Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Pajero Full Azul 3.0 4x4 Ano 97

carol k.
05/03/2008, 17:14
VENDO PAJERO FULL 97 3.0 V6 GASOLINA
4X4 COMPLETA BANCOS DE COURO
KIT GAS HOMOLOGADO
R$32.000
TERESOPOLIS-RJ
MAIORES INFORMAÇOES MSN/E-MAIL: carolkersting@hotmail.com

Marcelo Caiano
06/03/2008, 21:32
tem umas fotos
quantos km rodados ????
obrigado

buchmann
07/03/2008, 16:13
2 ou 4 portas???

Marcelo Caiano
09/03/2008, 14:53
Boa tarde, tá com o carro ainda ??

Barao de Castro
09/03/2008, 15:04
Fineza o colega poderia enviar maiores informações e fotos para
baraodecastro@hotmail.com

fico grato com sua atenção.

sds

Breno

ROAD TECH
09/03/2008, 18:09
Fala ai Tiago,

Resolveu vender a Pajerona mesmo? Vai para o encontro da Semana Santa de Rural?

sds,

Octávio

locomeubr
09/03/2008, 19:03
cara..rs agora q vi isso aki...e fui me informar...rs é q eu e a patroa tinhamos "se estranhado" essa semana...mais ja ta tudo normal denovo...rsrs e a pajero tinha ficado com ela...mais nao ta a venda mais nao...vai ser devolvida na agencia...ta dando muito probleminha.."detalhes" segundo o mecanico da loja la....mais esses detalhes ja me deixaram 2x na estrada a pé...dai vamos devolver e ver outra viatura pra ela...to vendo uma pajero 95 gls diesel com 125.000km..ta bem inteira..motor parece ta bem sequinho sem vazamentos..primeiro dono desde zero....e uma explorer auto tb...vamos ver...

cara a rural acho q vai pra venda...ta linda d+..é um monstro..mais bebe muito pra mim...gosto muito dos diesel..e passar de um jipe q faz 18km com litro de diesel pra uma 6cc q faz 4km na gasolina...rs complica...mais tb pq ta meio desrregulada...mais possivelmente vai pra venda sim...

e to usando o jpx direto..só a agora berro a turbina :parede::parede: nao sei se até semana santa ja estamos com algum SUV pra visconde ou se o jota vai ta 100% ja...de rural nao da..rsrs primeiro q a patroa ja disse "nisso eu numca vou andar" rsrs e segundo bebe muito pra longas distancia e nao tem estabilidade pra estrada..akela é pra trilha mesmo só...

e a pajero no mwm? ta legal?!?

vlwwww

moderadores e usuarios..a pajero nao esta a venda...

ROAD TECH
09/03/2008, 19:49
Tá explicado, então.

Sds,

Octávio