Conectar

Ver Versão Completa : Compro Peças - Ford F75

Júnior_NF
06/03/2008, 13:08
Ola Pessoal,

Estou precisando de várias peças para minha F75, mas pretendo ir comprando aos poucos, vou iniciar a lista com algumas peças e de acordo com as compras vou adicionando mais coisas.

Segue:

01 - Para-choque dianteiro em bom estado (para pintar);

01 - Par de lanternas traseiras (antimônio), estou precisando das que ficam fixadas na tampa traseira;

01 - Motor 4.9ie completo (modulo, alternador, bomba de combustivel e etc...)

Por enquanto é isso....:roll: contato: cnfjunior@bol.com.br

Um abraço e T+ :concordo:

Júnior

MINEIRO4X4
07/03/2008, 12:24
Temos tudo o que precisar de peças originais para a sua F75, tudo mesmo.
www.mineiro4x4.com (http://www.mineiro4x4.com)

Possuímos um site com algumas peças, caso não tenha o que você procura, entre em contato pois ainda não conseguimos disponibilizar todas no site.

De imediato estaremos verificando o preço e fotos das lanternas da parte traseira que ficam na tampa para você.

Att:Equipe Mineiro4x4

MINEIRO4X4
07/03/2008, 13:26
Amigo dentro da lista que você colocou temos o parachoque dianteiro em excelente estado R$ 150,00 e o complemento das lanternas traseiras que ficam na tampa da caçamba R$ 98,00 par (de antimônio e com a lente)
O que você precisar nós temos.

bruno_
08/03/2008, 21:46
tenho este parachoque dianteiro para pintar te faço por R$100.00 reais.

Leonardo Raffi
08/03/2008, 22:03
tenho um amigoque tem um 4.9 i numa f75 e devido estar com vontade passar a diesil venderia nao por menos q 3500,00 caso t interesse t dou o telefone dele... o motor é muiiito bom é muito torque... e no asfalto faz em torno de 7 a8... fora disso só conseguiria so o motor semmais nada e duvidoso pois esta no chao tirado de veiculo comprado em leilao... e opior o cara pedi 1500,..

Júnior_NF
10/03/2008, 13:04
Ola Pessoal,

Estou precisando de várias peças para minha F75, mas pretendo ir comprando aos poucos, vou iniciar a lista com algumas peças e de acordo com as compras vou adicionando mais coisas.

Segue:

01 - Para-choque dianteiro bom estado (para pintar); Comprado :concordo:

01 - Par de lanternas traseiras (antimônio), estou precisando das que ficam fixadas na tampa traseira;

01 - Motor 4.9ie completo (modulo, alternador, bomba de combustivel e etc...)

Por enquanto é isso....:roll: contato: cnfjunior@bol.com.br

Um abraço e T+ :concordo:

Júnior

Júnior_NF
10/03/2008, 13:06
Olá Equipe Mineiro,

Tem como vc me enviar umas fotos das lanternas? Qto ao preço qual é o desconto? Este preço já é com frete, correto? Segue contato: cnfjunior@bol.com.br

Forte abraço. :concordo:

Júnior

Amigo dentro da lista que você colocou temos o parachoque dianteiro em excelente estado R$ 150,00 e o complemento das lanternas traseiras que ficam na tampa da caçamba R$ 98,00 par (de antimônio e com a lente)
O que você precisar nós temos.