PDA

Ver Versão Completa : Compro willys ou F75!!!!



CrisMaleta
05/03/2008, 19:17
Ola pessoal!!!!
estou procurando um willys até uns 12.000,00 e os restos mortais de uma F75 (restos mortais >> motor, cambio, reduzida e doc *principalmente*)
já vou dizendo que sou praticamente um feto no mundo off road!!! hahahahahaha
(então, ningm tenta me passar a perna ein!!!!!)
hahahahahahahahahahah
tb estou totalmente por fora de preço..... se o povo puder dar umas dicas!!!!! fico muito agradicidu!!!!!!

[]'s

Loiro
05/03/2008, 19:38
Ola pessoal!!!!
estou procurando um willys até uns 12.000,00 e os restos mortais de uma F75 (restos mortais >> motor, cambio, reduzida e doc *principalmente*)
já vou dizendo que sou praticamente um feto no mundo off road!!! hahahahahaha
(então, ningm tenta me passar a perna ein!!!!!)
hahahahahahahahahahah
tb estou totalmente por fora de preço..... se o povo puder dar umas dicas!!!!! fico muito agradicidu!!!!!!

[]'s

Opa, Ai vai um CJ bom: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37303 Tenta ve se consegui fazer por esse seus 12k ou tenta tirar alguma peça pra ver se fica no seu orçamento. Mas é so procurar pelos Classificados que voce achara muitos. Ate tenho um mas esta por 14k e teria que ver com o dono se da pra fazer por 12.. Quanto a F-75, fale com o Sebastiao Rezende, forista. Procure por seu nome no Pesquisa avançada. Por hora... []´s

GH
05/03/2008, 22:19
Cris,

O meu custa um pouco mais, mas em compensação, está pronto pra qualquer desafio.
Tem tudo do bom e do melhor, veja o anuncio:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36809

Sebastião Rezende
05/03/2008, 23:43
Fala Cris, tudo bem? Tenho uma F-75 ano 81-82 impecável de lata e mecanica; se quiser favor entrar em contato; meu tel 0xx3284126226 ou 0xx3232125270.

CrisMaleta
06/03/2008, 08:32
Opa, fala pessoal!!! tudo trankilo????

boa loiro!!!! valeu pela dica!!!!
vou dar uma olhada mais de perto nesse do Ed.....
bom... se um dia vc por acaso encontrar com esse seu amigo e lembra do mala aki... pergunta se ele negocia!!!
hahahahahahaha

GH, seu willys ta show de bola mesmo ein!!!!!
loko demais.... mas o prob é q eu to sem grana....
estou kerendo alguma coisa mais barata, p/ tentar arrumar aos pokos (mesmo sabendo q gastarei mais) =S mas enfim..... é o ke o dindin pode comprar.....
hahahahahhahahah VLW!!!! boa sorte nas vendas!!!!

Sebastião, obrigado!!!!, mas a F75, eu to procurando p/ montar mesmo.... pq é um projeto looooooongo q eu tenho em mente (ai vai da lokura de cada um, né...)
hahahahhahahahahah
ahhahahah
mas enfim... to pensando em ñ pagar muito caro... se for o caso pego só o chassi com doc e depois vou me virando!!!!
algm tem idéia de qnto eu pagaria por essas coisas????

bom... ainda to na busca dessas coisas!!!!!

[]'s de qm ñ tem muita coisa na cabeça!!! =D

Júnior_NF
06/03/2008, 12:44
Olá

Conheço um lugar no estado do Paraná que a ultima vez que passei por lá tinha apenas 7 (sete) F75 para venda ou desmontar...vou passarei por lá sabado e verifico que tem ainda e tiro até umas fotos...
Abraços..

reslima
06/03/2008, 12:47
Aqui em Engenheiro Beltrão tem um ferro velho que tem "umas par" de f75... vou dar uma verificada la pra vc e te falo... abs...

CrisMaleta
06/03/2008, 13:54
FAAAAALA povo!!!!
Reslima , Junior!!!!!!
valeu pela força!!!!!!!

desde já agradeço......

só tira uma dúvida... se puderem, claro.....
eu estou em são paulo - SP
comprar esse tipo de mercadoria de outro estado......
costuma dar certo????? algm sabe como funciona??????
acho q tenho um poko de receio!!!!!! mas to na busca!!!!!

[]'S!!!!

Loiro
06/03/2008, 17:52
Opa, fala pessoal!!! tudo trankilo????

boa loiro!!!! valeu pela dica!!!!
vou dar uma olhada mais de perto nesse do Ed.....
bom... se um dia vc por acaso encontrar com esse seu amigo e lembra do mala aki... pergunta se ele negocia!!!
hahahahahahaha
Dei a dica justamente pela distancia!! E vou ver sim a possibilidade do negocio e depois lhe informo!





Sebastião, obrigado!!!!, mas a F75, eu to procurando p/ montar mesmo.... pq é um projeto looooooongo q eu tenho em mente (ai vai da lokura de cada um, né...)
hahahahhahahahahah
ahhahahah
mas enfim... to pensando em ñ pagar muito caro... se for o caso pego só o chassi com doc e depois vou me virando!!!!
algm tem idéia de qnto eu pagaria por essas coisas????

bom... ainda to na busca dessas coisas!!!!!

[]'s de qm ñ tem muita coisa na cabeça!!! =D

Ja digo que essa F vale a pena!!
E tambem que se for projeto longo, independente de qual seja, ja descarta o conjunto original de mecanica!! Tem muitas opçoes!! O original ja é bem ultrapassado!
[]´s

Marcelo Lopes
06/03/2008, 19:31
Dá uma olhada na Jabiraca, no link da minha assinatura.

Loiro
06/03/2008, 19:59
O anuncio do "meu" (que eu anuncio) esta aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32655&page=4
Começa no final desta pagina.....

CrisMaleta
07/03/2008, 08:20
exatamente loiro!!!!
um dos motivos q to kerendo começar "do zero" é q existem muitas possibilidades de mecanica.... inclusive acho akela caçamba "curtinha" muito linda!!!! e pode ter certeza q o projeto é bem longo.....

ainda estou na busca por um CJ.... (esse pode até ser original)
hahahahahahahaha
ahahahahah

coisa de maluco mesmo...... (e qm disse q tem nego normal no mundo off road)...
hahahhhaahhaha
ahahahah

vc ta dizendo q a F do sebastião vale a pena.....
te falo q a do marcelo tb vale ein!!!!!!

CARACAAA!!!!! marcelão!!!
tava olhando seu tópico...... a F ta loka demais ein!!!!
parabéns mesmo!!!!!!!
pena q está toltalmente fora das minhas condições.....
diria q ta fora dos meus sonhos.......
hahhahahahahhahaha
ótima venda marcelo!!!!

[]'s

SILVIO
07/03/2008, 17:22
Dá uma olhada na minha F. Pode ser que interesse, pois já está mais de meio caminho andado para o que pretende.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28036

CrisMaleta
07/03/2008, 18:11
Silvio!!!!
sua F ta loka demais ein!!!!!
pena q 11.500 é muita grana......

até por isso q to procurando só o chassi e doc.... tenho muito poko p/ gastar agora......

mas qm comprar... com certeza vai se dar muuuuito bem!!!!!!

essa cor é muito linda!!!!

[]'s vlw pela oferta!!!

KINHO
07/03/2008, 20:58
Amigo, mandei uma MP!

valmor
07/03/2008, 21:59
Vc esta bom , meu amigo !

Estou terminando a restauração de um CJ5 que comprei de um senhor , vizinho de sitio e amigo da familia de longa data .

CJ5 1966 AZUL Motor 6cc

Calços de carroceria NOVOS
Bateria NOVA
Freios originais NOVOS, ( panelas , burrinhos , lonas ... NOVOS !!! )
Tanque combustivel NOVO ,
Terminais de direçao NOVOS , originais
Mangueiras do radiador e motor NOVAS
Roda livre manual AVM NOVA ,
Motor 6cc , original , otimo estado ( revisado )
Motor arranque original revisado
Pintura NOVA , funilaria recem terminada. Zero ferrurem !!!
Cambio 3 m Ok ( revisado )
Tcase ( reduzida ) OK ( revisado )
Bancos c/ forracao NOVA
DOCUMENTOS EM MEU NOME , TUDO OK !!!!
Licenciado 2008Sem capota...
Sem acessorios ...
Rodas e pneus velhos ....
Ainda nao fiz parte eletrica. ( trocar fiação , terninais , buzina , lampadas ..)


FUNCIONANDO !!!! ,

( cambio , reduzida OK , mas falta acabamentos e eletrica )

Valor R$11,700 !!!!

Esta no ponto se vc que deixa-lo original ou no caminho pra pra adapta-lo a sua maneira !

Abraço !!!

Valmor

meedhos
08/03/2008, 18:53
Eu tenho um jeep e estava vendendo por 12, mas ja estou querendo vender por uns 10..

se te interessar eu tenho fotos dele no site http://picasaweb.google.com/meedhos/jeep

Ele tem freio a disco, cambio 4 marchas, gaiola keko, suporte para estepe e galão keko, rodas aro 154, pneus largos, etc

veja e se interessar me manda um e-mail ou me adiciona no msn (meedhos@hotmail.com)

abraços

Júnior_NF
09/03/2008, 12:14
OLá Cris,

Segue contato do pessoal que vai resteurar minha F75...eles possuem um F75 para venda, pessoal muito sério....eles estão localizados em Paranavai - Pr eu tiver e oportunidade de conhece-los pessoalmente e até estou resturando um caçamba de F75 com os mesmo....

Segue

Donizete (proprietário) e Rodrigo (Filho) site www.donivel.com.br (http://www.donivel.com.br) e-mails donivel_veiculos@hotmail.com

Apenas de diga que foi o Junior de Terra Rica - Pr (minha cidade natal) que te falou ca pick-up, ok

Forte abraço e boa sorte..

Júnior



FAAAAALA povo!!!!
Reslima , Junior!!!!!!
valeu pela força!!!!!!!

desde já agradeço......

só tira uma dúvida... se puderem, claro.....
eu estou em são paulo - SP
comprar esse tipo de mercadoria de outro estado......
costuma dar certo????? algm sabe como funciona??????
acho q tenho um poko de receio!!!!!! mas to na busca!!!!!

[]'S!!!!

CrisMaleta
10/03/2008, 08:43
Fala pessoal!!!!!

trankilidade????? =)

Júnior_NF >>> Voun tentar me informar a respeito!!!! =) []'s

meedhos >>> Com relação ao jeep, eu dou preferencia p/ estar em são paulo... eu gostaria muito de ver antes de comprar..... mas desde já agradeço pela força.... e espero q venda rapidinho!!! =) []'s

KINHO >>> já mandei MP!!! []'s

Valmor >>> Já mandei MP!!! []'s


[]'s GALERAAA!!!!!!

victorleyton
10/03/2008, 12:16
Cris, olha na area de classificados tem um cristão em Curitiba, desesperado vendendo a viatura dele. Eu já vi esse carro aqui no bairro e esta ok, é um cj5 com motor original mas tudo restante em ordem. O amigro começou em 16 k e já esta em 14 k de tanta necessidade.

CrisMaleta
10/03/2008, 14:46
Victor!!!!
vlw pela dica....
vou dar uma olhada!!!!!

[]'s

CrisMaleta
13/03/2008, 17:28
Xiiii......

já vi q a jornada vai ser longa p/ encontrar esse bendito chassi.....

mas to na luta!!!

hahahahahahahahahahahaahaahah
ahahahahahah

[]'s

crusoenegri
17/03/2008, 18:44
jeep motor opala 4cc caixa 4m lata feita motor 10000km movo gaiola samtoamtonio edraulico do opala pedalera colunadediresão do opala rodas de f1000 peneo tratorado valor 13,000

jotinha4x4
20/03/2008, 00:46
opa e ai blz? vi que voce ta procurando um jeep p/ comprar!!! estou vendendo meu cj5 em otimo estado com documentaçao em dia. o carro esta com acessorios e perfeito , so estou vendendo pois nao tenho mais onde guardar se achar que possa interessar e so entrar em contato ok o carro ta anunciado aqui no forum so procurar jotinha4x4 valeu!!!

Yuri Rodrigues
24/03/2008, 09:47
Prezado Amigo

Bom Dia

Tenho uma Jeep Willys 1.960 Azul Petroleo , motor 6 Cilindros 100% 4x 4 , reduzida , roda livre , galão, porta estepe, 5 rodas e pneus militares 16 '6 l apenas o freio dianteiro foi passado para disco , bateria nova 60 amperes , bomba de gasolina e outros serviços/peças conforme recido e notas fiscais.
Este Jeep era de um sitio em Salto , São Paulo conforme docto. anterior.
Preço R$10.000,00 , oportunidade , comprei para meu filho mas ele trabalha a noite e estuda de dia , e não tem tempo para seguer fazer o basico quem dira para mexer na viatura...

Abraços

Yuri

Barao de Castro
25/03/2008, 01:03
Cris, olha na area de classificados tem um cristão em Curitiba, desesperado vendendo a viatura dele. Eu já vi esse carro aqui no bairro e esta ok, é um cj5 com motor original mas tudo restante em ordem. O amigro começou em 16 k e já esta em 14 k de tanta necessidade.



Vc não teria como postar as fotos para a galera não?

GH
25/03/2008, 09:10
Cris, olha na area de classificados tem um cristão em Curitiba, desesperado vendendo a viatura dele. Eu já vi esse carro aqui no bairro e esta ok, é um cj5 com motor original mas tudo restante em ordem. O amigro começou em 16 k e já esta em 14 k de tanta necessidade.


Desculpem pelo comercial, mas com mais 5 mil, leve um pronto, com tudo do bom e do melhor...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36809

CrisMaleta
10/04/2008, 20:40
Opa....
Fala ae pessoal!!!!!! trankilidade?????

seguinte....
estou procurando um willys de no máximo R$12.000,00 pq estou precisando de dindin e p/ comprar o willys, estou vendendo um ford Ka 2004 1.0 8V.....

Se alguem tiver interesse....
fico no aguardo de contatos!!!!!

maiores detalhes mando por e-mail ou MP......

enquanto isso, continuo com milhares de dúvidas.....
hahahahahahahah
ahahahah

[]'s ajuda o mala ai, vai...... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Schuinka
10/04/2008, 21:34
Opa....
Fala ae pessoal!!!!!! trankilidade?????

seguinte....
estou procurando um willys de no máximo R$12.000,00 pq estou precisando de dindin e p/ comprar o willys, estou vendendo um ford Ka 2004 1.0 8V.....


E aí amigo, tenho jeep willys 1961, ta anunciado aqui, veja o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38859&highlight=jeep+willys+1961

podemos negociar seu carro, se quiser te envio mais fotos, envie e-mail para schuinka@hotmail.com , aguardo contato, abraço

Marruá
18/05/2008, 10:00
tenho um cj5 59 por 13.000,00 veja anuncio
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35612

Mandela
22/06/2008, 19:53
Olá, to vendendo o meu jeep>
Jeep ford 1970, com motor opala 2.5 a alcool(original), embreagem do opala 6 cilindros, cambio 3M com reduzida original, direçao escamoteável da s-10, bancos de couro do Astra, rodas aro16, pneus misto pirelli, cor verde, quebra-mato, estribos laterais, capota removível, farois de milha. Obs: motor retificado a 4 meses, todas as peças trocadas com nota fiscal, diferenciais e cardãns revisados, média de 6,5 km/l.

ta anunciado por 13,5 mil mas se vc falar q paga em grana eu fecho por 12,5 mil
se interessar: felipe_guitarist@hotmail.com