Ver Versão Completa : Land Rover Defender 110 1997
Inteira! 150.000 km. Carro muito bem cuidado. Motor novo. Está em Salto, S.P. R$ 52.000,00
Adriano Braga
06/03/2008, 17:53
Oi Amigo. Aceita troca? tenho uma Ranger 2001 cABINE DUPLA 2.5 TURBODIESEL COM MOTOR NOVO. PNEUS BF31. DOU VOLTA.
ABRAÇO
ADRIANO
Bom dia, Adriano!
Quanto vale a sua Ranger?
Um abraço
Cipulo
Herculano
07/03/2008, 16:54
Qtos donos ela teve?
Vc tem historico (revisões etc....)
como está o interior dela? tem fotos do interior ?
tem algum equipamento?
Herculano
maherbes@terra.com.br
Poderia colocar fotos do interior, motor e parte de baixo?
Algum detalhe de funilaria?
Quais acessórios acompanha?
Por que o motor é "novo"?
Obrigado. Abraço.
Adriano Braga
07/03/2008, 23:37
Bom dia, Adriano!
Quanto vale a sua Ranger?
Um abraço
Cipulo
Olá Cipulo, tudo bem?
A Minha Ranger vale cerca de 41 mil. É uma pickup toda revisada. Embreagem e freios novos, pneus 'BFgoodrich MT 31" semi novos, bomba hidráulica nova. Ar condicionado com carga de gás de 1 mês. Tração e redução OK! Toda revisada na autorizada. Tenho notas fiscais. Mecânica Zero mesmo.
Qualquer coisa estou a disposição no e-mail arqbraga@yahoo.com.br
Se vc tiver interesse, vou querer mais informações da sua Land.
Abraço
Adriano
Qtos donos ela teve?
Vc tem historico (revisões etc....)
como está o interior dela? tem fotos do interior ?
tem algum equipamento?
Bom dia, Herculano!
Esse carro era de uma gerência de uma empresa de distribuiçaõ de energia elétrica em Ourinhos. Nós fizemos o motor completo, incluindo bomba injetora, bicos e turbina. A embreagem é nova também. Surpreendeu-nos o estado geral dela quando a compramos.
Temos o histórico do que fizemos nela.
O interior dela está muito bom também. Vou providenciar as fotos do interior e coloco aqui ou te envio por e-mail.
De equipamentos ela tem o quebra-mato e o suporte traseiro de estepe que alivia o peso na porta. O IPVA 2008 está pago.
Vc está próximo. Se quiser ve o carro, ele está no Bosch Car Center do meu sócio, o Alfonso, em Salto. É só combinar.
Um abraço
Cipulo
Poderia colocar fotos do interior, motor e parte de baixo?
Algum detalhe de funilaria?
Quais acessórios acompanha?
Por que o motor é "novo"?
Obrigado. Abraço.
Bom dia, Loras!
Não tem detalhe na funilaria.
Ela está com o quebra-mato, suporte de estepe, estribos integrais, manual e IPVA 2008 pago.
Quando a compramos, o motor estava travado. A conclusão a que chegamos é de que ela perdeu o óleo pela turbina, que estava quebrada. O intercooler e coletores estavam cheios de óleo...
Vou providenciar as fotos solicitadas.
Um abraço
Cipulo