Ver Versão Completa : Coluna de Direção.
Amigos estou querendo mudar a coluna de direção já vi em algumas fotos colunas de carros mais novos. Gostaria da opinião e ideia de vcs qual ficaria legal eu estou pensando na do Omega de 93 a 98 mas a caixa de direção é do santana então não sei se da certo.
Abraços.
Denilsom
14/03/2008, 15:43
colega eu coloquei na minha Rural a coluna e volante da toyota band mais nova pra mim ficou muito bom .cx direçao do omega.
Elmer_Jeep
15/03/2008, 14:26
a coluna regulável do opala fica muito legal também, instalei na F75 do meu pai e roda desde 2003.
[]'s
Obrigado vou ver o que faço.
Abraços a todos.
Amigos estou querendo mudar a coluna de direção já vi em algumas fotos colunas de carros mais novos. Gostaria da opinião e ideia de vcs qual ficaria legal eu estou pensando na do Omega de 93 a 98 mas a caixa de direção é do santana então não sei se da certo.
Abraços.
Amigo eu coloquei na minha f75 a coluna completa com caixa hidraulica da ranger e ficou muito boa, abraços.
EXPEDITO
30/03/2008, 12:18
Olá companheiro, na mimha Rural 73, coloquei a coluna de direção da S-10, com a caixa de F-1000, ficou uma maravilha, onde a caixa ficou presa no chassi na direção da coluna, não sendo necessário coloca-la na frente da grade.