PDA

Ver Versão Completa : exemplo do que se pode comprar no mercado americano

tresspo
12/03/2008, 14:53
segue abaixo um pequeno exemplo do que se pode encontrar para nossos suzukis no mercado americano.

tresspo
12/03/2008, 14:57
segue abaixo um pequeno exemplo do que se pode encontrar para nossos suzukis no mercado americano.

continuação

Barao de Castro
13/03/2008, 00:50
Nas suas descobertas vc saberia dizer quanto custaria o tal do sensor MAF? Estou querendo colocar o GNV no meu vitara 16v e já estou querendo saber onde posso conseguir e a que preço se minha peça vier dar pau.

sds

Breno:parede:

lmazzucatto
13/03/2008, 08:13
E uma coisa interessante tambem...

Se voce entra no ebay e digita "GEO TRACKER" vem ummonte de peças para nossos carrinhos tambem, visto que o Vitara era chamado pela GEO ( parceira da suzuki ) de Tracker nomercado americano.

Abraços

Link ebay: www.ebay.com

tresspo
13/03/2008, 08:43
Nas suas descobertas vc saberia dizer quanto custaria o tal do sensor MAF? Estou querendo colocar o GNV no meu vitara 16v e já estou querendo saber onde posso conseguir e a que preço se minha peça vier dar pau.

sds

Breno:parede:

ai vai o preço do modulo

tresspo
13/03/2008, 08:48
E uma coisa interessante tambem...

Se voce entra no ebay e digita "GEO TRACKER" vem ummonte de peças para nossos carrinhos tambem, visto que o Vitara era chamado pela GEO ( parceira da suzuki ) de Tracker nomercado americano.

Abraços

Link ebay: www.ebay.com (http://www.ebay.com)

O maior numero de peças aparece se voce entra no e-bay-stores-suzuki sidekicke em categoria e-bay motors.
aparecem 2.449 itens.em geo tracker e chevy geo tracker aparecem poucos itens.
te mais.

HenriqueJr
13/03/2008, 10:04
Recentemente comprei um sensor MAF para minha sidekick por $80 mais $25 para despesas de envio, pelo numero de acompanhamento do sistema postal americano a encomenda ja esta no brasil, provavelmente na alfandega!

tresspo
13/03/2008, 10:34
qual e o ano do sidekick,qual o codigo da peça que você usou e quais os procedimentos utilizados para a compra e envio da peça para o brasil?

te mais.

josuenog
13/03/2008, 23:48
Tresspo, qual eh o melhor caminho para se encomendar qualquer peça dos EUA (pergunta)Esse site eh demais. Fico a noite toda nele. e são eh muito barato...
Josuenog

josuenog
13/03/2008, 23:58
Henrique, qual foi o caminho (pergunta) Tenho um parceiro aqui no RJ que o dele queimou por causa do GNV e ele estah desanimado... Aqui um usado custa mais de 1000 reais

Josuenog

Alexandre X
14/03/2008, 00:08
Não se aflija. Normalmente chega em 1 semana no Brasil, e fica parado 1 mes na Receita Federal.

Barao de Castro
14/03/2008, 00:17
Cara o sensor MAF do vitara 1.6 16v 97 por quanto? U$89,00 é isso? Se for como devo proceder para comprar?

sds

Breno

HenriqueJr
14/03/2008, 00:36
Henrique, qual foi o caminho (pergunta) Tenho um parceiro aqui no RJ que o dele queimou por causa do GNV e ele estah desanimado... Aqui um usado custa mais de 1000 reais

Josuenog

Amigo, o sensor MAF da minha sidekick tb queimou por causa do GNV. Procurei o Sensor MAF do Sidekick no e-Bay e encontrei um, quando dei o primeiro lance o preço estava em $14, tive que cobrir tds os valores colocados pelos meus "concorrentes" até chegar aos $82!!!
Depois de arrematado o produto tive que negociar com o vendedor os custos do envio, mandei mais $25 para cobrir estes custos.

Fiz os pagamentos usando meu cartão de crédito.

Bobbydrako
14/05/2008, 16:01
O veiculo é um:
Suzuki Vitara V6 2.0 24v 1996/1997 136 cv
Ch: JSAETD11VTV200565
estou precisando do:
Kit modulo de injeção- Chave / imobilizador e modulo
Se alguem tiver alguma sugestão envie via email para
drako.br@gmail.com

josuenog
18/05/2008, 11:33
Daco, passei um E-Mail para vc sobre um colega de yahoo que ofereceu ajuda para suzukeiros que precisam de peças vindo dos EUA. O irmão dele tem um amigo lá que manda qualquer peça sem imposto, pois ele trabalha com auto peças lá nos EUA.

Para todos o E-Mail dele é carlos_bracks@yahoo.com.br (http://mrd.mail.yahoo.com/compose?To=carlos_bracks%40yahoo.com.br)

abçs
Josuenog