PDA

Ver Versão Completa : Quer uma Hilux-Financiada sai na hora-A vista 2 meses

MarBO
07/03/2008, 14:26
Pessoal

Ontem estive numa concessionária Toyota aqui em São Paulo zona sul Grand Motors onde fui bem atendido (deve ser porque sou bonito) por uma moça que me informou que se eu financiasse o carro ele sairia na hora (em duas semanas max) do contrario era dois meses e ela ja foi se protegendo dizendo que não era venda casada e sim carros que o banco Toyota compra pra vender financiado.
O que ela deve ter esquecido de comentar era o privilegio que o banco Toyota deve ter para receber antes que os pagadores a vista que não querem pagar os jurinhos.
Bom Pessoal tai a "Dica" pra voce ter o carro na hora e ser bem atendido, so aqui no Brasil mesmo.

simaoall
07/03/2008, 17:18
eita,tão cada vez piores esses concessionários

RezendeDF
07/03/2008, 17:57
Se fosse a Mitsubishi já tinha umas 45 mensagens só hoje a tarde reclamando que isso não é possível, onde já se viu uma coisa dessas, só a Mitsubishi mesmo.

kkkkkkkkk

Edintruder
07/03/2008, 18:11
Em relação ao financiamento, as concessionárias só recebem após sair a documentação com a alienação do bem, nesse caso se demorar pra chegar o veículo, as concessionárias também irão demorar para receber o pagamento, dessa forma acredito que tal fator tenha sido pesado antes dessa decisão da Toyota.

gutoxj98
07/03/2008, 19:29
Hoje em dia, o que dá mais lucro 2é a venda do DINHEIRO, e nao do bem em si, pode ser casa, carro, moto, cesta basica financiada...etc etc etc.

O lucro de uma Hilux zero 'a vista é um, mas se ele te financiarem, ganham uma bela comissao do banco que empresta o dinheiro............pra quem nao sabe " Retorno "

Vai comprar um carro e fala que vai pagar a vista.nao ganha nada !!!! fala que vai financiar !!! ganha propetor de carter, filme, tapetes......

O negocio hoje é veder DINDIN.............O carro é um mero instrumento.

abraços

shimomoto
07/03/2008, 19:34
Hoje em dia, o que dá mais lucro 2é a venda do DINHEIRO, e nao do bem em si, pode ser casa, carro, moto, cesta basica financiada...etc etc etc.

O lucro de uma Hilux zero 'a vista é um, mas se ele te financiarem, ganham uma bela comissao do banco que empresta o dinheiro............pra quem nao sabe " Retorno "

Vai comprar um carro e fala que vai pagar a vista.nao ganha nada !!!! fala que vai financiar !!! ganha propetor de carter, filme, tapetes......

O negocio hoje é veder DINDIN.............O carro é um mero instrumento.

abraços

X2....................

Outro dia minha mãe foi comprar uma TV nas Casas Bahia, e depois de muito brigar no preço, quando falou que pagaria a vista, o vendedor simplesmente virou as costas e foi atender um casal que queria comprar no Carnê.

Abraços

TylerNTL
07/03/2008, 22:01
Todos nós estamos ferrados!!! Vamos enricar todos mastervisacardcredit da vida.

Dá até raiva comprar qualquer coisa a vista sabendo que por baixo uns 3% vão para uma "visa" da vida que não me ajudam em p... nenhuma.

A regra é aumentar o preço para compensar o custo do pagamento com plástico.

Se reclamar do preço oferece para dividir em 365x "fica baratinho".

Pequeno jr
07/03/2008, 22:33
Tipico do nosso país. E o pior, é que muita gente se sujeita a isso.

Eles vendem o carro do pátio no financiamento devido aos retornos, tanto para a concessionária qto para o vendedor que são bastante interessantes.

Já a vista, o retorno é praticamente zero.

Eu não me sujeito nunca a um negócio destes. Se tiver a grana na mão para comprar e nego vem com essas histórias, vou para outra loja, outra marca e por ai vai, até ser bem atendido.

Loyer
08/03/2008, 09:16
X2....................

Outro dia minha mãe foi comprar uma TV nas Casas Bahia, e depois de muito brigar no preço, quando falou que pagaria a vista, o vendedor simplesmente virou as costas e foi atender um casal que queria comprar no Carnê.

Abraços

sacanagem! eu dava voz de prisão pro camarada na hora. hehehehehe

Marcello Ladeira
08/03/2008, 10:33
x2, bem lembrado Resende.

Abs,

Fábiodito
08/03/2008, 10:50
Se fosse a Mitsubishi já tinha umas 45 mensagens só hoje a tarde reclamando que isso não é possível, onde já se viu uma coisa dessas, só a Mitsubishi mesmo.

kkkkkkkkk

To contigo!!! falou tudo hehehe
Abç!

ojaneri
08/03/2008, 12:23
Quando eu tava negociando um veiculo para meu irmão na concessionária GM (um Vectra GTX) a vendedora me deu um preço. Quando eu falei que era a vista, o preço subiu R$ 1.000,00. Eu até falei, é a primeira vez que vejo um produto a vista sair mais caro! Fui em outra concessionária onde consegui melhor preço e condições...

Em tempo, essa revenda da Toyota não era antes Mitsubishi? Deve ser costume dos funcionários, acostumados com a Mit, hehe!

FlavioLouveira
09/03/2008, 08:38
Em tempo, essa revenda da Toyota não era antes Mitsubishi? Deve ser costume dos funcionários, acostumados com a Mit, hehe!

Nao, os vendedores da toyota tem treinamento especial na fabrica em indaiatuba por meses, eles nao cometeriam o sacrilegio de contratar alguem de um passado tao desqualificado que trabalhou para a MIT ehehe:dance:

Abraços, bom domingo para vcs:concordo:

Pequeno jr
09/03/2008, 10:19
Flávio, esse treinamento so deve rolar por ai, pois as concessionárias da toyota aqui do DF os vendedores parecem que estão t fazendo um favor ao t atender. Vai ser mal atendido assim lá em rubiataba. Affff!!!