PDA

Ver Versão Completa : Braços do limpador de parabrisa

Léo Silva
09/03/2008, 12:31
Caros amigos.
Podem me informar de que carro que é os braços do limpador do parabrisa do engesa f1.
Grato Léo Silva.

zguilherme
09/03/2008, 13:27
ola amigo... eu tenho um engesa f1... e a saga para procurar os bracos do limpador foi complicada... assim como outras pecas mais especificas...

apos testas e ler diversas informacoes no forum segui pra uma loja de pecas... e entendi q... achar um q realmente sirva nao é facil... o do UNO traseiro é do tamanho legal, (palheta) dae o braco acabei usando da elba traseiro... ficou bom... nao foi plug and play... tive de pegar uma broca e dar uma aumentada no furo, mas nada q em 2 mim vc mesmo nao faca....

vamos esperar os horaculos do forum aparecerem com alguma outra sugestao mais profi!

abracos

guilhermeabreu
09/03/2008, 18:56
AÊ GALERA DOS F-1

Eu resolvi definitivamente o problema do limpador de para-brisa colocando ele em baixo , usei completo da KOMBI das mais novas , ficou show , vcs podem ver as etapas no FROTA 4x4 : ENGESA E4 87 : enfim o quase CORAÇÃO VALENTE .

A palheta é de 13" da traseira da elba , golf da marca DYNA .

Dê uma espiadinha lá .

Cabelo F1
10/03/2008, 11:44
Caros amigos.
Podem me informar de que carro que é os braços do limpador do parabrisa do engesa f1.
Grato Léo Silva.

Bom dia Leo, tbm tenho um F-87 que esta no estaleiro para restauração, na minha viatura tem a seguinte configuração:
-Motor do limapdor (Opala)
-Vareta de articulação que é encaixada no motor e de fusca (foi emendada com solda para dar chegar na dimensão do parabrisa do Engesa F1).
-Ponto no parabrisa onde é fixado o braço pode ser tbm de fusca ou de variante.
-As palhetas doderá ser de variante Antiga, esta é que eu comprei é ficou muito bom, mas vce pode optar por outra.

Obs. Esta é a configuração de meu F1-87, creio eu que deve ter mais opções rodando, para mim este foi o melhor em questão de custo & benecicio.

Qualquer duvida estou a disposição.

sds
Cabelo F1

Léo Silva
10/03/2008, 20:58
Valeu galera.
Esta semana vou correr atras das peças, dependendo do resultado, espero que seje satisfatório, posto fotos de como ficou.
Obrigado por enquanto.

Luca
10/03/2008, 22:53
Apenas para registro:

O limpador do Engesa FII é com braços de D20 e palheta de 15 polegadas. Penei para descobrir, também.

[]´s