Ver Versão Completa : Antena De Rádio Px No Grand Vitara
VOVÔ DO TROLLER
08/03/2008, 21:25
Boa noite pessoal.Qual o melhor local para ser colocado o rádio PX e antena ( tipo maria mole) no Grand Vitara/Tracker. Abçs e obrigado. Válter
Boa noite pessoal.Qual o melhor local para ser colocado o rádio PX e antena ( tipo maria mole) no Grand Vitara/Tracker. Abçs e obrigado. Válter
Valter,
Um colega meu mandou instalar abaixo do som (retirando o compartimento). A antena instalou na tampa do porta malas.
O que o pessoal acha do rádio HT? Qual o mais indicado?
VOVÔ DO TROLLER
09/03/2008, 19:22
Valter,
Um colega meu mandou instalar abaixo do som (retirando o compartimento). A antena instalou na tampa do porta malas.
O que o pessoal acha do rádio HT? Qual o mais indicado?
Valeu Tarciso. O PX não é dos melhores, no entanto, a maioria dos "jipeiros" o utilizam, motivo pelo qual vou optar por este. Futuramento quero colocar um PY , que apesar de mais caro é bem melhor. Abçs e boa noite . Válter
Eguinaldo
09/03/2008, 23:15
Valter,
No meu GV 2 portas coloquei o PX debaixo do banco (substituindo aquela gaveta de porta treco que ele tem). A antena coloquei usando um suporte padrão na parte superior da tampa traseira.
abraços
VOVÔ DO TROLLER
10/03/2008, 14:44
Valter,
No meu GV 2 portas coloquei o PX debaixo do banco (substituindo aquela gaveta de porta treco que ele tem). A antena coloquei usando um suporte padrão na parte superior da tampa traseira.
abraços
Valeu Eguinaldo. Obrigado pelas dicas. Abçs. Valter