PDA

Ver Versão Completa : I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Páginas : 1 [2]

folgado
05/05/2008, 23:26
Carlos,
aquela primeira foto do "picasa", posta ela com os nomes das pessoas, se possível.
Muito legal esse encontro.
[]s

FIDELIS
05/05/2008, 23:47
A minha "JUJU" (Bicudinha-SW) me deixou na mão antes de chegar a Ibitipoca, foi uma pena, pois não pude participar dos passeios, mas quem sabe na próxima.

Estamos (eu e a minha esposa Marta) mandando um abraço a todos que não tivemos a oportunidade de despedir.

O pouco que aproveitamos de carona foi muito bom.

As fotos estão ótimas.

Estamos aguardando o próximo encontro, a minha esposa é a diretora da "ala do batom" e organizadora dos eventos do nosso "Jeep Club" aqui na nossa Cidade, oportunamente enviaremos convites dos nossos eventos.

Abraço a todos que lá tiveram.

Eduardo Velo
06/05/2008, 00:46
Galera , foi bãodimais sô ...
Fui com o Japa de guia até Tiradente$ ontem , fomos por terra até Barroso , mandou bem com o Troller ... Eu e a patroa fizemos uma visita no centro histórico e acabamos dormindo em S. J. del Rei ... Hj fomos pra Resende Costa , Prado e Bichinho e cheguei quase as 22:00h ... foram mais de 1500 km muito bem rodados ... Penedo , V. de Mauá , Bocaina de Minas , Liberdade , Lima Duarte , C. Ibitipoca , S. Rita Ibitipoca , Barroso , Tiradentes , S. J. del Rei , Resende Costa , Prado , Bichinho , Lavras ...

A galera sem comentários , parecia que todos se conheciam de longa data , ainda agregamos o Valdir do CJ verde , e os irmãos do Guilherme que gostam da coisa tb , Luciano e Raul que tem um CJ azul bem preparado ... foram pra Resende por Trilha (GPS) ...

Gostaria de agradecer a super atenção do guia , o cara é gente fina , tem espírito jipeiro e aventureiro ...

abs a todos ...
Edu e Cida

Algumas fotos ...

http://picasaweb.google.com/edhuvelo/Ibitipoca

rodrigo camper
06/05/2008, 05:53
Foi um prazer conhecer pessoalmente a galera com que me relaciono a + de 4 anos principalmente o meu avo por adoção ( puta veio doido), fiz um bate e volta de 700 km só para conhecer vcs , e digo que valeu a pena rodar cada quilometro ainda + agora que minha mulher voltou a falar comigo, e rapaz !!! ela não gosta que corre e eu fiz de BH a Ibitipoca em 3. 1/2 horas, putiz o caracol do Garret chegou a avermelhar,

Uma pena não ter feito o passeio com os amigos.

Sai vazado depois das 11:00 do Domingo , depois de ter comprado 3 pães de canela feitos na hora.

Na próxima vamos para Ilha Bela terra do nosso querido Zelito.

Manda + fotos ai...

zeilto
06/05/2008, 10:19
Fui com o Japa de guia até Tiradente$ ontem , fomos por terra até Barroso , mandou bem com o Troller ... Eu e a patroa fizemos uma visita no centro histórico e acabamos dormindo em S. J. del Rei ... Hj fomos pra Resende Costa , Prado e Bichinho e cheguei quase as 22:00h ... foram mais de 1500 km muito bem rodados ... Penedo , V. de Mauá , Bocaina de Minas , Liberdade , Lima Duarte , C. Ibitipoca , S. Rita Ibitipoca , Barroso , Tiradentes , S. J. del Rei , Resende Costa , Prado , Bichinho , Lavras ...

A galera sem comentários , parecia que todos se conheciam de longa data , ainda agregamos o Valdir do CJ verde , e os irmãos do Guilherme que gostam da coisa tb , Luciano e Raul que tem um CJ azul bem preparado ... foram pra Resende por Trilha (GPS) ...

Gostaria de agradecer a super atenção do guia , o cara é gente fina , tem espírito jipeiro e aventureiro ...

abs a todos ...
Edu e Cida

Algumas fotos ...

Edú e Cida,

Obrigado pela companhia e o apoio de vcs durante a nosa ida e pelo espirito de companherismo nesses dias que estivemos juntos. Agradeço tambem a todos os nossos colegas novos que conhecemos ai.

Um abraço a todos.

Zeilto e Virginia.

JapaTroller
06/05/2008, 11:03

abs a todos ...
Edu e Cida

Algumas fotos ...

O Edu , espero que tenha gostado do passeio , pena no domingo não da pra eu acompanhar vcs com o passeio aqui na região, vou ficar te devendo essa. A estradinha de terra até que deu pra render um poquinho né hehehehehe!!! Agora no meio do ano tem o ibitipoca off road, se animar , eu devo participar!!!
Abraços
Ps: Hj sem falta coloco minhas fotos!!!!

JapaTroller
06/05/2008, 11:07
Zeilto, vamu abrir a bomba desse troller seu ai cara , hehehehehhe, se abrir vai , vc chegou pertinho lá em cima!!!!!!! Já to ansioso pro proximo encontro viu!!!! E quanto ao ibitipoca off road, fica o convite a todos ai, assim podemos nos encontrar denovo tb !!!
Abraços

zeilto
06/05/2008, 11:58
Zeilto, vamu abrir a bomba desse troller seu ai cara , hehehehehhe, se abrir vai , vc chegou pertinho lá em cima!!!!!!! Já to ansioso pro proximo encontro viu!!!! E quanto ao ibitipoca off road, fica o convite a todos ai, assim podemos nos encontrar denovo tb !!!
Abraços

Pois é Japa, um dia eu fico bom igual a vc rs..quem sabe a jente não se encontra porai e tentaremos de novo...

um abraço.

Ninja4x2
06/05/2008, 17:18

abs a todos ...
Edu e Cida

Algumas fotos ...

Sabia q eu tinha visto uma egesa aqui na cidade, domingo a tarde, vc estava saindo do banco real (acho q é o real) né? hehehehehe abraços..

JapaTroller
06/05/2008, 17:47
Vo tentar postar algumas fotos , vamu ve se vai da certo!
Abraços

JapaTroller
06/05/2008, 17:50
Segue mais algumas!!!

JapaTroller
06/05/2008, 17:52
E mais uma!!! Se eu ver mais alguma legal eu posto!!!

zeilto
06/05/2008, 21:24
Video do Eduardo e Eu pegando estrada de terra entre visconde de Maua e Liberdade.

Caminho para Ibitipoca http://br.youtube.com/watch?v=AbOg8b_cBvM

zeilto.

CARLOS SIQUEIRA
06/05/2008, 21:37
Galera, embora não tenha ido com o F1, que estav com "MAL DE PARKINSON", e ter voltado no sábado para trabalhar, valeu cada minuto com a turma. Estou tratando a viatura com as receitas do Edu, Guilherme e demais que pude bater um papo, já esperando uma reunião nossa, seja em que lugar for. Estou mandando algumas fotos, inclusive uma do embarque da "bicudinha" do Fideles, que com certeza fará bonito na próxima vez.
Abraços a todos, Carlos Siqueira e família.

FernandoPedro
06/05/2008, 21:42
Fala aí Pessoal:
Pelas fotos, o encontro foi muito legal, pena eu não poder ter ido. Parabéns à todos que organizaram o evento, muito bom.

Japa Troller:
O adesivo ficou lindo no parabrisas das viaturas, tem como pedir para fazer um desses para eu colocar no Falcão?

Abraços a todos.

CARLOS SIQUEIRA
06/05/2008, 21:52
CAVESO, não sabia que tinha trabalhado em pedreira:parede:, mandou bem na marreta:palmas:. Agora as fotos.

CARLOS SIQUEIRA
06/05/2008, 22:19
Edu, a Ana quer saber se a Cida fez muitas compras :parede:em Rezende Costa. Aquele cifrão em Tiradentes foi para representar os gastos ? :mrgreen:
Vamos combinar para passear por mais vezes... :concordo:

Abraços Carlos Siqueira

Eduardo Velo
06/05/2008, 23:00
Video do Eduardo e Eu pegando estrada de terra entre visconde de Maua e Liberdade. Caminho para Ibitipoca http://br.youtube.com/watch?v=AbOg8b_cBvM zeilto.

Zeilto , show de bola ... Fizemos um caminho muito bom pra Ibitipoca , o rango em Visconde foi simples e muito gostoso , fomos na maior tranquilidade , gostei muito da cia de vcs , vamos ver se a gente marca mais trilhas ... fiquei curioso pra saber como é o outro caminho que passa por Mirantão e vai pra Liberdade ...

Seguem mais fotos ...

http://picasaweb.google.com/edhuvelo/Ibitipoca2

abs ...

CAVESO
06/05/2008, 23:14
Carlos,

Parabéns pelo sucesso do encontro, afinal foi vc quem correu atrás das alternativas de hospedagem e o guia. :palmas:
Conte comigo para montar 2o encontro :concordo:

Gnecchi,

Apenas fiz o que qualquer colega faria, mais nada!

Se o encontro aconteceu de fato, foi culpa sua! :palmas:

Abração!

Eduardo Velo
06/05/2008, 23:30
Edu, a Ana quer saber se a Cida fez muitas compras :parede:em Rezende Costa. Aquele cifrão em Tiradentes foi para representar os gastos ? :mrgreen: Vamos combinar para passear por mais vezes... :concordo:
Abraços Carlos Siqueira

Fala aí meu camarada ... o $ é só indo lá pra saber ... rsrs ... fugi de lá ... , fui pra S. João del Rei , o Felipe viu o Engesão parando no Banco Real , pena a gente não ter se falado ... em Tiradentes só funciona Itaú e Bradesco , não tem caixa 24 h ... bem fraquinho ...

A Cida não comprou nada em Tiradente$ , mas comprou muita coisa em Resende Costa , a região vale a pena , tem uma pousada lá show de bola , podemos marcar alguma coisa em Visconde ou por lá mesmo ... volto a trampar sexta , te mando email pela chave ...

Descobriu a causa do mal de parkison da fera ? se tivesse mais perto podia ver o que era junto contigo ... faltando 100 km pra chegar em casa a Jabiraca começou a vibrar muito acima do normal entre 80 e 100 km/h , mantendo entre 110 e 120 km\h e abaixo de 80 amenizava bastante ... hj verifiquei os coxins , fixação de cambio e de motor e não achei nada de anormal , em conversa com um camarada ele comentou sobre o escapamento ... bingo ... escapamento estava solto em 2 pontos , apertei os parafusos e acabou a vibração ...

Temos mais um colega engeseiro que ta aqui no Forum , ta montando um fase 2 com cambio autom. , diesel ... mando a chave dele na sexta ...

abs ...

CAVESO
06/05/2008, 23:44
Caveso , se puder me dar o e-mail do EDUARDO " GUIA " para reiterar os meus agradecimentos da atenção dada por ele e a esposa THAÍS frente ao meu prblema de quebra do rolamento . Simplesmente foram fantásticos , amigo e paciente comigo e minha esposa REGINA .

Graaande Guilherme Abreu!!!!!!!!

O email do eduardo é: duhs@ig.com.br (vou deixar aqui para mais amigos que quiserem).

Encontrei com ele saindo de Ibitipoca e agradeci mais uma vez em nome de todos por tudo que ele fez por nós!

O cara é 10 mesmo!

O engesão já está "flutuando"?

Abração!

CAVESO
06/05/2008, 23:57
Carlos,
aquela primeira foto do "picasa", posta ela com os nomes das pessoas, se possível.
Muito legal esse encontro.
[]s

Folgado,

Aprendi a brincar no Picasa e coloquei as legendas: http://picasaweb.google.com.br/cavesouza/1EncontroEngesasIbitipocaMGMaio2008

CAVESO
07/05/2008, 00:06
CAVESO, não sabia que tinha trabalhado em pedreira:parede:, mandou bem na marreta:palmas:. Agora as fotos.

OI Xará, prazer ter conhecido você e familia pessoalmente!

Pois é rapaz, zequinha só se Phode na trilha.......rsss

CAVESO
07/05/2008, 00:14
Temos mais um colega engeseiro que ta aqui no Forum , ta montando um fase 2 com cambio autom. , diesel ... mando a chave dele na sexta ..

Edu,

Tirandentes é caro mesmo, mas procurando bem dá pra ficar em pousadas menos caras (mais ou menos o preço de são João, que na média é bem mais barato).

Rapaz, qual a receita desse engesa diesel com câmbio auto? Qual motor? Qual câmbio? T-case? Eixos? etc?

Abração

Eduardo Velo
07/05/2008, 00:31
Edu,

Tirandentes é caro mesmo, mas procurando bem dá pra ficar em pousadas menos caras (mais ou menos o preço de são João, que na média é bem mais barato).
Rapaz, qual a receita desse engesa diesel com câmbio auto? Qual motor? Qual câmbio? T-case? Eixos? etc?
Abração

O problema em Tiradente$ é que td que é pousada tem o raio da piscina que não serve pra M. nenhuma , só pro dono dizer que tem ... mas deixa pra lá , tem tanta cidade por perto que só paga quem quer ...

Esse Engesa tá no estaleiro , é do Celso , esqueci o nick dele aqui no forum , quinta se ver ele no Pacaembu peço pra mandar a receita ... só sei que ta preparando pra atravessar o planeta ... rsrs ...

CAVESO
07/05/2008, 00:35
Será que é Mwm sprint 2.8 com ZF Hp 22 (opala)??????

Eduardo Velo
07/05/2008, 10:36

Carlos é isso mesmo , acabei de falar com o Meliante e pedi pra ele postar aqui ... o nick é celsoj - segue o link dele
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?find=lastposter&t=27474

Meu preju nesse passeio foram os 2 retrovesires quebrados ... na trilha do Areião , na descida do barranco foi o do meu lado e numa passagem de porteira foi o do carona ... coloquei o espelho que ficava no quebrasol do carona com crepe , a patroa chiou pq perdeu o espelho , mas só tinha esse ... rsrs , e depois comprei um espelho bolha num auto peça de caminhão em S. J. del Rei e viajei tranquilo ... no outro nem mexi , só uso o bolha ...

Qdo vai ser o proximo encontro ???

abs ...

CAVESO
07/05/2008, 10:53
Aperte ele para criar um tópico sobre o jipe na seção frota.

Essa adaptação interessa a uma boa galera aqui (inclusive ieu).

guilhermeabreu
07/05/2008, 13:48
Grande Amigo Caveso

Errei , ver o da frente .

guilhermeabreu
07/05/2008, 13:49
GRANDE AMIGO CAVESO

Hoje o CORAÇÃO VALENTE já sai FLUTUANDO , deu uma pequena zebra por causa do disco da D-20 que não entrou no cubo da BAND , por consequencia perdi tb as pinças da S-10 que comprei , fiquei P da vida e arrebentei com tudo : comprei o disco da BAND e pinças da BAND zero bala , agora esta tudo BAND igual ao da frente , poderia tornear o disco da D-20 por dentro e reabrir a furação do estojo , mas não quis mexer com ísto não . BOTEI TUDO ORIGINAL BAND .

MAS PEÇO AJUDA AOS MODERADORES :

Meu irmão o RAUL ficou apaixonado com nosso evento e se inscreveu aqui no FÓRUM , mas não esta conseguindo escrever nada , nem ver as fotos , o que pode estar ocorrendo , PEÇO AJUDA PARA ELE CONSEGUIR PARTICIPAR DESTE MARAVILHOSO FÓRUM .

Ele esta angustiado por não poder dizer as impressões que teve deste evento .

GRATO , e aguardando as dicas do que ele tem que fazer para poder escrever , colocar mensagens novas , colocar fotos que ele tirou e etc .

JapaTroller
07/05/2008, 16:23
EEEEEE Guilherme , cade seu brother RAUL?????? hehehehe Vamu vicia ele nesse forum, mandar ele postar a musica do sebastião!!!!!!!!!! heheheheh
Abraços

Kim
07/05/2008, 16:40
Caro e grannde Dr. Guilherme!

Ele tem que validar sua inscrição, num e-mail que ele recebeu.

Abra o endereço de e-mail que ele cadastro, lá terá a mensagem de boas vindas e o endereço, que clicando, abrirá o endereço já do fórum liberado.

Acho que é só isso.

Abraços.

Kim.

CAVESO
07/05/2008, 17:09
Salve, salve Raulllllll :palmas:

Se não bastasse ser irmão do Guilherme Abreu, o cara tem um coração que não cabe dentro dele!!!!!!

Liberem logo o cadastro dele aí...

Hugo4x4
07/05/2008, 18:45
Graaaande Guilherme,

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

Tenha tudo de bom
Do que a vida contém
Tenha muita saúde
E amigos também

É pique! É pique! É pique, é pique, é pique!
É hora! É hora! É hora, é hora, é hora!
Rá-tim-bum!
"Guilherme"! "Guilherme"! "Guilherme"!

Eduardo Velo
07/05/2008, 20:37
O Guilherme ta ficando mais velho ?? ... muita trilha camarada ... vc ta muito bem pra ser vovo do Rodrigo ... rsrs ... ta com folego pra muitos anos ainda ... parabéns ...

Os irmãos do Guilherme são tão fera qto ele , conhecer essa turma de Campos foi muito bom , o Fidelis veio com a Bicudinha pra prestigiar o evento e deu zebra , numa subida bem íngreme prox. a Conc. do Ibitipoca a helice encostou no radiador e acabou fervendo o motorzão , o carro é todo equipado , AC , DH ... preparado pra viagem longa ... o Engesa do Guilherme teve troca de rolamento tras. lado carona recente e poderia até não ir com ele pra não arriscar , mas foi mais pra prestigiar e acabou tendo só o fase 1 dele e o meu fase 3 , ainda bem que a turma que foi não ta nem aí pra isso , colocaram o adesivo e o que importa é a bagunça ... rsrs ... galera bem homogenea , todos com espírito jipeiro , qdo tiver outro encontro qqer que vai essa galera é só chegar junto que não se arrepende ...
Apareceu um Engesa branco fase 2 por lá , mas acabou desencontrando do pessoal ... o Guilherme chegou a falar com o camarada , a gente tava indo pro Mogol e chamou ele , mas acabou não dando certo ... depois o Raul tb falou com ele e acabou tendo mesmo um desencontro total ...
Poderíamos fazer um encontro entre as 3 Serras , Bocaina (Lídice , Areias , Cunha ...) , Canastra ( S. Roque de Minas ... ) e Mantiqueira ( C. do Jordão , S. Fco Xavier , Gonçalves ... ) , ou qqer lugar no meio desse triângulo ... acho que só ficaria ruim pro pessoal de Curitiba pra bx ...

abs ...

gnecchi
07/05/2008, 21:09
Poderíamos fazer um encontro entre as 3 Serras , Bocaina (Lídice , Areias , Cunha ...) , Canastra ( S. Roque de Minas ... ) e Mantiqueira ( C. do Jordão , S. Fco Xavier , Gonçalves ... ) , ou qqer lugar no meio desse triângulo ... acho que só ficaria ruim pro pessoal de Curitiba pra bx ...

abs ...

Eu topo fazermos um encontro nessa região, pois ainda não conheço nada por lá :concordo:. Edu, qualquer sugestão sua está no topo da lista, pois vai conhecer trilhas e passeios assim nos quintos :lol:

Se fizessemos um em São Paulo acredito que teríamos um grande número de Engesas no encontro. A idéia de realizarmos um encontro pros lados da Ilha Bela é legal tb... vi que alguém cogitou isso por aqui. Em Parati seria legal e daria para fazer o percurso até Cunha e tb ir até a Ilha fazer Castelhanos.

[]'s

guilhermeabreu
07/05/2008, 21:12
AMIGO KIM

Obrigado pela dica , o RAUL deve estar lendo a sua mensagem , acho que foi assim que eu fiz tb .

GRANDE JAPA

Acho que o meu irmão RAUL e o LUCIANO já estão viciado .

GRANDE CUNHADO HUGO4X4

Brigadão pelos parabens , faço 55 anos hoje 07/05/08 , continuo ainda com muita disposição para MUITAS TRILHAS se DEUS quizer por muito e muito tempo ainda .

EDUARDO VELO

Realmente fico mais velho hoje , obrigado pelos parabens , vamos nos encontrar muitas vezes ainda , estas suas dicas dos triangulos , ADOREI .

ABRAÇÃO A TODOS . E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA A PRESENÇA DE TODOS VCS EM IBITIPOCA .

gnecchi
07/05/2008, 21:17
Guilherme,

PARABÉNS pelo casal de "5" :concordo:
Espero que tenhamos outro encontro em breve para brindarmos o próximo niver e os demais 55 que não brindei contigo :palmas:

[]'s

Kim
07/05/2008, 22:12
Dr. Guilherme!

Meus parabéns grande guerreiro dos engesas!!!!

Que sua paciência se prolongue!

Que sua perseverança em conquistar seus ideais fique cada vez mais forte!

Que a sua alegria fique completa com a união da sua paciência e perseverança!!!:concordo:

Parabéns grande guilhermeabreu!

Abraços.

Kim.
ps.: Configure seus dados, pois se não fosse o Hugo4x4, iria passar batido.
Também te liguei!

Eduardo Velo
07/05/2008, 22:14
... alguém cogitou isso por aqui. Em Parati seria legal e daria para fazer o percurso até Cunha e tb ir até a Ilha fazer Castelhanos.[]'s

Marcos , a gente pode combinar um fds e quem puder vai ... ja fizemos isso aqui no Forum , foi CJ 3 , CJ 5 , Troller , Samuca , Vitara , F75 , Engesa , JPX , Niva ... é só marcar que quem tiver com disposição vai ...
Tem a trilha 2 e 3 da estrada da petrobras , além da normal que vai pra Caragua ... a 2 sai no km 17.5 , onde tem o viaduto abandonado , vai até S. Sebastião perto da praça , tem uma descida cavernosa , bem íngreme ... a 3 é punk ... só vai jipe de gente grande ... rsrs ... e é área de palmiteiros ... to fora ...

Qto ao Triângulo tem muita coisa boa pra passar um fds entre essas 3 Serras , é até dificil escolher ...

abs ...

CAVESO
08/05/2008, 00:11
Grande amigo Guilherme Abreu,

Parabéns pelo Natalício, toda felicidade do mundo e muitos anos de vida para você!

Seu engesa ganhou um presente hoje e você ganhou de presente um Engesa perfeito, com um dos melhores conjuntos do país, já que só faltava a ele o flutuante traseiro.

Sopre as velinhas e tome todas que puder (com moderação, é claro).

Meu abraço!

Carlos Veggi

FIDELIS
08/05/2008, 10:51
Grande Doutorzão,

Meus votos de felicidades e muitos anos de vida.

Seu amigo,

JapaTroller
08/05/2008, 12:08
Grande guilherme!!!
Meus parabéns e felicidades!!! Q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é, tudo de bom mesmo, de coração!!!!!
Abraços

ps. E o próximo encontro onde vai ser??????????

rodrigo camper
08/05/2008, 15:45
Parabéns Vó,que vc dure tanto quanto um 14B, e que beba mais que um V8, e sem passa mal como já e de costume.rsrs

Um abraço meu velho.

CARLOS SIQUEIRA
08/05/2008, 19:40
Guilherme, felicidades e muitos anos de "trilhas flutuantes", com o "CORAÇÃO VALENTE". A pergunta que não quer calar, quando será o proxímo encontro???

Abraços, Carlos Siqueira

FIDELIS
08/05/2008, 19:49
Amigos do encontro de Ibitipoca,

E eu, que nem consegui chegar, o meu prejuízo foi:

>>reboque Ibitipoca/Campos;
>>Colméia do radiador;
>>Cabeçote novo/válvulas;
>>Juntas/retentores;
>>Correias;
>>Óleo/filtros/aditivos radiador;
>>Mão de obra;

Total previsto: R$4.950,00.

É isso aí, faz parte; até semana que vem se tudo correr dentro do previsto a Bicudinha estará rodando.

Um abraço a todos.

Foi muito bom conhecê-los, e o próximo encontro? Quando será?

CELSOJ
09/05/2008, 01:51

Tudo bom Carlos!!!

Conforme o Edu confirmou, estou tentando montar com essa configuração mesmo... a transferência meu meca está revisando uma do Wrangler que apareceu, faltando algumas peças... se não me engano é a NP231( saída lado do motorista), assim não vou precisar inverter a bola:shock: do dif. de troller que tb vou colocar.:grin: :grin:

O serviço está meio devagar :putz: pq ele ainda está com muito trabalho na oficina...:parede:

Agora ele está na fase do desenvolvimento de uma flange para ligar a transferência ao câmbio ZF...:concordo: :D

[]s

CAVESO
09/05/2008, 11:23
Tudo bom Carlos!!!

Conforme o Edu confirmou, estou tentando montar com essa configuração mesmo... a transferência meu meca está revisando uma do Wrangler que apareceu, faltando algumas peças... se não me engano é a NP231( saída lado do motorista), assim não vou precisar inverter a bola:shock: do dif. de troller que tb vou colocar.:grin: :grin:

O serviço está meio devagar :putz: pq ele ainda está com muito trabalho na oficina...:parede:

Agora ele está na fase do desenvolvimento de uma flange para ligar a transferência ao câmbio ZF...:concordo: :D

[]s

OI Celso, tudo ótimo!

Você já conseguiu acomplar o motor ao câmbio hp 22?

Crie, por favor, um tópico do seu jipão na seção "frota 4x4" aqui no fórum, pra gente te aporrinhar por lá...:mrgreen:

Se jipe vai ficar muito bacana....

Abração

guilhermeabreu
09/05/2008, 14:56
AO GNECCHI , KIM , CAVESO , FIDÉLIS , RODRIGO CAMPER , JAPATROLLER , CARLOS SIQUEIRA .

Muitíssimo obrigado pelas felicitações , e tudo de bom para todos vcs tb e que no mais breve tempo possível possamos nos encontrar de novo , com vcs tomando as geladas e eu com a minha branquinha , melzinho , bambuzinho e muita alegria para juntos comemorarmos mais um ENCONTRO MARAVILHOSO deste que ficará gravado em nossas memórias para o resto de nossas vidas .

VALEU A TODOS E ABRAÇÃO A TODOS VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO .

RogérioNunes
09/05/2008, 21:24
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a TODOS os colegas, esposas, filhos e agregados pelo ÓTIMO feriado que me proporcionaram.

Sem hipocrisia nenhuma eu digo que ADOREI todos vocês, cada um ao seu (especial) modo de ser!

Senti-me tão à vontade que posso até ter exagerado em algumas brincadeiras (sou moleque mesmo e ainda não consegui mudar isso em mim), pelas quais peço desculpas.

Foi meu primeiro encontro com o pessoal aqui do fórum e será inesquecível, pois foi só alegria desde a hora que acordava até a hora de dormir.

Muitas fotos aparecerão por aqui, mas a melhor imagem que ilustra nosso encontro, foi a do colega Roger Nunes (melhorou da manguaça? rsss) emocionado (e deixou a todos também) falando de nossa rápida e forte integração.

Obrigado e beijos nos corações de cada um de vocês!

Carlos Veggi

AMIGOS,somente hoje pude entrar na net e foi emocionante ler todos os relatos e ver as fotos que ficaram ótimas!!
Caveso, que cachaça desgraçada, parece um refresco de mel mas não é com água não...rs
Naquele momento em que estávamos no churrasco pensei no que cada um de nós passou para estar alí, abriu mão de estar em outro lugar qualquer,nos outros que não puderam comparecer,na surpresa de quem apareceu no último dia né, Rodrigo? na materialização de amigos que só conhecíamos através da tela do computador e num instante lá estávamos, caras desconhecidas mas ao mesmo tempo,amigos de longa data reunidos e unidos por um espírito capaz de transformar uma idéia numa vontade, da vontade à mobilização e por fim na concretização desse encontro que apesar dos problemas com alguns amigos, foi maravilhoso.

Eduardo Velo,Caveso,Japa,Zeito,Rodrigo,Valdir,Luciano,Raul e demais, foi um prazer conhecê-los!!Até a próxima.
abraços

Raulcjazul
09/05/2008, 22:23
E mais uma!!! Se eu ver mais alguma legal eu posto!!!
E aí Wallace, finalmente consegui entrar no forum.
Linda suas fotos. A silhueta do Troller no fim de tarde é capa de revista.
:palmas:

CAVESO
09/05/2008, 22:27

Grande mestre e Cjoteiro Raul,

Seja bem-vindo ao fórum que gerou o nosso encontro em Ibitipoca.

Aqui você encontrará muita gente boa, jipes inspiradores, idéias legais e tudo mais...

Bacana demais ter você por aqui.

Abração e vamos pensando num próximo encontro.

Carlos Veggi

Raulcjazul
09/05/2008, 23:28
Grande Caveso, obrigado pela recepção.
Quero agradecer também ao Kim pela dica precisa, deu certinho e aqui estou. Tabém torceram por mim o Wallace e o Edu e por isso agradeço a todos.
Realmente estou encantado com o grupo de vocês, que agora sinto que também pode ser meu e nós todos dizermos que é nosso. Me sinto orgulhoso por isso.
Ao meu mano Guilherme, como disse o neto dele Eduardo Camper, "o velho maluco", na realidade um dos meus grandes irmãos que também são irmãos grandes, agradeço pela certeza de que é o principal responsável por eu ter conhecido vocês e estar aqui agora e assim poder usufruir desta comunidade mágica.

Com relação ao próximo evento, pelo fato de morar em Resende/RJ, fico bem no centro geográfico das trilhas citadas pelo Edu Velo e conheço muitas delas. Recomendo a Serra da Bocaina, passando por São José do Barreiro, Areias e finalizando em Visconde de Mauá. Esta região é maravilhosa nos próximos dois meses, pois com o tempo seco, o frio é intenso, o ceu é claro as manhãs são lindas e o por do sol é indescritível.
Se pecisarem de algum apoio por aqui posso ajudar.
Ainda não baixei minhas fotos de Ibitipoca, assim que o fizer postarei para vocês.
Aproveito para mandar um abraço ao meu cunhado (argentino, é mole?), Hugo4X4, grande jeepeiro, Cjoteiro e Landroveiro (o cara é enjoado, tem duas feras). Estamos com saudades de vocês por aqui fazendo poeira nas trilhas da Mantiqueira e da Bocaina.
Efim à todos que conheci em Ibitipoca (encontro maravilhoso) e aos que estou conhecendo aqui, meu grande abraço e muito obrigado pela acolhida.
E.T. estou pensando seriamente em mudar de jeep ou mudar meu jeep. Quero voltar em Ibitipoca e subir o areal do Japatroller. ha!ha!ha!

zeilto
09/05/2008, 23:48
Grande Caveso, obrigado pela recepção.
Quero agradecer também ao Kim pela dica precisa, deu certinho e aqui estou. Tabém torceram por mim o Wallace e o Edu e por isso agradeço a todos.
Realmente estou encantado com o grupo de vocês, que agora sinto que também pode ser meu e nós todos dizermos que é nosso. Me sinto orgulhoso por isso.
Ao meu mano Guilherme, como disse o neto dele Eduardo Camper, "o velho maluco", na realidade um dos meus grandes irmãos que também são irmãos grandes, agradeço pela certeza de que é o principal responsável por eu ter conhecido vocês e estar aqui agora e assim poder usufruir desta comunidade mágica.

Com relação ao próximo evento, pelo fato de morar em Resende/RJ, fico bem no centro geográfico das trilhas citadas pelo Edu Velo e conheço muitas delas. Recomendo a Serra da Bocaina, passando por São José do Barreiro, Areias e finalizando em Visconde de Mauá. Esta região é maravilhosa nos próximos dois meses, pois com o tempo seco, o frio é intenso, o ceu é claro as manhãs são lindas e o por do sol é indescritível.
Se pecisarem de algum apoio por aqui posso ajudar.
Ainda não baixei minhas fotos de Ibitipoca, assim que o fizer postarei para vocês.
Aproveito para mandar um abraço ao meu cunhado (argentino, é mole?), Hugo4X4, grande jeepeiro, Cjoteiro e Landroveiro (o cara é enjoado, tem duas feras). Estamos com saudades de vocês por aqui fazendo poeira nas trilhas da Mantiqueira e da Bocaina.
Efim à todos que conheci em Ibitipoca (encontro maravilhoso) e aos que estou conhecendo aqui, meu grande abraço e muito obrigado pela acolhida.
E.T. estou pensando seriamente em mudar de jeep ou mudar meu jeep. Quero voltar em Ibitipoca e subir o areal do Japatroller. ha!ha!ha!
Boa Noite Raul, que que bom te lo aqui nesse forum maravilhoso, Tambem quero subir o areal do Japatroller..rs vou abrir a bonba do meu troller tbem....dai ele sobe.....
Um Abraço.

CAVESO
10/05/2008, 00:39
Raul,

Agora precisamos convocar o Luciano (e seu GPS) a aderir ao forum....:mrgreen:

Raulcjazul
10/05/2008, 01:00
Caveso,
Amanhã digo hoje vou ligar para o Luciano. Ele ficou encantado com o evento e no caminho de volta comentou várias vezes do desejo de comprar um Troller. Ele já tem uma Hylux CD, mas quer convencer a mulher dele a andar de Troller no dia à dia. Mas ela é jogo duro e não gosta de Jipe. Acho que cedo ou tarde ele compra o terceiro carro, um Jipe.

Zeilto, obrigado pelo carinho, mas continuo com aquele areal entalado na goela. Meu brinquedo falta máquina. O seu é só abrir a bomba e uma abraço, vai subir de pé nas costas, que nem o do Japa fez.

Abração pra vocês,

Eduardo Velo
10/05/2008, 01:38
Grande Raul , bem vindo camarada ...

POdemos ir pensando numa trilha legal por aí ... de Areias tem uma trilha que vai pela serra até S. J. do Barreiro é subida com muita erosão e pedra solta , em 2 engesas na chuva fizemos em 6 hrs a subida até a entrada do Parque prox. a S. J. Barreiro , com mais jipes demora mais , mas podemos ir estudando o caso ... de S. J. Barreiro pra Resende acho que leva 1:00 h ... essa trilha é muito bonita , muito visual e cachoeira ... tem muitas opções nessa região ...

Abs ...

Raulcjazul
10/05/2008, 02:00
Obrigado Edu,

Trilha por aqui é o que não falta. Vamos lançar uma data experimental? O que acha da 2ª quinzena de julho?
Abs

Kim
10/05/2008, 09:10
Caveso,
. . . e no caminho de volta comentou várias vezes do desejo de comprar um Troller. . .
. . . mas quer convencer a mulher dele a andar de Troller no dia à dia. Mas ela é jogo duro e não gosta de Jipe. . .

Abração pra vocês,

Caro Raul!

Bem vindo ao Fórum!

Sobre patroas, isso é jogo duro...

A minha também não gostava, nem chegava perto de um CJ5 que tinha, daí veio o Engesa, continuou não chegando perto, mais ficou um pouco mais feliz pelo fato da garagem estar com menos óleo.

Mais hoje em dia, ela continua não gostando, eu aprendi a conviver com isso!!

Como ela também!

Abraços.

Kim.

zeilto
10/05/2008, 09:57
Pessoal to colocando um link do video que a Virginia fez do nosso encotro la quebrando a pedra e subindo no areião.

Um abraço..

Zeilto

http://br.youtube.com/watch?v=rzxnem-9S_E

gnecchi
10/05/2008, 10:01
hoje em dia, ela continua não gostando, eu aprendi a conviver com isso!!

Como ela também!

Abraços.

Kim.

:lol: :lol: :lol:
É isso aí Kim.
A minha gosta do Engesa e a filhinha então nem se fala, mas quando a coisa aperta financeiramente a primeira coisa que ela cogita comigo é de vender o jipe. :evil:
Já tive que vender um dos carros e não tive dúvida..... vendi o carro de passeio dela e ficamos apenas com o Engesa, ainda por cima nessa época fiquei 01 mês em Goiânia trabalhando e ela teve que ficar usando o Engesa para ir trabalhar. Ela já tinha até acostumado com o Clark 240V :mrgreen:. Agora com Câmbio Automático ficou fácil :dance:.

Raul,
Seja bem vindo ao nosso grupo de irmãos foristas. E vc que ainda por cima é irmão de sangue do nosso GRANDE GUILHERME, está mais em casa ainda :palmas:.

Vamos ver se nesse próximo encontro nas Serra da Bocaina, Canastra e Mantiqueira eu consigo participar sem furo e assim conhecê-los "pessoalmente em pessoa"

[]'s

JapaTroller
10/05/2008, 11:01

E Raul , que bom ter vc por aqui com agente!!!!! Agora fica facil de combinarmos um proximo encontro, quanto a segunda semana de julho por mimtudo bem, to dentro!!!! hehehehehe Alias agora não perco nenhum!!!!! Abraços

JapaTroller
10/05/2008, 11:13
Pessoal to colocando um link do video que a Virginia fez do nosso encotro la quebrando a pedra e subindo no areião.

Um abraço..

Zeilto

http://br.youtube.com/watch?v=rzxnem-9S_E

Zeilton! Show de bola esse video seu!!!! Muito legal, vou ver se aprendo a editar um e colocar ele no youtube tb!!! Tenhos alguns videos aqui!!! Abraços

JapaTroller
10/05/2008, 22:03
Ai pessoal, num sei como que edita os videos não, mas postei um da subida lá no areião, http://www.youtube.com/watch?v=elxhNaSXiS4 segue o link ai. Acho que o Luciano irmão do guilerme e do raul, tem um video bem gravado!!! Alguem tem algum programa bom pra editar os videos?
Abraços

CARLOS SIQUEIRA
11/05/2008, 17:54
Raul, seja bem vindo ao grupo!!! Já achei a cura para o "mal de Parkinson" da viatura, verificarei a agenda de julho com a "patroa" para "batizar" o bicho junto com vocês e não judiar mais do carro dela.

Abraços, Carlos Siqueira.

CAVESO
11/05/2008, 20:47
Xará Siqueira,

O que estava deixando seu engesão tão "tremeroso"? :mrgreen:

CARLOS SIQUEIRA
12/05/2008, 00:21
´Xará Veggi, o terminal do lado do carona(acho que esquerdo) estava com folga, comprei um novo e ao rosqueá-lo na barra, esta não permitia aperto com a braçadeira. Levei a barra ao torneiro e este abriu mais o rasgo e trocou a braçadeira. Após instalada, fiz o alinhamento, com um sistema mais "muderno" que o barbante. O mecânico usou uma barra ajustável, tubo com um vergalhão travado por parafuso, que faceia os pneus internamente. Aproveitei e coloquei outro amortecedor de direção, como o Edu Velo montou em seu F2. Melhorou muito, vou trocar as buchas, que já apresentam folgas, pelas do Marcelo, aí ficarei mais tranquilo.

Abraços, Carlos Siqueira.

Raulcjazul
12/05/2008, 09:27
Gnecchi, Kim, Carlos Siqueira,
Da mesma forma que os demais, muito obrigado pelo carinho nas boas vindas, o grupo de vocês é realmente uma família deliciosa de se participar.

Vi o video da Virgínia e do Wallace, muito bons mesmo.

Japa, o Luciano fez sim vários vídeos mas ainda não me enviou. Estou convencendo-o a se filiar ao Forum (ele adora o assunto e gostou muito de vocês) e assim ficará mais fácil ele divulgar fotos e filmes.

Siqueira, belo trabalho feito na suspensão, tenho certeza que brilhará no próximo encontro.

Japa, seu Troller de goela aberta não deu chance pra ninguem, mas o importante foi quebrar o paradígma e se tornar uma referência de que com o equipamento adequado, boa prática de volante e calma, não é preciso fazer loucura para superar dificuldades em trilhas. Mais uma vez parabéns.

É isso aí turma, "vamos em frente que atrás vem gente".

Um grande abraço à todos.

CAVESO
12/05/2008, 12:30
É isso aí turma, "vamos em frente que atrás vem gente".

Raul,

O autor dessa frase que usastes acima é o Ronaldo "Gordômeno"? :mrgreen:

CELSOJ
12/05/2008, 14:33
OI Celso, tudo ótimo!

Você já conseguiu acomplar o motor ao câmbio hp 22?

Crie, por favor, um tópico do seu jipão na seção "frota 4x4" aqui no fórum, pra gente te aporrinhar por lá...:mrgreen:

Se jipe vai ficar muito bacana....

Abração

Oi Carlos!

O motor foi já foi acoplado ao câmbio... precisou-se fazer um espaçador devido a distância do flex plate ao conversor de torque não ser a mesma que a original (motor opala 6 cil/câmbio auto)...

Vou arrumar um tempinho e criar um tópico lá na seção "frota 4x4" para ficar mais fácil! :-)
Aí voces vão poder aporrinhar a vontade...:mrgreen:

Obrigado pelo elogio! :grin: :concordo:

Abração

ps: Desculpe a demora...

Raulcjazul
12/05/2008, 15:02
Fala Caveso,
Uso esta frase com frequência há anos e para mim, sua origem era da criatividade popular, mas se tem dono, respeitemo-lo.

A propósito, vou tentar enviar algumas fotos que o Luciano tirou, mas preciso de dica de como fazê-lo. Você pode me ajudar?

Um abraço,

CAVESO
12/05/2008, 15:14
Salve, salve a sabedoria popular, mestre Raul.

Só brinquei pelo fato do Ronaldinho estar com muito gente (travecos) atrás dele. :mrgreen:

Eduardo Velo
12/05/2008, 19:26
a propósito, vou tentar enviar algumas fotos que o Luciano tirou, mas preciso de dica de como fazê-lo. Você pode me ajudar?Um abraço,

Raul , clica em RESPONDER , na tela OPÇÔES ADICIONAIS , clica em GERENCIAR ANEXOS ... vai aparecer uma tela GERENCIAR ANEXOS ... com limites na parte superior clica em PROCURAR , procura a foto no seu micro e clica 2 vzs nela ou clica em ABRIR , depois enviar , repete esse processo PROCURAR - ENVIAR para as outras fotos , qdo tiver colocado as fotos , vai na parte inferior da tela GERENCIAR ANEXOS e clica em FECHAR JANELA ... aí é só enviar ...

espero ter ajudado ... se pegar alguma coisa avisa que a gente puxa com a cinta ... rsrs ...

abs ...

Raulcjazul
13/05/2008, 10:08
Grande Edu,
Obrigado pela dica. Vou tentar e talvez não seja necessário o uso da cinta.
Valeu Edu,
Abração.

Eduardo Velo
13/05/2008, 13:36
Grande Edu,Obrigado pela dica. Vou tentar e talvez não seja necessário o uso da cinta.Valeu Edu,Abração.

Se precisar tamos aí ...
Algumas fotos tirada na ida pra Ibitipoca , no caminho entre V. Mauá e Bocaina de Minas , sua área mestre Raul ... rsrs ...

Se pintar alguma coisa na prim. ou na ultima semana de julho , da até pra programar alguma coisa ...

abs ...

JapaTroller
14/05/2008, 11:51
Ai Raul, ta dependendo de vc marca um encontro na sua área!!!!! Estamos esperando hein!!!!! Só falar a data pro pessoal combinar de ir todo mundo1!!!!
Abraços

JapaTroller
15/05/2008, 09:32
Pessoal , eu fiz uma motagem dos videos no windows movie maker, do encontro em ibitipoca, agora como que eu faço pra gravar ele como um video inteiro? Pq lá só grava o projeto! Alguem sabe como q é?
Abraços

zeilto
15/05/2008, 16:56
Pessoal , eu fiz uma motagem dos videos no windows movie maker, do encontro em ibitipoca, agora como que eu faço pra gravar ele como um video inteiro? Pq lá só grava o projeto! Alguem sabe como q é?
Abraços

Japa,
Abre o projeto que vc salvou de novo no move maker e depois é so gravar ele como video no seu computador, em qualquer pasta do seu pc., dai vc pode enviar para o youtube.

Blz?
qualquer dúvida to sempre no MSN.
um abraço.

CAVESO
02/03/2009, 02:18
Pessoal,

De volta ao tópico!!!!!!

Conversando com Guilherme Abreu, Edu Velo, Japa, João Baeta, Fidelis e outros, acho que temos quórum para começarmos a pensar num segundo encontro em 2009.

O João fará um encontro do Baeta's em Julho em Ibitipoca e propôs fazermos juntos..

Que acham?

Vamos pensando...

Kim
02/03/2009, 13:15
Grannnde Caveso!

Agora que está com a máquina tá assanhadinho hein!!!:mrgreen:

Que querendo mostrar a todos!:concordo:

Mais é isso aí, a galera deve começar a se mobilizar, para o negócio ficar xique.

Abraços.

Kim.

Eduardo Velo
02/03/2009, 14:21
Pessoal, De volta ao tópico!!!!!!
Conversando com Guilherme Abreu, Edu Velo, Japa, João Baeta, Fidelis e outros, acho que temos quórum para começarmos a pensar num segundo encontro em 2009.
O João fará um encontro do Baeta's em Julho em Ibitipoca e propôs fazermos juntos..
Que acham? Vamos pensando...

Só preciso saber o dia pra ver se vou estar de folga ... se for no fds 11/12 ou 25/26 , to dentro ...

abs ... no aguardo ...
Edu

JapaTroller
02/03/2009, 15:49
To dentro!!!!! Só naum posso no dia 25!!! Abraços e será legal fazer o encontro junto com a biba do joão baeta!!!! hehehehehe

JapaTroller
02/03/2009, 15:54
Só preciso saber o dia pra ver se vou estar de folga ... se for no fds 11/12 ou 25/26 , to dentro ...

abs ... no aguardo ...
Edu

GRande Edu!!!! Como vaum as coisas???? Ve se apareçe na minha terra uai!!!! hehehehe Abração!

Eduardo Velo
06/03/2009, 15:18
GRande Edu!!!! Como vaum as coisas???? Ve se apareçe na minha terra uai!!!! hehehehe Abração!

Fala Grande Japa ... bem que eu queria mesmo fazer um passeio pelas gerais , mas ainda não deu ... to torcendo pro encontro ser numa data que eu possa ir , sou fã de Ibitipoca ...

abs ...
Edu

gnecchi
06/03/2009, 15:35
Ops...

Nessa eu vou me programar com antecedência para ir com vcs :concordo:

A data ainda é só especulação?

[]'s torcendo pra que dessa vez tenhamos participação do engeseiros

CAVESO
06/03/2009, 19:38
Ops...

Nessa eu vou me programar com antecedência para ir com vcs :concordo:

A data ainda é só especulação?

[]'s torcendo pra que dessa vez tenhamos participação do engeseiros

Dessa vez não aceitaremos desculpas.....

Você está intimado a comparecer!:concordo:

Joao Baeta
08/03/2009, 02:41
:arrow:Pois é....
A gnt está querendo ir para lá!!!!!
Mas teremos ver a quantidade de pessoas p/ poder reservar logo a pousada e dar belo desconto!
Estamos querendo ir no dia............... 03 a 05.07 ou 10 a 12.07 ou 17 a 19.07! :pensativo:
Wall.... Nao fica espalhando :discordo: :mrgreen:

Eduardo Velo
08/03/2009, 17:10
Mas teremos ver a quantidade de pessoas p/ poder reservar logo a pousada e dar belo desconto! Estamos querendo ir no dia............... 03 a 05.07 ou 10 a 12.07 ou 17 a 19.07! :pensativo: Wall.... Nao fica espalhando :discordo: :mrgreen:

Baeta , se for no fds 10 a 12.07 , pode contar comigo ...

vamu nessa ...
Edu

CAVESO
08/03/2009, 17:18
Posso nos dias 12 ou 17.....

JapaTroller
10/03/2009, 12:42
Mas teremos ver a quantidade de pessoas p/ poder reservar logo a pousada e dar belo desconto!
Estamos querendo ir no dia............... 03 a 05.07 ou 10 a 12.07 ou 17 a 19.07! :pensativo:
Wall.... Nao fica espalhando :discordo: :mrgreen:

Para de viadagem joão, deixa o encontro bombar!!!!! hehehehehhehe :odedo::odedo:

FIDELIS
10/03/2009, 22:06
Posso nos dias 12 ou 17.....

É só marcar que estou dentro.

Desta vez vou estreiar a bicudinha pick-up.

Abraços a todos.

Joao Baeta
10/03/2009, 23:13
:arrow:Povo!
Vamos fazer listas quem pode:
Caveso: 10 a 12/07 ou 17 a 19/07
Edu: 10 a 12/07
...
...
Vamos organizar! :concordo:
Abs!

FIDELIS
11/03/2009, 20:57
:arrow:Povo!
Vamos fazer listas quem pode:
Caveso: 10 a 12/07 ou 17 a 19/07
Edu: 10 a 12/07
Fidelis qualquer dia....................
...
Vamos organizar! :concordo:
Abs!

Como escrevi acima para mim vale qualquer dia

CARLOS SIQUEIRA
12/03/2009, 12:56
Galera, nos dias 11 e 12 poderei ir, e desta vez, com o F1, sem "mal de Parkinson":parede: e com som ambiente de musica clássica :pipoca:(t-case de Band). Vou tentar juntar uma galera aqui do Rio, para participar também:concordo:.

[]'s Carlos Siqueira

Eduardo Velo
12/03/2009, 15:11
Tomara que de certo de reencontrar essa galera ...
Fidelis , agora a Bicudinha vai até o fim da subida mais longa do mundo heim ... rsr ...
Veggi de Engesão Zero Bala , Siqueira com Engesão sem mal de Parkinson , Doctor com Engesão de eixo flutuante ... Bicudinha boa de subida do Fidelis ... vamu nessa ...

abs ... na torcida pra ser no fds 11 e 12 - 07 ...
Edu

FIDELIS
13/03/2009, 13:44
Grande Edu,

Desta vez vou com a Bicudinha pick-up, espero que de certo.

Um abração,

Tomara que de certo de reencontrar essa galera ...
Fidelis , agora a Bicudinha vai até o fim da subida mais longa do mundo heim ... rsr ...
Veggi de Engesão Zero Bala , Siqueira com Engesão sem mal de Parkinson , Doctor com Engesão de eixo flutuante ... Bicudinha boa de subida do Fidelis ... vamu nessa ...

abs ... na torcida pra ser no fds 11 e 12 - 07 ...
Edu

CAVESO
13/03/2009, 14:19
Dessa vez o Fidelis vai subir puxando todo mundo......:-D

gnecchi
13/03/2009, 21:21
E aí Cavesso,

Acho que já podemos abrir um tópico novo para o 2o Encontro.

Vamos agitar pra fechar os pacotes logo, pois em julho é alta temporada.

[]'s

CAVESO
13/03/2009, 21:39
E aí Cavesso,

[]'s

Simbora!!!!!!!!!!!!

Devemos fazer uma enquete para definir a data ou não?????

FIDELIS
15/03/2009, 20:06
Menos Caveso, menos Caveso, menos,..........

Vamos estrear o Yellow quando?

É só marcar que irei aí com a pick-up Bicudinha.

Abs.

Dessa vez o Fidelis vai subir puxando todo mundo......:-D

FIDELIS
15/03/2009, 20:19
Sugestão do título do evento:

"2º Encontro de Jipeiros em Conceição do Ibitipoca-MG"

Abs.

E aí Cavesso,

[]'s

paje_tapuya
16/03/2009, 11:49
Galera, nos dias 11 e 12 poderei ir, e desta vez, com o F1, sem "mal de Parkinson":parede: e com som ambiente de musica clássica :pipoca:(t-case de Band). Vou tentar juntar uma galera aqui do Rio, para participar também:concordo:.

[]'s Carlos Siqueira

Contem comigo, estarei presente. Ei Carlos, vc vai no encontro da galera da jeep net no heavi dutt quarta?

guilhermeabreu
17/03/2009, 21:41
IIº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS 2009

Tô dentro qquer data , chuto o páu da barraca e vou , a esposa tá animada .

Grande irmão/amigo FIDÉLIS , não vem com esta não , vc É UM IMPORTANTE AGREGADO NOSSO , sei que posso contar com vc , embora estivesse só " DOIS ENGESAS " no Iª ENCONTRO , neste já vai dar mais o do CAVESO e o CARLOS SIQUEIRA , e deve ir outros mais , DEIXE A SEMENTE CRESCER , mas vc viu que VC não foi discriminado , muito pelo contrário , TODOS NÓS fomos solidários com seu problema .

VAMOS TODOS JUNTOS NOVAMENTE .

ABRAÇÃO A TODOS

FIDELIS
18/03/2009, 11:55
Táááááááá´beeeeeeeeemmmmmmm Doutorzão,

Mas desta vez pretendo ir na Pick-up Bicudinha.

Abração, e os pneus 33 já vendeu?

Até,

IIº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS 2009

Tô dentro qquer data , chuto o páu da barraca e vou , a esposa tá animada .

Grande irmão/amigo FIDÉLIS , não vem com esta não , vc É UM IMPORTANTE AGREGADO NOSSO , sei que posso contar com vc , embora estivesse só " DOIS ENGESAS " no Iª ENCONTRO , neste já vai dar mais o do CAVESO e o CARLOS SIQUEIRA , e deve ir outros mais , DEIXE A SEMENTE CRESCER , mas vc viu que VC não foi discriminado , muito pelo contrário , TODOS NÓS fomos solidários com seu problema .

VAMOS TODOS JUNTOS NOVAMENTE .

ABRAÇÃO A TODOS

Eduardo Velo
20/03/2009, 15:01
Pessoal , bem que a gente podia fechar o fds 11 e 12 - 07 e ja começar a agitar ...
Baeta , vamos fechar nessa data ???

abs ...
Edu

paje_tapuya
20/03/2009, 18:05
[QUOTE=Eduardo Velo;837579]Pessoal , bem que a gente podia fechar o fds 11 e 12 - 07 e ja começar a agitar ...

Será que não poderíamos criar um novo tópico p discutir esse evento? Talvez assim apareçam mais interessados...
Abraços
Paje

Joao Baeta
21/03/2009, 12:51
Pessoal , bem que a gente podia fechar o fds 11 e 12 - 07 e ja começar a agitar ...

:arrow:Vamos agitar!
:dance:

CAVESO
21/03/2009, 20:11

:arrow:Vamos agitar!
:dance:

João é enrolado pra kct... e furão: diz que vai e não comparece!

Vamos fechar e ele adere com sua gaylera depois...

Se ficar sem pousada ele dorme agarradinho com o bachir num dos jipes deles...

Joao Baeta
21/03/2009, 20:29
João é enrolado pra kct... e furão: diz que vai e não comparece!

Vamos fechar e ele adere com sua gaylera depois...

Se ficar sem pousada ele dorme agarradinho com o bachir num dos jipes deles...

:arrow:Ô Caveso.....
Já coloquei a data de Ibiti no meu topico!
:concordo:

Bem...Laguei o Bachir! Pode ficar com ele!:)

CAVESO
21/03/2009, 21:00
Gaylera,

Tomei a liberdade de abrir um tópico sobre a segunda edição de nosso encontro.

Não há nada imutável lá, de forma que quem quiser opinar, criticar, alterar e etc, fiquem à vontade para fazê-lo.

O fiz apenas na intenção de planejar antecipadamente o evento.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917)

paje_tapuya
23/03/2009, 11:15
Gaylera,

Tomei a liberdade de abrir um tópico sobre a segunda edição de nosso encontro.

Não há nada imutável lá, de forma que quem quiser opinar, criticar, alterar e etc, fiquem à vontade para fazê-lo.

O fiz apenas na intenção de planejar antecipadamente o evento.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917)

Estou migrando para lá!! Vou abandonar esse pq coisa vélha só é boa quando embreaga...hahahah
Abraços