Conectar

Ver Versão Completa : Sistemas de Segurança / Seguro

Bodov
11/03/2008, 22:25
Saudações prezados,

Como meu primeiro contato gostaria primeiramente de agradecer e parabenizar por todas as orientaçoes e esclarecimentos postados nos diversos tópicos em que tomei como base para a compra de minha almejada Cherokee XJ 98, principalmente aos guias para compra e de revisão (que está atualmente em prática, pois agora a estou deixando do jeito!). Sempre tive desejo de adquirir uma, visto que meu irmão é jipeiro (inclusive aprovou a máquina em um test drive), e todos os meus estudos formam baseados nas informações postadas aqui. Obrigado!
Estou correndo atrás de seguro e tenho encontrado dificuldades. Apesar de ter amigo dono de corretora, os valores ficaram por volta de R$ 5.500,00. Estou inclinado a fazer um seguro contra terceiros e instalar algum sistema de segurança, como um ratreador.
Questiono: Este sistema é válido? Tem boa cobertura? Realmente funciona? Existe algum sistema alternativo?

Desde já agradeço pela considerações e espero daqui a algum tempo poder colaborar com experiencias.

Grande Abraço.

gutoxj98
12/03/2008, 02:16
Parabens pela compra..........Otima escolha !!!!

Eu fiz isso na minha XJ..............rastreador/bloqueador + seg terceiros

cobertura no brasil inteiro........Ituran.

mas aqui em Sao Paulo, tem gente que tm seguro completo e pagou na faixa de 1.800,00 a 2.100,00.veja banco do brasil..........geralmente tem preços bons.

abraços e boa sorte com seu novo S.U.V.

nzardo
12/03/2008, 11:00
Bodov,

Parabéns pela compra.... :palmas:

Tá certo q tem o problema da idade.... mas eu renovei o seguro da minha com meu corretor por R$1.170.... pela Itau Seguros.... antes ele queria R$1.600 ..... como ameacei ir fazer no Banco do Brasil que esta praticando preços excelentes... ele baixou e BEM o valor do seguro.... :concordo:

Emerson Oliveira
12/03/2008, 14:44
Bodov,

Como qquer carro um pouco mais usado, terá de fazer várias cotações antes de fechar, mas o valor que vc passou está bem alto. O sistema de rastreamento é uma opção, mas antes deve ver como é realizado o rastreamento do carro (rádio, sinal celular ... ), a cobertura e o valor mensal. Comparar o valor apurado + o seguro contra 3os com o seguro normal.

Boa sorte com a nova viatura

garrett
13/03/2008, 16:29
Bodov,

Parabéns pela compra.... :palmas:

Tá certo q tem o problema da idade.... mas eu renovei o seguro da minha com meu corretor por R$1.170.... pela Itau Seguros.... antes ele queria R$1.600 ..... como ameacei ir fazer no Banco do Brasil que esta praticando preços excelentes... ele baixou e BEM o valor do seguro.... :concordo:

Niltinho ... fez milagre heim ...
no ano passado paguei 2200, tb pela itau + rastreador aqui no Rio ..
o meu vence em maio, e estou pensando em várias possibilidades ....
vamos ver qto vai ser ...

[]s

nzardo
13/03/2008, 16:49
Niltinho ... fez milagre heim ...
no ano passado paguei 2200, tb pela itau + rastreador aqui no Rio ..
o meu vence em maio, e estou pensando em várias possibilidades ....
vamos ver qto vai ser ...

[]s

Garret,

Não foi milagre não..... experimenta ameaçar os caras com o seguro no BB, abaixa o preço rapidin..... no seguro da viatura da muié eu dancei.... pois o meu CUnhado só deu a dica depois, na caranga dele queriam cobrar R$2.300,00 e ele fez no BB por R$980,00........ :dance:

garrett
13/03/2008, 16:53
Garret,

Não foi milagre não..... experimenta ameaçar os caras com o seguro no BB, abaixa o preço rapidin..... no seguro da viatura da muié eu dancei.... pois o meu CUnhado só deu a dica depois, na caranga dele queriam cobrar R$2.300,00 e ele fez no BB por R$980,00........ :dance:

beleza Niilton, vou me lembrar disto na minha renovação ..
alias .. offtopic ... viu seu emaiu ?

[]s

Bodov
18/03/2008, 22:01
Pessoal,

Obrigado pelas considerações. Apesar de conhecer o gerente do BB a tempos não consegui evoluir muito, ficou com o desconto máximo em R$ 6.900,00...acho que meu perfil nao ajudou muito !! ):
Vou partir para solução seguro contra terceiros (aprox. R$ 700,00/ano) + rastreador .

Abraços,