PDA

Ver Versão Completa : duvidas sobre ranger 3.0 xl

medieval
09/03/2008, 22:19
ola pessoal

esta é minha primeira mensagem aki hoje é uma noite muito especial pra mim amanha eu vou compra meu primeiro 4x4. como eu gosto muito de picapes optei pela ranger, é uma 3.0 4x4 06/06, gostaria de saber dos futuros amigos como ela se comporta em trilhas e estradas tbm.

abraços a todos e obrigado

Jera
09/03/2008, 22:49
bem vindo medieval!!

parabens pelo carro!! trilhas nao é o forte de qualquer picape, se for leve pra media até que da pra encarar.
na estrada a ranger manda mt bem! motor forte, economico e confiavel!!!
vai dando uma pesquisada aqui no forum que vc vai achar bastante coisas sobre a ranger!!

abraços!

medieval
10/03/2008, 01:02
ola

qual o maior tamanho de pneu q posso colocar na ranger com suspensao original? estou falando de pneus mudzila. e eles podem rodar com cargas?

obrigado

medieval
10/03/2008, 02:06
ola novamente

tenho outra duvida, espero naum estar incomodando muito vcs, posso fazer trilhas leves e medias com uma ranger sem me preocupar muito com danos para com o carro pq é meu unico veiculo e uso pra trabalhar

obrigado

DieselPower
10/03/2008, 15:30
A sua Ranger é CS ou CD?

medieval
10/03/2008, 15:57
ola

ela é cs naum gosto de cd

medieval
14/03/2008, 02:13
ola

gostaria da opniao dos amigos sobre qual pneu compra pra minha ranger, gosto muito do visual. vai ai os modelos que estou em duvida.

Edintruder
14/03/2008, 09:04
Se não pretendes mexer na suspensão, coloca 31" que fica muito legal e se pouco vais meter no barro ou em trilhas, o modelo AT vai muito bem, porém se gostas do visual mais agressivo, coloca um MUD.
Porém ainda se quiseres investir mais ainda no visual, manda fazer um Body-Lift (calço para erger a carroceria que mantém a suspensão inalterada) daí coloca um pneu 33" MUD.
Vai gostar muito da Ranger, é muito confiável. A minha meto em alguns buracos e depois vou para o trabalho sem problemas.

medieval
14/03/2008, 11:45
vlw edintruder

mais eu pretendo meter no barro e em trilhas, e to doido pra fazer isso logo mais ta dificio de achar um grupo aki em salvador. se vc souber de algum me fala.

vlw pela dica abs

Jera
14/03/2008, 13:13
fala medieval!

aqui acredito que esses sejam os maxxis creepy crawler, só que na medida 37"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=113225&d=1205104926

na quadra da minha namorada tem um jipe que usa os maxxis mudzilla, 35" na frente e 37" atras. eu acho os mudzilla mais bonitos!!

essa foto da hilux do seu avatar era seu ex-carro??? bota uma foto dela aí!!
se vc fez isso na hilux, faz isso na ranger tb! vai ficar bem animal!!!

medieval
14/03/2008, 19:06
ola jera

a foto do avatar naum é minha naum mais pretendo deixar a minha dakele jeito mesmo, mais por enquanto vou fazer so um bod lift pra pneus 33". optei pelos mudzila mesmo, eles saum bem agressivos. outra duvida vou rodar de segunda à sexta na cidade eles duraum bem?

obrigado à todos pela atenção :D