Ver Versão Completa : Discovery V8 97
Caiogaucho
08/03/2008, 12:46
Pessoal, ví uma Discovery 97 V8 muito inteira, nova mesmo, e, gostaria de saber opinião dos mais experientes em Discovery a respeito dos prós e contras (não vale falar em consumo:mrgreen:). Já tive Defender 90, mas Disco ...nunca! Agradeço quaisquer dicas!!
[]'s
Caiogaucho
18/03/2008, 12:40
:?:?
Pessoal, ví uma Discovery 97 V8 muito inteira, nova mesmo, e, gostaria de saber opinião dos mais experientes em Discovery a respeito dos prós e contras (não vale falar em consumo:mrgreen:). Já tive Defender 90, mas Disco ...nunca! Agradeço quaisquer dicas!!
[]'s
Pessoall, quais os pontos que devo verificar antes de comprar uma Dicovery deste ano. Alguem de Porto Alegre pode indicar-me um mecânico de confiança para avaliá-la??
[]'s
Arrivabene
18/03/2008, 23:45
Ola amigo, posso te ajudar da seguinte maneira:
Palavras que vieram da boca de um vendedor da Calmac, concessionaria LAnd Rover em SP.
Esses grandoes (disco, free, range)...naum prestam um....tao sempre aki apagando luzes que se acendem sozinhas no painel....sem falar no custo disso.
Espero ter ajudado
ps: os mesmos nao sao nacionalizados !!!
Lenda...
Sao excelentes veiculos...
No caso da Disco V8 possui problema cronico no ABS e a melhor coisa a fazer é desativa-lo, pois e perfeitamente possivel andar sem ele...
Quase nao dao manutencao, desde que a preventiva seja feita com cuidado : oleo, filtros, rolamentos, correias, etc
Tenho amigos da outra lista (CLR) que tem Disco V8 a muito tempo e estao super satisfeitos...
Em Sao Paulo tem pelo menos 3 bons mecanicos, e nao é dificil encontrar as peças de reposição normal (discos de freio, pastilhas, correias, embreagem, rolamentos, etc)
Agora se vc achar uma Disco 200TDI diesel em bom estado pode considerar que ganhou na megasena... compre na hora ! he he
Abracao
Anderson Cunha
Ola amigo, posso te ajudar da seguinte maneira:
Palavras que vieram da boca de um vendedor da Calmac, concessionaria LAnd Rover em SP.
Esses grandoes (disco, free, range)...naum prestam um....tao sempre aki apagando luzes que se acendem sozinhas no painel....sem falar no custo disso.
Espero ter ajudado
ps: os mesmos nao sao nacionalizados !!!
Caiogaucho
21/03/2008, 11:11
Anderson, porque esteproblema no ABS das Disco? Ela possui discos nas 4 rodas como o Defender?? Além do ABS algum outro "calcanhar de aquiles?" Mande-me contato dos seus amigos que possuem Disco pra eu obter maiores informações (mande p/ email caiogauchors@yahoo.com.br) Abraço.
Caio,
A Disco é um Defender por baixo, com algumas pequenas mudanças em pontos de apoio do chassis... o resto é 100% igual a uma Def.90 ... o ABS dá problema por causa do compressor (até onde eu sei) e custa caro arrumar... como o ABS nao é fundamental para andar com o carro, a maioria acaba desabilitando o sistema (tira-se um fusivel) ... de resto, nao tem graves problemas e como todo carro, a manutenção preventiva é o segredo...
Tem muita gente na "lista irmã" que pode te falar mais :
http://br.groups.yahoo.com/group/clubelandrover/
Eu mesmo estou procurando uma para comprar... assim fico com um Defender 110 pra mim, e uma Disco para a patroa he he...
Abracao
Anderson Cunha
Anderson, porque esteproblema no ABS das Disco? Ela possui discos nas 4 rodas como o Defender?? Além do ABS algum outro "calcanhar de aquiles?" Mande-me contato dos seus amigos que possuem Disco pra eu obter maiores informações (mande p/ email caiogauchors@yahoo.com.br) Abraço.