PDA

Ver Versão Completa : Mitsubisgi Lancer X Subaru Impreza



LEEP
07/03/2008, 23:52
Olá a todos
Estou interessado em comprar um carrinho... e acho melhor torrar ~15k em um desses dois importados "antigos" porem completos do que gastar os mesmos 15k num palio ou Gol basicão...

Gostaria de saber se alguem aqui tem desses carros e se possivel me diz ai seus prós e contras, a manutenção dele é muuuuuuuuuuuuuuuuit cara como dizem?... li que é relativa a um Vectra do ano +/-.
4x4 ou 4x2 seria melhor?... pretendo usar as veses pra ir ao sitio com a familia, nada radical.
no mais não será usado constantemente.

Ambos são carros resistentes , fortes e de baixa manutenção?

Desde já, obrigado pessoal

gutoxj98
08/03/2008, 00:47
Leep, carros com baixa manutençao é so carro novo, estes carros com 10, 8 anos de uso sempre tem coisa pra fazer, quando arrruma uma coisa.....logo logo aparece outra......coisinhas pequenas, mas aparecem.

Os dois que vc citou tm manutencao cara e com peças dificeis de encontrar, no caso do lancer, peças em concessionarias é mole, e importadoras independentes sempre te alguma coisa.

Vc gosta de fazer seguro ???......se gostar esquece os dois !!!!

Mas.......se nao tiver escolha, vá de subaru 4x2 mesmo..........no seu caso quanto menos coisa p quebrar melhor......

Agora se gosta de andar e gosta de dirigir, va de Subaru 4x4................

boa sorte !!!!

abs

LEEP
09/03/2008, 15:31
ah depende né.. já vi gente com carro novo na oficina fazendo cambagen rs
mas eu estou ciente disso mesmo, porem sou bem cuidadoso com as coisas, e gosto eu mesmo mecher... não gosto de oficinas.. prefiro eu mesmo mecher.
não pretendo fazer seguro não... seja o que deus quiser..

aham, pretendo escolher bem a risca pra não comprar gato por lebre...
por isso estou me informando ao maximo possivel sobre estes modelos, porem estou mais inclinado pro Subaru 4x4

obrigado :)

gutoxj98
10/03/2008, 01:11
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usado/conteudo_258705.shtml

neste link tem infos sobre o subaru........................ok ?

abraço

samukanvas
10/03/2008, 01:21
Não entendí, mas o preço é de 15k pra subaru ou lancer?

LEEP
10/03/2008, 23:47
tanto um ou no outro

mas por enquanto estou mais enclinado pro Impreza mesmo

cRiPpLe_rOoStEr
15/11/2008, 05:00
o subaru 4x2 tem a vantagem de poder receber o câmbio do santana se o original for pro pau... mas eu prefiro o 4x4, e algumas wagons chegaram a sair com reduzida, o que viabiliza até mesmo uma possível conversão para diesel...

rbrunato
17/11/2008, 10:00
o subaru 4x2 tem a vantagem de poder receber o câmbio do santana se o original for pro pau... mas eu prefiro o 4x4, e algumas wagons chegaram a sair com reduzida, o que viabiliza até mesmo uma possível conversão para diesel...

Conversão?
Só se trocar o motor... certo?
[]'s

cRiPpLe_rOoStEr
17/11/2008, 22:07
Conversão?
Só se trocar o motor... certo?
[]'s

é o jeito... e recentemente a própria subaru lançou o 1º motor boxer turbodiesel com refrigeração líquida... cairia como uma luva...