PDA

Ver Versão Completa : I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG



Páginas : [1] 2

gnecchi
08/03/2008, 18:03
All,

Este tópico foi iniciado no Fórum de Engesa, Camper e Marruá onde decidimos o local e data para o encontro.

Todos os jipeiros estão convidados para participar do nosso encontro :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=113104&d=1204990868


Abaixo a lista provisória para que possamos negociar o pacote de hospegem no Alpha Ville Chalés - www.aphavil.com.br (http://www.aphavil.com.br)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=113123&d=1205003552


[]'s esperando que possamos lotar o vilarejo de Ibitipoca.
Marcos Gnecchi

Kim
08/03/2008, 21:28
Caro amigo gnecchi!

Sempre muito prestativo!:concordo:

Esse encontro vai ser ótimo, pode ter certeza!

Abraços desmontados:cry:

Kim.

gnecchi
09/03/2008, 14:52
Kim,

Se o Engesa estiver no estaleiro, vá com o carro de passeio mesmo !! O importante é a sua presença conosco :concordo:
Eu já fui para Ibitipoca de Engesa, mas qualquer carro de passeio chega sem problemas.

http://www.ibitipoca.tur.br/geral/4comochegar/geral.jpg

CAVESO
10/03/2008, 00:26
Opa, cheguei na área!

CAVESO
10/03/2008, 00:28
Espero que com o tópico novo e no devido lugar a adesão seja ainda maior!

Vamos lá engeseiros, campeiros e simpatizantes!!!!!!

Joao Baeta
10/03/2008, 00:34
:arrow:Estou pensando em ir...Mas nada confirmado!!!!!
Te aviso antes! :concordo:
Abs

Barao de Castro
10/03/2008, 00:37
Alguem desse grupo de engesa saberia dizer se algum deles saiu original de fabrica com motor a diesel? Ou foi ao longo do tempo que cada proprietário foi adaptando?


sds

Breno

CAVESO
10/03/2008, 01:14
Barão,

Sairam engesas originais a diesel sim (Perkins Q20b).

Mas creio que esse não é o local indicado para tratarmos desse tema.

tem alguns tópicos na seção de engesas que tratam do tema.

Peço que algum moderador envie para o o local correto.

Abraços "organizativos"...

FIDELIS
10/03/2008, 13:10
Caveso,


Sem descontos, quanto é hoje a diária?

>>chalé casal
>>chalé casal + duas camas


Um abraço,

CAVESO
10/03/2008, 14:48
Fidélis,

Acabei de receber a cotação de preços da pousada Alphavillhe.

PACOTE 1º DE MAIO 01/05/08 Á 04/05/08:

ALPHA VILLE

DUPLO/CASAL: R$ 250 X 2 = 500,00
TRIPLO: R$ 220 X 3 = 660,00
QUADRUPLO: 190 x 4 = 760,00

Chalés de 02 Quartos:

04 Pessoas: R$ 900,00
05 Pessoas: R$ 1050,00
06 Pessoas: R$ 1150,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs, de 17:00 as 22:00 hs + piscina térmica.

Há também a possibilidade de hospedagem no Hotel Estrela da Serra (fica no centro de Ibitipoca, um pouco distante do Alphaville) que pertence ao mesmo dono, tem acomodações mais simples e preços melhores:

ESTRELA DA SERRA

DUPLO/CASAL SIMPLES: R$ 125 X 2 =250,00
TRIPLO SIMPLES: R$ 115 X 3 = 345,00
QUÁDRUPLO: R$ 105 X 4 = 420,00
Casal com TV: 300,00
Casal TV e Frigobar: R$ 350,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs.

Crianças até 05 anos não pagam.
Crianças de 05 á 10 anos pacote no valor R$ 105,00
Crianças de 10 á 12 anos pacote no valor R$ 150,00
Acima de 12 anos, preço de normal discriminado a cima.

Pacote Camping mesmo período valor por pessoa no valor de R$ 100,00 incluso banhos, e churrasqueira do camping.

Creio eu que se fecharmos a pousada só pra gente, esses valores podem cair.

Aguardo a confirmação de quem ainda não fez para que apresentemos uma contra-proposta.

Abração

Eduardo Velo
10/03/2008, 18:55
Caveso , poderia migrar meu pedido pra esse que é mais em conta ...

Não entendi muito bem essas diarias , vamos pousar 3 noites certo ... qto vai ficar essas 3 noites pra um quarto simples de casal ... nessa pousada q sai mais em conta ... ( não to conseguindo colocar interrogação .. rsrs)

abs ...

CAVESO
10/03/2008, 19:50
Bem lembrado, Edu Velo!

Serão 3 noites mesmo (chegaremos na quinta e sairemos domingo).

Mas no pacote da pousada consta como 4 dias (01 a 04/05/2008), logo, imagino que o valor seja para as 3 noites de pouso...

Vou verificar com o cara da pousada isso e posto aqui depois...

guilhermeabreu
10/03/2008, 20:05
CAVESO E GNECCHI

Favor incluír mais esta reserva :

DAEL ROBERTO , chalé individual , 2 pessoas , L200 , é o sogro do meu filho.

Postei esta mensagem no outro tópico , desconsiderar se já leram o outro .

CARLOS SIQUEIRA
10/03/2008, 21:22
Xará Veggi e Gnecchi, reserve um simples: eu + patroa + patroinha, pode ser no mais em conta, afinal, a cidade toda será nossa:twisted:!!!!! VAMOS INVADIR IBITIPOCA:concordo:!!!!!!!!

[]'s Carlos Siqueira.

Xará, já enviei as fotos que pediu dos bancos, passe lá pelo anúncio:concordo:.

gnecchi
10/03/2008, 23:20
Veggi,

Negocia aí com o cabra esse mais em conta pra fecharmos o grupo com um valor legal. O Alphaville é 10, mas não iremos usufruir de toda a infra-estrutura que ele oferece, portanto não vale a pena pagar por ela. Se o chuveiro do Estrela da Serra for bom é o que interessa, porque se a cama não for lá aquelas coisas ... aí nóis resolve enchendo a cara e depois roncamos mais que a Tcase dos Fase I :mrgreen: :lol:

No final das contas vamos ficar pouco tempo dentro da pousada.... Nesse Estrela da Serra ficaremos mais perto dos butecos e restaurantes para sair à noite :dance: :dance:

O que os demais acham?


[]'s com a planilha atualizada

CAVESO
10/03/2008, 23:31
Gnecchi,

Já mandei um email pro cabra perguntando a capacidade do estrela para migrarmos todos pra lá.

Fiquei lá há uns 4 meses atrás: da cama não sei pois era uma garrafa de vinho por noite :mrgreen:, mas o chuveiro é daqueles que dá pra tirar a poeira...

Eu topo ficar no estrela numa boa...

O detalhe é que lá não tem garagem, teríamos de deixar as máquinas na rua, o que por mim também não é problema...

P.S. O kit chegou aqui hoje são e salvo. Quarta ele vai pra lugar dele! Valeu!

rodrigo camper
11/03/2008, 05:57
Fico tb no Estrela da Serra,mas presciso que tenha refrigerador no quarto, por que transporto medicamentos que nessecita de refrigeração, não é CERVEJA, RSrrs.

Chegando lá o morteiro treme chão e por minha conta...

Valeu...

Baré
11/03/2008, 07:49
Veggi,

Negocia aí com o cabra esse mais em conta pra fecharmos o grupo com um valor legal. O Alphaville é 10, mas não iremos usufruir de toda a infra-estrutura que ele oferece, portanto não vale a pena pagar por ela. Se o chuveiro do Estrela da Serra for bom é o que interessa, porque se a cama não for lá aquelas coisas ... aí nóis resolve enchendo a cara e depois roncamos mais que a Tcase dos Fase I :mrgreen: :lol:

No final das contas vamos ficar pouco tempo dentro da pousada.... Nesse Estrela da Serra ficaremos mais perto dos butecos e restaurantes para sair à noite :dance: :dance:

O que os demais acham?


[]'s com a planilha atualizada


Compartilho da mesma opinião do Camarada Gnecchi!!

A pousada Estrela da Serra tem 21 suítes e ainda temos um ponto a favor, pois podemos utilizar a infra-estrututa de lazer do Hotel Alphaville, vejam no link: http://www.ibitipoca.tur.br/estreladaserra/

Podem colocar meu nome na planilha:

Thyago + Patroa + filha (1 ano)

[ ]´s
Thyago Lutz
Niva 1.6/S - 100% off-road

CAVESO
11/03/2008, 14:11
Pessoal,

Acabei de receber a reposta do Estrela da Serra:

São 21 apartamentos, sendo 5 com capacidade para até 06 pessoas, e o restante entre 2 e 3 pessoas.
As acomodações são bem simples 16 quartos com banheiro.
02 quartos com tv e frigobar
03 qaurtos com tv.

AGORA É PRA FECHAR!!!!!!!!

Eu quero um quarto para casal, com banheiro e cedo o figobrar a quem precisar mais do que eu.

VAMOS LÁ PESSOAL!!!!!!!!

Daniel Engelbrecht
11/03/2008, 14:13
Pessoal, tô interessado em participar desse encontro, para conhecer melhor os engesas!
Mas talvez tenha que trabalhar na sexta. Tem como ir somente no sábado e no domingo? Ou teria que pagar pacote integral pelos 4 dias?

Eduardo Velo
11/03/2008, 16:53
Caveso , pra mim e pro meu amigo pode ser sem tv ... 2 quartos simples pra 2 pessoas ...

Qto vai ficar o pacote e qto a gente vai ter que depositar ?

abs ...

CAVESO
11/03/2008, 17:32
Caveso , pra mim e pro meu amigo pode ser sem tv ... 2 quartos simples pra 2 pessoas ...

Qto vai ficar o pacote e qto a gente vai ter que depositar ?

abs ...

Edu,

Os preços do Estrela da Serra são:

DUPLO/CASAL SIMPLES: R$ 125 X 2 =250,00
TRIPLO SIMPLES: R$ 115 X 3 = 345,00
QUÁDRUPLO: R$ 105 X 4 = 420,00
Casal com TV: 300,00
Casal TV e Frigobar: R$ 350,00

No seu caso será 500,00 (250,00 + 250,00) pelo pacote.

Vou pedir ao cara os dados bancários e postarei aqui para que depositem direto na conta dele.

Ok?

Henrique
11/03/2008, 18:31
Amigos, vi as duas pousadas/hotéis. Gostei do Alphaville, e ainda que não utilizemos a infra-estrutura, algo questionável, já que vamos ficar 4 dias por lá, o preço é viável, já que quinhentão pelo feriado todo e por casal, é pagável. Nenhum escandalo.

Não conheço Ibitipoca, mas acho que podemos usufruir de algo da pousada, tal como a churrasqueira.

Tem mais um ponto, viajo pouco, umas três a quatro vezes por ano, quando dá, e já que é pouco, procuro colocar a mão no bolso, tirar os escorpiões (rsrsrs) e ficar num lugar bom, bonito e pagável.

Eu voto pelo Alphaville.

Abraços campeiros,

Henrique/SP/camper 4x4x4 portas

CAVESO
11/03/2008, 20:59
Henrique,

Acho que poderemos dividir o pessoal entre Alphaville (os que quiserem mais conforto) e Estrela da Serra (economia), já que os churras serão no mesmo lugar (Alphavile)...

O que vale é a confraternização...

Como as duas pousadas são do mesmo dono, é só escolher uma delas, depositar (estou aguardando os dados bancários da pousada), confirmar e pronto.

guilhermeabreu
12/03/2008, 18:50
AMIGO CAVESO

Acho que estou +- na mesma situação do HENRIQUE , viajo 2 a 3 x por ano , trabalho que nem um bandido , durmo em plantão de hospitais igual a um cachorro , qdo durmo , pois na maioria das vezes atendo a noite inteira .

Agora , qdo tem o ENCONTRO NACIONAL DOS NOSSOS ENGESAS , vou fazer um sacrifício de pagar mais caro para ficar na pousada com mais conforto , pois acho que quinhentão é muito dinheiro para um final de semana , ainda mais sabendo que até março nesta mesma pousada a diária é de R$90,00 , mas vou me dar este presente , eu vou ficar na ALPHA VILLE mesmo .

FIDELIS
12/03/2008, 20:37
Caveso,

Favor contabilizar mais um casal:

Amigos do Fidelis (Ronald/Ana Paula)>>>meus zequinhas/companheiros

Daremos respostas das acomodações no dia 14/03/2008.


Um abraço,

CAVESO
13/03/2008, 01:03
Fidelis,

Vou deixar a atualização por conta do Gnecchi que têm as planilhas já formatadas em seu PC. Mas legal saber que mais gente de Campos aderiu ao evento!

Guilherme Abreu,

Se queres conforto, Alphaville é "o lugar" em Ibitipoca. Nunca fiquei lá, mas dizem ser bom...

O que vale mesmo é que estaremos todos reunidos nos churras, passeios e na noite ibitipocana..

FIDELIS
13/03/2008, 20:13
Fidelis,

Vou deixar a atualização por conta do Gnecchi que têm as planilhas já formatadas em seu PC. Mas legal saber que mais gente de Campos aderiu ao evento!

Guilherme Abreu,

Se queres conforto, Alphaville é "o lugar" em Ibitipoca. Nunca fiquei lá, mas dizem ser bom...

O que vale mesmo é que estaremos todos reunidos nos churras, passeios e na noite ibitipocana..


Caro Gnecchi,

Iremos todos na Bicudinha SW:

Antônio Fidelis/esposa (1 apto. com tv no Estrela da Serra)

Ronald/esposa (outro apto. com tv no Estrela da Serra)


Sugiro refazer as planilhas por Hotel/Pousada.


Um abraço,

FIDELIS
13/03/2008, 20:16
Henrique,

Acho que poderemos dividir o pessoal entre Alphaville (os que quiserem mais conforto) e Estrela da Serra (economia), já que os churras serão no mesmo lugar (Alphavile)...

O que vale é a confraternização...

Como as duas pousadas são do mesmo dono, é só escolher uma delas, depositar (estou aguardando os dados bancários da pousada), confirmar e pronto.


Amigo,


Qual será a programação??????????



Um abraço,

CAVESO
15/03/2008, 19:27
Amigo,


Qual será a programação??????????



Um abraço,

Grande Fidelis,

Não temos programação ainda, mas isso é o mais fácil...rsss

VAMOS AGITAR O ENCONTRO PESSOAL!!!!!!!!!

O que precisa-se definir rápido é a hospedagem, já que aqueles que não confirmaram ainda correrão o risco de ficar sem vagas depois...

Aproveito por falar em programação e "relevanto" a idéia de fazermos adesivos (sugiro aqueles longitudinais para vidro) do encontro para colarmos nas viaturas.

Que vocês acham?

RogérioNunes
17/03/2008, 20:47
CAVESO, anota eu aí.
Rogério Nunes- Ap casal com frigo e tv no Estrela da Serra.
É impressão minha ou tá esfriando?Ainda não tem os dados para depósito?

RogérioNunes
17/03/2008, 20:49
Em tempo, viatura F75.
abraço.



CAVESO, anota eu aí.
Rogério Nunes- Ap casal com frigo e tv no Estrela da Serra.
É impressão minha ou tá esfriando?Ainda não tem os dados para depósito?

CAVESO
17/03/2008, 23:55
É impressão minha ou tá esfriando?Ainda não tem os dados para depósito?

Sua impressão é a minha também: achei que deu uma boa esfriada...

Vamos animar, né pessoal????????

Os dados para depósito eu ainda não recebi por email. Estou atolado em serviço aqui durante o dia e nem lembro de ligar pro cara cobrando. Amanhã verei isso!

Kim
18/03/2008, 21:13
Pessoal!

Uma vista de de Ibitipoca para vcs.

Não foi eu quem filmou, plageei mesmo, na cara dura, mais as imagens são muito bonitas.

Vamos agitar esse espaço.

Abraços.

Kim.

Kim
20/03/2008, 22:52
O encontro é de Engesas, mais todos estão convidados para irem apreciar os Engesas!:mrgreen:

Vamos lá pessoal, vamos fazer as reservas que a data está chegando!!!!:concordo:

Abraços.

Kim.

guilhermeabreu
21/03/2008, 11:30
AÊ PESSOAL

Estou achando vcs devagar demais , depois que vcs deram a opção de ficarem na POUSADA ESTRELA DA SERRA , não comentaram mais nada .

Gostaria de saber se vcs estão firmes para este encontro , pois se vcs desistirem , EU NÃO VOU DESISTIR NÃO , já programei a minha falta do plantão do dia 1º de maio , e vou com o PESSOAL DAQUI DE CAMPOS .

O ROGÉRIO NUNES , meu meca/professor , já confirmou que vai de qq jeito .

E aí FIDÉLIS , qual é a sua , vamos de qq jeito ?

Vou perguntar hoje ao sogro do meu filho DAEL ROBERTO se ele tb vái de qq jeito .

E aí CARLOS AUGUSTO VEGGI " CAVESO " , vamos tb de qq jeito ?

NÃO POSSO QUEBRAR ESTES SONHOS RAROS DE VIAJAR 2 A 3 X POR ANO PURO E SIMPLESMENTE ASSIM .

VAMOS LÁ GALERA , VAMOS ANIMAR ÍSTO , DÊ NOTÍCIAS PARA A GENTE .

Vcs são novos ainda ,mas eu já estou com 54 janeiros nas costas , se eu deixar passar estas oportunidades , vai chegar uma hora que não terei condições de participar destes MARAVILHOSOS EVENTOS .

ESTOU TB INTIMANDO O PESSOAL DE OUTROS 4X4 TB , NÃO PRECISAM FICAR ENVERGONHADOS NÃO , pois daqui teve 2 amigos que não quizeram ir pq não tem ENGESAS .

ESTE EVENTO , "NÃO É EXCLUSIVO DE ENGESAS NÃO " , QQ 4X4 PODE E DEVE PARTICIPAR .

ABRAÇÃO A TODOS , E AGUARDANDO RESPOSTAS .

CAVESO
21/03/2008, 13:21
Fala DR. Guilherme!

Também estou sentindo pouca vibração do pessoal, mas acredito que com a proximidade do evento os indecisos aderirão em maior número!

Eu vou de qualquer jeito!

Mesmo se meu jipe não ficar pronto (estou correndo pra isso) eu vou de carro, de carona, de ônibus.....

Vamos lá galera!!!!

Eduardo Velo
21/03/2008, 17:35
Eu tb vou , estou aguardando os valores e cc pra deposito ... só nao fiz mais comentarios pq to aguardando esses dados ...
Seja la onde ficar , vamos poder conversar ... trocar ideias ... ver as engenhocas aplicadas nas vtrs ...
só acho q a gente não pode deixar pra muito prox. do feriado pq pode ter poucas vagas ...

abs ...

CAVESO
21/03/2008, 18:25
Eu mandei vários emails mas o cara da pousada não responde.

Liguei pra lá, mas não consegui falar com ele.

Vou tentar de novo...

gnecchi
21/03/2008, 19:25
Eu vou !!!!

Conforme eu havia dito anteriormente eu irei com a família.... seja pra ficar em pousada, hotel ou acampado :concordo:


Esses engeseiros do fórum estão devagar demais.... conseguimos juntar mais Engesas em encontros locais do que neste "evento" .... fala sério.:evil:

Tenho certeza que faremos a festa com 1/2 dz ou com 2 dzs, portanto tô dentro :dance::dance:


[]´s
Marcos Gnecchi

guilhermeabreu
22/03/2008, 01:56
É ÍSTO AÍ QUE EU QUERIA VER

Vamos todos juntos fazer uma farra legal , Aleluia .

Até lá com Todas as nossas famílias curtir este encontro que será maravilhoso , Valeu Pessoal .

FernandoPedro
22/03/2008, 12:35
E aí Galera, blz...
Eu fiquei fora alguns dias e só ví agora esse novo tópico. A esposa está quase convencida, falta pouco, só estou meio com o pé atráz, pq nunca viajei com a viatura para tão longe, mas vamos lá... se a gente for de comboio aqui de Sampa, ficarei mais tranquilo.
Mesmo assim continuo com minha presença confirmada.
Abraços e feliz Páscoa.

Kim
22/03/2008, 13:48
Caro FernandoPedro!

Manda uma Mp ao pessoal, pedindo o nº do celular, e vá tranqüilo!!

Caso tenha algum problema (acho difícil), será feito uma ligação Ninja, que irão te socorrer!!!

Pode perguntar para o pessoal, eles não me deixam mentir sozinho!!!!!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços.

Kim.

CAVESO
22/03/2008, 14:06
Gaylera do encontro,

Acabei de receber os dados das pousadas (Alphaville e Estrela da serra são do mesmo dono, logo, mesma conta) para depósito.

O responsável pediu desculpas pela demora pois ficaram 2 semanas sem telefone, consequentemente, sem internet.

Segue:

Banco do Brasil
Agência: 2251-9
Conta Corrente: 5892-0
Divino Adalto Carelli

Após o depósito: enviar fax do comprovante por fax (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.

Os preços:

PACOTE 1º DE MAIO 01/05/08 Á 04/05/08:

ALPHA VILLE

DUPLO/CASAL: R$ 250 X 2 = 500,00
TRIPLO: R$ 220 X 3 = 660,00
QUADRUPLO: 190 x 4 = 760,00

Chalés de 02 Quartos:

04 Pessoas: R$ 900,00
05 Pessoas: R$ 1050,00
06 Pessoas: R$ 1150,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs, de 17:00 as 22:00 hs + piscina térmica.

Há também a possibilidade de hospedagem no Hotel Estrela da Serra (fica no centro de Ibitipoca, um pouco distante do Alphaville) que pertence ao mesmo dono, tem acomodações mais simples e preços melhores:

ESTRELA DA SERRA

DUPLO/CASAL SIMPLES: R$ 125 X 2 =250,00
TRIPLO SIMPLES: R$ 115 X 3 = 345,00
QUÁDRUPLO: R$ 105 X 4 = 420,00
Casal com TV: 300,00
Casal TV e Frigobar: R$ 350,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs.

Crianças até 05 anos não pagam.
Crianças de 05 á 10 anos pacote no valor R$ 105,00
Crianças de 10 á 12 anos pacote no valor R$ 150,00
Acima de 12 anos, preço de normal discriminado a cima.

Pacote Camping mesmo período valor por pessoa no valor de R$ 100,00 incluso banhos, e churrasqueira do camping.

Assim que depositarem, entrem em contato com a pousada para reservar o apartamento que melhor os atenderá.

VAMOS AGITAR NOSSO ENCONTRO, PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!

guilhermeabreu
23/03/2008, 12:43
AMIGO CAVESO

Perguntar não ofende ; para fazer o depósito em conta do ALPHA VILLE OU ESTRELA DA SERRA seria nescessário fazer o depósito integral do pacote ? ou poderia fazer o depósito da metade do valor do pacote para confirmar a reserva e ser complementado o pagamento restante na saída ?

Se vc não souber responder , poderia fazer o favor de informar a respeito desta possibilidade e colocar aqui pra nós ?

paulobarbosa
23/03/2008, 15:38
Pessoal,

Eu to querendo ir. Mas a minha mulher estará grávida de 5 meses, não sei se irá topar. Conforme for, dou uma passada e volto no mesmo dia ou no dia seguinte.
Segundo o Marquinho, eu tenho um engesa vestido para Domingo. Uma Camper. Então posso ir. rs rs

PB

guilhermeabreu
23/03/2008, 16:05
PAULO BARBOSA

Minha humilde colaboração , sou clínico geral , na minha opinião pela gravidez de 5 meses da esposa , não é problema , ísto se a gravidez estiver correndo bem normal sem intercorrencia , basta ela ter vontade de ir .

Eu com certeza estarei lá , mas se ela não tiver vontade de ir , será o maior prazer de ter vc lá com a gente , AINDA MAIS NO ENGESA COM TRAJE DE GALA , ÍSTO É : " CAMPER "

FIDELIS
23/03/2008, 17:01
Amigo Guilherme,


Quem daqui de Campos desistiu?

Estamos confirmando, dois casais, conforme anteriormente citado.

Estive fora por uma semana, cheguei hoje.

Um abraço,

CAVESO
23/03/2008, 17:13
AMIGO CAVESO

Perguntar não ofende ; para fazer o depósito em conta do ALPHA VILLE OU ESTRELA DA SERRA seria nescessário fazer o depósito integral do pacote ? ou poderia fazer o depósito da metade do valor do pacote para confirmar a reserva e ser complementado o pagamento restante na saída ?

Se vc não souber responder , poderia fazer o favor de informar a respeito desta possibilidade e colocar aqui pra nós ?

Grande amigo Guilherme,

Acabei de enviar email à posada perguntando sobre essa possibilidade, mas acredito que poderá ser feito sim, já que é praxe depositar metade para reservar e outra metade ao fechar o hotel.

Assim que responder eu confirmo aqui, mas se quiser depositar metade para garantir sa reserva, pode fazê-lo que tenho quase certeza que ele aceitará assim.

Abração

guilhermeabreu
23/03/2008, 18:21
AMIGO FIDÉLIS

Daqui de CAMPOS , só o PAULINHO NOVARINO que tem dúvida pq esta com problema de doença na família , o resto já confirmou que vão de qualquer jeito .

ABRAÇÃO

gnecchi
23/03/2008, 21:47
Veggi,

No final das contas acho que vou ficar hospedado no Alphaville em função de ter mais conforto para a patroa e a minha filha de 5 anos.

Assim que vc confirmar a possibilidade de pagar 50% do valor do pacote, realizo o depósito.


[]´s ainda com a viatura no estaleiro !!
Marcos Gnecchi

CAVESO
23/03/2008, 21:55
Assim que receber a resposta dele eu posto aqui, mas creio não ter problema ser feito assim. Ele aceitará numa boa.

Vou só esperar minha namorada chegar do Rio, para definirmos se ficaremos no estrela ou no Alphaville. Acho que vou ficar no chalé também...

guilhermeabreu
25/03/2008, 00:08
AMIGO CAVESO

Fiz o depósito de 50% do valor do pacote no ALPHA VILLE .

Mandei o FAX e vou mandar outro FAX amanhã para eles , pois no que mandei hoje , não especifiquei em qual pousada ficaria , e nem especifiquei que era 50% do valor .

CAVESO
25/03/2008, 00:33
Amigo Guilherme,

Eu já depositei 250,00, mas ainda não decidi se ficarei no alphaville ou no estrela, pois, aqui a última palavra é a minha (a primeira é sempre a dela :mrgreen: ).

Vou começar uma lista dos confirmados no próximo Post...

CAVESO
25/03/2008, 00:38
1º Encontro Nacional de Engesas - IBITIPOCA-MG, 1º de Maio de 2008.

Presenças já confirmadas de:

1- Guilherme Abreu (Campos-RJ), esposa e seu Coração (muito) Valente - Pousada Alphaville.
2- Carlos Veggi (Muriaé-MG), namorada e (se ficar pronto) seu Yellow Submarine - Pousada Alphaville.
3- VOCÊ AÍ!

Joao Baeta
25/03/2008, 11:30
:arrow:Caveso,
Coloque as opções de pousadas aqui.... Sendo independente do valor da diário!

CAVESO
25/03/2008, 12:55
:arrow:Caveso,
Coloque as opções de pousadas aqui.... Sendo independente do valor da diário!

Para o Sr. João Baeta e outros preguiçosos mais :mrgreen: :

http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagem/pousadas.php

Joao Baeta
25/03/2008, 13:18
Para o Sr. João Baeta e outros preguiçosos mais :mrgreen: :

http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagem/pousadas.php
:arrow:Arigatô :mrgreen:

gnecchi
26/03/2008, 15:32
1º Encontro Nacional de Engesas - IBITIPOCA-MG, 1º de Maio de 2008.

Presenças já confirmadas de:

1- Guilherme Abreu (Campos-RJ), esposa e seu Coração (muito) Valente - Pousada Alphaville.
2- Carlos Veggi (Muriaé-MG), namorada e (se ficar pronto) seu Yellow Submarine - Pousada Alphaville.
3- Marcos Gnecchi (São Paulo-SP), esposa e filha de quase 5 anos - Pousada Alphaville.:concordo:
4- VOCÊ AÍ QUE ESTÁ CORUJANDO!


[]'s
Marcos Gnecchi

Eduardo Velo
27/03/2008, 16:33
1º Encontro Nacional de Engesas - IBITIPOCA-MG, 1º de Maio de 2008.

Presenças já confirmadas de:

1- Guilherme Abreu (Campos-RJ), esposa e seu Coração (muito) Valente - Pousada Alphaville.
2- Carlos Veggi (Muriaé-MG), namorada e (se ficar pronto) seu Yellow Submarine - Pousada Alphaville.
3- Marcos Gnecchi (São Paulo-SP), esposa e filha de quase 5 anos - Pousada Alphaville.:concordo:
4- Eduardo Velo ( ABC ) + Esposa -- Alphaville , pra não destoar ...
5 - VOCÊ AÍ QUE ESTÁ CORUJANDO!

[]'s Marcos Gnecchi

Espero que a pousada seja legal ... o preço é alto , mas parece que é o preço da região , em qqer outro lugar por diaria de $ 170,00 é um baita hotel ... liguei em outras pousadas de lá e o pacote é $ 600,00 ... aí fica 200,00 a diária ... bom ... vamos ver o que tem de tão interessante ...

CAVESO
27/03/2008, 16:57
Edu,

Sempre vou a Ibitipoca e fico em casas (têm muitas casas para alugar lá) com pessoal que não tem filhos e tal, para ficarmos reunidos num mesmo local pra churras, sinuca e tal....

Fiquei duas vezes no estrela da serra pois nas duas ocasiões era o único que ainda tinha vaga.

Conheço o Alphaville, mas nunca me hospedei lá. É um chalé rústico (estilo do arraial), mas confortável, com bom café da manhã (dizem) e boa estrutura...

No mais provaremos lá.....:mrgreen:

CAVESO
27/03/2008, 17:02
Pessoal,

Acabei de receber email do Adelvo (pousada Alphaville) e ele confirmou que podemos depositar a metade do valor do pacote e pagar o restante lá.

Só pediu para enviarem os comprovantes por fax ou email e reservar com ele o chalé ou apartamento....

Vamos confirmar logo, pessoal!!!!!!!!

Eduardo Velo
27/03/2008, 18:11
Edu,
Sempre vou a Ibitipoca e fico em casas (têm muitas casas para alugar lá) com pessoal que não tem filhos e tal, para ficarmos reunidos num mesmo local pra churras, sinuca e tal....
Fiquei duas vezes no estrela da serra pois nas duas ocasiões era o único que ainda tinha vaga.
Conheço o Alphaville, mas nunca me hospedei lá. É um chalé rústico (estilo do arraial), mas confortável, com bom café da manhã (dizem) e boa estrutura...
No mais provaremos lá.....:mrgreen:

Caveso , estou acostumado o viajar muito de SP pro sul , mais S. Catarina ... e lá o turista não é explorado , eles exploram o turismo ... dificilmente vc vai pagar mais de 300,00 pra ficar em qqer hotel ou pousada boa do litoral ou do campo num feriadão ... acho que essa cultura de explorar o turista é normal de SP pra cima ...
Nunca fui pra Ibitipoca , indo lá agora já vou pesquisar casas e outras pousadas pq a região parece ser bem atratativa e deve valer a pena um repeteco ...
O pessoal ta querendo marcar o prox. encontro em SC , acho muito bom , lá é mais em conta - comida , hospedagem ... o problema é que a maioria das estradas é boa e não tem pedágio ... coisa que a gente não ta acostumado ... rsrs ...

FIDELIS
30/03/2008, 19:28
.................................................. .............................



Caro Gnecchi,

Iremos todos na Bicudinha SW:

Antônio Fidelis/esposa (1 apto. com tv no Estrela da Serra)

Ronald/esposa (outro apto. com tv no Estrela da Serra)

Outro casal, carro a ser confimado (outro apto no Estrela da Serra)


Sugiro refazer as planilhas por Hotel/Pousada.

Assim sendo estou confirmando as acomodações no Estrela da Serra.

Um abraço,

gnecchi
02/04/2008, 13:45
E aí pessoal... vamos agitar esse negócio por aqui?

Temos apenas 04 Engesas e 01 Rural confirmados para o encontro.
Fiz uma atualização da planilha e desta vez coloquei qual a hospedagem de cada um.

Estamos em contagem regressiva agora. Estou pensando em subir até Mariana no dia 26/abril (sábado) e depois descer até Ibitipoca para o encontro... alguém mais se anima?


[]'s
Marcos

CAVESO
02/04/2008, 13:46
E então pessoal, ninguém mais confirma?????????

Será que teremos só isso de jipes num encontro nacional??????

Vamos animar esse tópico e reservar para não ficarem sem vaga depois!!!!!!!!!!!!

Abraços puxando orelhas....:mrgreen:

CAVESO
02/04/2008, 13:56
E aí pessoal... vamos agitar esse negócio por aqui?

Temos apenas 04 Engesas e 01 Rural confirmados para o encontro.
Fiz uma atualização da planilha e desta vez coloquei qual a hospedagem de cada um.

Estamos em contagem regressiva agora. Estou pensando em subir até Mariana no dia 26/abril (sábado) e depois descer até Ibitipoca para o encontro... alguém mais se anima?


[]'s
Marcos

Transmimento de penssação??????????? rssssss

Eduardo Velo
02/04/2008, 20:08
Transmimento de penssação??????????? rssssss

Ontem tava falando com o Gnechi no POli sobre isso ... tb to nessa , a gente pode subir pra Mariana na segunda e depois no feriado descer pra Barbacena , Sta Rita e Conceição ...
Gnechi , se vc for reservar pousada por lá , pode reservar pra mim tb ... valeu ...

CAVESO
02/04/2008, 23:03
Por que não aproveitam e vão a Tiradentes?????

Eta cidade gostosa!

CAVESO
02/04/2008, 23:05
Por que não aproveitam e vão a Tiradentes?

Eta cidade gostosa!

guilhermeabreu
04/04/2008, 20:11
ACHO QUE SOU O MAIS VELHO DA TURMA :

Penso que se ficarmos dando idéias de outros lugares aqui neste momento , VAI ACABAR TIRANDO O FOCO DE CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA .

Gostaria de dar a idéia ou de sugerir para nós concentrarmos em reunir o maior nº de pessoas para CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , e estando lá , AÍ SIM , QUE ELOCUBREMOS EM NOSSOS PENSAMENTOS PARA ONDE QUISERMOS IR A PARTIR DALI . Como todos já estarão lá , ninguem terá condições de voltar atrás , e vamos todos juntos FESTEJANDO NOSSO ENCONTRO .

É só minha opinião , sou SEMPRE a favor do que a maioria descidir .

ABRAÇÃO A TODOS , E ATÉ LÁ , ESQUECI : " CADÊ O RESTANTE DOS 14 QUE JÁ TINHAM INSCRITO ? "

rodrigo camper
05/04/2008, 17:27
Boa Vôvô.



Eu vou sozinho, meu amigo do Engesa comprou uma Harley e virou Gay.

Não vou fazer reserva em lugar nenhum, se não tiver vaga no hotel durmo na Camper e tomo banho de cachoeira,rsrs

guilhermeabreu
05/04/2008, 18:32
VALEU RODRIGÃO

De qq forma vc deu sua resposta CONFIRMANDO A PRESENÇA .

VALEU MESMO , E O RESTANTE DA GALERA , FAVOR DAR SINAL DE VIDA .

ESTÁ CHEGANDO A HORA .

GNECCHI , FAVOR ATUALIZAR A LISTA ACRESCENTANDO O RODRIGO CAMPER .

CAVESO
05/04/2008, 18:49
Ibitipoca, Eu vou!!!!!!!!!

Provavelmente não irei de engesa.

Coisas que só acontecem comigo: ia começar a pintar semana passada, daí, aconteceu um acidente com o filho do pintor e não pudemos começar. O filho dele foi liberado do hospital e desde quarta feira chove sem parar aqui...

Vou de pálio ou de ônibus ou de carona ou de bike ou a pé....

Mas vou!!!!

Vamos animar nosso encontro, galera!!!!!!!!!!

gnecchi
05/04/2008, 19:26
Eu vou sozinho, meu amigo do Engesa comprou uma Harley e virou Gay.


:lol: :lol: :lol:
Rodrigo, tabém tenho um amigo jipeiro que está passando por esse momento GAY porque comprou uma Harley :twisted: :twisted:

Hoje fiz a 1a trilha com o Predator com CA e a TCase da Hilux.... PQP ficou um tesão :concordo::concordo:

Um amigo que sempre faz trilhas comigo com a sua Land 110 também vai conosco para Ibitipoca.


[]'s com a planilha atualizada

FIDELIS
05/04/2008, 21:12
Favor confirmar mais um casal: André/Cláudia >>>Ranger 4x4, em apto. com TV na Pousada Estrela da Serra

Amigos dos meus amigos Ronald/Ana Paula,


Um abraço






:lol: :lol: :lol:
Rodrigo, tabém tenho um amigo jipeiro que está passando por esse momento GAY porque comprou uma Harley :twisted: :twisted:

Hoje fiz a 1a trilha com o Predator com CA e a TCase da Hilux.... PQP ficou um tesão :concordo::concordo:

Um amigo que sempre faz trilhas comigo com a sua Land 110 também vai conosco para Ibitipoca.


[]'s com a planilha atualizada

gnecchi
05/04/2008, 22:19
Favor confirmar mais um casal: André/Cláudia >>>Ranger 4x4, em apto. com TV na Pousada Estrela da Serra
Um abraço

Fidelis,

Planilha atualizada :concordo:


[]'s
Marcos Gnecchi

CAVESO
06/04/2008, 01:10
Lembrando ao pessoal que ainda não confirmou e quer fazê-lo:

Favor depositar metade do valor do pacote na conta da pousada (vide dados neste tópico) e confirmar por telefone ou fax o depósito para escolher a acomodação que melhor o atenderá

guilhermeabreu
06/04/2008, 01:16
ÊTA FIDÉLIS

Grande amigo FIDÉLIS , vc esta arrumando um bocado de gente pra ír em ? , estou gostando de ver , CAMPOS -Rj vai arrasar neste encontro em ? Vai deixar até a MEGALÓPOLIS SÃO PAULO para tras .

Ve se encontra com DAEL ROBERTO , e PAULINHO NOVARINO , só estes dois daqui que estão faltando confirmar .

Vai sair um baita de um comboio daqui .

ABRAÇÃO

FIDELIS
06/04/2008, 11:26
ÊTA FIDÉLIS

Grande amigo FIDÉLIS , vc esta arrumando um bocado de gente pra ír em ? , estou gostando de ver , CAMPOS -Rj vai arrasar neste encontro em ? Vai deixar até a MEGALÓPOLIS SÃO PAULO para tras .

Ve se encontra com DAEL ROBERTO , e PAULINHO NOVARINO , só estes dois daqui que estão faltando confirmar .

Vai sair um baita de um comboio daqui .

ABRAÇÃO


Vou estar com o DAEL amanhã, antes de viajar, pois estou ficando de 2ª a Dom. a tarde fora de Campos.


Um abração,

guilhermeabreu
06/04/2008, 15:30
GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Lembro perfeitamente , até hoje o ARTHUR meu filho mais novo só me chama assim .

Êta tempo bom não ? Não volta mais , mas podemos nos divertir com esta TURMADA BOA daqui do FÓRUM , e marcarmos outros passeios , viagens e trilhas , vamos nos aproximar mais , nem lá no ROGÉRIO eu encontro com vc .

UM ABRAÇÃO , e até em IBITIPOCA , qdo chegar mais perto vamos reunir para combinar para que todo mundo saia junto daqui . Vamos fazer um alvoroço com a nossa chegada VALEU ? .

CAVESO
06/04/2008, 15:39
até em IBITIPOCA , qdo chegar mais perto vamos reunir para combinar para que todo mundo saia junto daqui . Vamos fazer um alvoroço com a nossa chegada VALEU ? .

Opa!

Você passarão aqui por muriaé????

Se passarem avisem que vou me incorporar ao comboio!

Joao Baeta
06/04/2008, 17:36
Ibitipoca, Eu vou!!!!!!!!!

Provavelmente não irei de engesa.

Coisas que só acontecem comigo: ia começar a pintar semana passada, daí, aconteceu um acidente com o filho do pintor e não pudemos começar. O filho dele foi liberado do hospital e desde quarta feira chove sem parar aqui...

Vou de pálio ou de ônibus ou de carona ou de bike ou a pé....

Mas vou!!!!

Vamos animar nosso encontro, galera!!!!!!!!!!

:arrow:Carlos Veggi,
que me..., hein?!
Vai a pé até Ibitipoca? :mrgreen:
Vá de Palio mesmo:concordo:
E vc dá um jeito lá mesmo!!!!

Joao Baeta
06/04/2008, 17:50
:arrow:Povo!
Por enquanto temos 5:
GV
Jimny preto
Jimny bege
Jimny prata
Niva

A gente pensa em ficar aquela pousada Estrela da Serra....
C/ 70 reais diária!!!!!

Abssssssssssssssss

FIDELIS
06/04/2008, 19:09
GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Lembro perfeitamente , até hoje o ARTHUR meu filho mais novo só me chama assim .

Êta tempo bom não ? Não volta mais , mas podemos nos divertir com esta TURMADA BOA daqui do FÓRUM , e marcarmos outros passeios , viagens e trilhas , vamos nos aproximar mais , nem lá no ROGÉRIO eu encontro com vc .

UM ABRAÇÃO , e até em IBITIPOCA , qdo chegar mais perto vamos reunir para combinar para que todo mundo saia junto daqui . Vamos fazer um alvoroço com a nossa chegada VALEU ? .

Vamos marcar, para um domingo destes, pois estou ficando fora de segunda à tarde até domingo à tarde, podemos marcar na sua casa esta reunião para o domingo 27/04/2008, o que acha? Se positivo marcarei com o meus convidados/amigos.


Um abração,

Em tempo: Doutorzão, não tenho folego para andar a mais de 100km/h. na minha Pituca, pois como você sabe é uma senhora com mais de 57 anos de vida, e não está preparada para tal, espero que você tenha paciência comigo; pois o DAEL teve, fizemos meses atrás uma viagem para Domingos Martins e ele teve a maior paciência comigo e a PITUCA........

CAVESO
06/04/2008, 19:10
:arrow:Povo!
Por enquanto temos 5:
GV
Jimny preto
Jimny bege
Jimny prata
Niva

A gente pensa em ficar aquela pousada Estrela da Serra....
C/ 70 reais diária!!!!!

Abssssssssssssssss

Prezado Sr. João Baeta, dignissimo presidente dos Baetas e QTTB,

Favor entrar em contato com os Senhores Carlos Siqueira e Saldanha, engeseiros aí do rio, que disseram ir ao encontro, para incorporá-los ao Comboio Carioca.

Abraços

FIDELIS
06/04/2008, 19:28
Opa!

Você passarão aqui por muriaé????

Se passarem avisem que vou me incorporar ao comboio!


No meu roteador 4 rodas, montei este roteiro: Campos/São Fidelis/Itaocara/S.A.Pádua/Pirapetinga/Além Paraíba/Três Rios/Lima Duarte, onde neste caso a viagem fica em 370km até Lima Duarte, a estrada não é grandes coisas até Além Paraíba.

Passando por Muriaé a viagem fica em 379km, assim sendo pergunto-lhe, de Muriaé até Lima a estrada é boa, qual seria o seu roteiro?

Na reunião que teremos vamos avaliar os roteiros, será um grande prazer incorporá-lo ao nosso comboio, passando por Muriaé ou marcando em outro ponto o nosso encontro.

Aguardo respostas.


Um abraço,

CAVESO
06/04/2008, 19:35
Meu roteiro é: Muriaé/Leopoldina/Juiz de fora/Lima Duarte/Conceição de Ibitipoca.

Daqui até juiz de fora a estrada está boa (por enquanto).

De Juiz de fora a Lima duarte sempre foi mais ou menos (estrada estreita mas sem buracos).

De Lima Duarte até ibitipoca estrada de terra.

FIDELIS
06/04/2008, 19:45
Meu roteiro é: Muriaé/Leopoldina/Juiz de fora/Lima Duarte/Conceição de Ibitipoca.

Daqui até juiz de fora a estrada está boa (por enquanto).

De Juiz de fora a Lima duarte sempre foi mais ou menos (estrada estreita mas sem buracos).

De Lima Duarte até ibitipoca estrada de terra.


Neste caso vamos sugerir este roteiro na nossa reunião, pois neste roteiro a viagem passa de 370 para 379 km, conforme a montagem que fiz no roteador. Acho que a estrada neste roteiro será melhor, pois o trecho entre São Fidelis e Além Paraíba está muito ruim.


Um abraço,

CAVESO
06/04/2008, 23:26
Beleza, Grande Fidelis!

Assim que decidirem o roteiro me avisem, por favor!

Aquele abraço!

CAVESO
07/04/2008, 13:17
Pessoal,

Acabei de conversar com o cara da Pousada e ele disse que só 3 confirmaram o depósito até agora: Eu, Edu Velo e Guilherme Abreu.

Alguém mais depositou?

Ele disse que a cidade vai estar cheia na data, que é bom confirmarmos com antecedência para não ficarmos sem lugar pra ficar....

gnecchi
07/04/2008, 13:44
Estou fazendo a minha agora !!

Nos dados que vc postou não tinha o CPF do cidadão para que eu pudesse fazer um DOC.... mandei um email para ele e recebi o dito cujo :concordo:


Minha presença está confirmada.... se eu vou com o PREDATOR é outro novela :evil: :evil:, pois não estou querendo viajar com a atual relação dos diferenciais para não forçar o CA.



[]'s achando que vou para Ibitipoca de Palio :parede:

guilhermeabreu
07/04/2008, 18:39
CAVESO E FIDÉLIS

O roteiro por MURIAÉ é muitíssimo melhor , já andei pelos dois relatados , e fiz uma JURA para mim mesmo que NUNCA MAIS PASSARIA naquela maldita estrada , a de SÃO FIDÉLIS E ETC ETC ETC ETC ETC ALÉM PARAÍBA , aquilo é o fim do mundo , nesta distancia de 370 para 379 , vc demora 2 horas a mais por este maldito percurso .

Amigo FIDÉLIS , não se preocupe , vamos andar juntos com muita calma , paciencia e outros bichos mais , sem problema algum , SEMPRE EM COMBOIO , O 1º SEMPRE NO VISUAL DO ÚLTIMO . E por falar nísto vc tem PX ? Facilita muito .

Vamos nos reunir aqui em casa FIDÉLIS no domingo 27/4/08 , esta confirmado , e passando por MURIAÉ , levaremos o CAVESO de ZEQUINHA junto com a gente , NÃO VOU DEIXAR O CAVESO PARA TRÁS CONCORDA ?

Então já fica combinado para dia 27/4/08 , vc só tem que me dizer a hora melhor para vc .

GNECCHI

Não achou a 4,78 ainda não ?

Favor confirmar na planilha o ROGÉRIO NUNES , 2 pessoas , F-75 , díesel , ESTRELA DA SERRA . Estive com ele hoje , e me disse que amanhã deve fazer o depósito , mas pode colocar na planilha que ele vai .

Favor confirmar tb DAEL ROBERTO , 2 pessoas , L-200 , díesel , ALPHA VILLE chalé para 2 pessoas , é o sogro do meu filho . Amanhã estará fazendo o depósito de 50 % .

Ô BAETA

Parece que vai ter mais JIMNY lá do que ENGESA não ? Parabens pra vcs , encontraremos lá .

ABRAÇÃO .

gnecchi
08/04/2008, 10:09
Por enquanto temos 5:
GV
Jimny preto
Jimny bege
Jimny prata
Niva
A gente pensa em ficar aquela pousada Estrela da Serra....


Joao Baeta,
Assim que confirmarem as resevas, favor informar o restante dos dados para que eu possa incluir na planilha abaixo :concordo:


grande guilhermeabreu,
O mestre KIM tem 02 pares de 9/44 = 4,88:1 e estamos fazendo uma permuta, portato se der tempo dessas relações chegarem aqui para eu montá-las, irei com Engesa :dance:


[]'s com a planilha atualizada

Joao Baeta
08/04/2008, 12:02
Ô BAETA

Parece que vai ter mais JIMNY lá do que ENGESA não ? Parabens pra vcs , encontraremos lá .

ABRAÇÃO .

:arrow:Pois é...!
Ainda vou encontrar com o meu povo lá no Beco do Alemão!
O dono do Jimny bege nem vai comparecer... Pois vai trampar!:|
Já coloco na 5f mesmo as respostas final!!!!!:dance:

Joao Baeta
08/04/2008, 12:03
Joao Baeta,
Assim que confirmarem as resevas, favor informar o restante dos dados para que eu possa incluir na planilha abaixo :concordo:


grande guilhermeabreu,
O mestre KIM tem 02 pares de 9/44 = 4,88:1 e estamos fazendo uma permuta, portato se der tempo dessas relações chegarem aqui para eu montá-las, irei com Engesa :dance:


[]'s com a planilha atualizada


:arrow:Td bem...
Avisarei aos meus amigos!!!!:concordo:

CAVESO
08/04/2008, 13:06
E aquele pessoal que havia confirmado presença no evento e não deu mais notícia????

A planilha atual está bem menor do que aquela de tempos atrás....

CAVESO
08/04/2008, 13:33
Atualizando informações para depósito e reserva (adição de nº de CNPJ para Doc):

Banco do Brasil
Agência: 2251-9
Conta Corrente: 5892-0
Divino Adalto Carelli
CNPJ: 26.053.264/0001-05

Após o depósito: enviar fax do comprovante por fax (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.

Os preços:

PACOTE 1º DE MAIO 01/05/08 Á 04/05/08:

ALPHA VILLE

DUPLO/CASAL: R$ 250 X 2 = 500,00
TRIPLO: R$ 220 X 3 = 660,00
QUADRUPLO: 190 x 4 = 760,00

Chalés de 02 Quartos:

04 Pessoas: R$ 900,00
05 Pessoas: R$ 1050,00
06 Pessoas: R$ 1150,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs, de 17:00 as 22:00 hs + piscina térmica.

Há também a possibilidade de hospedagem no Hotel Estrela da Serra (fica no centro de Ibitipoca, um pouco distante do Alphaville) que pertence ao mesmo dono, tem acomodações mais simples e preços melhores:

ESTRELA DA SERRA

DUPLO/CASAL SIMPLES: R$ 125 X 2 =250,00
TRIPLO SIMPLES: R$ 115 X 3 = 345,00
QUÁDRUPLO: R$ 105 X 4 = 420,00
Casal com TV: 300,00
Casal TV e Frigobar: R$ 350,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs.

Crianças até 05 anos não pagam.
Crianças de 05 á 10 anos pacote no valor R$ 105,00
Crianças de 10 á 12 anos pacote no valor R$ 150,00
Acima de 12 anos, preço de normal discriminado a cima.

Pacote Camping mesmo período valor por pessoa no valor de R$ 100,00 incluso banhos, e churrasqueira do camping.

Assim que depositarem, entrem em contato com a pousada para reservar o apartamento que melhor os atenderá.

VAMOS AGITAR NOSSO ENCONTRO, PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!

CAVESO
08/04/2008, 13:55
Pessoal,

Recebi o email abaixo de um guia local (estou aguardando o preço do serviço):

Prezado Carlos Veggi

Em atenção a solicitação do Sr. Adelvo Careli, proprietário da pousada Alphavile/Estrela da Serra, venho pelo presente oferecer os meus préstimos, no intuito de otimizar o atendimento ao seu grupo durante a estadia em Ibitipoca.

Trabalho com receptivo de 4x4 por meio de levantamento de trilhas e serviço de guia. Em especial, atendi à TRILHA 23, TRILHA CAMPINAS, ambas concessionárias da Troller que promovem anualmente passeios na região, Jeepclub de Barbacena, Rio Tour, Land Rio, Jeepclub do Rio (Clóvis), Jeepclub de Niteroi, Jeepclub de Mariana MG, Jeepclub Juiz de Fora, guiei ainda o passeio por trilhas no Encontro Nacional de Land Rower em 2006 em Ibitipoca (40 veículos), entre outros. Sou praticante do Off Road de 4x4, Moto, Treking, caminhadas e Bike em Ibitipoca. Neste contacto inicial gostaria de transmitir a satisfação em interagir com você, amante do off road, com a certeza de estar empenhado para a satisfação do seu cliente em Ibitipoca. A boa imagem da serra é o nosso foco. Caso você se interésse em criar um roteiro de trilhas para 4x4 e caminhadas, simultâneamente, para as esposas e familiares, no mesmo dia, a minha esposa, trabalha comigo e poderá dar esse tipo de atendimento.

Ok

Estou a sua disposição para mais esclarecimentos e gostaria de lembrar que o seu contacto com a Pousada Alphavile foi muito feliz, pelo atendimento e estrutura diferenciada que eles possuem para o público 4x4, que com certeza influenciará no resultado final do seu empreendimento. Por exemplo: a pousada sabe que teremos hora para sair e não teremos hora para retornar. O grupo do Clóvis encomendou refeição com previsão de retorno as 16:00h e chegaram as 23:30h. Toda equipe Alphavile os aguardava com o mesmo atendimento, sem restrições. Estrutura para churrasco, prato predileto do Off road, também pode deixar por conta eles, pois são profissionais personalizados nesse tipo de cliente.
Caso você e seu grupo tenham Orkut, possuimos uma comunidade com o nome IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, e será uma satisfação têlos como membros.
Sendo o que se apresenta para o momento.

Cordialmente

Eduardo Hargreaves Surerus

gnecchi
08/04/2008, 14:06
Caraca Veggi,

Tava mandando um post pra vc falando sobre programarmos passeios pelas montanhas de Ibitipoca e vc foi mais rápido :palmas: :palmas:


Eu tô dentro...
Vamos esperar o cara se pronunciar e dizer quanto sai $$$.


[]'s

CAVESO
08/04/2008, 14:27
Caraca Veggi,

Tava mandando um post pra vc falando sobre programarmos passeios pelas montanhas de Ibitipoca e vc foi mais rápido :palmas: :palmas:


Eu tô dentro...
Vamos esperar o cara se pronunciar e dizer quanto sai $$$.


[]'s

Quem animar a fazer a caminhada até a janela do céu (8 km de ida, Logo, mais 8 km de volta) eu topo!

Dizem que é lindo lá!

gnecchi
08/04/2008, 14:35
Quem animar a fazer a caminhada até a janela do céu (8 km de ida, Logo, mais 8 km de volta) eu topo!

Dizem que é lindo lá!

Eu já fiz essa caminhada... para ir nela nem precisamos de guia, tem várias placas espalhadas pelo parque.
Eu topo ir de novo... ir para Ibitipoca e não visitar a janela do céu não vale :concordo:
Quando eu subi até lá ainda levei 2 garrafas de vinho para brindar a paisagem :lol: :lol:

Aliás já estou separando umas garrafas para levar pra lá de novo....
Mais alguém curte um vinho por aí? Podemos fazer um fogueira no Alpha Ville e jogar conversa fora regado à queijo e vinho :dance:


[]'s

CAVESO
08/04/2008, 14:57
Vinho????????

Chamaram-me????????? rsss

Eu curto vinho e topo a caminhada!

Levarei uma duas garrafas também e uma pinga boa pra que quiser.

Até lá!

guilhermeabreu
09/04/2008, 12:37
É ISTO AÍ PESSOAL

Eu sabia que na reta final o caldo iria engrossar , igual qdo faço canjica vervelha com costela de porco , calabresa, bacon e paio e meus temperos lógico .

GRANDE GNECCHI

Torço para que de pra colocar as relações 9x44 , pois estou louco pra ver de perto o E4 F-3 - PREDATOR .

Vou levando um vinhosinho , e uma cachaça boa daqui tb .

ABRAÇÃO A TODOS .

CARLOS SIQUEIRA
09/04/2008, 22:32
XARÁ VEGGI, DR. GUILHERME e galera do encontro, estive viajando nas férias com a D. Patroa e a Patroinha, só hoje ví como está a "arrumação" do encontro. Amanhã farei o depósito e confirmarei presença. Vou ligar para o Saldanha e tentar, junto com o Paulo Barbosa (CAMPER), convencê-lo a ir. Chamarei também o Nilton (F1).

[]'s Carlos Siqueira

gnecchi
09/04/2008, 23:07
XARÁ VEGGI, DR. GUILHERME e galera do encontro, estive viajando nas férias com a D. Patroa e a Patroinha, só hoje ví como está a "arrumação" do encontro. Amanhã farei o depósito e confirmarei presença. Vou ligar para o Saldanha e tentar, junto com o Paulo Barbosa (CAMPER), convencê-lo a ir. Chamarei também o Nilton (F1).

[]'s Carlos Siqueira


:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Carlos, é dessa energia que precisamos :concordo: :concordo:


[]'s ... vamos agitar o vilarejo :dance:

CAVESO
10/04/2008, 00:38
XARÁ VEGGI, DR. GUILHERME e galera do encontro, estive viajando nas férias com a D. Patroa e a Patroinha, só hoje ví como está a "arrumação" do encontro. Amanhã farei o depósito e confirmarei presença. Vou ligar para o Saldanha e tentar, junto com o Paulo Barbosa (CAMPER), convencê-lo a ir. Chamarei também o Nilton (F1).

[]'s Carlos Siqueira

Grande Xará, estávamos esperando mesmo por você e galera do rio!

Você conhece o João Baeta daqui do fórum e daí do Rio (tem um samuka azul).
Ele está montando uma galera pra air ao encontro também.
Poderiam organizar o comboio daí.

Abração!

RogérioNunes
10/04/2008, 19:44
All,
Efetuei o depósito, amanhã mando fax confirmando.Quem diria que na reta final esse encontro ia pegar fogo,até animou mais...

[]´s

só falta agora resolver a pintura,documentação,elétrica,pneus e mais uns 20 pequenos detalhes da viatura pra poder entrar no comboio...

zeilto
11/04/2008, 21:21
Olá, Pessoal. Tenho um Troller, mas gostaria de participar do encontro de vocês. Minha mulher tá querendo ir pra Ibitipoca em maio e acho que seria legal encontrar amigos do 4X4 por lá.

Será que é possível participarmos? Se for, tem como reservar um chalé com um quarto no Alpha Ville.

Bom, vou acompanhar o fórum, mas se for possível, enviem-me informações para meu e-mail.

gnecchi
11/04/2008, 22:53
Olá, Pessoal. Tenho um Troller, mas gostaria de participar do encontro de vocês. Minha mulher tá querendo ir pra Ibitipoca em maio e acho que seria legal encontrar amigos do 4X4 por lá.

Será que é possível participarmos? Se for, tem como reservar um chalé com um quarto no Alpha Ville.

Bom, vou acompanhar o fórum, mas se for possível, enviem-me informações para meu e-mail.

zeilto,
Vamos nessa conosco :palmas: :palmas:
Para fazer a reserva é só realizar o crédito de 50% do valor (R$250,00 para o casal com crianças de até 05 anos.

A conta para crédito é:
Banco do Brasil
Agência: 2251-9
Conta Corrente: 5892-0
Divino Adalto Carelli
CNPJ: 26.053.264/0001-05

Após o depósito: enviar fax do comprovante por fax (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.

PACOTE 1º DE MAIO 01/05/08 Á 04/05/08:
DUPLO/CASAL: R$ 250 X 2 = 500,00


[]'s e seja bem vindo ao grupo :concordo: :concordo:
Marcos Gnecchi

gnecchi
12/04/2008, 08:16
Baeta,

Fiz a inclusão do seu grupo, depois coloco os dados definitivos de cada viatura.


Zeilto,
Já inclui o Troller na lista. Assim que fizer a reserva no Alpha Ville, eu mudo o seu status na planilha para confirmado.


[]'s
Marcos Gnecchi

CAVESO
12/04/2008, 14:11
O Baeta's offroad vai marcar presença mesmo ou vai ficar só na conversa fiada???

John: reserva logo senão vai ficar sem lugar para mimir, hein!!!!!!

Tô avisando....

CAVESO
13/04/2008, 15:12
Pessoal,

Repasso, para apreciação, a programação sugerida pelo Eduardo (guia local) para nosso encontro.

Para ele passar o valor, temos que definir qual programação seguir.

Aguardo retorno de vocês.

"Carlos,

Sugerimos a todos clientes que visitam Ibitipoca durante os feriados, que façam caminhadas dentro do Parque Estadual do Ibitipoca sempre no primeiro dia e no último, para evitar filas no momento de compar ingressos e atrativos lotados.
No seu caso o ideal seria programar as visitas ao parque na quinta e ou domingo, lembrando que as caminhadas para Janela do Ceu são de 16km, com 8:00h em média de treking. Exige que os participantes tenham um bom preparo físico, ou que fassam, pelo menos, caminhadas regulares semanais.
Creio que um passeio com grau de dificuldade médio seria mais apropriado, tipo circuito das aguas com 4km aproximadamente. Jepeiros normalmente não curtem caminhadas longas.
A trilha off road, como você ainda não definiu, um dos passeios mais procurados é as areias ou areião. São 90km de percurso total e dura o dia inteiro, sem stress. Derrepente poderia ser na sexta. Se o grupo ainda não ficar satisfeito, poderá fazer uma trilha próxima ao arraial, tipo 45km, no sábado pela manhã antes do churrasco.
O correto é a trilha mais pesada na sexta, para evitar qualquer eventualidade, tipo quebra na véspera do retorno para casa. Sábado trilhinha leve e churrasco. Domingo um passeio a pé, light, dentro do parque, e retorno.
É importante que você defina a programação para o seu grupo, com certeza transmitirá mais tranquilidade e firmeza para quem aderir ao roteiro.
Logo que definido, terei condições de elaborar uma proposta. É de praxe percorrer todo o percurso de trilha 4x4 off road, com uma semana de antecedência do evento, para rastrear possíveis, arvores, barrancos e pontes que possam cair, obstruindo o trajeto. Causa um constrangimento enorme retornar numa trilha, sem atingir o objetivo principal. Normalmente faço esse levantamento de moto.

Sugestão de Programação:

Quinta feira - 01 de maio - Chegada em Ibitipoca 10:00h passeio ao parque, reservar almoço para as 17:00h, anoite livre.
Sexta feira - 02 de maio - 9:00h - Saída p/trilha off road, reservar almoço para as 17:00h APROXIMADAMENTE, anoite livre.
Sábado - 03 de maio - 9:00h trilha leve, 13:00h churrasco de confraternização, anoite livre.
Domingo - 04 de maio - Passeio ao parque, reservar almoço para as 13:00h, retorno para casa as 14:00h.

LEMBRETES IMPORTANTES:

Abasteça os veículos de combustível e calibre os pneus em Lima Duarte, última opção. Tanto nos passeios de 4x4 off road e a pé, é importante levar alimento e bebidas. Usar roupas leves e também de frio caso o tempo esteja nublado.

Sendo pelo momento.

Eduardo"

gnecchi
13/04/2008, 19:28
Pessoal,

Repasso, para apreciação, a programação sugerida pelo Eduardo (guia local) para nosso encontro.

Para ele passar o valor, temos que definir qual programação seguir.

Aguardo retorno de vocês.



Sugestão de Programação:

Quinta feira - 01 de maio - Chegada em Ibitipoca 10:00h passeio ao parque, reservar almoço para as 17:00h, anoite livre.
Sexta feira - 02 de maio - 9:00h - Saída p/trilha off road, reservar almoço para as 17:00h APROXIMADAMENTE, anoite livre.
Sábado - 03 de maio - 9:00h trilha leve, 13:00h churrasco de confraternização, anoite livre.
Domingo - 04 de maio - Passeio ao parque, reservar almoço para as 13:00h, retorno para casa as 14:00h.

Eduardo"

Veggi,

eu não sei se a quinta-feira é um dia bom para realizarmos um passeio no parque, pois a viagem até Ibitipoca já é uma maratona. Para quem vai de Sampa é uma viagem de 7 à 8 horas :pensativo: :pensativo:

Talvez uma opção seria realizarmos na quinta-feira a trilha off road de nível leve com churras para confraternização... assim já aproximamos o grupo todo logo de cara :concordo: :concordo:

Poderíamos realizar o primeiro passeio no parque na sexta-feira.... podemos até dividir o grupo dentro do parque, assim quem topar encarar a Janela do Céu sobe o morro... quem prefirir fazer o Circuito da Águas que é mais tranquilo, desce o morro (a Janela do Céu começa com subida e desce na volta..... O Circuito das Águas começa com descida e depois sobe).

Eu escolhi ficar no Alpha Ville justamente porque tem um boa infra-estrutura, assim a patroa pode ficar por lá no dia do passeio no parque se achar melhor.

O que a maioria decidir eu tô dentro :dance: :dance:
Acho que vou chegar no Alpha Ville na quarta-feira :D


[]'s dando palpite e achando que eu vou acabar indo de PALIO :parede:

CAVESO
13/04/2008, 19:45
Veggi,

eu não sei se a quinta-feira é um dia bom para realizarmos um passeio no parque, pois a viagem até Ibitipoca já é uma maratona. Para quem vai de Sampa é uma viagem de 7 à 8 horas :pensativo: :pensativo:

Talvez uma opção seria realizarmos na quinta-feira a trilha off road de nível leve com churras para confraternização... assim já aproximamos o grupo todo logo de cara :concordo: :concordo:

Poderíamos realizar o primeiro passeio no parque na sexta-feira.... podemos até dividir o grupo dentro do parque, assim quem topar encarar a Janela do Céu sobe o morro... quem prefirir fazer o Circuito da Águas que é mais tranquilo, desce o morro (a Janela do Céu começa com subida e desce na volta..... O Circuito das Águas começa com descida e depois sobe).

Eu escolhi ficar no Alpha Ville justamente porque tem um boa infra-estrutura, assim a patroa pode ficar por lá no dia do passeio no parque se achar melhor.

O que a maioria decidir eu tô dentro :dance: :dance:
Acho que vou chegar no Alpha Ville na quarta-feira :D


[]'s dando palpite e achando que eu vou acabar indo de PALIO :parede:


Concordo em tudo que você propôs e até disse isso ao Sérgio: fazer passeio no parque no dia de chegada não rola mesmo!

Apronte seu engesa e deixe só eu ir de pálio...:mrgreen:

gnecchi
13/04/2008, 19:51
Apronte seu engesa e deixe só eu ir de pálio...:mrgreen:

A relação do KIM 9/44 está com o Leovalle e estou há uma semana mandando email para ele mandar as ditas cujas e ele nem dá sinal de vida :evil: :evil: mineirinho FDP :mrgreen:

Caramba Carlos, até o nosso 4x2 é o mesmo !!! :lol: :lol:


[]'s
Marcos Gnecchi

FIDELIS
13/04/2008, 20:17
[quote=guilhermeabreu;581749]CAVESO E FIDÉLIS

O roteiro por MURIAÉ é muitíssimo melhor , já andei pelos dois relatados , e fiz uma JURA para mim mesmo que NUNCA MAIS PASSARIA naquela maldita estrada , a de SÃO FIDÉLIS E ETC ETC ETC ETC ETC ALÉM PARAÍBA , aquilo é o fim do mundo , nesta distancia de 370 para 379 , vc demora 2 horas a mais por este maldito percurso .

Assim sendo vamos por Muriaé, ok.........

Amigo FIDÉLIS , não se preocupe , vamos andar juntos com muita calma , paciencia e outros bichos mais , sem problema algum , SEMPRE EM COMBOIO , O 1º SEMPRE NO VISUAL DO ÚLTIMO . E por falar nísto vc tem PX ? Facilita muito .

Obrigado amigo por ter paciência comigo, você vai ver como é bom andar nesta velocidade; ainda tenho um PX portátil.......

Vamos nos reunir aqui em casa FIDÉLIS no domingo 27/4/08 , esta confirmado , e passando por MURIAÉ , levaremos o CAVESO de ZEQUINHA junto com a gente , NÃO VOU DEIXAR O CAVESO PARA TRÁS CONCORDA ?

Ok, no domingo às 17h., vamos levar o CAVESO de ZEquinha,........

Então já fica combinado para dia 27/4/08 , vc só tem que me dizer a hora melhor para vc .

Amigo Guilherme,

Cheguei hoje, vamos fazer os depósitos amanhã.


Um abração,

CAVESO
14/04/2008, 00:42
Pessoal,

Rola de fazermos adesivos do encontro (tipo aqueles de pára-brisa) para colarmos nos jipões?

Eduardo Velo
14/04/2008, 09:22
Pessoal , não pretendo ir no parque dessa vez ... talvez em outra visita ... to fora desse roteiro que vcs fizeram ... não consigo deixar pra almoçar depois das 14 h ...
Pretendo conhecer um pouco de Ibitipoca ... dar umas voltas com o jipe na redondeza ...
e caminhar em alguns lugares ...
Esse cara que vai levar a gente pra fazer trilha não conhece jipeiro mesmo ... rsrsr ... se tiver arvore no caminho a gente tira ou passa por cima ... se a ponte caiu a gente faz outra ... rsrsr ... espero que esse cara tenha espírito jipeiro ...

abs ...

FIDELIS
14/04/2008, 09:26
Pessoal,

Rola de fazermos adesivos do encontro (tipo aqueles de pára-brisa) para colarmos nos jipões?


Caveso,


Tô dentro, pode fazer.


Um abraço,

CAVESO
14/04/2008, 13:00
Pessoal , não pretendo ir no parque dessa vez ... talvez em outra visita ... to fora desse roteiro que vcs fizeram ... não consigo deixar pra almoçar depois das 14 h ...
Pretendo conhecer um pouco de Ibitipoca ... dar umas voltas com o jipe na redondeza ...
e caminhar em alguns lugares ...

Edu, o passeio ao parque é imperdível cara, principalmente o circuito das águas (vai de jipe até o parque) que é bem fácil de ser feito e você não vai andar nada.

O passeio até a janela do céu que é mais puxado.

Tem um self-service lá dentro do parque, se quiser almoçar por lá, mas se saie cedo, dá pra fazer tudo e almoçar no arraial ou no hotel antes das 14:00.



Esse cara que vai levar a gente pra fazer trilha não conhece jipeiro mesmo ... rsrsr ... se tiver arvore no caminho a gente tira ou passa por cima ... se a ponte caiu a gente faz outra ... rsrsr ... espero que esse cara tenha espírito jipeiro ...

Ele disse que faz trilhas de motos e tem uma s10 4x4... :mrgreen:

CAVESO
14/04/2008, 13:03
Sobre os adesivos, aqui na minha cidade só conheço um cara que faz e cobra caro.

Alguém tem um bom fornecedor por aí?

zeilto
14/04/2008, 19:41
Qual caminho vcs vão fazer para chegar em Ibitipoca? Sou do litoral norte de sp e pretendo ir ate a Carvalho pinto, Dutra ate cacheira Paulista, passa quatro, caxambu etc....Se alguem quizer fazer esse caminho podemos nos encontrar no frango assado da carvalho pinto.

gnecchi
14/04/2008, 23:06
Qual caminho vcs vão fazer para chegar em Ibitipoca? Sou do litoral norte de sp e pretendo ir ate a Carvalho pinto, Dutra ate cacheira Paulista, passa quatro, caxambu etc....Se alguem quizer fazer esse caminho podemos nos encontrar no frango assado da carvalho pinto.

zeilto,

posso colocar vc como confirmado na planilha?
Vc vai apenas com a patroa ou tem mais alguém junto? Estou questionando apenas para atualizar os dados da planilha para que possamos nos programar quanto à confecção de adesivos e/ou camisetas.

Meu pai mora em Boracéia... passo bastante por São Sebastrovão .... de barco, pois pra descer a serra vou pela Imigrantes ou Anchieta mesmo :concordo:


[]'s
Marcos Gnecchi

CAVESO
15/04/2008, 17:05
Pessoal,

Emerson Ferreira Lopes (Belo Horizonte) faz parte de nosso grupo?

Caso positivo, avise ao Adelvo que faz parte do grupo e deixe dados para contato com ele.

Obrigado!

zeilto
15/04/2008, 19:25
zeilto,

posso colocar vc como confirmado na planilha?
Vc vai apenas com a patroa ou tem mais alguém junto? Estou questionando apenas para atualizar os dados da planilha para que possamos nos programar quanto à confecção de adesivos e/ou camisetas.

Meu pai mora em Boracéia... passo bastante por São Sebastrovão .... de barco, pois pra descer a serra vou pela Imigrantes ou Anchieta mesmo :concordo:


[]'s
Marcos Gnecchi

Gnechi,

Antes de confirmar nossa presença no grupo, gostaríamos de ter mais detalhes sobre a programação do evento. Li as mensagens acima, mas não ficou muito claro se vcs já decidiram que trilhas e que passeios farão e em quais dias.

De qualquer forma, a patroa e eu vamos para Ibitipoca de qq jeito. Tem um casal de amigos que tá pra confirmar se também vai.

Fico no aguardo de mais detalhes da programação. :concordo:

CAVESO
15/04/2008, 22:07
Zeilto,

A programação que pensamos (eu e Gnecchi partindo da proposta do Guia -que ainda não me passou roteiro definitivo e preço) é mais ou menos a seguinte:

Quinta: Chegada/ apresentação / talvez uma trilha leve e próxima ao parque / a noite podemos ficar no hotel em churras ou irmos para algum bar.

Sexta: Trilha ou passeio no parque/ churrasco ou almoço no hotel /noite idem ao dia anterior.

Sábado: Trilha ou passeio no parque/ churrasco ou almoço no hotel /noite idem ao dia anterior.

Domingo: algum programa rápido para os que moram mais próximos ou café da manhã e saída para os que moram mais distante.

Seria por aí e estamos sempre abertos a propostas, sugestões, críticas e dicas...

CARLOS SIQUEIRA
15/04/2008, 22:42
Caros, Xará Veggi, Gnecchi e galera do encontro, confirmei a pousada Estrela (casal + filha), estou tentando resolver "pendencias" da viatura ainda, hoje pifou o limpador de parabrisa, vou tentar trocar pelo da kombi e ficar igual ao F2. Ainda não tive tempo de falar com o Saldanha e o Nilton. Peço a turma dos "zucas" que mantenha contato pelo 96480143, para combinarmos a saída em comboio. Como falei no início da organização do encontro, por trabalhar em turno, estou negociando a troca de horário no trabalho, e a proposta é ir 5ª e retornar no sábado a tarde.

Bração, até lá !!!!

zeilto
16/04/2008, 18:29
Gnecchi e pessoal,

Confirmei a reserva no Apha Ville, minha e da Virginia (minha patroa). O casal que talvez vá conosco ainda não confirmou.

Sobre a programação, temos pouco a opinar pois é a primeira vez que vamos para Ibitipoca. Mas gostaríamos de caminhadas e trilhas leves.

Pessoal de São Paulo: querem combinar para irmos em comboio? Senão, nos encontramos por lá.

Abraço

Rogerio Luiz
16/04/2008, 18:36
Meus caros kd a relação de participantes, quero colocar meu nome, porque nesse encontro eu vou!!!!!!!!!!!

CAVESO
16/04/2008, 18:46
Rogério,

O primeiro passo para confirmar a presença é efeturar o depósito de metade do valor na conta da pousada.

Todas as informações (inclusive planilhas de participantes), valores e dados para depósitos estão nas páginas anteriores.

Aproveito e aviso a todos que os chalés individuais no Alphaville estão esgotando-se...

gnecchi
16/04/2008, 22:31
Meus caros kd a relação de participantes, quero colocar meu nome, porque nesse encontro eu vou!!!!!!!!!!!

Rogério,

Veja a relação atualizada no arquivo anexo.


[]'s e seja bem vindo ao grupo
Marcos Gnecchi

gnecchi
16/04/2008, 22:38
Grande Rogério.....

Não sabia que era vc com esse avatar de uma 130 :lol: :lol: :lol:
Pesquisei suas mensagens e vi um relato dizendo que colocou um ar-condicionado adiocional na viatura.... aí ficou fácil, pois a sua 110 é a única viatura que conheço que tem um Split :lol: :lol:

Vc já até está na lista.... fiz isso desde que conversamos na trilha da Pamonha :concordo: :concordo:
Reserva logo o chalé no Alphaville.... vai vc e o Otávio ?

Obs: já estou com a viatura no skema pra entrar no barro di novo :dance:


[]'s
Marcos Gnecchi

CAVESO
17/04/2008, 00:12
Pessoal,

Segue a programação sugerida pelo Guia (Eduardo):

Quinta-feira - Chegada, apresentações e talvez alguma atividade à tarde, noite livre.
Sexta-feira - 9:00h – trilha, 95km total, o dia interio (encomendar almoço) - noite livre.
Sábado – 9:00h – Trilha leve 45km a 60km ou passeio ao parque ecológico de Ibitipoca. noite livre.
Domingo – Dia livre e retorno.

Valor por pessoa (não sei se por jipe ou por casal): 5 reais por dia.

No caso, contaríamos com o guia na sexta-feira e no sábado, totalizando 10,00/pessoa.

O que você acham?

JapaTroller
17/04/2008, 12:14
Olá pessoal!
Estava dando uma olhada nesse encontro de vcs e axei que vai ser bem legal, queria saber se posso me juntar a vcs, estou situado em São joão del rei - Sei que num conheço pessoalmente nenhum de vcs , mas axo que isso não será um problema. Tenho um troller, apesar do encontro ser de engesas né, mas no final somos todos 4x4 , hehehehe , como vi anteriormente, quanto aos adesivos talvez eu possa da uma olhada pra vcs, é só me passar a medida e o que vai ser escrito, tenho um amigo que é dono de uma loja de adesivos, posso conseguir um preço camarada.
Abraços

CAVESO
17/04/2008, 12:32
Oi Japa!

Você, seu troller e acompanhantes serão muito bem-vindos ao nosso encontro.

Só peço que você deposite o mais rápido possível e metade do valor do pacote de hospedagem, pois segundo o Adelvo (proprietário das pousadas), são poucas vagas restantes.

Detalhes sobre as pousadas, valores e dados para depósito estão nas página anteriores deste tópico.

Sobre o adesivo, acho que ficaria legal assim: I Encontro Nacional de Engesas - IBITIPOCA-MG.

Que vocês acham, pessoal?

Temos que definir rápido pra dar tempo de ficar pronto até a data do evento.

JapaTroller
17/04/2008, 12:37
Isso ai , quanto antes for definido isso melhor! Vou ver se faço alguma coisa aqui no word mesmo e pra ve se fica legal, quanto ao depósito vou fazer amanha mesmo, será que tenho que ligar pra confirmar se ainda há vagas? Estava querendo um chalé, se num tiver pode ser quarto mesmo, num tem tempo ruim naum. Podiamos encontrar em lima duarte e colar os adesivos e tal e dali pra frente irmos todos juntos, axo que seria legal!!!
Abraços

CAVESO
17/04/2008, 12:44
Conversei com oAdelvo ontem e acho que ainda restavam 2 ou 3 chalés individuais.

Ligue pra ele e confirme. Diga que pertence ao nosso grupo, pois ele fez preço especial pra gente.

Sobre encontrar em Lima Duarte, teremos que ver os horarios, pois o pessoal de mais longe chegará mais tarde.
Mas podemos combinar com o pessoal de perto.

Abração

JapaTroller
17/04/2008, 12:51
Isso ai, quem der pra encontrar com agente combinamos quem num der encontramos lá mesmo, quanto ao chalé vou entrar em contato com eles. Pessoal , coloquei em anexo algumas opções pro adesivo, se tiverem alguma sugestão e o ideal seria que cada um desse uma opnião a respeito de qual modelo , ou sugestão.
Abraços

CAVESO
17/04/2008, 13:02
Eu acho que ficaria melhor um formato de adesivo de pára-brisa.

Lembrando que o mês é maio e não Abril...rsss

JapaTroller
17/04/2008, 13:06
Eu acho que ficaria melhor um formato de adesivo de pára-brisa.

Lembrando que o mês é maio e não Abril...rsss

heheheheh é verdade , viajei aqui, considere o maio no lugar do abril. realmente vai ser no formato de adesivo de para brisa, o que eu to falando é o tipo de letra que vai ser usado, ou pode ser qualquer uma? E a cor tb teria de ser definida, branco ou amarelo, ou azul, num sei, teria que ver com todos!
Abraços

CAVESO
17/04/2008, 13:09
Já palpitei demais...:mrgreen:

Agora é com o pessoal...

JapaTroller
17/04/2008, 13:12
Já palpitei demais...:mrgreen:

Agora é com o pessoal...

Palpito nada , hehehehe ainda tem que dar sua opinião com respeito a letra e a cor, vc tem msn caveso?
Abraços

FernandoPedro
17/04/2008, 13:22
Pessoal:
Infelizmente não vou no encontro, estou tendo alguns problemas com a viatura, e preciso economizar o máximo possível para arrumá-la.
Abraços.

CAVESO
17/04/2008, 13:26
Palpito nada , hehehehe ainda tem que dar sua opinião com respeito a letra e a cor, vc tem msn caveso?
Abraços

Passei msn por mp...

JapaTroller
18/04/2008, 10:38
Marcos! coloca meu nome na planilha ai que ja fiz o depósito hj, to confirmado!!! Eu vo!!!!hehehehe abraços, e se interresar a alguem só tinha mais 2 chales de casal. Valeu

CAVESO
18/04/2008, 13:27
Vamos tirar os escorpiões do bolso pessoal!!!!!!!!!

Só restam 2 chalés individuais no Alphaville....

CAVESO
18/04/2008, 13:29
Quanto aos adesivos, precisamos definir com bastante urgência: cor, fonte e largura (tendo em vista as diferenças de largura de pára-brisas dos vários jipes que irão ao encontro).

Aguardo retorno imediato!

JapaTroller
18/04/2008, 17:20
Ai galera , segue minha resposta sobre os adesivos

" imagemcores@yahoo.com.br enviou 18/04/2008 17:04:
Wallace, desculpe-me pelo atraso, cheguei agora. Se o adesivo for de tamanho até 80 x 10 cm o valor é R$ 5,00 unitário, ok? "

Esse é mais ou menos o tamanho padrão, agora so depende de vcs, se houver interesse é só me avisar!
Abraços

Pinhal
19/04/2008, 08:28
Acho que o pessoal aqui da empresa não vai emendar o feriado de 1 de maio, mas caso emendem tb vou pra Ibitipoca, de L200.
Qualquer novidade posto aqui no tópico.

[]'s

zeilto
19/04/2008, 11:00
Ai galera , segue minha resposta sobre os adesivos

" imagemcores@yahoo.com.br enviou 18/04/2008 17:04:
Wallace, desculpe-me pelo atraso, cheguei agora. Se o adesivo for de tamanho até 80 x 10 cm o valor é R$ 5,00 unitário, ok? "

Esse é mais ou menos o tamanho padrão, agora so depende de vcs, se houver interesse é só me avisar!
Abraços

Pode fazer um pra mim, nos encontramos la.

Abraço...:concordo:

CAVESO
19/04/2008, 13:58
Acho que o pessoal aqui da empresa não vai emendar o feriado de 1 de maio, mas caso emendem tb vou pra Ibitipoca, de L200.
Qualquer novidade posto aqui no tópico.

[]'s

No calendário oficial de meu trabalho não consta que iremos emendar, mas já pedi a minha alforria...:mrgreen:

Pegue um atestado ou peça ao chefe e venha para Ibitipoca!

As vagas nas pousadas estão acabando....

CAVESO
19/04/2008, 14:01
Sobre os adesivos: o pára-brisa do engesa fase II tem 1,40 m de largura.

Será que poderemos fazer adesivos com 1 m mais ou menos?

JapaTroller
19/04/2008, 23:08
Sobre os adesivos: o pára-brisa do engesa fase II tem 1,40 m de largura.

Será que poderemos fazer adesivos com 1 m mais ou menos?

acho que pode ser com isso mesmo, por volta de 1m ou 1,20 m acho que vai ficar bom
abraços

Kim
20/04/2008, 00:13
Pessoal!!!

Tomei a liberdade e mandei uma mensagem para o pessoal da Agrale.

Comuniquei-os que haverão muitos aficcionados nos jipões.

Abraços.

Kim.

CAVESO
20/04/2008, 01:50
acho que pode ser com isso mesmo, por volta de 1m ou 1,20 m acho que vai ficar bom
abraços

Podemos fechar o tamanho em 1,20 m????

Todos concordam?????

CAVESO
20/04/2008, 01:52
Pessoal!!!

Tomei a liberdade e mandei uma mensagem para o pessoal da Agrale.

Comuniquei-os que haverão muitos aficcionados nos jipões.

Abraços.

Kim.

Grande Kim, grande idéia!!!!!!

Espero que eles mandem alguma viatura (ou brindes) para prestigiar o evento...

gnecchi
20/04/2008, 08:22
Podemos fechar o tamanho em 1,20 m????

Todos concordam?????

MANDA BALA !!! :concordo:


[]'s

gnecchi
20/04/2008, 13:00
atualizando...............


[]'s

JapaTroller
21/04/2008, 10:30
Vamu fazer os adesivos de que cor? E qual o tipo de letra? O tamanho ja ta resolvido com 1,20, mas falta essas duas duvidas. Quanto ao que vai ser escrito, pode ser "I ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS - IBITIPOCA-MG - MAIO DE 2008" acho que ficaria melhor escrever em duas linhas, colocando em uma linha só acho que vai ficar pequeno a altura e bem espremido.
O q q vcs mandam? E axo que aumentando o tamanho do adesivo deve sair um poquinho mais caro, axo que deve aumentar uns 2 reais ou 3 no máximo!
Abraços

CAVESO
21/04/2008, 12:35
Vamu fazer os adesivos de que cor? E qual o tipo de letra? O tamanho ja ta resolvido com 1,20, mas falta essas duas duvidas. Quanto ao que vai ser escrito, pode ser "I ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS - IBITIPOCA-MG - MAIO DE 2008" acho que ficaria melhor escrever em duas linhas, colocando em uma linha só acho que vai ficar pequeno a altura e bem espremido.
O q q vcs mandam? E axo que aumentando o tamanho do adesivo deve sair um poquinho mais caro, axo que deve aumentar uns 2 reais ou 3 no máximo!
Abraços

Minhas impressões:

Cor - Branco ou amarelo (visíveis).
Fonte - a que o cara que faz achar que fica melhor.
Tamanho da fonte - que caiba tudo numa linha só (duas linhas eu acho que pode atrapalhar a visibilidade de algumas viaturas com pára-brisa baixo, como engesa e Troller).

Sugestão: I Encontro Nacional de Engesas - Ibitipoca-MG - 2008 (ou maio de 2008 ou 05/2008 )

gnecchi
21/04/2008, 12:55
Japa Troller,

Acho que a 2a opção que vc montou é melhor, pois tem que ser uma letra bem legível ... sem firula :concordo:


Fiz uma montagem aqui com esta 2a opção... não a viabilidade de fazê-la :pensativo: vejam o anexo
Quanto a cor, acho que a branca é o que destaca mais mesmo.

Outra coisa que estava pensando .... Encontro de ENGESAS fica muito genérico, acho que deveríamos especificar Encontro de ENGESA E4.... o que acham? Irei orçar por aqui quanto sai para fazer os adesivos.


[]'s
Marcos Gnecchi

Kim
21/04/2008, 13:14
Mesmo não indo, gostei desse!!

Quero um!!

gnecchi
21/04/2008, 13:34
Minhas impressões:

Cor - Branco ou amarelo (visíveis).
Fonte - a que o cara que faz achar que fica melhor.
Tamanho da fonte - que caiba tudo numa linha só (duas linhas eu acho que pode atrapalhar a visibilidade de algumas viaturas com pára-brisa baixo, como engesa e Troller).

Sugestão: I Encontro Nacional de Engesas - Ibitipoca-MG - 2008 (ou maio de 2008 ou 05/2008 )


Carlos,

Acho que em uma linha só vai a fonte vai ficar pequena.
Fiz esta outra opção com a fonte da 2a linha menor.
Tb simulei outra cores.. amarelo, laranja e branca (neste caso está em preto).

Acho que a cor laranja tb é uma boa opção, pois fica bem visível.


[]'s
Marcos Gnecchi

CAVESO
21/04/2008, 13:35
Eu adorei a proposta do Gnecchi, ficou muito bacana!!!!!!!!

Não vou orçar aqui pois o pessoal daqui mete a mão.

Vamos definir e mandar pro forno logo!!!!!

Kim
21/04/2008, 13:50
Eu quero o laranja!!!!

guilhermeabreu
21/04/2008, 16:19
LARANJA OU PRETO

Fica lindo e tanto faz qq uma das duas , as duas ficam bem visíveis e legíveis como esta na simulação .

CAVESO
21/04/2008, 16:39
Qualquer uma das três cores está ótimo pra mim...

JapaTroller
21/04/2008, 21:20
Show de bola gnechi!! Gostei dessa montagem que vc fez, quanto as duas linhas que eu me referi foi justamente isso que vc fez, o que eu ja tinha colocado naquele primeiro anexo! Axo que o laranja tb vai ficar legal mesmo! Quanto a altura axo que pode ser algo proximo de 15cm o que axam?
Abraços

gnecchi
21/04/2008, 21:47
Blz Japa,

Irei pedir para respeitar os 1,20m de comprimento de ponta a ponta e com isso veremos qual será a altura mantendo-se a proporcionalidade :concordo:

O laranja será a cor definitiva .... acho qur vai ficar 10 :dance:


[]'s
Marcos Gnecchi

CAVESO
21/04/2008, 22:26
Lista de quantidade de adesivos:

Carlos Veggi: 2
Kim: 1

Eduardo Velo
22/04/2008, 08:44
Lista de quantidade de adesivos:

Carlos Veggi: 2
Kim: 1


Eduardo Velo 1

JapaTroller
22/04/2008, 08:53
Eduardo Velo 1

Wallace + 1 adesivo!
Já pedi o preço novamente.

"imagemcores@yahoo.com.br diz:
adesivo de 120 x 12 cm fica em R$ 7,00 sem a colocação"

Agora se não houver outra cotação, só falta as quantidades!
Abraços

CAVESO
22/04/2008, 13:25
Pessoal,

Só resta um chalé no Alphaville.....

Vamos definir logo a quantidade de adesivos para mandar fazer...

JapaTroller
22/04/2008, 13:29
Pessoal é o seguinte, vamu da uma agilizada nesse adesivos essa semana pq senaum depois num da tempo pra fazer, vamos estipular uma data limite de até sexta feira , se alguem falar depois se der tempo faz se não der , ai sobra!!!
Abraços

Kim
22/04/2008, 17:31
Caros amigos!

Resposta da Agrale na íntegra.

"Boa tarde Gentil.

Muito obrigado pela lembrança e também pela informação. Infelizmente comercializamos toda nossa frota própria de veículos da linha Agrale Marruá e no momento estamos sem veículo para participação nestes eventos.
De qualquer forma, muito obrigado pela lembrança.
Um abraço."

Robinson
AGRALE SA"

Galera, Gentil sou eu.

guilhermeabreu
23/04/2008, 12:11
Eu quero 1 adesivo

JapaTroller
23/04/2008, 12:23
Só pra ir confirmando quanto aos adesivos!

Lista de quantidade de adesivos:

Carlos Veggi: 2
Kim: 1
Eduardo Velo : 1
Wallace : 1
Guilherme : 1

Por enquanto saum só 6, vamu agilizar ai moçada!!!!!
Abraços

gnecchi
23/04/2008, 12:29
Lista de quantidade de adesivos:

Carlos Veggi: 2
Kim: 1
Eduardo Velo : 1
Wallace : 1
Guilherme : 1
Marcos Gnecchi: 1

Total: 07 adesivos


Tb pedi o orçamento para o pessoal que faz adesivos pra mim.

gnecchi
23/04/2008, 12:33
Olha o danado aí:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=118535&d=1208964655


:parede: :parede: :parede: pq a imagem não apareceu direto no post :?: :parede: :parede: :parede:

CAVESO
23/04/2008, 12:40
Caros amigos!

Resposta da Agrale na íntegra.

"Boa tarde Gentil.

Muito obrigado pela lembrança e também pela informação. Infelizmente comercializamos toda nossa frota própria de veículos da linha Agrale Marruá e no momento estamos sem veículo para participação nestes eventos.
De qualquer forma, muito obrigado pela lembrança.
Um abraço."

Robinson
AGRALE SA"

Galera, Gentil sou eu.

É pelo visto estão vendendo tanto, mas tanto, que nem viatura para "buscar peças na rua" eles têm.

Desculpas, desculpas e mais desculpas...

Melhor pra gente! :mrgreen:

gnecchi
23/04/2008, 15:15
Wallace + 1 adesivo!
Já pedi o preço novamente.

"imagemcores@yahoo.com.br diz:
adesivo de 120 x 12 cm fica em R$ 7,00 sem a colocação"

Agora se não houver outra cotação, só falta as quantidades!
Abraços

Wallace,

Pode mandar fazer o adesivo com este pessoal da imagemcores, pois o que eu consultei MultSign me passou um valor de R$32,00 para plotar o mesmo adesivo :shock: :shock:.


[]'s

guilhermeabreu
23/04/2008, 19:09
GNECCHI

Ficou lindo com o detalhe do EE em preto . Parabens pela montagem .

JapaTroller
23/04/2008, 22:23
Wallace,

Pode mandar fazer o adesivo com este pessoal da imagemcores, pois o que eu consultei MultSign me passou um valor de R$32,00 para plotar o mesmo adesivo :shock: :shock:.


[]'s

Ta certo intaum , amanha de manha ja peço os 7 que estão confirmados, e se alguem apareçer e quizer tb deixa avisado aqui, pois to viajando amanha e só devo entrar novamente por aqui no domingo.
Abraços

guilhermeabreu
24/04/2008, 00:39
PÔ GNECCHI

Nem conheci o PREDATOR e vc já mudou para ENGEMATIC ? O adesivo bolado por vc ficou show mas ENGEMATIC ? Pq não PREDATORMATIC ?

Estou brincando com vc , se gostou de ENGEMATIC , vou gostar tb , é só me dar um tempo para eu poder absorver este novo nome .

O do KIM já até pegou o novo nome do EX-BRANCÃO LOST , agora é o : " CANHÃO "

gnecchi
24/04/2008, 00:50
PÔ GNECCHI

Nem conheci o PREDATOR e vc já mudou para ENGEMATIC ? O adesivo bolado por vc ficou show mas ENGEMATIC ? Pq não PREDATORMATIC ?

Estou brincando com vc , se gostou de ENGEMATIC , vou gostar tb , é só me dar um tempo para eu poder absorver este novo nome .

O do KIM já até pegou o novo nome do EX-BRANCÃO LOST , agora é o : " CANHÃO "

kkkk... Num esquenta não que ele vai ser sempre o PREDATOR da minha conta corrente, independente do nome e sobrenome :mrgreen: .... aliás por essa linha de raciocínio todo Engesa deveria ter Predator como sobrenome :putz:


[]'s

CARLOS SIQUEIRA
24/04/2008, 03:48
Também quero um, ficou bacana:concordo:, e pode reservar +2 para o Saldanha e o Nilton, falarei com eles esta semana ainda. Estou aguardando a cotação de camisetas a serem confeccionadas por um amigo, vou passar a idéia do adesivo para ele também. A propósito, este adesivo será colado pelo lado interno do parabrisa, certo?
Acabei de desativar o "moedor de carne" :parede:, como diz o Dr. Guilherme, coloquei um do PASSAT antigo em baixo, com comando de setas da KOMBI:palmas:, agora São Pedro pode "lavar" o salão a vontade que poderei ir tranquilo ao encontro com visibilidade a prova d'água :mrgreen:.

[]'s Carlos Siqueira.

JapaTroller
24/04/2008, 09:37
Confirmando!
Lista de quantidade de adesivos:

Carlos Veggi: 2
Kim: 1
Eduardo Velo : 1
Wallace : 1
Guilherme : 1
Marcos Gnecchi: 1
Carlos Siqueira : 1
Saldanha : 1
Niltom: 1

Total: 10 adesivos

O Adesivo acho que fica pelo lado de fora do para brisa, que é o s que eu vejo por ai e tb pela facilidade de colar tb.
Já pedi pra fazer os 10 confirmados.
Se apareçer mais aguem agora só na segunda, to saindo de viajem.
Abraços

Eduardo Velo
24/04/2008, 18:29
Marcos , que hrs pensa sair de SP na quinta dia 1o ? vou deixar pra ir pras outras cidades depois de Ibitipoca ... não sei de que lugar de SP é o Rogerio ... o Zelito é de S. Sebastião , pra ele é melhor ir pela Dutra até Caxambu ... a gente vai por Caxambu tb , mas vamos pele Fernao até S. S. Bela Vista e depois Lambari e Caxambu ...

To indo pro Paca agora ... inté ...

abs ...

zeilto
24/04/2008, 19:20
Marcos , que hrs pensa sair de SP na quinta dia 1o ? vou deixar pra ir pras outras cidades depois de Ibitipoca ... não sei de que lugar de SP é o Rogerio ... o Zelito é de S. Sebastião , pra ele é melhor ir pela Dutra até Caxambu ... a gente vai por Caxambu tb , mas vamos pele Fernao até S. S. Bela Vista e depois Lambari e Caxambu ...

To indo pro Paca agora ... inté ...

abs ...

Eduardo, dependendo da hrs que vcs sairem podemos nos encontra em Caxambu.

abraço.

Eduardo Velo
25/04/2008, 10:25
Eduardo, dependendo da hrs que vcs sairem podemos nos encontra em Caxambu. abraço.

Zelito , ainda não combinei com o Gnechi , mas dependendo a gente até pode ir pela Trabalhadores e Dutra tb , é que sou mais acostumado com a Fernão , rsrs ... pq no final a km é a mesma ... aí a gente se tromba por S. josé no cruzamento com a Tamoios ... e dali vamu qui vamu ... sai em Engo Passos e pega a Serra pra S. Lourenço e Caxambu ... ou dependendo das condições a gente sai em Itamonte e vai por Aiuruoca cortando a Serra por estrada de terra ...

se puder me manda o n. do seu cel. no meu email - eduengesa@hotmail.com -

Marcos , e o Rogerio que ta na lista , vc sabe de onde ele é ?

abs ...

zeilto
26/04/2008, 09:57
Zelito , ainda não combinei com o Gnechi , mas dependendo a gente até pode ir pela Trabalhadores e Dutra tb , é que sou mais acostumado com a Fernão , rsrs ... pq no final a km é a mesma ... aí a gente se tromba por S. josé no cruzamento com a Tamoios ... e dali vamu qui vamu ... sai em Engo Passos e pega a Serra pra S. Lourenço e Caxambu ... ou dependendo das condições a gente sai em Itamonte e vai por Aiuruoca cortando a Serra por estrada de terra ...

se puder me manda o n. do seu cel. no meu email - eduengesa@hotmail.com -

Marcos , e o Rogerio que ta na lista , vc sabe de onde ele é ?

abs ...

Eduardo,

Eu acho que um ponto legal para a gente se encontrar é no Frango Assado, na Carvalho Pinto. Aí de lá a gente pega a Dutra. Tô pensando em sair daqui de São Seba às 6h00. Creio que às 8h00 estou lá no Frango Assado. Vou passar meu celular para vc por e-mail.

Ah, e o meu apelido é Zeilto, e não zelito... rsss.

rodrigo camper
26/04/2008, 15:22
Uia, já está assim !!!

Vamos definir em que frequencia ficaremos no Px e Py.


talvez Px canal 16 e Py 277 .034

Vôvô essa ultima e para você, rsrsrsr

Girti
27/04/2008, 00:00
Zelito , ainda não combinei com o Gnechi , mas dependendo a gente até pode ir pela Trabalhadores e Dutra tb , é que sou mais acostumado com a Fernão , rsrs ... pq no final a km é a mesma ... aí a gente se tromba por S. josé no cruzamento com a Tamoios ... e dali vamu qui vamu ... sai em Engo Passos e pega a Serra pra S. Lourenço e Caxambu ... ou dependendo das condições a gente sai em Itamonte e vai por Aiuruoca cortando a Serra por estrada de terra ...

abs ...

Edu, desculpe eu me meter, mas, como conheço bem este trajeto, resolvi escrever.

Para quem vem da São Paulo, ao invés de seguir até Eng. Passos (opção para quem vem do Rio), é melhor, sair da Dutra em Canas (*) e subir a serra, via Passa Quatro e Itanhandu, interceptando a estrada (267, não sei se é BR ou MG) que liga Eng. Passos a Caxambu. Neste ponto, há duas opções:

virar à esquerda e seguir pela 267, via Caxambu/Baependi/aiuruoca, até Lima Duarte. Esta é a opção mais longa, porém mais rápida, por ser toda asfaltada;

virar à direita e seguir até Itamonte (uns 8 Km), de onde se segue (à esquerda, tem placas) para Alagoa, e depois até Aiuruoca, de onde se acessa a 267. Este caminho é mais curto, porém bem mais demorado, pois é quase totalmente de terra., Entretanto, é muito bonito!

(*) o acesso a Canas é meio "escondido". Depois de passar pelo acesso a Itajubá, onde também há um posto da NovaDutra, segue-se por mais alguns poucos Km, quando se avista uma pequena placa indicando "Canas", logo antes de um posto de gasolina. Deve-se entrar no posto e atravessar o seu pátio, paralelamente à Dutra, chegando a uma descida que passa por um estreito túnel sob a Dutra. Do outro lado (pista RJ/SP, passa-se por outro posto de gasolina e vira-se à direita em uma avenida que chega, após ca. de 1 Km, em Canas. De lá, é só seguir as placas "Sul de Minas", "Passa Quatro", etc... Cuidado com a velocidade, esta estrada é bastante controlada!

Caso percam a entrada de Canas, é só seguir até o acesso a Cachoeira Paulista e entrar, seguindo depos as placas "Sul de Minas", etc...

O mapa simplificado anexo irá ajudar.


Boa viagem!

zeilto
27/04/2008, 11:09
Edu, desculpe eu me meter, mas, como conheço bem este trajeto, resolvi escrever.

Para quem vem da São Paulo, ao invés de seguir até Eng. Passos (opção para quem vem do Rio), é melhor, sair da Dutra em Canas (*) e subir a serra, via Passa Quatro e Itanhandu, interceptando a estrada (267, não sei se é BR ou MG) que liga Eng. Passos a Caxambu. Neste ponto, há duas opções:

virar à esquerda e seguir pela 267, via Caxambu/Baependi/aiuruoca, até Lima Duarte. Esta é a opção mais longa, porém mais rápida, por ser toda asfaltada;

virar à direita e seguir até Itamonte (uns 8 Km), de onde se segue (à esquerda, tem placas) para Alagoa, e depois até Aiuruoca, de onde se acessa a 267. Este caminho é mais curto, porém bem mais demorado, pois é quase totalmente de terra., Entretanto, é muito bonito!

(*) o acesso a Canas é meio "escondido". Depois de passar pelo acesso a Itajubá, onde também há um posto da NovaDutra, segue-se por mais alguns poucos Km, quando se avista uma pequena placa indicando "Canas", logo antes de um posto de gasolina. Deve-se entrar no posto e atravessar o seu pátio, paralelamente à Dutra, chegando a uma descida que passa por um estreito túnel sob a Dutra. Do outro lado (pista RJ/SP, passa-se por outro posto de gasolina e vira-se à direita em uma avenida que chega, após ca. de 1 Km, em Canas. De lá, é só seguir as placas "Sul de Minas", "Passa Quatro", etc... Cuidado com a velocidade, esta estrada é bastante controlada!

Caso percam a entrada de Canas, é só seguir até o acesso a Cachoeira Paulista e entrar, seguindo depos as placas "Sul de Minas", etc...

O mapa simplificado anexo irá ajudar.


Boa viagem!


Girti,

Muito obrigado pelas dicas e pelo mapa. Mas fiquei com uma dúvida: não dá pra fazer o caminho por Itatiaia, Visconde de Mauá, Bocaina de Minas... ? Parece-me o caminho mais curto, mas com mais estradas de terra. Você sabe quais as condições da estrada por este caminho?

Obrigado.

Zeilto

gnecchi
27/04/2008, 12:03
Eduardo Velo,

Irei te passar o celular do Rogério por MP para que vcs possam combinar a viagem :concordo:

Eu INFELIZMENTE não poderei viajar :parede: :parede: em função de mudanças na programação de trabalho da minha esposa. Já estávamos com reserva feita no Alphaville e prontos para ir para Ibitipoca... minha baixinha na maior expectativa :putz::putz:.

As relações 9x44 nem sairam de MG ainda, mas eu já estava conformado que iria com o Palio. De qualquer forma contem comigo para o que for necessário e tomem uns gorós por mim :concordo:. Não esqueçam de separar um adesivo pra mim.



[]'s pensando na programação do 2o encontro

guilhermeabreu
27/04/2008, 16:45
CARO NETINHO RODRIGO CAMPER

Só tenho PX , então vamos de canal 16 , valeu .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ .

Eduardo Velo
27/04/2008, 18:16
GIL , valeu a dica , mas a idéia de ir por Visc. de Mauá achei muito legal ... acho que vamos por aí mesmo ... mas qdo for com mais tempo vou fazer esse caminho que vc postou , achei o roteiro bom tb ...

PX canal 16 ... combinado ... tb só tenho PX , como o Dr Guilherme ...

Girti
27/04/2008, 20:52
GIL , valeu a dica , mas a idéia de ir por Visc. de Mauá achei muito legal ... acho que vamos por aí mesmo ... mas qdo for com mais tempo vou fazer esse caminho que vc postou , achei o roteiro bom tb ...

PX canal 16 ... combinado ... tb só tenho PX , como o Dr Guilherme ...


Edu, não entendi! Veja o que você escreveu:

"sai em Engo Passos e pega a Serra pra S. Lourenço e Caxambu ... ou dependendo das condições a gente sai em Itamonte e vai por Aiuruoca cortando a Serra por estrada de terra ... "

Será que eu perdi alguma coisa? :pensativo:

Este trajeto descrito por você (o segundo deles) não passa por Visconde de Mauá, e sim por Alagoa e Aiuruoca! O trajeto que eu descrevi é o trajeto até Itamonte e/ou Caxambu, ir atééééééé Eng. Passos, para depois voltar (veja no mapa), daí para a frente seria o seu trajeto.
Caso você queiram ir por V de M, teriam que subir, via Penedo, até V de M, depois seguir até Mirantão, Santo Antonio do Rio Grande e LIberdade, onde pegariam a BR para Juiz de Fora.

A alternativa de subir por Eng. Passos é boa se vocês forem depois seguir rumo ao P.N.Itatiaia (parte alta), descer até a Pousada dos Lobos, depois passar por Vargem Grande, Fragária, Capivara, Santo Antonio do Rio Grande, Liberdade, etc...(veja o mapa anexo), mas este roteiro é bastante demorado e, face à previsão de chuvas na região, para o feriado, pode se complicar no trecho Capivara - Santo Antonio, onde um córrego vive querendo destruir a estrada :mrgreen:.

Desculpe-me, mais uma vez, por estar me intrometendo no passeio de vocês, mas acho que o tempo ganho não dando a volta por Eng. Passos pode ser aproveitado por vocês em estradas bem mais agradáveis.

guilhermeabreu
27/04/2008, 21:03
IH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrei de um detalhe do adesivo , mas acho que é tarde demais para fazer alguma modificação .

É o seguinte : O adesivo ficando pelo lado de fora , o limpador de parabrisa irá passar por cima dele , será que não irá tirar a tinta dele ? Ou estragar a borracha do limpador ?

FIDELIS
27/04/2008, 21:31
Caros Amigos Engeseiros,


Estive fora por 15 dias, assim sendo, se der, favor fazer um adesivo para mim.


Um abraço a todos, até Ibitipoca, estou saindo hoje para lá, pois vou de Bicudinha-SW.

Brincadeira, estaremos saindo de Campos dos Goytacazes-RJ, no dia 01/05/08 às 8 h., iremos em comboio de 6 carros, até agora confirmado.

JapaTroller
28/04/2008, 12:21
IH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrei de um detalhe do adesivo , mas acho que é tarde demais para fazer alguma modificação .

É o seguinte : O adesivo ficando pelo lado de fora , o limpador de parabrisa irá passar por cima dele , será que não irá tirar a tinta dele ? Ou estragar a borracha do limpador ?

Guilherme eu axo que não tem problema não, mas de qualquer forma to tentando falar com a moça lá , pra perguntar se da pra mudar ainda , num sei se vai da tempo!
Abraços

JapaTroller
28/04/2008, 12:21
Caros Amigos Engeseiros,


Estive fora por 15 dias, assim sendo, se der, favor fazer um adesivo para mim.


Um abraço a todos, até Ibitipoca, estou saindo hoje para lá, pois vou de Bicudinha-SW.

Brincadeira, estaremos saindo de Campos dos Goytacazes-RJ, no dia 01/05/08 às 8 h., iremos em comboio de 6 carros, até agora confirmado.

Fidelis
Vo pedir pra fazer mais um, axo que da tempo sim!
Abraços

Kim
29/04/2008, 19:01
Opa pessoal!

Como estão as coisas?

Tudo certo?

Rádios sintonizados?

...

Samir Abib
29/04/2008, 21:08
Eai moçada !

Infelizmente tenho que trabalhar nesse feriado e não poderei ir com vocês.

Se eu não acordar de ressaca, no sábado de manhã pego a moto e faço um bate e volta ... chego pro churrasco.

Boa viagem e bom encontro pra quem vai !

[]s

CAVESO
29/04/2008, 22:28
Pessoal,

Qual horario que vocês pretendem chegar lá em Ibiti?

Alguns lembretes:

Ibitipoca geralmente é frio: levem agasalhos
Caminhadas no parque: levem tenis confortáveis
No arraial telefone celular não pega legal (o meu nem pega lá), internet é difícil (formas de comunicação: orelhão e sinal de fumaça).
Não há postos de combustível no arraial: encha o tanque e calibre os pneus em Lima Duarte.
Não há bancos: levem dinheiro (pousadas e alguns restaurantes aceitam cartões)

Acho que é só....

Eduardo Velo
29/04/2008, 22:38
Pelo jeito , deve estar tempo chuvoso tb ... é só ir preparado ...
Acho que vamos chegar entre 15 e 16 h , vou deixar o PX no canal 16 ...
Como ja tinha dito , a caminhada no parque vou deixar pra outro dia , que não seja feriadão ... mas pretendo conhecer ...

CAVESO
29/04/2008, 22:43
Pelo jeito , deve estar tempo chuvoso tb ... é só ir preparado ...

Vixe.........eu vou de pálio :pensativo:

Qualquer coisa deixo-o em Lima duarte e subo de carona....

Eduardo Velo
30/04/2008, 08:59
Duvido que a estrada pra Ibitipoca seja tão BOA assim ... rsrs ...
Com certeza é chão batido , deve passar onibus e caminhão direto ... não deve ter problema nenhum pra passar qqer tipo de carro ...

Se tiver muito ruim pra 4x2 e ótimo pra 4x4 é só esperar alguém da turma chegar ...

abs ...

JapaTroller
30/04/2008, 09:21
Da ultima vez que fui pra lá, o pessoal tava falando que quando é época de chuva mesmo, eles ficaram quase 15 dias meio que ilhados lá , pq num passava nada, mas pra gente é um prato cheio!!!!! hehehehehhe Quanto ao horário , devo chegar por volta das 2 , ou um pouco mais cedo, mas na quinta fico com o eduardo, num vo na caminhada naum... E lá é friu mesmo é bom levar agasalhos!!!!!
Abraços

FIDELIS
30/04/2008, 09:29
Pessoal,

Qual horario que vocês pretendem chegar lá em Ibiti?

Alguns lembretes:

Ibitipoca geralmente é frio: levem agasalhos
Caminhadas no parque: levem tenis confortáveis
No arraial telefone celular não pega legal (o meu nem pega lá), internet é difícil (formas de comunicação: orelhão e sinal de fumaça).
Não há postos de combustível no arraial: encha o tanque e calibre os pneus em Lima Duarte.
Não há bancos: levem dinheiro (pousadas e alguns restaurantes aceitam cartões)

Acho que é só....

Amigo,


Vamos passar por Muriaé entre 10:30/11:30h. e aí vai se jutar ao nosso comboio?

Me passe o seu telefone por MP.


Um abraço,

CAVESO
30/04/2008, 14:32
Amigo,


Vamos passar por Muriaé entre 10:30/11:30h. e aí vai se jutar ao nosso comboio?

Me passe o seu telefone por MP.


Um abraço,

Grande Fidelis,

Talvez eu vá mais cedo para juiz de fora resolver uma pendência lá, mas podemos marcar um ponto de encontro para subirmos juntos.

Meus fones foram enviados por MP.

Abração!

JapaTroller
30/04/2008, 19:34
Os adesivos ja estão comigo, vai encontrar em lima duarte? Ou o só lá em ibitipoca?
Abraços

CAVESO
30/04/2008, 19:54
Os adesivos ja estão comigo, vai encontrar em lima duarte? Ou o só lá em ibitipoca?
Abraços

Acho que a maioria de nós chegará em Lima Duarte por volta das 15 horas.

Podemos no encontrar na praça da Igreja (só tem essa lá), que tal????

JapaTroller
30/04/2008, 20:01
To dentro 15:00 hrs to em lima duarte!!!! Abraços

FIDELIS
30/04/2008, 20:13
Amigos/Caveso,


Devemos chegar com o nosso comboio também neste horário, ou seja entre 15 e 16h.



Um abraço a todos.

CAVESO
30/04/2008, 21:43
Fidelis e companheiros de Campos,

Não tem como vocês chegarem umas 10 h por aqui?

Daí poderei ir junto com vocês...

folgado
30/04/2008, 21:47
É amanhã o encontro?

Que tudo corra bem, e não esqueçam de postar as fotos.

[]s

gutoxj98
30/04/2008, 21:52
Boa Sorte a todos, cuidado na estrada..........sem beber antes.......só depois hein !!!!

E queremos as fotos.............

abraços e um otimo Feriado entre amigos a voces

Kim
04/05/2008, 11:02
Alguma notícia????

CAVESO
04/05/2008, 18:22
Pessoal,

O encontro foi espetacular!!!!!!!!!

A galera que foi é super-gente-boa e, apesar da maioria jamais ter se visto pessoalmente, parecíamos ser velhos amigos!!!

Fizemos uma trilha muito boa, passeios, churras e tudo mais!!!!!

Integração rápida e total!!!!

Já estou confirmando a minha presença para o próximo!

Fotos amanhã, já que estou em Juiz de Fora -MG.

JapaTroller
04/05/2008, 18:55
Disse tudo o Caveso, muito bom, no próximo estou com certeza!!!! Amanha posto algumas fotos que estão na minha máquina!!!!! O Carlos, vc foi embora e nem vi!!! Manda um abraço pra alessandra e a mariana tb te mandou um abraço!!!! Já temos que programar a próxima!!!! E desta vez deixa que eu levo um saco de limão pra vc!!!! heheheheh
Abraços

CAVESO
04/05/2008, 19:15
O Carlos, vc foi embora e nem vi!!! Manda um abraço pra alessandra e a mariana tb te mandou um abraço!!!! Já temos que programar a próxima!!!! E desta vez deixa que eu levo um saco de limão pra vc!!!! heheheheh
Abraços

Cara, fomos pro quarto arrumar as malas e quando voltamos só restavam Guilherme e Regina.

Fomos pro centro e não vimos mais ninguém lá. Daí, demos uma volta e encontramos com o Eduardo (Guia), a quem agradeci mais uma vez em nome de todos pelo ótimo trabalho e generosidade conosco.

Eu e Alessandra mandamos abraços para você e Mariana e leve limão mesmo, pois aquela pinga com mel e limão foi um santo remédio pra gripe. Não sei porque fiquei tonto, mas todo remédio tem seus efeitos colaterais...rssss

Valeu mesmo, cara!!!!!!!

CAVESO
04/05/2008, 21:30
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a TODOS os colegas, esposas, filhos e agregados pelo ÓTIMO feriado que me proporcionaram.

Sem hipocrisia nenhuma eu digo que ADOREI todos vocês, cada um ao seu (especial) modo de ser!

Senti-me tão à vontade que posso até ter exagerado em algumas brincadeiras (sou moleque mesmo e ainda não consegui mudar isso em mim), pelas quais peço desculpas.

Foi meu primeiro encontro com o pessoal aqui do fórum e será inesquecível, pois foi só alegria desde a hora que acordava até a hora de dormir.

Muitas fotos aparecerão por aqui, mas a melhor imagem que ilustra nosso encontro, foi a do colega Roger Nunes (melhorou da manguaça? rsss) emocionado (e deixou a todos também) falando de nossa rápida e forte integração.

Obrigado e beijos nos corações de cada um de vocês!

Carlos Veggi

gnecchi
04/05/2008, 21:47
Carlos,

Parabéns pelo sucesso do encontro, afinal foi vc quem correu atrás das alternativas de hospedagem e o guia. :palmas:
Conte comigo para montar 2o encontro :concordo:

Resta a mim curtir as fotos e relatos.


[]'s morrendo de inveja :oops:

fpc3
04/05/2008, 22:53
Bom pessoal, fico feliz que tudo tenha corrido bem, eu estava a 100 km de vocês com planejamento de ir no sábado, mas meu filho passou mal de laringite, tivemos que arrumar uma micro com adrenalina de urgencia e não pude encontra-los.Não faltará oportunidade né?Gostaria de receber fotos pra colocar na revista planeta off road(to trabalhando lá com o Adriano).Fico orgulhoso de ter tido a ideia inicial e postado o tópico e mais orgulhoso ainda de vocês terem feito a ideia andar e de forma tão graciosa.O proximo eu não perco.

perguntas, alguem vai a fenajeep?

caveso, me da uma ligadinha, quero te entregar o turbo.

abraços,
Fernando fpc3.
31 86788543
fernando@planetaoffroad.com.br
fpc3@terra.com.br

folgado
04/05/2008, 23:11
Tô louco pra ver as fotos...

guilhermeabreu
04/05/2008, 23:44
Comecei o relato do meu causo no tópico de PNEUS 33 " OU MAIORES , me empolguei e fiz um enorme relato do encontro no local errado .

Peço aos moderadores se puderem colocar este relato de lá neste tópico daqui do encontro , pois escrever tudo de novo ficará cansativo e repetitivo .

Mas foi como o FANTÁSTICO JAPATROLLER E O GRANDE CAVESO = CARLOS AUGUSTO VEGGI relataram .

O JAPATROLLER MOSTROU A QUE VEIO , hà 10 anos que o GUIA trabalha naquele local e nunca viu NINGUEM SUBIR AS DUNAS , e o JAPATROLLER subiu e deu lambuja , só faltou subir de RÉ , mas ele não quis humilhar nosso FANTÁSTICO GUIA , e eu não pude participar , pq estava só com tres pernas , digo 3 rodas , pois o bandido do ROLAMENTO quebra toda hora comigo , e não deixou eu voltar para casa andando , vim em cima do reboque .

Mas esquece destas coisas , vamos LEMBRAR APENAS DOS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE PASSAMOS JUNTOS nestes 3 dias INESQUECÍVEIS DE NOSSAS VIDAS .

OBRIGADO A TODOS VCS E SUAS RESPECTIVAS FAMÍLIAS POR TER NOS DADO ESTA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESTES MOMENTOS MARAVILHOSOS , MINHA ESPOSA REGINA ADOROUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , quer voltar lá de novo só para ver se eu consigo subir tb as dunas .

LEMBRANDO AQUI QUE NÃO FOI SÓ O JAPATROLLER NÃO , A " MARIANA " SUA CARA-METADE SUBIU TB DEIXANDO OS OUTROS BARBUDOS DE QUEIXO CAÍDO , MOSTROU QUE É PARCEIRA PARA TUDO , PALAVRAS DE REGINA MINHA ESPOSA . PARABENS PARA ESTE NOVO CASAL AGREGADO A NÓS ENGESEIROS .

NÃO VEJO A HORA DO PRÓXIMO .

Caveso , se puder me dar o e-mail do EDUARDO " GUIA " para reiterar os meus agradecimentos da atenção dada por ele e a esposa THAÍS frente ao meu prblema de quebra do rolamento . Simplesmente foram fantásticos , amigo e paciente comigo e minha esposa REGINA .

ABRAÇÃO A TODOS .

Kim
04/05/2008, 23:55
Caramba, e eu não pude ir!!!

Parabéns a todos...

No próximo, serei o primeiro a por lenha na fogueira para ocorrer, MAIS EU VOU PARTICIPAR!!!!

Estou esperando as fotos para eu poder ver esses companheiros maravilhosos.
(não os barbudos, os jipes!!!! hauhauhauhau)


Parabéns merecidos ao Caveso!

Abraços.

Kim.
ps.: Como faço para receber meu adesivo, com quem devo conversar.

JapaTroller
05/05/2008, 12:12
Comecei o relato do meu causo no tópico de PNEUS 33 " OU MAIORES , me empolguei e fiz um enorme relato do encontro no local errado .

Peço aos moderadores se puderem colocar este relato de lá neste tópico daqui do encontro , pois escrever tudo de novo ficará cansativo e repetitivo .

Mas foi como o FANTÁSTICO JAPATROLLER E O GRANDE CAVESO = CARLOS AUGUSTO VEGGI relataram .

O JAPATROLLER MOSTROU A QUE VEIO , hà 10 anos que o GUIA trabalha naquele local e nunca viu NINGUEM SUBIR AS DUNAS , e o JAPATROLLER subiu e deu lambuja , só faltou subir de RÉ , mas ele não quis humilhar nosso FANTÁSTICO GUIA , e eu não pude participar , pq estava só com tres pernas , digo 3 rodas , pois o bandido do ROLAMENTO quebra toda hora comigo , e não deixou eu voltar para casa andando , vim em cima do reboque .

LEMBRANDO AQUI QUE NÃO FOI SÓ O JAPATROLLER NÃO , A " MARIANA " SUA CARA-METADE SUBIU TB DEIXANDO OS OUTROS BARBUDOS DE QUEIXO CAÍDO , MOSTROU QUE É PARCEIRA PARA TUDO , PALAVRAS DE REGINA MINHA ESPOSA . PARABENS PARA ESTE NOVO CASAL AGREGADO A NÓS ENGESEIROS .



ABRAÇÃO A TODOS .

O guilherme é um prazer imenso ler o seu relato aqui e fico inteiramente agradeçido, e como ja havia dito, vc e a regina são espetaculares, incluindo tb seus irmãos Luciano e Raul. Realmente foi uma pena vc não ter ido nas dunas com agente , da proxima vez colocaremos esse engesa amarelo seu pra subir, e dai poderemos falar que em 10 anos dois carros subiram!!! hehehhehehehe
Estou aguardando o proximo encontro, pq esse foi bom dimais!!!!!
Quantos as fotos vou posta-las hj mais a noite, pois estão na minha casa!!!
Abraços!!!

Joao Baeta
05/05/2008, 12:27
Pessoal,

O encontro foi espetacular!!!!!!!!!

A galera que foi é super-gente-boa e, apesar da maioria jamais ter se visto pessoalmente, parecíamos ser velhos amigos!!!

Fizemos uma trilha muito boa, passeios, churras e tudo mais!!!!!

Integração rápida e total!!!!

Já estou confirmando a minha presença para o próximo!

Fotos amanhã, já que estou em Juiz de Fora -MG.

:arrow:Já?!
Pisou bem o Palio hein?!:mrgreen:

JapaTroller
05/05/2008, 12:28
Caramba, e eu não pude ir!!!

Parabéns a todos...

No próximo, serei o primeiro a por lenha na fogueira para ocorrer, MAIS EU VOU PARTICIPAR!!!!

Estou esperando as fotos para eu poder ver esses companheiros maravilhosos.
(não os barbudos, os jipes!!!! hauhauhauhau)


Parabéns merecidos ao Caveso!

Abraços.

Kim.
ps.: Como faço para receber meu adesivo, com quem devo conversar.

Kim veja se alguem mais vai querer tb, pois os que eu levei pra lá usamos todos, ai vou mandar fazer mais , só colocar a quantidade!
Ai envio pra vc pelo correio!!
Abraços

gnecchi
05/05/2008, 12:32
Kim veja se alguem mais vai querer tb, pois os que eu levei pra lá usamos todos, ai vou mandar fazer mais , só colocar a quantidade!
Ai envio pra vc pelo correio!!
Abraços

Eu quero um tb :concordo:


[]'s

Ninja4x2
05/05/2008, 14:22
wallace, faz o meu quando estiver pronto me dá um toque... e me conta as novidades lá do encontro heeheh abraços

JapaTroller
05/05/2008, 16:40
wallace, faz o meu quando estiver pronto me dá um toque... e me conta as novidades lá do encontro heeheh abraços

Pode deixar filipe, vo pedir um pra vc tb! Intaum até agora saum 3 né
?
Abraços

zeilto
05/05/2008, 17:05
Pessoal,

O encontro foi espetacular!!!!!!!!!

A galera que foi é super-gente-boa e, apesar da maioria jamais ter se visto pessoalmente, parecíamos ser velhos amigos!!!

Fizemos uma trilha muito boa, passeios, churras e tudo mais!!!!!

Integração rápida e total!!!!

Já estou confirmando a minha presença para o próximo!

Fotos amanhã, já que estou em Juiz de Fora -MG.

CAVESO,

Cheguei em casa ontem a noitinha e fiz uma boa viagem, gostei muito de vcs tabem, que essa amizade continue e que possamos nos encontrar mais vezes.

Vou baixa as fotos ainda hj no meu pc, dai coloco no forum.

um abraço a todos.

Kim
05/05/2008, 17:53
wallace, faz o meu quando estiver pronto me dá um toque... e me conta as novidades lá do encontro heeheh abraços

Ai ai ai ai ai!!!!

Coisa séria eim!!

guilhermeabreu
05/05/2008, 18:07
JAPATROLLER

Valeu pelo apoio , em breve encontraremos de novo COM CERTEZA .

ABRAÇÃO .

OBS : Na volta provei das suas FRITAS , um espetáculo , parabens pelo produto , nota 1000 .

Ninja4x2
05/05/2008, 20:14
Ai ai ai ai ai!!!!

Coisa séria eim!!

Opaa hehehe sartei de banda!...hehehe :mrgreen:

zeilto
05/05/2008, 20:59
Ola Pessoal,

Ai vai um link com fotos do encontro, isso é so de algumas que tirei. Quero ver as de vcs tambem.

Abraço.

zeilto

http://picasaweb.google.com.br/zeiltom/IEncontroNacionalDeEngesa

Joao Baeta
05/05/2008, 21:13
:arrow:Ué......
Acesso negado!!!!!!
Conserte já!

CAVESO
05/05/2008, 21:35
:arrow:Ué......
Acesso negado!!!!!!
Conserte já!

ACESSO NEGADO PARA QUEM FUROU E NÃO FOI!!! :mrgreen:

Kim
05/05/2008, 21:52
hauhauhauhauhauhau!!!!!!!!

JapaTroller
05/05/2008, 21:53
hehehehhehehehhe
Negaram pra vc joão!!!!!
heheheheh

zeilto
05/05/2008, 21:55
hehehehhehehehhe
Negaram pra vc joão!!!!!
heheheheh
vcs viram as fotos?

JapaTroller
05/05/2008, 22:08
vcs viram as fotos?

Zeilto, vi sim, ficaram show de bola!!!
Vo tentar abaixar a resolução da minhas e postar aqui1!!!
Abraços

Kim
05/05/2008, 22:14
Muito boa as fotos!!!

As lumbrigas chegarar a surtar!!!!

CAVESO
05/05/2008, 22:38
Baixei algumas no picasa: http://picasaweb.google.com.br/cavesouza/1EncontroEngesasIbitipocaMGMaio2008

zeilto
05/05/2008, 22:48
Baixei algumas no picasa: http://picasaweb.google.com.br/cavesouza/1EncontroEngesasIbitipocaMGMaio2008

As suas fotos ficaram ótimas carlos. Depois vou montar uns vidios que fiz tbem.

Abraço.

Zeilto

CAVESO
05/05/2008, 23:17
As suas fotos ficaram ótimas carlos. Depois vou montar uns vidios que fiz tbem.

Abraço.

Zeilto

Opa, poste aqui para vermos....

Abração!