Ver Versão Completa : mirim junio senior master....
Olá, colegas percebi que aqui tem varias fases mirim ,junior,senior....
gostaria de saber como funciona isso?
obrigada!!!
Olá, colegas percebi que aqui tem varias fases mirim ,junior,senior....
gostaria de saber como funciona isso?
obrigada!!!
Bia... é de acordo com o número de posts que você envia.
Mas eu não sei quais são as faizas/limites de categoria.
locomeubr
11/03/2008, 20:26
eu queria saber disso tb...estava como master..do nada voltei a senior...segundo explicasão de um moderador era pq parou de contar os posts da seção humor e off-topic, porem eu numca tinha postado nada ali...meu numero de msg nao diminuiu...e do nada voltei a senior, perguntei pra ele e nao tive resposta nenhuma....:cry::cry:
Edu filho do kim
11/03/2008, 20:39
Caros amigos se algem souber das frases de mirim ,junior,senior me mande um E-mail.
Abs.
Edu filho do Kim.
Dieselboy
11/03/2008, 21:32
Aos preocupados com o ranking leiam o topico :arrow: Você sabe pra que serve o rank ? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27757)
PS - Particularmente acho que, deveriam abolir de uma vez por todas esse tipo de qualificação que, não contribui absolutamente em NADA para o crescimento do fórum :discordo: pelo contrário, algumas vezes serve como estímulo para que "alguns" apenas sobrecarreguem o servidor, tudo para satisfazer o ego fragilizado de uma meia dúzia de sequelados que certamente tem sérios problemas de auto-estima :putz:
Elmer_Jeep
12/03/2008, 09:58
já que a dúvida foi respondida estou fechando o tópico pro assunto não ficar repetido.
Bia, bem vinda ao 4x4Brasil, lembre-se de usar a PESQUISA pois temos no forum um bom arquivo sobre vários assuntos.
[]'s