Ver Versão Completa : Motor BF 161
Sou um novo no mundo dos Jeeps e gostaria de saber o que é um cano (parece um escapamento) que sai do lado do BF 161?
Carlos Alberto da Silva
09/03/2008, 17:49
Ola como vai vc tem fotos, mais este cano que vc fala e o respiro do motor
Bem vindo.
Cara... também tenho um BF-161 no meu CJ-5 e não me lembro de qualquer cano que tenha chamado a minha atenção. Mas você está em boas mãos aqui: mande a foto que o Carlinhos mata a charada, fácil.
Sou um novo no mundo dos Jeeps e gostaria de saber o que é um cano (parece um escapamento) que sai do lado do BF 161?
Respiro, e o que acontece se estiver saindo fumaça por ele?
Lucas Nassif
09/03/2008, 20:36
Fumaça ai nao seria vapor?
RBM,
Esse cano é o respiro do motor, na verdade do cárter. Se tiver saindo um pouco de vapor é normal.
[s]
Ai pessoal, obrigado pela atenção
parece fumaça, vi saindo pelo cano e pela tampa do oleo
pela tampa do óleo o meu tb sai, acho q é normal da temperatura do motor não?!!!!!
(vapor acredito eu)
Carlos Bernardo
10/03/2008, 15:04
Depois que meu BF abriu o bico eu o abri e verifiquei que havia um monte de barro e água dentro do motor. Tenho certeza que foi por esse respiro que a lama entrou.
junior braga
10/03/2008, 16:10
Ai pessoal, obrigado pela atenção
parece fumaça, vi saindo pelo cano e pela tampa do oleo
RBM seja bem vindo, verifica direito pois no suspiro do motor não pode sair fumaça não, qualquer motor que saia fumaça pelo respiro é porque ja ta meio ruim. Então, sugiro que confira.
Obrigadoa todos, hj levei o Jeep para da uma olhada ne retifica, parece que é problema nos aneis...
m.vinicius
19/03/2008, 08:48
Obrigadoa todos, hj levei o Jeep para da uma olhada ne retifica, parece que é problema nos aneis...
parece não, tá ruim mesmo! passagem de gases pelos aneis sai fumaça mesmo no repiro e na tampa de óleo.