Ver Versão Completa : 15 dias de Cherokee - impressões
Luis Leme
10/03/2008, 18:00
Povo, após 15 dias sendo proprietario de uma sport 98 e ter feito uma viagem de 750 km, sendo 100 em estrada de terra.
Que é isso !!!!!!!!!!!!!!
Este veiculo é perfeito tanto na terra quanto no asfalto, parem de falar de lift, ou gas, pneus mud num sei o que lá. Eu ja tive Niva, Feroza, Vitara, CJ, Pathfinder e outros.
A minha é original, pneus 225/70/15, gasolina.
Para tudo, cheguei , lavei a menina e no outro dia fui numa recepçao em um hotel famoso de Sao Paulo com ela.
Querem saber.................. CHEROKEE SPORT E SÓ.
Haaaaaaa, trincou o parabrisa e quebrou lanterna traseira, custo R$ 130,00 para reparar tudo.
Falei
gutoxj98
10/03/2008, 18:25
è Luiz, a caranga é show mesmo.....!!!!!!
Poe 235/75 BF ...........e veja a diferença !!!! muita estabilidade, curve de alta, em baixa, em freada........carro mais na mao....
parabens pela VTR........................Otima escolha...............boa sorte.
Dá vontade de comprar uma, mas ter 2 jeeps é dose. Principalmente se vc sofre daquela doença que é "modificar"
Luis Leme
10/03/2008, 18:35
Opa, realmente, incrivel mesmo a XJ, só que comprei 4 maxxis bravo 225/70/15 a uma semana meu amigo, agora vou deixa gastar estes primeiro, mas ta muito baum viu, fiz o comentario ae pra brincar um pouco com o povo, mas que a maquina é doida, isso é, fiz o trecho pra vila do ariri em 1 hora e 10, 55 km de estrada de terra meia boca, foi recorde do trecho hehe
Luis Leme
10/03/2008, 18:36
Esta é a brincadeira, modificar o que !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa eu acostumar com ela , pois até agora.............ta dificil modificar alguma coisa hehe
Rones Jr
10/03/2008, 20:10
rapaiz....assino em baixo!
Esta é a brincadeira, modificar o que !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa eu acostumar com ela , pois até agora.............ta dificil modificar alguma coisa hehe
Espera....passei por isso tbm...
cara, xj é um ótimo carro mesmo.
bebe muito ... sim, manutenção cara .... sim(compativel com o carro)
mas qual 4x4 n bebe? qual tem manutenção barata? ... acho q vale o custo x beneficio.
e mais ... pra mim é carro para passeio e trilhas leves ...
dai pra cima, tem q ter um inve$stimento maior e bol$o para sustentar a menina nas trilhas mais pesadas. N estou falando q n aguente, mas qdo crescer quero ter uma cheroka só pra trilha :))
[]s
Tres motivos pra modificar.... visual, articulação e vão livre do solo.... :wink:
OOooopaaaa ! ! ! a Paella foi por engano.... mas já q tá fica..... :mrgreen: . :mrgreen:
Luis Leme
11/03/2008, 17:18
O meu incentivador na compra da minha Xj, e a mesma cor da tua.
Meu amigo, quando é que vamos fazer um encontro das Xjs????
Voce é o cara pra agitar isso.
Ae faz que nem o povo la do Ibirapuera, abre a lona e vende as peças hehe.
gutoxj98
11/03/2008, 18:26
Luis, pena que vc nao tinha comprado a sua XJ antes do dia 19/01/2008, que foi realizado o II Encontro Nacional Jeep Cherokee, em Atibaia.......neste link vc ve algumas fotos................abraçao
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34699&highlight=encontro+nacional+cherokee&page=32
e o III Encontro vem ai !!!!!
abraçao
Luis,
Já vi q vc é um cara de extremo BOM gosto.... hehehehe.... :dance:
Agora trata bem da menina (XJ) se não ela te mete o chifre...:twisted:
Então.... ainda hoje tava vendo lá nos iugurtisss um cara revoltado q já ta cansado de fazer passeios sozinho..... e a galera responde q ta todo mundo ocupado e estressado.... :pensativo:... eu me culpo também... pq os tempos de hoje estão punks... uma doideira só.... :shock:
Ibira já era..... e era uma boa opção...o Paca tive uma péssima impressão, além do sanduba não ser grande coisa e a cerva quente.... :putz:
Estou para sapear o encontro de Diadema e o de São Bernardo..:wink:.. agora pra reflexão.... estamos muito ocupados mesmo... ou é preguiça.... :rolleyes:
Luis Leme
12/03/2008, 09:34
Nilton, sobre reflexao...............comprei a XJ por motivos profissionais, pois tenho uma agencia de viagens e entrei na area de turismo de aventura, como tenho muita estrada de terra........preciso de conforto tambem.
Mas este nao é o unico motivo, na realidade, nós, meninos crescidos, compramos diferentes especies de brinquedos como uma XJ por exemplo. Só que no meio do caminho esquecemos a parte dos meninos e nos desculpamos com diversas responsabilidades.
Quando tive meus Nivas, sabia aonde encontrar o povo, quando dos Suzukis tambem. XJ ............................
Acredito eu que se houver um local que, sem uma obrigaçao de estar, mas saber que podemos ir ao encontro de companheiros que gostam das XJs.......
Poderiamos tentar encontrar um local, como um ponto de encontro aos sabados a tarde talves, num local de facil estacionamento. Caso isto sigua em frente seria muito legal. No futuro podem ocorrer marcaçoes de passeios e tals, troca de informaçoes, enriquecendo até este forum. Bom , nao tenho um local, nao tenho boteco tá hehe, senao ja vao achar que to agitando em causa propria
Abraço.
Luis Leme
12/03/2008, 09:47
Ei Guto, fiz uma resposta pro nzardo que serve pra ti tambem ok?
Opa, deve ter sido muito bom heim !!!!!!!!
Vamos agitar um ponto de encontro, se houver um minimo ja dá pra começar.
abraço
sic. aproveitem o fato de principiante ter mais gas hehe
Caros,
as vezes tb acesso o iorkut ...
bom, eu tenho filha de 3 anos, nem sempre da para ir em encontros(e e olha q ela é guerreira, tem testemunhas la em Atibaia ... ehehhe )
no meu caso, n posso confirmar nada com muita antecedencia .....
mas voltando, qto ao encontro ...
estive em sampa semana passada, fui no Paca ... impressoes de quem foi pela primeira vez ...
- cerveja quente,
- n só 4x4 , muito tuining, fusquete, opalete, etc ...
- só para macho ... n tem banheiro para muié e nem criança ..
- pouca Cherokee ... EU, Guto, Leo, Cotrim ....
mas aqui no Rio tb n temos um encontro neste nivel, a n ser em jipes clubs ... XJs, vamos nos unir :))
[]s
bioranieri
13/03/2008, 17:35
Garret,
Eu sou do Rio. Vamos marcar algo sim.
O pessoal do Jeep Clube do Rio de Janeiro se reune na Barra as quintas, sei que tem alguem com cherokee por lá.
Marcelopc2004
15/03/2008, 16:39
Podem contar comigo. Também tenho filhos pequenos, que dificulta, mas não impede. rsrsrsrs
segue meu e-mail : marcelo@casadofuturo.com
abs
Morubixaba
15/03/2008, 18:09
E a moçada 4x4 do DF??? Quem encontram quem e onde na região de Brasília e entorno???
Façam contato por favor... Meu único passeio emocionante com a XJ foi na pista de motocross de Brasíla... e ainda atrapalhei a brincadeiras dos caras..:-(
Morú
Garret,
Eu sou do Rio. Vamos marcar algo sim.
O pessoal do Jeep Clube do Rio de Janeiro se reune na Barra as quintas, sei que tem alguem com cherokee por lá.
Fala Ranieri, eu sei deste encontro, mas n dá para eu ir, ainda mais com as volta as aulas, tb trabalho a noite.
vamos ver sim ...
[]s