Conectar

Ver Versão Completa : kia Sorento .Alquém conhece?

Joseph paulo
05/03/2008, 18:31
Queria saber as qualidades do Kia Sorento diesel quem tem ou conhece melhor o carro suas desvantagens, seu consumo. Andei no carro e me pareceu muito bom motor diesel bem suave, e interior confortavel.

FlavioLouveira
05/03/2008, 21:10
é a melhor SUV do mercado... para quem prescisa/anda mais na estrada , consumo invejavel ( faz mais de 11 km/l sempre)... conforto imbativel, ruido idem...

se vc pega estrada de terra leve, etc, sem problemas tbem...enfreta bem a terra

nao é a suv mais potente, forte etc, mas anda muitooo bem, 5 marchas se nao me engano...

conheço uma pessoa que tem um que esta com 80 mil km, nao trocou nada a nao ser oleo até agora....

conforto incrivel...

murilloaquino
05/03/2008, 22:28
Agora....aproveita e passa na concessionaria, pergunta o preço de peças medias de reposição, tipo amortecedores, preço de oleos e filtros, custo da revisão...

Jyoti
06/03/2008, 16:39
Queria saber as qualidades do Kia Sorento diesel quem tem ou conhece melhor o carro suas desvantagens, seu consumo. Andei no carro e me pareceu muito bom motor diesel bem suave, e interior confortavel.

José Paulo,
sugiro-lhe mudar de tópico, para o "SUV". Pode ser melhor ätendido", poi, o Sorento é im SUV e não pkp.
Abs,

simaoall
06/03/2008, 18:14
rapaz,nunca ouvi falarem mal

só elogios acerca do sorento até agora