Ver Versão Completa : exemplo do que se pode comprar no mercado americano
segue abaixo um pequeno exemplo do que se pode encontrar para nossos suzukis no mercado americano.
segue abaixo um pequeno exemplo do que se pode encontrar para nossos suzukis no mercado americano.
continuação
Barao de Castro
13/03/2008, 00:50
Nas suas descobertas vc saberia dizer quanto custaria o tal do sensor MAF? Estou querendo colocar o GNV no meu vitara 16v e já estou querendo saber onde posso conseguir e a que preço se minha peça vier dar pau.
sds
Breno:parede:
lmazzucatto
13/03/2008, 08:13
E uma coisa interessante tambem...
Se voce entra no ebay e digita "GEO TRACKER" vem ummonte de peças para nossos carrinhos tambem, visto que o Vitara era chamado pela GEO ( parceira da suzuki ) de Tracker nomercado americano.
Abraços
Link ebay: www.ebay.com
Nas suas descobertas vc saberia dizer quanto custaria o tal do sensor MAF? Estou querendo colocar o GNV no meu vitara 16v e já estou querendo saber onde posso conseguir e a que preço se minha peça vier dar pau.
sds
Breno:parede:
ai vai o preço do modulo
E uma coisa interessante tambem...
Se voce entra no ebay e digita "GEO TRACKER" vem ummonte de peças para nossos carrinhos tambem, visto que o Vitara era chamado pela GEO ( parceira da suzuki ) de Tracker nomercado americano.
Abraços
Link ebay: www.ebay.com (http://www.ebay.com)
O maior numero de peças aparece se voce entra no e-bay-stores-suzuki sidekicke em categoria e-bay motors.
aparecem 2.449 itens.em geo tracker e chevy geo tracker aparecem poucos itens.
te mais.
HenriqueJr
13/03/2008, 10:04
Recentemente comprei um sensor MAF para minha sidekick por $80 mais $25 para despesas de envio, pelo numero de acompanhamento do sistema postal americano a encomenda ja esta no brasil, provavelmente na alfandega!
qual e o ano do sidekick,qual o codigo da peça que você usou e quais os procedimentos utilizados para a compra e envio da peça para o brasil?
te mais.
josuenog
13/03/2008, 23:48
Tresspo, qual eh o melhor caminho para se encomendar qualquer peça dos EUA (pergunta)Esse site eh demais. Fico a noite toda nele. e são eh muito barato...
Josuenog
josuenog
13/03/2008, 23:58
Henrique, qual foi o caminho (pergunta) Tenho um parceiro aqui no RJ que o dele queimou por causa do GNV e ele estah desanimado... Aqui um usado custa mais de 1000 reais
Josuenog
Alexandre X
14/03/2008, 00:08
Não se aflija. Normalmente chega em 1 semana no Brasil, e fica parado 1 mes na Receita Federal.
Barao de Castro
14/03/2008, 00:17
Cara o sensor MAF do vitara 1.6 16v 97 por quanto? U$89,00 é isso? Se for como devo proceder para comprar?
sds
Breno
HenriqueJr
14/03/2008, 00:36
Henrique, qual foi o caminho (pergunta) Tenho um parceiro aqui no RJ que o dele queimou por causa do GNV e ele estah desanimado... Aqui um usado custa mais de 1000 reais
Josuenog
Amigo, o sensor MAF da minha sidekick tb queimou por causa do GNV. Procurei o Sensor MAF do Sidekick no e-Bay e encontrei um, quando dei o primeiro lance o preço estava em $14, tive que cobrir tds os valores colocados pelos meus "concorrentes" até chegar aos $82!!!
Depois de arrematado o produto tive que negociar com o vendedor os custos do envio, mandei mais $25 para cobrir estes custos.
Fiz os pagamentos usando meu cartão de crédito.
Bobbydrako
14/05/2008, 16:01
O veiculo é um:
Suzuki Vitara V6 2.0 24v 1996/1997 136 cv
Ch: JSAETD11VTV200565
estou precisando do:
Kit modulo de injeção- Chave / imobilizador e modulo
Se alguem tiver alguma sugestão envie via email para
drako.br@gmail.com
josuenog
18/05/2008, 11:33
Daco, passei um E-Mail para vc sobre um colega de yahoo que ofereceu ajuda para suzukeiros que precisam de peças vindo dos EUA. O irmão dele tem um amigo lá que manda qualquer peça sem imposto, pois ele trabalha com auto peças lá nos EUA.
Para todos o E-Mail dele é carlos_bracks@yahoo.com.br (http://mrd.mail.yahoo.com/compose?To=carlos_bracks%40yahoo.com.br)
abçs
Josuenog