Ver Versão Completa : Apresentação
Olá a todos os membros do Forum. Achei muito interessante o conteúdo e a seriedade deste site e, por isso, resolvi me cadastrar como membro. Sou dono da "Natasha" (pick up Ranger CD, 2001, turbo diesel, 4 X 4). sou gaúcho, moro no Rio de Janeiro há 20 anos e me amarro em viagens e pescaria. Minha parceira é a Mary que também tem os mesmos gostos que eu: pilotar a Natasha, viajar e pescar. Um grande abraço a todos.
Alexandre Vaz Ferreira
10/03/2008, 15:04
Seja bem vindo ao Fórum 4x4Brasil...
[]s
Seja bem vindo ao Fórum 4x4Brasil...
[]s
Valeu, Alexandre. Obrigado pelas boas vindas.:D
Leonardo Raffi
10/03/2008, 16:37
e ai gaudério seja bem vindo... qual sua cidade de origem.. um abraço
e ai gaudério seja bem vindo... qual sua cidade de origem.. um abraço
Obrigado, tchê! Eu nasci em Porto Alegre, mas me criei em Canoas e antes de vir para o Rio de Janeiro, em 1989, morava em Guaíba. Um grande abraço. Conheço tua cidade porque viajei muito para Rio Grande.
Obrigado, tchê! Eu nasci em Porto Alegre, mas me criei em Canoas e antes de vir para o Rio de Janeiro, em 1989, morava em Guaíba. Um grande abraço. Conheço tua cidade porque viajei muito para Rio Grande.
Opa!! Bem vindo!! Voce tem vindo muito a Rio Grande?? Ou parou?? Cresceu bastante desde 1989...
[]´s
Opa!! Bem vindo!! Voce tem vindo muito a Rio Grande?? Ou parou?? Cresceu bastante desde 1989...
[]´s
Desde 1984 que eu não fui mais a Rio Grande. Eu transportava peixe de lá para o mercado em Porto Alegre. Conheço a cidade,a Quinta Seção, a praia do Cassino, etc. Um grande abraço.