Ver Versão Completa : Eu adoro a minha Ranger !
comunicacao via radio
06/03/2008, 00:39
Comprei a minha primeira 4x4, e deve ser que a primeira a gente nunca esquece.....Completa 2.8 Turbo Diesel , bancos de Couro, freios ABS, económica, silenciosa, somente acho coisas positivas....somente o seguro é o pior...
Tive uma briguinha de tránsito boba, de aquelas, e para dar um sustinho no cara , fiz ela dar um rugido de leão...e o cara saiú correndo feito chihuhua...foi muito engrqaçado !
Desculpem a minha ignorância na matéria, más é que estou muito feliz com meu novo parceiro, e quis compartilhar isto com gente que sei que vai me entender...e da qual aprendo muitas coisas boas e novas, nada de grosserias, e bobagens como em outro fórums,
obrigado pela oportunidade !:D
http://www.cvradio.com.br
http://br.youtube.com/user/cvrvictor
Comprei a minha primeira 4x4, e deve ser que a primeira a gente nunca esquece.....Completa 2.8 Turbo Diesel , bancos de Couro, freios ABS, económica, silenciosa, somente acho coisas positivas....somente o seguro é o pior...
Tive uma briguinha de tránsito boba, de aquelas, e para dar um sustinho no cara , fiz ela dar um rugido de leão...e o cara saiú correndo feito chihuhua...foi muito engrqaçado !
Desculpem a minha ignorância na matéria, más é que estou muito feliz com meu novo parceiro, e quis compartilhar isto com gente que sei que vai me entender...e da qual aprendo muitas coisas boas e novas, nada de grosserias, e bobagens como em outro fórums,
Tão tá neh..
mas sua vida pessoal, nao precisa relatar..
auehauehauheauheae
brincadeiras a parte, realmente eh isso ae mesmo..
ja fiz isso de acelerar com a F250 .. e pode crer, o susto eh grande do caboco tbm!
rogeriomasih
06/03/2008, 08:36
Parabéns pela compra. Pode ter certeza que vai começar uma nova (e feliz!) etapa na tua vida.
parabéns pela compra.
Dieselboy
06/03/2008, 13:32
:shock: "Vixi Maria"!!! favor consultar a tabela do macho presente no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37992
Edintruder
06/03/2008, 13:38
Cuidado que vicia!!!
Alexandre Souto
06/03/2008, 13:47
Ford e o Forum VICIA!!!!!!
CURTA SUA RANGER E APROVEITE BEM DESTE BELO CARRO!!!
Peguei a minha dia 12 de fev. e to mto feliz com ela tb, cs 2.3 jah faz um belo servico nas ruas....
Mas senti falta de uma reparticao especial para topicos relacionados a Ranger, sera que nao irao fazer??? Peços aos moderadores para pensar a respeito. É preciso e faz a uniao dos donos do carro!!!! é mto bom!!!!
[]'s do feliz dono da NEGUDA!!!
João Fellipe
06/03/2008, 15:37
Peguei a minha dia 22 de fevereiro é uma CS 2.5 a óleo ja fiz trilhas com ela agora só tenho q fazer algumas coisinhas como um bloqueio do diferencial, e uns BF´s 31 e um snorkel pq é coisa de argentino mesmo colocar o filto de ar atras do farol e virado pra baixo!!! kkkkkkk to feliz da vida, primeiro dia eu dormi na caçamba dentro da garagem de tão impolgado q estava. eu ja to viciado e o toc toc motor é demais.
abraços do viciado em oleo diesel
rogeriomasih
06/03/2008, 22:55
Esse tal de diesel vicia mesmo...principalmente quando vem mesclado com um tal de 4x4. Se Deus me ajudar, nunca mais deixo de ter pickup 4x4 turbo diesel.
EDU REIS
06/03/2008, 23:13
Você Fez Uma Otima Escolha, Seja Feliz
Fábiodito
06/03/2008, 23:26
hehehe
Que medo do rugido do leão!!
Alexandre Souto
07/03/2008, 00:12
kkkkkkkkkkkkk.... rugido de um motor a diesel... a L200 tb tem esse ronco...
Gosto eh do vizual....
to apaixonado pessoal.... sniff sniff... a NEGUDA é LIIIINDA!!!!!
hahahahahaaaaa...
[]'s..niffff
Edintruder
07/03/2008, 11:44
Então coloca um escapamento reto pra ver o que é "rugido"!
Podes colar o pé no fundo sem medo pois a bomba corta no limite de giro de segurança domotor, no caso, 4640 rpm, não te preocupa que não tem como quebrar. A minha Ranger té girando além de 5000 rpm no pé e o motor é uma rocha, podes ter certeza! Se fosse Mit já teria quebrado!!!
A minha Ranger tá merecendo a dianteria da 2005!
Eduardo Eustaquio
07/03/2008, 12:02
Comunicação via rádio (era melhor você passar o teu nome), já fiz o mesmo numa discusãozinha com um jovem metido a besta na entrada da exposição agropecuária de Goiânia. So que no meu caso, eu estava de F-250 e fiz questão de acelerar para subir um fumaceiro ao lado da janela do Uno que eu estava discutindo.
Imagina como que ficou dentro do carro.
Edintruder
07/03/2008, 12:57
Discussões no trânsito eu evito, porém já dei encostão na traseira de uma picape corsa, já fiz nuvem de fumaça no meio da avenida, já ameacei outro motorista com uma barra de ferro que levo em cima do extintor, já desci para bater boca 4 vezes, sendo uma vez com a tranca na mão, e outrs 3 vezes que me seguraram dentro do carro...
Hoje eu conta até 10, respiro fundo e tento não complicar pois quando não acaba mal não dá em nada fazer isso e se estressar...
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/03/2008, 13:08
Compra um Hummer que seu EGO de assustar criançinhas vai lá nas alturas.
Bem vindo:oops:
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/03/2008, 13:15
Discussões no trânsito eu evito, porém já dei encostão na traseira de uma picape corsa, já fiz nuvem de fumaça no meio da avenida, já ameacei outro motorista com uma barra de ferro que levo em cima do extintor, já desci para bater boca 4 vezes, sendo uma vez com a tranca na mão, e outrs 3 vezes que me seguraram dentro do carro...
Hoje eu conta até 10, respiro fundo e tento não complicar pois quando não acaba mal não dá em nada fazer isso e se estressar...
Conheço um caboclo, na verdade um ex caboclo, que era estrssadim tambem, só parou quando um outro estresadinho puxou o gatilho e mandou 06 azeitona no peito dele.
Este negocio de estressar num tá com nada, em meu jipe tem um adesivo atras: "TÁ ESTRESSADO, COMPRA UM JIPE E VAI FAZER TRILHAS" e outro "de 0 a 100 em 15 min" e outro "MOTOR REDUZ AUTOMATICAMENTE, QUANTO MAIS BUZINAS MAIS REDUZIDO".
um abraço relaxado
caracas hein edin!!!!!!!!! mas tem uns caras que merecem mesmo!!!! eu tb fico p da vida!
nossa....tb tenho que contar até 10, mas na verdade conto até 1000 pra nao descer do carro ou dar um "toque" no barbeiro!
simaoall
07/03/2008, 17:16
é filhote,te prepara que nunca mais você vai cogitar comprar carro a gasolina e/ou 4x2
Edintruder
07/03/2008, 18:23
Na última vez, cerca de 3 meses atrás, eu vinha por um corredor de areia e vinha levantando poeira, e como tinha umas pessoas andando pelo lado, eu reduzi a velocidade para não ficar aquela poeirama toda por cima das pessoas, porém quando passei por um cara ele levantou o braço e li nos lábios dele a palavra "filho da pu..", claro que parei e comecei a bater boca, "filho da p... não, cala a boca senão te desmancho a porrada!" O cara ia responder mas a mulher dele segurou ele e fui embora...
Essas pragas mal educadas me perseguem, da próxima vez passo correndo e dou um belo banho de poeira, daí ele terá razão pra me xingar.
dalmolin
07/03/2008, 20:00
ehehehe cuidaado ....
se um caboclo sai do carro todo nervoso e com uma arma na mao , EU nao espero pra ver o q ele quer , bato uma 2ª ali e passo uma vez em cima , tah se mechendo muito , dah um ré e passa de novo , daee sim vai lah e pergunta o qe ele queria 8-) .... legitima defesa direito do cidadao 8-)
Quanta preciosidade !
E ainda tem gente que reclama dos tópicos do Sandy. :parede:
dalmolin
07/03/2008, 20:18
Quanta preciosidade !
E ainda tem gente que reclama dos tópicos do Sandy. :parede:aqueles caras q a pouco tempo , meteram 3 4 socos na cara de um cidadao , chutaram a mulher dele gravida isso na frente da filha deles .... isso eh precioso neh!? ficaram presos? a sim cestas basicas :parede:
aqueles caras q a pouco tempo , meteram 3 4 socos na cara de um cidadao , chutaram a mulher dele gravida isso na frente da filha deles .... isso eh precioso neh!? ficaram presos? a sim cestas basicas :parede:
Aonde vc vai com essa valentia toda ? violência só gera violência.
dalmolin
07/03/2008, 20:30
Aonde vc vai com essa valentia toda ? violência só gera violência.como assim valentia???? eu nunca saio do carro , sempre tenho celular e ligo pra PM , nesse meio tempo sai um FDP drogado de dentro do carro com um pedaço de ferro ou qualquer coisa e me arrebenta a pau , FICO EU o resto da vida com sequela ??:discordo:
como assim valentia???? eu nunca saio do carro , sempre tenho celular e ligo pra PM , nesse meio tempo sai um FDP drogado de dentro do carro com um pedaço de ferro ou qualquer coisa e me arrebenta a pau , FICO EU o resto da vida com sequela ??:discordo:
dalmolin, longe de mim dar lição pra alguém.
Acho que a atitude principal é essa mesmo...releve, ignore, abstraia.
5 minutos depois vc nem lembra o que aconteceu.
A vida é preciosa d+, valorize isso. :concordo:
Edintruder
07/03/2008, 21:24
Por isso estou me moldando...
As 2 primeiras vezes que saí para discutir foi porque bateram e tentaram fugir. A última há uns 5 anos foi em uma rua estreita aonde um cara deixou o carro no meio da rua em vez de estacionar, dei um toque na buzina e o cara levantou o dedo médio... A tranca comeu!!! Ahahaha! O cara arregalou os olhos quando me viu indo em direção ao carro dele. A vontade era de quebrar, mas acabei dando um empurrão para tirar da frente. O cara não sabia se peitava ou fugia tamanha foi a minha raiva...
Mas já era, hoje subo na calçada e desvio...
Edintruder
07/03/2008, 21:28
É isso aí Jorge, hoje em meus treinamentos prezo muito pela segurança no trânsito, inclusive ministro cursos de direção defensiva em empresas de transporte.
Diego, se passar por cima mesmo sendo em legítima defesa é crime pois o agressor passa à vítima no momento em que se lesionar, ainda mais porque o veículo pode ser considerado arma se for caso de premeditação. Nesse caso o melhor é fugir mesmo.
Na última vez, cerca de 3 meses atrás, eu vinha por um corredor de areia e vinha levantando poeira, e como tinha umas pessoas andando pelo lado, eu reduzi a velocidade para não ficar aquela poeirama toda por cima das pessoas, porém quando passei por um cara ele levantou o braço e li nos lábios dele a palavra "filho da pu..", claro que parei e comecei a bater boca, "filho da p... não, cala a boca senão te desmancho a porrada!" O cara ia responder mas a mulher dele segurou ele e fui embora...
Essas pragas mal educadas me perseguem, da próxima vez passo correndo e dou um belo banho de poeira, daí ele terá razão pra me xingar.
É, não vale a pena discutir, e as vezes não vale a pena ser educado. Em situações como essa, aumento o som, e vou embora...Já passei por cada uma também..
Numa dessas discussões, aqui em Fortaleza, um advogado cravou uma chave de fenda no crânio de um senhor, na frente do filho dele.
VeraVitaraSioux
08/03/2008, 23:46
Parabéns pela aquisição!
A Ranger é tudo de bom...e quando aciona o ventilador é o máximo.
Estou pensando em comprar uma...como a diferença de preço é grande, penso em uma a gasolina.
Se alguém tiver uma a gasolina, peço que coloque suas impressões, porque só achei referências dos modelos a diesel.
Grd[] Vera
João Fellipe
09/03/2008, 17:09
Pessoal o tiozão aki é tranquilo!!!! ja gastei tempo demais estudando pra ficar discutindo com peão na rua, pode me xingar, xingar minha mae, o pai, a namorada, só nao vale comer meu ... o resto, agora se encostar o dedo em algum familiar o cabra vai morrer coitado, pode nao ser na hora mais um dia vai. agora vamo para de falar de violencia pq isso é ruim demais porem acho q o que a diplomacia nao resolve a guerra da um jeito!!!
Voltando o tópico: pow em tenho uma ranger a óleo 99 por 30 latinhas é 2.5 mais nao reclamo do carro nao, a 4x4 da funcionando perfeitamente, o seguro ta 2 latinhas o IPVA 1 latinha, o motor ta com 94k km nao ta batendo nada, eu queria mesmo uma F-75 pra ir montando aos poucos mais colocaram pressão pra comprar a ranger daí aceitei de bom grado.
Só a ultima opniao em vez de comprar uma a gasolina nova eu prefiro uma usada a diesel é só saber comprar e eu tb gosto de carro antigo, agora tem umas besteiras de capitalistas q adoram consumir como: ("meu vizinho comprou uma tenho q ter tb", "ahhh como vou me apresentar em festas com um modelo antigo, vai parecer q estou sem dinheiro", "carro e mulher tem q ser novo"! (me amarro numa coroa), ) bem pessoal foram algumas besteiras q sairam da minha cabeça nessa tarde de domingo.
Abraços a todos
Vida atual: gastando oleo díesel, andando em 4x4, fazendo engenharia mecanica e me amarrando numa 40tona! ( vou me estressar como? me diz? ) os outros q morram discutindo no transito!
Ahhh esqueci media de 11 km/l e o oleo na regiao é R$ 1.79
comunicacao via radio
10/03/2008, 07:12
Tão tá neh..
mas sua vida pessoal, nao precisa relatar..
auehauehauheauheae
brincadeiras a parte, realmente eh isso ae mesmo..
ja fiz isso de acelerar com a F250 .. e pode crer, o susto eh grande do caboco tbm!
Gente , sou da Paz mesmo, ja fui mais equentado...nunca passou de um bate boca..Agora , como falam outros companheiros ,da uma vontade danada de comprar aquelas rodas GIGANTES e fazer passa a RANGER por cima de alguns ....mas simplesmente e um sonho de crianca .....quem sabe....nao compro...compro....Como falou um amigo legitima defesa sempre vai ser legitima defesa....e so conseguir um atestado de um psico que voce esta tomando uns tarja preta, igual que aquele que robou a gravata nos States e falou que foi culpa do remedio...ai voce se libra de uma dor de cabeca.
Mas meus idolos sao Martin Luther King e especialmente John Lennon (give peace a
chance) de uma chance a paz...grande homem...grandes palavras...um visionario..e um dos Papas da musica, em suma um genio ! (pelo menos para mim...)
All you need is love......all you need is love...... (agora se nao da , compra um garrote tipo homem das cavernas, e ai conseguiras a paz...)
ass: Victor Kutika <comunicacao via radio>
www.cvradio.com.br (http://www.cvradio.com.br)
www.cvrnet.com.br (http://www.cvrnet.com.br) (esta sendo trabalhada ainda a pagina, ok)
Abraco a todos os "malucos" ou genios deste forum , e as suas divertidas experiencias, as que me fizeram rir sozinho uns 10 minutos !!!
Bom comeco do dia para todos nos !
Walter L. L. Casitta
10/03/2008, 07:44
Quando alguém fica com raiva no trânsito eu mando um beijo com biquinho. Se der pra tirar a mão do volante eu mando um sopradinho...
Pessoal o tiozão aki é tranquilo!!!! ja gastei tempo demais estudando pra ficar discutindo com peão na rua, pode me xingar, xingar minha mae, o pai, a namorada, só nao vale comer meu ... o resto, agora se encostar o dedo em algum familiar o cabra vai morrer coitado, pode nao ser na hora mais um dia vai. agora vamo para de falar de violencia pq isso é ruim demais porem acho q o que a diplomacia nao resolve a guerra da um jeito!!!
Voltando o tópico: pow em tenho uma ranger a óleo 99 por 30 latinhas é 2.5 mais nao reclamo do carro nao, a 4x4 da funcionando perfeitamente, o seguro ta 2 latinhas o IPVA 1 latinha, o motor ta com 94k km nao ta batendo nada, eu queria mesmo uma F-75 pra ir montando aos poucos mais colocaram pressão pra comprar a ranger daí aceitei de bom grado.
Só a ultima opniao em vez de comprar uma a gasolina nova eu prefiro uma usada a diesel é só saber comprar e eu tb gosto de carro antigo, agora tem umas besteiras de capitalistas q adoram consumir como: ("meu vizinho comprou uma tenho q ter tb", "ahhh como vou me apresentar em festas com um modelo antigo, vai parecer q estou sem dinheiro", "carro e mulher tem q ser novo"! (me amarro numa coroa), ) bem pessoal foram algumas besteiras q sairam da minha cabeça nessa tarde de domingo.
Abraços a todos
Vida atual: gastando oleo díesel, andando em 4x4, fazendo engenharia mecanica e me amarrando numa 40tona! ( vou me estressar como? me diz? ) os outros q morram discutindo no transito!
Ahhh esqueci media de 11 km/l e o oleo na regiao é R$ 1.79
Parabéns pela compra. Tive uma CS 98 por 7 anos, ótimo carro. Seu carro, pelo que entendi, não é zero, então, desculpe se estou falando de mais, dá uma olhada na correia dentada e manda engraxar as engrenagens da roda, porque, dependendo do uso do dono anterior, pode estar precisando.
Quanto ao sub tópico, 4x4 é estado de espírito, tranquilidade.
FlavioLouveira
10/03/2008, 08:51
Quando alguém fica com raiva no trânsito eu mando um beijo com biquinho. Se der pra tirar a mão do volante eu mando um sopradinho...
ahahahah boa
Faz tempo que nao me estresso com transito heim, nem me lembro a ultima vez....
João Fellipe
10/03/2008, 15:34
Parabéns pela compra. Tive uma CS 98 por 7 anos, ótimo carro. Seu carro, pelo que entendi, não é zero, então, desculpe se estou falando de mais, dá uma olhada na correia dentada e manda engraxar as engrenagens da roda, porque, dependendo do uso do dono anterior, pode estar precisando.
Quanto ao sub tópico, 4x4 é estado de espírito, tranquilidade.
Entendeu direitinho amigo, não é zero não, e esse mês toquei todos os óleos do carro, caixa, diferencial, o q tinha de oleo da 4x4 eu troquei ( não completei nenhum não !!! troquei todos! ) limpei o radiador! tinha lama dentro uhauhauhauha o oleo do motor estava putz nem vou falar, o filtro de ar nao tinha era uma massa só de poeira, quando peguei a caminhonete o carro nem andava direito a fumaça preta quando acelerava era horrivel, trocado os oleos filtros e bla bla bla e o diesel vagabundo q tava no tanque e usei-a bastante só colocando diesel podium o carro ficou outra coisa, ta até andando mais.
Porem ela tá com 94k km e o manual diz pra trocar a correia dentada com 96k km daí ja vou trocar o problema é achar uma oficina de confiança não por aki!
Abraços
Fábiodito
10/03/2008, 16:33
Gente , sou da Paz mesmo, ja fui mais equentado...nunca passou de um bate boca..Agora , como falam outros companheiros ,da uma vontade danada de comprar aquelas rodas GIGANTES e fazer passa a RANGER por cima de alguns ....mas simplesmente e um sonho de crianca .....quem sabe....nao compro...compro....Como falou um amigo legitima defesa sempre vai ser legitima defesa....e so conseguir um atestado de um psico que voce esta tomando uns tarja preta, igual que aquele que robou a gravata nos States e falou que foi culpa do remedio...ai voce se libra de uma dor de cabeca.
Mas meus idolos sao Martin Luther King e especialmente John Lennon (give peace a
chance) de uma chance a paz...grande homem...grandes palavras...um visionario..e um dos Papas da musica, em suma um genio ! (pelo menos para mim...)
All you need is love......all you need is love...... (agora se nao da , compra um garrote tipo homem das cavernas, e ai conseguiras a paz...)
ass: Victor Kutika <comunicacao via radio>
www.cvradio.com.br (http://www.cvradio.com.br)
www.cvrnet.com.br (http://www.cvrnet.com.br) (esta sendo trabalhada ainda a pagina, ok)
Abraco a todos os "malucos" ou genios deste forum , e as suas divertidas experiencias, as que me fizeram rir sozinho uns 10 minutos !!!
Bom comeco do dia para todos nos !
KKKKKKKKK
O tricolor oooo clube bem amado
A sua glória é ....
heheheheehehehehehehee
Alexandre Souto
11/03/2008, 10:12
"de 0 a 100 em 15 min" e outro "MOTOR REDUZ AUTOMATICAMENTE, QUANTO MAIS BUZINAS MAIS REDUZIDO".
um abraço relaxado
hahahahaha a primeira eu conhecia, mas a segunda virei fã agora!!!!!
Quero um adesivo deste!!!!! :palmas:
Gaylera, sem estress e ainda mais no transito, n adianta em nada!!!!
Dia desses um rapaz com dor de cutuvelo saiu da vaga rapidamente e pos o bracinho pra for e falow "passa por cima" eu apenas ri e ele continuou com a cara de tacho imensa e tb continuou com a dor de cutuvelo por causa que tem um PALIO VINHO horrendo.... soh nao mandei bjinho pq ele tinha um adesivo Jui-jitsu atraz do carro, ele ia adorar...:mrgreen: hauhsuhsuhashuahaaaa...
Voltando ao assunto do topico, to adorando mesmo minha Ranger, economica, suave, alta, negra, apaoxonante e aproveitando BEM da MORALZINHA que ela da no transito, c vai bem trankilo... sem XXXTREXXXXX
[]'s totalmente tranquilao!!!!:concordo:
Olá amigos.
Tenho a minha a mais ou menos 20 DIAS.Um carro espetacular, XLT, 2001, 4x4 Diesel, manual, nota fiscal, etc...
Valor de nota fiscal em outubro 2001: R$ 60.901,00
Já foi para a areia, e não negou fogo...
Um abraço aos amigos Rangeiros!!!
Alfranger
09/04/2008, 10:19
Cuidado que vicia!!!
Vicia mesmo! tive uma de 2000 a 2005, já troquei de carro 3x desde então!!! Não tem jeito, adoro altura. Estou catando uma spacecab, mas só tem importada americana (eita burrice da Ford - menos de 10% das picapes vendidas são cabine simples - se trocassem por cabine e meia, teria uma penca de gente comprando) e a um precinho "camarada" de R$78.000 (V6, sport, supercab)
Alfranger
09/04/2008, 10:27
Só mando luz alta tipo"holofote" características da Ranger - haha
Anthoniusnikos
09/04/2008, 16:37
Pessoal, educação mesmo a gente têm ou não têm (se bem que alguns são meio-educados). Os agentes públicos, principalmente aqueles identificados pelas fardas das corporações, devem sempre demonstrar educação, em qualquer situação com o público, mesmo que a educação seja pouca, ainda.
Já ví, e ocorrem todos os dias, situações em que um representante da Lei aproveitando-se da farda+arma na cintura+carrão potente, vai para cima do cidadão comum, desarmado, de camiseta, com o seu carrinho, e cheio de razão o humilha, o agride de forma covarde. Depois, o valentão, na frente do juiz, para não perder o emprego, fica que nem um cachorrinho com o rabo no meio das pernas. Situação muitas vezes presenciada pelo agredido. E ainda tem que ir ao agredido pedir descupas.
Então gente, a paciência é fruto da educação.
Quando o valentão estiver recheando uma farda, não discuta, saia de mancinho e vá procurar a CORREGEDORIA da corporação do dele. No mínimo, o corregedor dá-lhe uma chamada de sac...!
Abração à todos
comunicacao via radio
14/04/2008, 22:05
:palmas:Bom, apos 2 meses a coitada nao parava nem sequer 1 segundinho, viaja para aqui , va para la...e nada de um aguinha ou um trto, para deixa-la como merece !
Ja tinha esquecido como era linda...Ai no sabado , falei ...e hpje...voce nao foge... Fomos juntos ao *esteticista*, e mandei fazer tudo...pretinho...nos pneus,cera para todo quanto lado..., trato nos banco de couro...tudo !!!
Saiu: lindaca ! paixao a primeira vista...e la vamos de novo a rodar...sonhar...curtir o melhor da vida...
Sera meio bobo? Nao sei...Somente sei que a sensacao e essa mesmo!
Nao deixo de curtir a minha RANGER todos os dias...
Passi uns 10 dias longe della, ..e quanta saudades !!!
Seila , deve ser doenca mesmo, infantilidade...mais a gente se apega aeste tipo de coisas !
Colegas, me divirto com as suas historias, nao sei tudo quanto deveria...nao sou especialista ...somente me divirto com a Ranger, sinto o ronco do motor e tenho que ter cuidado para nao dormir ! e relaxante ! Parece que vou de onibus a algum lugar bem longe !
Bom, na proxima conto alguma historia dos *desentendimentos no transito*...vejo que nao sou o primeiro...nem o ultimo...mais sempre em paz ! e sem agresoes !
Bos noite a todos !
Victor :dance:
simaoall
14/04/2008, 22:09
é amigo comunicação,parece que você foi picado pela mosca azul das pickups
nada como o cheiro,o ronco,o espaço,a visão de cima de uma grandona
Alexandre Souto
14/04/2008, 22:42
Eu adoro minha Ranger, mas tive uma surpresa...
Esbarrei numa Sprinter no transito que meu espelho do retrovisor voou longe e todo quebrado...
mas isso nao eh o pior, fui comprar a porr@ e ele eh o mesmo do Ecocacasport...
Decepcionei... hehehehe....
simaoall
15/04/2008, 09:21
Eu adoro minha Ranger, mas tive uma surpresa...
Esbarrei numa Sprinter no transito que meu espelho do retrovisor voou longe e todo quebrado...
mas isso nao eh o pior, fui comprar a porr@ e ele eh o mesmo do Ecocacasport...
Decepcionei... hehehehe....
hehehehehe
quanta aversão ao carrinho de madame! :mrgreen:
comunicacao via radio
16/04/2008, 04:43
hehehehehe
quanta aversão ao carrinho de madame! :mrgreen:
Companheiro,...realmente luto contra o me sentir nas alturas quando dirigo a minha RANGER, e olho ...la...embaixo ...uma eco..... Nao sei ...fui criado como antigamente...homens nao choram...o homem e a cabeca da casa...toda essa coisa...
Como nao pegar ???...
Entao quando vejo as ecos da vida...sai o preconceito, devo admitir ! E a voz no meu cerebro diz: esse cara e v.... ! Somente se explica !
Perdaoe a minha ignorancia ! E culpa da educacao do meu pae, machista !
Vivam as pick ups de verdade ! ( para nos, homens das cavernas !)
Ah ..., nao esqueca o Porrete !
Faz parte da tradicao !!!
Um abraco ! e, favor,cuide do espelho seu ....e o dos outros tambem !
Victor:rolleyes:
Alexandre Souto
18/04/2008, 13:46
HAHAHAHAHA isso ai victor....
A superioridade das pickups eh indiscutivel, mas nao devemos sair por ai passando por cima de todos os carros (igual no GTA), pq tambem nao eh tao alta:twisted: , mas procuro nao fazer diferença quanto aos outros carros em transito, procuro respeitar todos, mas as vezes tem uns que pedem o desrespeito, ai ponho meu nariz de palhaço!!!!!:mrgreen:
O ultimo retrovisor que quebrei , alheio:twisted:, foi o da ECATRACAsport, a uns 2 anos tipo, tive que acordar no sabado e gastei 30 pila pra por um novo lah pru Sr.. heheh ele me perguntou qto tinha gasto e falei que foi 50 pila e que nao se deve fazer isso, ter mais atencao e tralala.... kakakakakakaa.....
Abraços e cuide mesmo dos retovisores alheios....:lol:
comunicacao via radio
20/04/2008, 08:15
:discordo:
Dedinhos....naoooo.....cara feia....naaaooo.....mandar p..p... ISOOO NAAAOOO !!!
Vamos a curtir como eu fiz ontem , aqui pelo sul de Minas (Goncalves !), o ronco da RANGER, com os vidros abertos, para sentir o vento...uma boa muscica...companhia das minhas filhas...iso ai !!!
Ahhh, o porrete ...esse estava na cacamba...vai que preciso !
...ja teve que sair o tal de homem das cavernas...PARAAAA !!!
Um ABRACO, Alexandre
Victor
HAHAHAHAHA isso ai victor....
A superioridade das pickups eh indiscutivel, mas nao devemos sair por ai passando por cima de todos os carros (igual no GTA), pq tambem nao eh tao alta:twisted: , mas procuro nao fazer diferença quanto aos outros carros em transito, procuro respeitar todos, mas as vezes tem uns que pedem o desrespeito, ai ponho meu nariz de palhaço!!!!!:mrgreen:
O ultimo retrovisor que quebrei , alheio:twisted:, foi o da ECATRACAsport, a uns 2 anos tipo, tive que acordar no sabado e gastei 30 pila pra por um novo lah pru Sr.. heheh ele me perguntou qto tinha gasto e falei que foi 50 pila e que nao se deve fazer isso, ter mais atencao e tralala.... kakakakakakaa.....
Abraços e cuide mesmo dos retovisores alheios....:lol:
Anthoniusnikos
20/04/2008, 13:01
Cavalheiros, V.Sas. não ainda perceberam que o espaço é para se discutir MECÂNICA. Portanto as suas considerações estão sendo inoportunas. Aquí no Fórum os amigos apaixonados quando adquirem uma 4x4 Diesel, ou não dizem que dormiram na caçamba, ou que ficam cuidando e alizando ela mais que as suas mulheres. Isso é legal. Mas VIOLÊNCIA !!! Que mal exemplo. Que coisa BABACA!
Afinal de contas de quem é a viatura. Do batalhão todo ? Como voces fazem para ver quem vai sair com ela da próxima vez... Troca-Troca ?
Num batalhão o sargento manda no soldado e ele cumpre as ordens. Um general manda em todos. O general manda que o subordinado se apresente, e ele se apresenta, senão !.... Quêm é o general aí ? Apresente-se!
Anthonius
Mas que tópico nojento, perdoem-me todos. Os moderadores deveriam excluir, não acrescenta NADA para ninguém ...
Anthoniusnikos
20/04/2008, 15:40
O espaço é para MECÂNICA (parafusos e parafusetas), mas aparece cada figura. Também acho que os moderadores deveriam deslocar o tópico para a área (espaço) correspondente. O assunto não tem nada a ver. É conversa fiada de quem tá cossando o saco ao invés de estar trabalhando.
Anthoniusnikos.
E ficam nessa de hoje eu cheguei e lavei a minha Ranger, ela ficou tão bonita com o sol das 10:28h e fiquei feliz...ah me poupe...esse forum aqui é pra quem gosta de meter a mão na graxa e gosta de falar sobre os componentes do carro.
Elmer_Jeep
21/04/2008, 00:54
E pra evitar discussões inúteis aqui dentro o topico está sendo fechado, afinal o papo tava muito com cara de Orkut...
[]'s