PDA

Ver Versão Completa : Trilha/Passeio - SP & ABC



MCamargo
11/03/2008, 11:42
Caros amigos jipeiros:

Sou do ABC, Santo Andre, e a mais de um ano não consigo uma turma para fazer trilha ou passeio. Vi no tópico anterior que uma turma foi para Paranapiacaba no último final de semana.

Portanto, gostaria de saber se algum está pensando em algo para o próximo final de semana!

Caso tenham alguma idéia estou a disposição para fazermos alguma coisa!!!!!!!!!

Um abraço a todos!

Marcio

Eduardo Velo
11/03/2008, 12:39
Sou do ABC, Santo Andre, e a mais de um ano não consigo uma turma para fazer trilha ou passeio. Vi no tópico anterior que uma turma foi para Paranapiacaba no último final de semana. ... Marcio

Marcio , era só colar no posto sab. as 08:00h e seguir com a gente ... , eu só conhecia o Marcelo da turma que foi ... qdo pintar aviso aqui é só colar no pto de encontro e seguir com a galera ...
Hj vamos no POli em S. Bernardo as 21:00 h , o pessoal q fez a trilha vai estar por lá , somos do ABC tb ... é só ver o esse engesa azul do avatar por la e colar ...

MCamargo
11/03/2008, 13:49
Marcio , era só colar no posto sab. as 08:00h e seguir com a gente ... , eu só conhecia o Marcelo da turma que foi ... qdo pintar aviso aqui é só colar no pto de encontro e seguir com a galera ...
Hj vamos no POli em S. Bernardo as 21:00 h , o pessoal q fez a trilha vai estar por lá , somos do ABC tb ... é só ver o esse engesa azul do avatar por la e colar ...

Beleza....

Eu só vi hoje que rolou a trilha...mas beleza...vai ter próxima.
Me diz uma coisa, a entrada do Poli é pela Kenedy?

Um abraço,
Marcio

Eduardo Velo
11/03/2008, 16:57
Beleza....

Eu só vi hoje que rolou a trilha...mas beleza...vai ter próxima.
Me diz uma coisa, a entrada do Poli é pela Kenedy?Marcio

Isso mesmo ... sobe a dir. assim que passar pelo estac. inferior do poli ...no semaforo entra a dir. vai ver as vtrs é só entrar a dir. no estacin.

Morceli
11/03/2008, 22:39
Fala Rapaziada, blz, para quem trabalha em Santo André, teremos no próximo dia 08 o feriado municipal, poderiamos agilizar alguma coisa, afinal trilha de terça feira não seria nada mal.
Abraços.
Marcelo.

gnecchi
15/03/2008, 18:36
Fala Rapaziada, blz, para quem trabalha em Santo André, teremos no próximo dia 08 o feriado municipal, poderiamos agilizar alguma coisa, afinal trilha de terça feira não seria nada mal.
Abraços.
Marcelo.

Ops... Se a minha viatura já estiver pronta eu topo !! :concordo:


[]'s
Marcos Gnecchi