Conectar

Ver Versão Completa : mirim junio senior master....

Bia
11/03/2008, 20:11
Olá, colegas percebi que aqui tem varias fases mirim ,junior,senior....
gostaria de saber como funciona isso?
obrigada!!!

Julinot
11/03/2008, 20:14
Olá, colegas percebi que aqui tem varias fases mirim ,junior,senior....
gostaria de saber como funciona isso?
obrigada!!!

Bia... é de acordo com o número de posts que você envia.
Mas eu não sei quais são as faizas/limites de categoria.

locomeubr
11/03/2008, 20:26
eu queria saber disso tb...estava como master..do nada voltei a senior...segundo explicasão de um moderador era pq parou de contar os posts da seção humor e off-topic, porem eu numca tinha postado nada ali...meu numero de msg nao diminuiu...e do nada voltei a senior, perguntei pra ele e nao tive resposta nenhuma....:cry::cry:

Edu filho do kim
11/03/2008, 20:39
Caros amigos se algem souber das frases de mirim ,junior,senior me mande um E-mail.

Abs.

Edu filho do Kim.

Dieselboy
11/03/2008, 21:32
Aos preocupados com o ranking leiam o topico :arrow: Você sabe pra que serve o rank ? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27757)

PS - Particularmente acho que, deveriam abolir de uma vez por todas esse tipo de qualificação que, não contribui absolutamente em NADA para o crescimento do fórum :discordo: pelo contrário, algumas vezes serve como estímulo para que "alguns" apenas sobrecarreguem o servidor, tudo para satisfazer o ego fragilizado de uma meia dúzia de sequelados que certamente tem sérios problemas de auto-estima :putz:

Elmer_Jeep
12/03/2008, 09:58
já que a dúvida foi respondida estou fechando o tópico pro assunto não ficar repetido.

Bia, bem vinda ao 4x4Brasil, lembre-se de usar a PESQUISA pois temos no forum um bom arquivo sobre vários assuntos.

[]'s