado geral do carro. Assim, tomei coragem e comprei. Um abraço.

Realmente so perguntei de curiosidade, pois comprei a minha em dezembro de 2006 e ela estava com 80 mil, era de um médico - já senhor - e ele quase não rodava mais com o carro, tanto é que os pneus estavam relativamente novos, daí comecei a andar com carro, trilhas, pedras, etc, e o pneus logo mostrou que estava bem antigo - começou a soltar pedaços da borracha, heheehe.

Mais 60, 80 150 mil não é nada para esses motores.

Abraços

plopes
15/03/2008, 12:13
Por acaso vc tem uma SW4 preta e trabalha na Barra da Tijuca? Abração...

Ahh.... então foi voce que passou lá no trabalho perguntando se eu queira vender ? :dance:

Fico feliz que tenha conseguido comprar uma em bom estado, pois com certeza não vai se arrepender :concordo:

O Bonfim e o Marquinhos lá da Toyomec são show de bola.
Sabem tudo de Hilux e tem diversos macetes.

Aliás, a chuva continua e é um bom dia pra botar o bichão na rua.. hehehe

Abraço.

dpab
15/03/2008, 18:12
KKKKKKKKKK... Pois é Pedro, fui eu mesmo!!!
A sua SW4 tá um espetáculo também, tanto que tentei tirá-la de vc, hehehehe...
Mas vc fez bem em não me vender, pois eu faria o mesmo.
A propósito, vc já comprou a sua com o engate para reboque ou instalou depois? Vou precisar instalar na minha pq vou viajar rebocando meu trailer de camping. Um abraço,
Delfim.

plopes
18/03/2008, 08:20
Eu já comprei com esse engate, que aliás parece ser muito bom, mas não reboco nada. (somente a sogra muito de vez em quando :mrgreen:)

Abraço.

dpab
19/03/2008, 04:15
Pedro,
Seu engate me pareceu forte sim. Se por acaso vc quiser negociar ele, me avisa pq terei que fazer a instalação de um engate no meu carro até a próxima semana.
Um abraço.

plopes
19/03/2008, 10:36
Delfim,

Depois de abastecer, a primeira coisa que fiz foi procurar algum lugar para desinstalar o engate e sua estrutura. Fui a 3 lojas e no final fiquei convencido a deixa-lo, pois me disseram que era o melhor que tinha, que estava instalado perfeitamente e blah blah blah... então agora não tiro mais. :mrgreen:

Abraço !

dpab
19/03/2008, 21:42
KKKKKKKKKK... Essa foi boa, Pedro... então vou lá na Santiago Carretas na semana que vem pra eles instalarem um engate novo pra mim, pois a finalidade maior da minha SW4 é justamente rebocar meu trailer de camping.
Mas se vc não usa, apesar de ser um bom engate e estar bem instalado, não passa de peso morto, só servindo para aumentar o consumo de combustível e diminuir o ângulo de saída da sua SW4... pense nisso!