PDA

Ver Versão Completa : Direção Hidráulica Para Cj-5

Julinot
07/03/2008, 16:20
Prezados amigos deste fórum.... preciso de uma direção hidráulica para o meu CJ-5. Que esteja em bom estado, sem vazamentos e em perfito funcionamento. Não quero uma caixa que precise ficar por fora do Jeep... tipo no para-choque como é muito comum com as de Opala. Sou do Rio de Janeiro e a minha "base operacional" fica em Saquarema. Agradeço a todos, e principalmente aqueles que puderem me indicar ou oferecer algum negócio.

reslima
07/03/2008, 17:22
acho que é possível adaptar uma de landau... pelo menos nas f75 é... a da silverado tambem dá num esquema parecido... o Marilson (Marisco Pneus) tem uma caixa dessa pra vender... conversa com ele... abs

Julinot
07/03/2008, 19:25
acho que é possível adaptar uma de landau... pelo menos nas f75 é... a da silverado tambem dá num esquema parecido... o Marilson (Marisco Pneus) tem uma caixa dessa pra vender... conversa com ele... abs

Grato pela dica.
Vou analisar com o meu consultor mecânico.

umberto xxxrrr
07/03/2008, 19:39
Se de blazer V6 ano 2002 servir e te interessar tenho pra venda. Parece-me que deve servir, pois um amigo aqui do fórum mesmo comprou para seu jeep.

Carlos Alberto da Silva
07/03/2008, 20:11
Ola como vai sabado vou ai em saquarema, vamos conversar, depedendo do que vc esta querendo fazer com jeep

Spina4x4
07/03/2008, 21:17
ola amigo !!

a única caixa que vc vai conseguir colocar escondida é a de santana !
a de landau tem que colocar no em cima do chassi, a do opala e omsga tb..
s10 do lado do chassi, acredito que não vai ter espaço !!
dependendo do seu carro aconselho a de santana, porem tome cuidado pois as caixas dos santanas modernos estão saindo com o diametro do eixo menor, (ja quebraram algumas por aki !)
agora se for pra trilhas fortes e pneus grande ou SPOA..
a do omega fica muito resistente !!! porem tem que cortar a grade !

abraço

Paolo Spina
-----------------
Spina 4x4
11-4817-3315

Prezados amigos deste fórum.... preciso de uma direção hidráulica para o meu CJ-5. Que esteja em bom estado, sem vazamentos e em perfito funcionamento. Não quero uma caixa que precise ficar por fora do Jeep... tipo no para-choque como é muito comum com as de Opala. Sou do Rio de Janeiro e a minha "base operacional" fica em Saquarema. Agradeço a todos, e principalmente aqueles que puderem me indicar ou oferecer algum negócio.

Julinot
04/08/2008, 14:09
Reabrindo o tópico...
Eu acabei instalando por aconselhamentos uma direção de Cherokee Wagoneer. Muito boa... levíssima. Mas o fato é que foi um erro manter quase todo o sistema antigo e trocar apenas a caixa. A direção não desfaz sozinha nem a pau, e no meio do curso, para cada uma dos lados, apresenta uma calosidade, isto é, da uma agarradinha. Acho que só resolve mexendo de novo e trocando as partes antigas, não ?!

Abraços a todos...