Ver Versão Completa : Rack de teto Vitara 3p - sem furação
lmazzucatto
11/03/2008, 13:46
Pessoal,
alguem conhece algum modelo de rack para otetodo vitara ou que se adapte neleSEM USAR FUROS ou REBITES. Ou seja, usando alguma cola ou fita dupla face?
Não quero aqueles bagageiros que deixam o carro "pesado", queria algum modelo que ficasse mais decorativo do que funcional.
Abraços
Luis
Suassuna
11/03/2008, 19:47
Prezado,
No site http://www.zezo4x4.com.br/ encontrei essa descrição:
Bagageiro de teto
Compatível para Suzuki Vitara 3 portas (todos)
Desmontável
Pintura eletrostática preto semi-brilho
Fabricado em tubo de aço diâmetro 25mm
Fixação não requer furação :-D
Preço: R$ 586,00
Também estou procurando, portanto se encontrar mais barato ou com alguma vantagem posta no tópico!
Até breve,
Nelson
lmazzucatto
11/03/2008, 19:52
Eu tinha visto esse, mas o que eu realmente procuro são aquelas barras tipo as da palio Adventure.
Acho esses bagageiros muito "pesados" para o visual do carro...
Vou continuar procurando..
Se achar alguma coisa posto aqui,
Abraços
Luis
Oi Amigo,
Estou procurando também a longarina de teto do vitara 5 portas. Esse aqui ó www.bigbiker.com.br/vitara_longarina_de_teto.htm (http://www.bigbiker.com.br/vitara_longarina_de_teto.htm)
Abs,
Gonga
bacana00
03/05/2008, 22:15
Vi muita coisa este final de semana, porém tudo tem que furar o teto. O mais legal que vi de rach é parecido com as da Hilux que é um trilho de plástico embaixo aparafusado no carro e os racks encaixam em cima...
tenham paciência pessoal, com a volta da suzuki, de repente tenha disponibilidade de acessórios pros nossos vitara nas concessionárias.
[]´s
horsolino
08/05/2008, 21:25
Pessoal,
em Sampa, na casa dos Bagageiros estão à venda Racks Thulle para Vitara. O preço é salgado (550 r$) Mas são de excelente qualidade e lindos. Procurando o nome da loja no google sai. Eles despacham para todo Brasil!
Espero ter ajudado
Abraço
leo cabral
08/05/2008, 21:46
tenham paciência pessoal, com a volta da suzuki, de repente tenha disponibilidade de acessórios pros nossos vitara nas concessionárias.
[]´s
dificil viu
Marcio 4x4
11/05/2008, 17:33
Também estou nesse dilema, não quero furar e tbm não queria colocar o de tubos de ferro.
O bom mesmo seria o original esse que o gonga postou.
lmazzucatto
12/05/2008, 11:09
Eu vi esta semana um 3p com uns racks tipo o da linha Fia
Mas o cara furou o teto.
Sempre pensei que não se deve furar uma coisa que originalmente não foi furada. Corrosão, agua.. poeira.. sei lá.
Ainda mais que qualquer tipo de rack seria uma adaptação no teto do carro.
Ainda na busca de alguma coisa que fixe com uma super mega fita dupla face.
Abraços
Luis
josuenog
13/05/2008, 12:32
Mazucatto, Tive este problema e coloquei um da Thule como vc pode ver aí na foto de minha identificação do site. O original, tipo Fiat Weekend, vêm em alguns vitaras, mas quem tem não tira e não quer vender. Eu comprei este da thule de um paulista, usado e bem conservado(mais barato é claro). Ele é muito bom. fácil de instalar e bem seguro. Tanto que levo as minhas bikes nele, sem medo.
Fica de olho aqui no compra e venda que sempre aparece. Não fure o teto não que não vale a pena e desvaloriza o carro.
Abçs
Josuenog
lmazzucatto
15/05/2008, 11:21
Mazucatto, Tive este problema e coloquei um da Thule como vc pode ver aí na foto de minha identificação do site. O original, tipo Fiat Weekend, vêm em alguns vitaras, mas quem tem não tira e não quer vender. Eu comprei este da thule de um paulista, usado e bem conservado(mais barato é claro). Ele é muito bom. fácil de instalar e bem seguro. Tanto que levo as minhas bikes nele, sem medo.
Fica de olho aqui no compra e venda que sempre aparece. Não fure o teto não que não vale a pena e desvaloriza o carro.
Abçs
Josuenog
Boa dica...
Vou ficar de olho e pesquisar ele novo tambempara saber quanto ta custando...
Abraços
Marcio 4x4
17/05/2008, 20:35
Caro josuenog,
Se possível daria p/ postar uma foto mesmo que seja só do teto e fixação do bagageiro p/ podermos ver melhor.:concordo:
Um abraço.
bacana00
20/05/2008, 21:09
O thule para Vitara existe mas o conjunto fic em 500 reais, só o rack...
Rack tipo longarina só furando o teto...
lmazzucatto
21/05/2008, 22:17
mas será que não existe uma mega ultra super fita dupla face que segura o rack no teto não?
Será que a poderosa (hehehe) 3M não tem isso não?
Abraços
bacana00
24/05/2008, 10:18
A fita da 3m segura até o dia em que vce deixar ele no sol... Elaslta com o calor...
josuenog
27/05/2008, 21:26
foto do rack thule do vitara
http://C:%5CDocuments%20and%20Settings%5CJosu%C3%83%C2%A9 %5CMeus%20documentos%5CFRAGARIA%5CFRAGARIA%20MAR%2 008
lmazzucatto
28/05/2008, 11:46
Kd??
Hehe
Eduardo Campos
29/05/2008, 10:16
Dêem uma olhada aí http://www.thule.com/Thule/Iframe____46636.aspx (http://www.thule.com/Thule/Iframe____46636.aspx)
luislinger
30/05/2008, 13:36
Boa tarde pessoal,
tenho um GV 2.0 16v 5P e preciso instalar um rack pra 4 bikes. Agluem já ultapassou o limite de carga estabelecido pelo manual para o rack de teto (se ñ me engano de 40kg)? Tinha a intenção de colocar o rack da Thule pra levar 4 bikes no teto (uma média de 48kg) + o peso do rack. Será q afeta a estrutura?
Outra opção seria o rack de porta traseira... testei um e fixou legal, o problema foi q com o peso feito pela pópria mão a porta deu uma torcida... me parece um pouco frágil e ñ aguentaria carregar nem 2 bikes quem dirá as 3 q o rack suportae colocaria 1 bike na mala!
Agluem tem uma dica?!
Obrigado
Galera, nunca vi um 3p com essa longarina (acho que esse é o nome) original, sera que existe? sei que para o 4p nas lojas como a traçado tem. Fiquei olhando essas longarinas "decorativas" tb fico cabrero, será que alguma cola dá conta de segurar aquilo ali e... vai que da vontade de carregar algo? As longarinas que vem de fabrica nas viaturas que vi ate hoje ou são furadas, ou então elas são projetadas para acoplar dentro daquele encaixe da calha do teto (certo?)...
Eu instalei um destes tubulares pois se adequava mais aos meus propositos, e relato aqui para fazer um alerta apenas, pois comprei da New Track (CE), e infelizmente não tive sorte e não recomendo a marca, sempre me atenderam quando tentei contato mas no entanto não mostraram disposição para resolver o problema e/ou tampouco assumiram que "talvez" o produto estivesse com defeito. Desculpem escrever aqui mas é o que nos resta nestes casos... alertar aos demais para que não passem por isto tambem
boa sorte na procura, e... vá pensando em fazer um!!:-D