Conectar

Ver Versão Completa : FMaxx by Tropical Cabines



Elmer_Jeep
10/03/2008, 19:00
Olha o tamanho do monstro :shock:

http://www.fmaxx.com.br/index.php

http://www.tropicalcabines.com.br/adm/arquivos/12042983060144.jpg

Jera
10/03/2008, 19:11
tenho a 4 rodas que fala sobre esse monstro!

350mil leva pra casa!!!! vcs acreditam que ele passou no drive-thru do mcdonalds!!!!hehehe

num sei se vale 350mil, mas tem 3 tetos solares, acho que 9 lugares, muitos dvds', tudo em couro!! deve ser mt bom andar numa coisa dessas!!

abraços!

cirotoscano
10/03/2008, 20:32
Realmente... "monstro" define em uma palavra com perfeição...
isso eles acertaram... HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
E ainda tem que pagar pra ter uma é?! rssss

umberto xxxrrr
10/03/2008, 21:00
Bacana, mas como inflacionaram hein? Ano passado era 150 mil a F-max (um "x" só) com a cabine dupla apenas.

Na verdade era 50 mil pela transformação (se levasse um f-14000 Zero é que ficava o total em 150 mil).

beechmaster
10/03/2008, 21:39
Aos Srs. do Conselho,

Seguem trechos da resposta ao meu e-mail de solicitação de orçamento à Tropical recebido em 14/06/2007.
Neste caso tratava-se do modelo da cabine dupla, a primeira que eles fizeram, como disse o Umberto acima. Dizem que hoje tem fila prá abraçar uma causa dessas.


"TRANSFORMAÇÃO BÁSICA"

Para transformação do caminhão Ford F-12000 no modelo Tropical F-MAX, compõem a transformação os itens abaixo relacionados:
- Transformação em Cabine Dupla;
- 4 portas com vidro sobe-desce;
- Adaptação de caçamba com tamanho alongado;
- Adaptação dos "apliques" laterais na caçamba;
- Personalização do capô no modelo esportivo;
- Pintura total na cor sólida (valores diferenciados para cores metálicas e personalizadas);
- Travas elétricas nas 4 portas;
- Vidros elétricos nas 4 portas;
- Cintos de segurança;
- Acabamento interno completo;
- Revestimento interno "térmico acústico";
- Revestimento dos bancos em tecido navalhado;
- 2 bancos individuais dianteiros reclináveis, com as seguintes opções:
* Console central com conservador de bebidas entre os bancos;
* 3º banco no meio;
- Banco traseiro com encosto de cabeça, tipo "sofá-cama";

"VALOR"
40.700,00

"OPCIONAIS À CRITÉRIO"
- Bancos em couro, 2 individuais dianteiros e sofá cama traseiro R$ 1.700,00
- Geladeira elétrica 18 12V R$ 1.500,00
- Alarme completo com comando de vidros (Positron) R$ 440,00
- Insufilm completo R$ 220,00
- Piloto Automático R$ 2.600,00
- Kit XÊNON (Par) (Luz: Baixa/Alta) R$ 2.500,00
- Bluetooth "Sistema Telefônico tipo VIVA-VOZ" R$ 900,00
- Lona Marítima R$ 500,00
- Engate p/ barco completo R$ 300,00
- Grade frontal cromada (Importada) R$ Sob Consulta
- Para choque frontal cromado (Importado) R$ Sob Consulta
- Moldura dos faróis dianteiros cromada (Importada) R$ Sob Consulta
- Espelhos retrovisores cromados (Importados) R$ Sob Consulta
- Tanques de combustível R$ Sob Consulta
- Stribos Laterais R$ Sob Consulta
- Para choque traseiro envolvente R$ Sob Consulta
- Jogo completo de rodas cromadas (Importado) R$ Sob Consulta
- Buzina a ar (incluso compressor) (Importado) R$ Sob Consulta
- Capas de maçanetas laterais e da tampa traseira (Importada) R$ Sob Consulta
- Sobre grade em inox R$ Sob Consulta
- Lanternas traseiras Cristal (par) R$ Sob Consulta
- Quebra Sol dianteiro R$ Sob Consulta
* "Sob Consulta" - Produtos de importação sujeitos a pagamento de frete e impostos.

"GARANTIA"
- 1 (um) ano sobre os serviços efetuados na transformação básica;
- 3 (três) anos para pintura padrão PPG


"FORMAS DE PAGAMENTO"
- Valores acima para pagamento à vista;
- Vendas à prazo sob-consulta;
- Despesas de transporte por conta do cliente;

- Entrega do veículo pronto em 100 (cem) dias após a chegada do mesmo em nossa fábrica; - VALIDADE DA PROPOSTA: 5 (cinco) dias.



Bons vôos

Pequeno jr
10/03/2008, 22:12
Será q eles aceitam cartão de crédito? Quero aproveitar a compra e trocar em milhagens.

Gouveia
10/03/2008, 22:18
Muito mais bonita a Dupla. Fica bem ao estilo F-650 americana. Essa cabine "tripla" ficou muito forçado na minha opinião. Agora, parar do lado de uma F-250 e olha pra baixo como quem olha pra uma saveiro: Não tem preço.. hehehe

Tirando a sensação quase infantil de "meu carro é maior que o seu". Isso aí é um troço ridículo. (e tirando a inveja também). .KKKKK

dsamaz
11/03/2008, 13:31
A F250 ficou parecendo uma menina-embirrada ao lado lado desta sra. f-maxx.
Qd eu arrumar 350 mil eu compro uma.

Daniel


[...] Agora, parar do lado de uma F-250 e olha pra baixo como quem olha pra uma saveiro: Não tem preço.. hehehe
[...]

Edintruder
11/03/2008, 16:26
Porém tem um defeito! Não é 4x4!!! Imagina isso atolado na areia e uma Ranger ter que puxar pra desatolar???
podem perguntar: A Ranger puxa??? Sim, puxa até carreta de 3 eixos atolada por experiência própria! Ia ser muito ridículo o cara olhar pra baixo esperando uma RANGERZINHA DAR UM TRANQUINHO PRA DESATOLAR A NAVE...

Gouveia
11/03/2008, 21:36
Porém tem um defeito! Não é 4x4!!! Imagina isso atolado na areia e uma Ranger ter que puxar pra desatolar???
podem perguntar: A Ranger puxa??? Sim, puxa até carreta de 3 eixos atolada por experiência própria! Ia ser muito ridículo o cara olhar pra baixo esperando uma RANGERZINHA DAR UM TRANQUINHO PRA DESATOLAR A NAVE...

Não é 4x4 mas tem "algumas" marchas reduzidas que ajudam bagarai!!!!

Dieselboy
11/03/2008, 23:02
Dizem que hoje tem fila prá abraçar uma causa dessas.
Fila de espera? :shock: :parede:

Com um montante desses dá para importar uma pick-up de VERDADE que, convenhamos, é de longe muitíssimo mais equilibrada que o mastodonte criado pela Tropical :parede:


http://www.familycar.com/RoadTests/FordSuperDuty/Images/LeftFrontF450.jpg
http://www.cardata.com/images/2008_new_cars/Ford/2008_Ford_F-450_Super_Duty_Lariat_Crew_Cab.jpg
http://myautoworld.com/auto/ford/ford-08-superduty/08F450_LAR_BODY.jpg

Marcello Ladeira
12/03/2008, 08:49
Bem lembrado Diesel Boy.

Abs,

colatino
12/03/2008, 10:37
Se não me engano essas pickups de verdade são a gasolina certo? :P

Dieselboy
12/03/2008, 12:17
Se não me engano essas pickups de verdade são a gasolina certo? :P
Existem as versões a diesel, inclusive com motores bi-turbo :dance: são verdadeiros caminhões "disfarçados" de pick-ups :shock:

Dieselboy
12/03/2008, 12:40
Complementando ...

A F-450 vem equipada com um PowerStroke V8 6.4L de 350 CV bi-turbo:


http://www.chesapeaketruck.com/images/ford/s-1.jpghttp://www.chesapeaketruck.com/images/ford/s-4.jpg

O pior é que TUDO ISTO custa a partir de U$$ 23.000,00 nos EUA é claro!!! :putz:

MBratti
12/03/2008, 14:18
Essa camionete tava no ultimo salao do automovel aqui de curitiba (em nov/2007)...
eu lembro que achei tesao a dodge ram modificada... eles tavam com essa preta lah

http://www.tropicalcabines.com.br/verProduto.php?p=16

R$170 000,00... é o preço de uma pajero full.... soh que MUITO mais motor e MUUUUITO mais espaço

Dieselboy
12/03/2008, 15:29
... eu lembro que achei tesao a dodge ram modificada... eles tavam com essa preta lah ... R$170 000,00 ... é o preço de uma pajero full .... soh que MUITO mais motor e MUUUUITO mais espaço
Olhem, não é nada pessoal contra a Tropical :discordo: mas, achei esse modelo horroroso!!! :putz:

A impressão que tive é que, parece que adicionaram uma cabine dupla e "emendaram" uma capota de fibra logo atrás :shock: "preenchendo" os vãos com fibra e/ou massa! :putz:

Agora vejam essa Nissan Armada que, é um modelo derivado da Titan que, por sua vez é pouca coisa menor que a Ram, entretanto custa a partir de U$$ 35.500,00 (USA). Creio que, deve chegar por aqui (via importação independente) por volta de uns R$ 200 mil :pensativo: mas, aí é outra história né? tanto em termos de qualidade de acabamento quanto em exclusividade.


http://image.motortrend.com/f/chicago-auto-show/nissan-trio-get-mid-life-updates-in-time-for-chicago-show/6205870+w600+cr1+re0+ar1/2008-nissan-armada-front-three-quarter.jpg
http://image.motortrend.com/f/chicago-auto-show/nissan-trio-get-mid-life-updates-in-time-for-chicago-show/6205888+w600+cr1+re0+ar1/2008-nissan-armada-interior.jpg

O problema é que nossa indústria tupiniquin continua produzindo "carroças" como dizia o Collor :putz: a única diferença é que hoje capricham um pouquinho mais nos "detalhes" e "ludibriam" o consumidor com preços astronômicos, fazendo-o acreditar que, preço alto é sinônimo de status e qualidade :parede:

Queria ver se haveria fila de espera para aquisição de algumas dessas "maravilhas", caso estes modelos estivessem presentes no mercado americano :rolleyes:

simaoall
12/03/2008, 16:55
rapaz,não vale o que custa,mas que seria uma experiência interessante andar com uma dessa,ninguem pode negar

MBratti
12/03/2008, 17:22
Uma vez uma armada me passou na estrada... babei

Nandico
12/03/2008, 17:27
Ainda falam que a RAM é gigante. KKKKKKK
Muito animal.

Dieselboy
12/03/2008, 18:29
Tinha que ser coisa de americano mesmo :rolleyes: Seguindo o post de um colega aqui do fórum que havia dito que, esta Fmaxx era similar à F-650 .... vejam o que o Google retornou ...


http://www.advantage-limousine.com/F650.gif
http://www.f650himarc.com/images/f650_angle_big.jpg
http://www.marax.at/funpix/ford_f650_08.jpg
http://port.pravda.ru/img/idb/photo/002-1029.jpghttp://www.luxurylaunches.com/entry_images/0606/22/f650-supertruck-xuv.jpg


A gama completa das "aberrações" está disponível em: :arrow: http://www.aquasunmotorsports.com/ford_f650_specs.html

dudarj
12/03/2008, 19:14
Entrei no site da FORD e eles nao fabricam mais a F12000, F14000.

No site da tropical, essa F-Maxxx é ano 2002!!! E está a venda (usados).

Não acredito que tenha fila, pelo contrário. Acho que não venderam nem umazinha!!!

Acho bonita, chama a atenção e tudo, mas somente para longas viagens.

beechmaster
12/03/2008, 21:24
Entrei no site da FORD e eles nao fabricam mais a F12000, F14000.

No site da tropical, essa F-Maxxx é ano 2002!!! E está a venda (usados).

Não acredito que tenha fila, pelo contrário. Acho que não venderam nem umazinha!!!

Acho bonita, chama a atenção e tudo, mas somente para longas viagens.

Aos Srs. do Conselho,

De fato os Fs12000/14000 estão fora de linha, mas a Tropical fez bem seu dever de casa ao divulgar o produto. Na montagem da primeira houve pouca divulgação, mas na cabine tripla eles aliciaram QuatroRodas, Jornal O Globo e Jornal Extra, isso só aqui no Rio de Janeiro. Por este motivo consta que eles estão com espera para as transformações das F-Maxx.

Esta segunda, a cabine tripla, foi feita sob encomenda, mas o dono ainda não conseguiu assumir a propriedade. A Tropical fez dela a garota propaganda e não deixou o legítimo levá-la prá casa.

Pelo tamanho, esta nave não paga IPVA e sim IPTU......


Olhem, não é nada pessoal contra a Tropical :discordo: mas, achei esse modelo horroroso!!! :putz:

A impressão que tive é que, parece que adicionaram uma cabine dupla e "emendaram" uma capota de fibra logo atrás :shock: "preenchendo" os vãos com fibra e/ou massa! :putz:

Agora vejam essa Nissan Armada que, é um modelo derivado da Titan que, por sua vez é pouca coisa menor que a Ram, entretanto custa a partir de U$$ 35.500,00 (USA). Creio que, deve chegar por aqui (via importação independente) por volta de uns R$ 200 mil :pensativo: mas, aí é outra história né? tanto em termos de qualidade de acabamento quanto em exclusividade.

O problema é que nossa indústria tupiniquin continua produzindo "carroças" como dizia o Collor :putz: a única diferença é que hoje capricham um pouquinho mais nos "detalhes" e "ludibriam" o consumidor com preços astronômicos, fazendo-o acreditar que, preço alto é sinônimo de status e qualidade :parede:

Queria ver se haveria fila de espera para aquisição de algumas dessas "maravilhas", caso estes modelos estivessem presentes no mercado americano :rolleyes:

Dieselboy, concordo com você que as "americanas" são absolutamente mais bonitas, tem preço imensamente mais viável e são muito mais eficientes do que as nossas tupiniquins. Porém, no meu ponto de vista, fazem de algum modo a indústria se mexer. Se há mercado para essas naves, por que não se mexeriam as montadoras? Se não tivesse surgido a RAM, será que a Ford iria vender aqui as F250 4X4? Será que a Ford deixaria de estudar o upgrade das F250 para as americanas? http://www.testedrivevirtual.com/2007/10/13/nova-ford-f-250/

Gosto realmente não se discute, senão os caras da Ssangyong iam morrer de fome... Mas eu acho lindas as duas naves que a Tropical já fez.

Inviáveis, porém lindas. Minha opinião.

Bons vôos.

Jera
12/03/2008, 23:29
ahhhh como eu queria que a ford (trouxesse, troucesse, trazesse....como se escreve esse verbo?!?!?heheh) essa nova f-250 americana!!!

eu acho meio dificil ja ano que vem......a ford só muda os carros dps de levar muita paulada na cara! anda em marcha lenta pra mudar seus modelos!
eu acho que essa nova só de 2011 pra frente!

Minhocas
13/03/2008, 15:36
Em poucas palavras: ""RIDICULO"!!

Edintruder
13/03/2008, 16:52
A minha garagem ficaria linda com uma dessas...

Gustavo Moreti
13/03/2008, 17:00
A minha garagem ficaria linda com uma dessas...



2XXXXXXX:concordo::concordo::concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
13/03/2008, 17:10
2XXXXXXX:concordo::concordo::concordo:

3XXX COM QUALQUER UMA DESSAS.:shock:

MARCELO VITARA SUBMARINO
13/03/2008, 17:11
Pena que eu teria que mudar de apto, pois nem entra na rua..... Mas conforme for, eu mudo com mala e cuia pra dentro dela.

Nicodemus
14/03/2008, 13:49
pessoal, os caras da tropical mexem na mecanica dela? se não mudam nada, o trambolhão é um caminhão com 160 cv, diferencial curto (não deve passar de 130 km/h) e é projetada pra carregar 8 toneladas, portanto, deve ser mais dura que "pau de tarado".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não esquecendo do consumo de uns 3km/l é claro.
mas que é imponente é demais....

Edintruder
14/03/2008, 16:51
Com o peso pode-se ter um consumo de vazio que deve ficar perto de 4,5 km/l, o diferencial é interessante trocar, pois uma vez que não vai levar 8 tons não precisará de tanto torque na roda. Se alongar o diferencial o consumo deve ficar por volta de 5km/l cidade e 6 na estrada. Chutão, é claro!

cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 04:02
ja que não tem tração 4x4, uma boa base para fazer essa adaptação poderia ser um f16000 comprado em leilão do exército, com maior vão livre... a propósito: o diferencial dos f16000 militarizados tem bloqueio?

netão
31/03/2009, 11:13
E não daria para adaptar a tração dos Mercedes nos FMaxx?
Acho que no 4 porta ficaria bem legal,mas só para quem tem muita grana mesmo.

Edintruder
31/03/2009, 14:53
Ainda penso numa F4000 4x4 com os eixos de F600 militar e caçamba de metal...

cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 19:58
não curto mto as adaptações da tropical... as emendas entre a fibra e o metal são mto sensíveis... era melhor substituir toda a cabine por fibra logo de uma vez...

Dieselboy
31/03/2009, 20:58
não curto mto as adaptações da tropical... as emendas entre a fibra e o metal são mto sensíveis... era melhor substituir toda a cabine por fibra logo de uma vez...
x2! :concordo:

Mas vc sabe como é, né? marketing é phod@! :putz:

Aliás, só para ilustrar, o lula só chegou onde tanto almejava, por causa de um marketeiro! :putz:

cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 21:15
o marketing da tropical é meio bizarro... aquela f4 milha é um exemplo claro disso... uma caminhonete voltada a praticantes de EQUITAÇÃO... até onde eu saiba, equitação é o jeito que bicha anda a cavalo...

geezer
31/03/2009, 21:27
Ainda penso numa F4000 4x4 com os eixos de F600 militar e caçamba de metal...

Atenderam o seu pedido (ou quase)

http://www.tropicalcabines.com.br/adm/arquivos/1238524895dsc08187.jpg

geezer
31/03/2009, 21:29
Mas eu acho que se é para ter uma dessas eu iria (se pudesse:sad:) de International!

http://image.motortrend.com/f/8558191/112_news040921_inational_4z.jpg


http://airbornecombatengineer.typepad.com/photos/vehicles/mxt_vs_hummer_vs_minicooper.jpg

LopeS4x4
31/03/2009, 21:57
muito louca esta f-4000..!!!

mas nao seria 6x4..? é isso mesmo?:pensativo:

cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 22:04
muito louca esta f-4000..!!!

mas nao seria 6x4..? é isso mesmo?:pensativo:

invariavelmente se o rodado é simples ou duplo, é 4x4...

Edintruder
01/04/2009, 00:26
Atenderam o seu pedido (ou quase)

http://www.tropicalcabines.com.br/adm/arquivos/1238524895dsc08187.jpg

Quase isso...
Apenas dispenso as telas entre as grades. Meio xuning... Porém o resto está perfeito! Só não vou comprar esta pelas telas...

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 02:39
guardadas as devidas proporções, a f-maxx me lembra a limusine do barack obama... ambas feitas sobre chassis de caminhões... a propósito: teve uma época em que a tropical oferecia versões BLINDADAS das caminhonetes, e algumas ainda circulam com a pm de santa catarina...

Walter L. L. Casitta
01/04/2009, 07:51
Acho que fazer tudo isso partindo de uma 250 CD 4x4 seria um opção melhor que. A F4000 tem um motor muito fraco e transmissão reduzida de mais.
Com um F250 o gasto seria bem menor...

netão
01/04/2009, 10:06
Atenderam o seu pedido (ou quase)

http://www.tropicalcabines.com.br/adm/arquivos/1238524895dsc08187.jpg
Caramba,é um sonho uma dessa,mas sem essa cor...

RGamaJr_4x4
01/04/2009, 11:54
Edintruder,

Como dá pra ver pela sua Ranger, acho q essa tá mais para seu gosto:
Eu particularmente achei perfeita.

http://www.f650pickups.com/outback1.jpg
http://www.f650pickups.com/outback4.jpg

DiEgOsEiChIrLz
01/04/2009, 12:01
mt feia essas aewww

coisa linda é essa aki

http://www.dragtimes.com/images/10707-2006-Dodge-Ram%203500.jpg

uma 4x4 pra variar

http://z.about.com/d/alternativefuels/1/0/Y/D/-/-/08_RamCummins_rightside.jpg

dodge ram 3500 cummins 6.7l num tem ford q aguente :twisted:

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 20:58
mt feia essas aewww

coisa linda é essa aki

http://www.dragtimes.com/images/10707-2006-Dodge-Ram%203500.jpg

uma 4x4 pra variar

http://z.about.com/d/alternativefuels/1/0/Y/D/-/-/08_RamCummins_rightside.jpg

dodge ram 3500 cummins 6.7l num tem ford q aguente :twisted:

gosto mais de silverado, mas prefiro esses motores cummins de 6 cilindros em linha, que são mais equilibrados que o duramax 6600 v8... a propósito: bem que poderia ter uma versão da silverado com aquele duramax 7200 de 6 cilindros em linha para bater de frente com a ram...

Edintruder
01/04/2009, 22:38
A F650 é um sonho, mas como sou modesto, a F4000 me servia, princialmente por ser um caminhão!

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 22:58
olhando esses tópicos eu fico tentando entender pq a gm desistiu do mercado brasileiro de pickups full-size e caminhões... uma silverado com o motor 5.2L do caminhão chevrolet série w ficaria show...

Raposo
02/04/2009, 10:12
Descullpe a ignorância. Mas, sinceramente, não vejo outra finalidade de andar num "trambolho" destes se não for para ostentar riqueza.
Abs.

netão
02/04/2009, 10:24
olhando esses tópicos eu fico tentando entender pq a gm desistiu do mercado brasileiro de pickups full-size e caminhões... uma silverado com o motor 5.2L do caminhão chevrolet série w ficaria show...
A silverardo tinha um desenho legal,e andava muito.Mas como os compradores não necessitava de velocidade e sim de força,a F250 era melhor opção,visto que o torque da silverardo era em 2000 giros e da F250 em 1600...
E a sua suspenção, e caixa de marcha também influenciaram.

Hipolito
05/04/2009, 20:50
Quero compartilhar com todos estas maravilhas 4x4 da Ford.... incrivel

http://www.f650supertruck.com (http://www.f650supertruck.com)

leo cabral
06/04/2009, 00:02
-Entre eixos grande
-Pesada
-Chassi muito baixo
-Grande

realmente deve ser uma "maravilha" em trilhas...:parede::parede::parede:

Afonso Carlos
06/04/2009, 01:57
O achei muito loka!!!!!!!

Abração.

JUNINHO_BITTENCOURT
06/04/2009, 09:29
meio caminhão, meio picape. Animal.

Elmer_Jeep
06/04/2009, 10:14
Tem uma gmc dos transformers que é muito linda tb

http://www.wallpaperez.info/wallpaper/movie/m/Transformers-Ironhide-302.jpg

http://www.madness-us-cars.com/actualite-vehicules-americains/transformers-gmc-ironhide.jpg

LopeS4x4
06/04/2009, 13:43
muito louca!!

deve ser bem pratica no dia dia..!!!:mrgreen:

Edintruder
06/04/2009, 15:51
Descullpe a ignorância. Mas, sinceramente, não vejo outra finalidade de andar num "trambolho" destes se não for para ostentar riqueza.
Abs.

Com certeza serve pra isso também, mas no meu caso é mania de grandeza mesmo... :mrgreen:

cRiPpLe_rOoStEr
06/04/2009, 18:25
Tem uma gmc dos transformers que é muito linda tb

http://www.wallpaperez.info/wallpaper/movie/m/Transformers-Ironhide-302.jpg

http://www.madness-us-cars.com/actualite-vehicules-americains/transformers-gmc-ironhide.jpg

e dá de importar do méxico sem imposto:mrgreen:

LopeS4x4
07/04/2009, 10:49
essa da gmc ta virada, mas pkp gigante/caminhao tem que ser FORD!!!:dance:

carioca10
25/10/2010, 22:20
http://www.tvbeltrao.com.br/site#programa-interna/id_programa/9

http://www.youtube.com/watch?v=lWmSlfnadfU

Anthoniusnikos
25/10/2010, 22:36
Pensei que uma cabine tripla fosse exclusividade de um bispo, de uma igreja evangélica aqui perto de casa. A dele é cor de mel.
Bonitona mesmo ! Só que o meu rala côco só dá mesmo para a manutenção da Tratoretta.

Anthon

Alexandre Souto
25/10/2010, 23:01
Pensei que uma cabine tripla fosse exclusividade de um bispo, de uma igreja evangélica aqui perto de casa. A dele é cor de mel.
Bonitona mesmo ! Só que o meu rala côco só dá mesmo para a manutenção da Tratoretta.

Anthon



Comprar uma F-MAXX com dinheiro de fiéis é demais!!!!

Quase meio milhão, não é 100 ou 200 mil não!!!!!


Eita Brasil doido esse viuuu!!!!

Breno Costa
26/10/2010, 01:48
Comprar uma F-MAXX com dinheiro de fiéis é demais!!!!

Quase meio milhão, não é 100 ou 200 mil não!!!!!


Eita Brasil doido esse viuuu!!!!


Por isso que eu falo eu não tenho nada contra a Religião não, mais a maior concentração de dinheiro de Manaus fica na Avenida Constantino Nery(não lembro se era assim o nome o memoria boa) Na igreja universal no reino de deus so uma coluna daquela igreja eu chuto 100 mil reias. enfim voltando ao topico.

Uma vez eu pedir o orçamento dessa F maxx e perguntei se teria a possibilidade de 4x4 disseram que não o orçamento era de 6 portas deu 360 mil se eu não me engano.

Elmer_Jeep
26/10/2010, 02:26
Tudo bem que não é uma Fmaxx, mas essa aqui foi feita na tropical cabines. Era uma F250 4x4 cabine simples e um amigo meu mandou daqui pra fazerem cabine extendida, descontando o aumento da cabine na carroceria, ficou muito bom o resultado, o acabamento interno é caprichado.

Logo que chegou ele instalou na suspensão calços de 3" originais do F4000 e pneus 315/75.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/IMG_0167.jpg

[]'s

Raposo
26/10/2010, 16:31
Tudo bem que não é uma Fmaxx, mas essa aqui foi feita na tropical cabines. Era uma F250 4x4 cabine simples e um amigo meu mandou daqui pra fazerem cabine extendida, descontando o aumento da cabine na carroceria, ficou muito bom o resultado, o acabamento interno é caprichado.

Logo que chegou ele instalou na suspensão calços de 3" originais do F4000 e pneus 315/75.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/IMG_0167.jpg

[]'s
Ficou irada. Mas o com o valor gasto não seria melhor pegar uma CD?
Abç.

Elmer_Jeep
26/10/2010, 16:56
talvez, mas o cara queria uma cs 4x4 com carroceria menor e mais espaço interno, dai deu nisso.

[]'s

Guilherme A. Araújo
26/10/2010, 18:19
Eu particularmente, nao sou fã de CD e nao suporto o pouco espaço da CS.
Por isso, optei pela CE!!
E se tivesse um pouco de $$ a mais, faria amesma coisa, só sentiria falta da portinha traseira, ela é um show!!