PDA

Ver Versão Completa : Eqptos Troller Competição



MARCELO MARTINS
10/03/2008, 19:01
Vendo eqptos para Troller Competição.

Capota Amarela
Gaiola c/ Parede Corta Fogo
Tanque Combustível Inox c/ bocal Sparco
Cintos 4 pontos Lico (na validade)
Bancos Concha Lico

Valor R$7.000,00

Todos esses eqptos estão em perfeito estado e são usados. Foram retirados de um Troller de competição que corria pela Trilha 23 (SP).

CAVESO
11/03/2008, 00:36
Vende o par de bancos e cintos separados do conjunto? preço? tem fotos?

sandro
11/03/2008, 11:38
de qual modelo são as peças T5 ou T4, tenho interesse na capota mande um e-mail com telefone

crestanasandro@uol.com.br

MARCELO MARTINS
11/03/2008, 20:03
Vende o par de bancos e cintos separados do conjunto? preço? tem fotos?

Olá Caveso... Cara, nesse momento vou tentar vender tudo junto. Se desagregar as coisas, pode ser que complique pra vender o que é mais caro, que é a gaiola. Prefiro por enquanto tentar vender tudo junto, até dou um desconto. Se não conseguir, daí começo a vender em partes e te aviso.

Abs,

CAVESO
11/03/2008, 23:31
Beleza!

Fico com a senha nº 1 para os bancos. Dependendo, é claro, do valor pedido.

Abração

MARCELO MARTINS
24/03/2008, 19:00
Bem... já que não rolou vender tudo junto, vamos desagrupar pra ver se sai alguma coisa, ou se vou ter material sobrando pra fogueira de São João desse ano... Peguei o preço de tudo 0km e fiz um deságio de 40% em média. Lembrando que tudo está em perfeitas condições. Os bancos e cintos são zerados, muito pouco usados. A gaiola e a capota precisam de uma pintura.

Bancos Lico Huricane (Logo Troller bordado) = 1.250,00 o par
Capota T4 Competição = 1.500,00
Cintos Lico 4 pontos = 900,00 o par
Gaiola T4 Competição com parede corta fogo = 1.800,00
Tanque e Cx anti Fogo de Inox c/ bocal Sparco = 750,00

Tenho também 4 rodas Mangels direcional 7" vestidas com 4 pneus VJ do Maneco. Nunca foram montadas no carro. Tudo 0km.. R$2.500,00 (valor pago em N.F.)

Abs,

CAVESO
24/03/2008, 20:02
Vendo a minha senha para os bancos por 20,00 rss, já que comprei bancos semana passada...

Sucesso na venda!

Carvalho L.
24/03/2008, 20:38
Olá, Marcelo,
Queira mandar as dimensões e algumas fotos do tanque para
marcoaleandro@terra.com.br
[estou no RJ, o que pode facilitar a nossa vida]
Abs,

Bem... já que não rolou vender tudo junto, vamos desagrupar pra ver se sai alguma coisa, ou se vou ter material sobrando pra fogueira de São João desse ano... Peguei o preço de tudo 0km e fiz um deságio de 40% em média. Lembrando que tudo está em perfeitas condições. Os bancos e cintos são zerados, muito pouco usados. A gaiola e a capota precisam de uma pintura.

Bancos Lico Huricane (Logo Troller bordado) = 1.250,00 o par
Capota T4 Competição = 1.500,00
Cintos Lico 4 pontos = 900,00 o par
Gaiola T4 Competição com parede corta fogo = 1.800,00
Tanque e Cx anti Fogo de Inox c/ bocal Sparco = 750,00

Tenho também 4 rodas Mangels direcional 7" vestidas com 4 pneus VJ do Maneco. Nunca foram montadas no carro. Tudo 0km.. R$2.500,00 (valor pago em N.F.)

Abs,

Joao Baeta
24/03/2008, 22:28
:arrow:Prezado M%M,
Essas peças que vc está colocando é do Troller amarelo que comprou no fim de ano?
:pensativo:

MARCELO MARTINS
25/03/2008, 10:14
:arrow:Prezado M%M,
Essas peças que vc está colocando é do Troller amarelo que comprou no fim de ano?
:pensativo:

Grande John Woods...

Não... O Troller que comprei não é de competição. Eu queria um 0km e a Troller não fabrica mais o modelo de competição (por enquanto). O Cléber (dono da Trilha 23 - SP) desmontou o carro de competição dele e na época negociei essa tranqueira com ele junto com a compra do carro zero lá na concessionária. A intenção era montar tudo no carro pra correr esse ano, mas surgiram outras prioridades e vou ter que adiar o projeto por algum tempo...... É isso.. Agora John.. VDMHDB!!

Bjunda,

MARCELO MARTINS
25/03/2008, 10:16
Olá, Marcelo,
Queira mandar as dimensões e algumas fotos do tanque para
marcoaleandro@terra.com.br
[estou no RJ, o que pode facilitar a nossa vida]
Abs,

Olá Marco,

Guardei o tanque lá no sótão de casa. Vou ver se hoje a noite consigo subir lá, tiro umas fotos, tiro a medida e te envio.. ok?

Abs,

Joao Baeta
25/03/2008, 11:20
Grande John Woods...

Não... O Troller que comprei não é de competição. Eu queria um 0km e a Troller não fabrica mais o modelo de competição (por enquanto). O Cléber (dono da Trilha 23 - SP) desmontou o carro de competição dele e na época negociei essa tranqueira com ele junto com a compra do carro zero lá na concessionária. A intenção era montar tudo no carro pra correr esse ano, mas surgiram outras prioridades e vou ter que adiar o projeto por algum tempo...... É isso.. Agora John.. VDMHDB!!

Bjunda,

:arrow:M%M,
Lembrando que a gente nao tem mais contato...
Por inúmeras ocasiões e não permito as suas brincadeiras e peço a sua plena educação.

Carvalho L.
25/03/2008, 17:33
Estou no aguardo.
Abs,

MARCELO MARTINS
25/03/2008, 18:34
:arrow:M%M,
Lembrando que a gente nao tem mais contato...
Por inúmeras ocasiões e não permito as suas brincadeiras e peço a sua plena educação.

Que po$$a é essa de "não tem mais contato" John?? Isso é coisa de boyola... Só por causa disso vou mudar a minha declaração para VD1HDB.... :mrgreen:

Bjinhos carinhosos e educados,

sandro
27/03/2008, 10:35
Estou interessado na capota, mande fotos e seu telefone por e-mail

crestanasandro@uol.com.br

11-3207-3288